CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EX PRESIDIÁRIO ESTUPRA, DURANTE 06 HORAS, UMA CRIANÇA DE 10 ANOS.

CAMACAN - Um ex presidiário, identificado pelo prenome Idalício, armado com um facão e uma faca de serra, estuprou uma menor de 10 anos, próximo ao Matadouro da cidade de Camacan. 
O bandido arrastou a menina pelos cabelos, quando ela passava em frente a um depósito de botijões que está desativado. Ele obrigou a vítima a tirar a roupa, consumou o estupro e, depois de agredi-la, fugiu do local. 
Com um hematoma no rosto, a criança contou o ocorrido a seus pais que, imediatamente, acionaram a polícia, mas até o presente momento o estuprador não foi localizado. 
De acordo com o depoimento, a garota foi usada pelo criminoso durante seis horas. 
A menor foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para fazer exame de corpo de delito.

21 comentários:

  1. Fica-se uma pergunta. Quando encontrar esse sujeito não merece matar ele aos poucos? Só que depois vem os DIREITOS HUMANOS e quer dar direito a um FDP desse.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho uma filha de 10 anos e fico endignada com isso,e tomara que pega ele logo e faz o que ele merece

    ResponderExcluir
  3. Uma criança some esse tempo todo e os pais nao se importam.. por acaso criança de 10 anos deve ficar solta na rua assim? os pais tambem sao responsaveis. Agora a policia tem mobilizar e encontrar logo esse monstro.. tao rapido quanto prenderam os crapulas em Jequié

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a galera da penitenciária meta um cabo de vassoura no fiofó desse safado,tem que sentir com força!!!Pau nele galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o cabo não, tem que ser com vassoura e tudo.

      Excluir
  5. Se nao prenderem, ele continuara praticando o mesmo crime.

    ResponderExcluir
  6. Prendem mais como nao tem flagrante responde em liberdade. dae se condenado sai em 2 anos e faz tudo denovo.. ate encontrar um macho que mete uma bala na cara dele!

    ResponderExcluir
  7. também né semi nua, ai bota a culpa no cara, ela também tem culpa, mulher que se prese não anda quase nua na rua não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha ou filho sei lá ela não é uma mulher e sim uma criança de 10 anos cria vergonha nessa sua cara carola diante de um fato desse é o melhor que vc pode dizer queria ver se voce vc ou a puta da sua mãe, vc ao menos se a familia dela tem condições de comprar rou já se perguntou se ela usa roupas doadas por outras pessoas, ela poderia estar pelada e dai nada justifica esse fato m monstrooso 6h de estupro e um trauma para vida inteira ou até mesmo um HIV. qUE dEUS HA AJUDE

      Excluir
    2. SEU DOENTE! NÃO SEI QUEM É MAIS DOENTE, VOCÊ COM ESSA OPINIÃO IGNORANTE OU O ESTUPRADOR QUE SENTE ATRAÇÃO SEXUAL POR UMA CRIANÇA QUE NEM CORPO DE MULHER TEM AINDA. SÓ DEUS PRA PROTEGER ESSES PEQUENOS E DAR A PESSOAS COMO VOCÊ O QUE MERECEM!

      Excluir
  8. as crianças de 10 anos já pensa que são dona dos seus niriz
    e pode andar para todos os lugares tranquilas esses individuos anda sempre de tocaia então meninas obedeção seus pais porque depois que aconteçe ai já era porque pra esse et qualquer coisa e lucro cadeia morte tanto faz

    ResponderExcluir
  9. POBRE DESSA CRIANÇA! IMAGINO COMO SOFREU NAS MÃOS DESSE PSICOPATA...FICO REVOLTADA PORQUE TEM TANTA VAGABUNDA POR AÍ DANDO DE GRAÇA...NESSE CASO SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE.

    ResponderExcluir
  10. logo ele aparece com um advogado e é inocentado por isso q muitos aprontam .....

    ResponderExcluir
  11. Um cara desse merece morrer, eu também sou a favor da pena de morte para estrupador e para bandido que mata um pai de família. se deus existe porque deixa isso acontecer?

    ResponderExcluir
  12. ESI CAFAJERI TEM QUE SER MOTOR

    ResponderExcluir
  13. Filho da puta! Disgraçado enquanto não houver pena de morte espero que a polícia meta bala na cara desses filhos da puta!

    ResponderExcluir
  14. Deus veio ao mundo para salvar o que estava perdido e somos nois nao importa o que ele fez.a justica de Deus e diferente.

    ResponderExcluir
  15. judiacão do caralho,esse vagabundo tem que ficar na cadeiaa

    ResponderExcluir
  16. Antigamente n tinham esse tanto de casos de pedofilia, a mídia insiste que eles ficavam debaixo do pano, mas eu insisto que essas roupinhas que essas meninas usam infelizmente instigam esses marginais...Culpa da mãe de deixar uma filha de 10 anos sabendo dos perigos com um short de prostituta, pobre criança...

    ResponderExcluir
  17. Esse estuprador é um doente, um criminoso e é claro que não pode viver em sociedade, mas agora eu pergunto:
    O que uma criança de 10 anos estava fazendo andando sozinha perto de um matadouro?, onde estariam os responsáveis por essa criança?
    E a nossa mídia que um modo geral propaga crianças semi nuas em programas infantis e algumas até fazendo danças sensuais com conotação sexuais?, não estariam despertando esse sentimentos nesses pervertido sexuais?
    Não estou inocentando esse doente, mas ele não é o único culpado, outro dia vi uma criança na rua, uma menina aparentando uns 11 anos andando só com uma minúscula calcinha, e a mesma já tinha um corpo avantajado já até com sinais de seios, e não isso cairia como uma luva na mão desses doentes? não custa evitar essa exposição das nossas crianças.
    E esses programas de TV que pregam a erotização infantil com ficam?

    ResponderExcluir
  18. como uma criança fica esse tempo todo sem dar noticias e os pais não notam e difícil né

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK