CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

COMANDO DA POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES CONTRA A CRIMINALIDADE: MAIS UMA ARMA RETIRADA DAS RUAS.

A ROTAM DA POLÍCIA MILITAR RETIROU DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO NA TARDE DESSA TERÇA (21). SOB O COMANDO DO  MAJOR FERREIRA LOPES, COMANDANTE DA 8ª CIPM, OS POLICIAIS MILITARES  TEM INTENSIFICADO AS AÇÕES CONTRA OS CRIMINOSOS.
Várias ações estão sendo realizadas diariamente pelos policiais militares de Itapetinga, um grande exemplo foi a ação executada na tarde dessa terça- feira (21) pelos Policiais GILDO, RODRIGO E SILVA NETO da ROTAM - RONDAS TÁTICAS DE MOTOCICLETAS, que executaram a prisão de BRUNO VIRGINIO COELHO, 19 anos, com um revólver cal. 38, com cinco cartuchos intactos.
A PRISÃO
Com intensas abordagens realizadas na cidade, a ROTAM se tornou, juntamente com o PETO, umas das forças especiais do Comando da PM em Itapetinga. 
Na tarde dessa terça BRUNO VIRGÍLIO COELHO, 19 anos, juntamente com um menor infrator de 16 anos, não esperavam que iriam deparar com os Militares. Ao verem os motociclistas da PM a dupla tentou efetuar fuga e se desfazer de um REVÓLVER CAL. 38, porém foram impedidos através de uma rápida ação dos policiais.
Bruno e o menor foram detidos e apresentados no Complexo Policial de Itapetinga.
PM - MUITAS PRISÕES
Na última semana várias armas de fogo foram apreendidas pelos policiais de Itapetinga.
Para FERREIRA LOPES a ação da ROTAM no dia de hoje foi parabenizada: "Nossos policiais estão de parabéns e irão apertar mais ainda o cerco contra os criminosos de Itapetinga.  Não iremos descansar enquanto não colocarmos na cadeia os criminosos que pertubam a paz de nossa cidade."
Fotos: MARLON ARAÚJO

5 comentários:

  1. amanhã esse vagabundo está souto o certo´não é só tomar a arma pois eles compram outra ou rouba tem que deixar apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  2. esse vagabundo tem Q morre ele ja tentou mata um amigo meu esse noia fika ae na vila so nas esquina as policia tem q toda providencia nesse vagabundo! *-* deus mim livra esta falando isso mais e safado tem q morre

    ResponderExcluir
  3. oba mai um capanga de nego ivan na cadeia so fauta o irmaõ
    fica de maior ou ser morto

    ResponderExcluir
  4. é BOTINNO teve 2 assaltos que não foi divulgado do ACOGUE e ontem a FARMÁÇIA CAMACÃ as 15:00hs tarde. 2 bandidos de MOTO.CAMANDANTE tem fazer BLITZ constantes.
    bandidos circulando livremente ARMADOS e passando DROGAS sem nenhuma abordagem.
    acorda AUTORIDADES !!!

    ResponderExcluir
  5. o major Ferreira Lopez está dando mais segurança para nós....sempre vejo abordagem,é por aí mesmo...desarmando os bandidos....parabéns

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK