CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

FAMILIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO: ONDE ESTÁ MÁRCIO ARAÚJO?


O desaparecimento de Márcio Araújo Souza, 36 anos continua um mistério. Até agora nada, nem um contato, apenas um alarme falso.
Márcio 
A família já providenciou fotos e cartazes pela região mas, infelizmente não obteve êxito.
Márcio está desaparecido desde sábado (11). Segundo os pais do rapaz, ele foi trabalhar numa localidade conhecida como Colônia na zona rural de Eunápolis a quinze dias. Semana passada Márcio teria tido uma folga e se dirigia para Itarantim quando desapareceu.
Em contato com pessoas em Colônia, informaram apenas que Márcio teria ficado na "passarela" em Eunápolis para pegar um ônibus para Itarantim e não tiveram mais nenhuma informação.
Márcio tem esposa e filhos em Itarantim. Ele passou por problemas psicológicos anos atrás. A família acredita que seu desaparecimento tem algo haver com a doença.
Se você tiver alguma informação de Márcio, entre em contato conosco através do nosso e-mail: cemporcentoitarantim@hotmail.com,  ou pelo número (73) 8189-1352.

7 comentários:

  1. Morreu um funcionário da prefeitura na noite de sábado que trabalhava na ambulância e não foi noticiado por nenhum site porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu moro em itapetinga e tenho um bar na central esse rapaz bebeu no meu bar sabado,ele estava com um monte de amigos

      Excluir
  2. tomara que esta familia encontra logo esse rapaz.

    ResponderExcluir
  3. caro amigos da policia porque voceis não ajuda esta mãe encontra ofilho para voceis é mais facio porque diariamente voces fas ronda pelas cidades da uma fosa esta familia que DEUS vai abençoa voceis OBS.

    ResponderExcluir
  4. gente kder a foto do foncionario da prefeitura nem uma reportagen sera que esse saite so mostra ladrao e traficante e os riquinhoskkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK