CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de agosto de 2012

JOVEM ITAPETINGUENSE MORRE ATROPELADA E CORPO É VELADO POR ENGANO POR OUTRA FAMÍLIA EM JEQUIÉ.

ROGÉRIA SANTANA DE OLIVEIRA, 30 ANOS, MORREU ATROPELADA. CONFUNDIDA COM UMA JOVEM DESAPARECIDA EM JEQUIÉ, O CORPO ACABOU SENDO VELADO POR OUTRA FAMILIA.
Por: Blog do Junior Mascote
Rogéria
O corpo de uma jovem Itapetinguense foi velado na casa da família errada em Jequié. Esse fato curioso aconteceu na sexta feira (17).
Quando todos estavam em um velório no bairro São Judas Tadeu velando o corpo que a família achava ser de uma jovem de nome Fernanda, mas, que na verdade era o corpo de Rogéria Santana de Oliveira, 30 anos de idade, natural da cidade de Itapetinga. Rogéria morreu atropelada na BR 116, bairro Cidade Nova, terça feira (14), em Jequié.
a Mãe e o irmão da jovem
O corpo de Rogéria estava no IML sem identificação, quando apareceu uma família de Jequié se dizendo ser parente da vítima e uma pessoa chegou a fazer o reconhecimento, apresentou os documentos de uma menina de nome Fernanda, que também está desaparecida e segundo informações é uma prostituta. Uma funerária de Jequié preparou todo o velório, só que a dona de outra funerária descobriu a farsa e encontrou a verdadeira família de Rogéria na cidade de Itapetinga.
Maria Zeni Santana de Oliveira, mãe de Rogéria, foi até o velório em Jequié, e pediu para ver o corpo, houve resistência, os familiares e amigos acharam um absurdo o que estava acontecendo e depois de muita confusão permitiram que fosse feito o reconhecimento. Dona Maria Zeni descobriu que era a filha por causa da tatuagem com os
nomes dos filhos de Rogéria escritos no braço. A funerária teve que devolver o corpo para o IML e no sábado pela manhã outra funerária fez o translado para Itapetinga.
Rogéria era mãe de 2 filhos, tinha saído de casa a mais 11 anos. A filha de 16 anos de idade foi acompanhando a avó para fazer o reconhecimento do corpo da própria mãe.

18 comentários:

  1. que triste isso hein?mas de 11anos quando acha ta morta

    ResponderExcluir
  2. dona maria eu conheco ela pois ela trabalha comigo na azaleia que Deus de forca maria e que conforte seu coracao HANSELMO ANDRADE

    ResponderExcluir
  3. Que fatalidade ...estudei junto com ela era sempre tão alto astral ,gostava muito de compartilhar o que tinha ..pena que escolheu este caminho mais quem somos nos para jugar ... é uma perda inrreparavél ..meus pesames e muita força para essa familia.
    Gente vamos orar ,orar muito quanta fatalidade acontecendo com o nosso povo ITAPETINGUESE vamos ter fé e buscar a DEUS .meu DEUS quanta morte brusca .

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel conheci essa moça há dois anos atrás aqui em Itapetinga,ela chegou a batizar na mesma igreja que a mãe e a filha congregão,mas infelismente não permaneceu no caminho de Deus e tomou outro rumo em sua vida.fica aqui meus pêsames a familia que Deus possa cansolá-los.

    ResponderExcluir
  5. que fato lamentavel depois de onze anos a familia reencontrar nessa condiçao que DEUS conforte essa familia

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI MUITO TRISTE, E AINDA ME RECORDEI DELA NESSA FOTO, ÉPOCA DO ROSALINA, QUE DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA...

    ResponderExcluir
  7. Dona Zene... que triteza! Tati, era assim tb conhecida. Que Deus misericordioso tome conta com carinho de sua alma eterna!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. APESAR DE NÃO TER RESPONDIDO O MEU COMENTARIO SOBRE O PORQUE O EDITOR DESTE BLOG NAO TOMA UMA ATITUDE DE SER IMPARCIAL, EM RELAÇÃO AOS CANDIDATOS AI EXPOSTO NA POLITICA DE ITAPETINGA. PENSO QUE O ITAPETINGA AGORA SEJA LIDO POR VARIAS FACÇÕES DE PESSOAS DE VARIOS PARTIDOS. LEGAL UMA IMPRENSA LIVRE, ERRADO ESTA MESMA IMPRENSA USAR O PODER DE UM BLOG PARA DEFENDER UM SÓ PARTIDO(PT). ISTO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO? OU ABUSO DE PODER. THIAGO, SEJA MAIS DEMOCRATICO. ESPERO QUE PUBLIQUE DESTA VEZ O MEU COMENTÁRIO. SOU SEU LEITOR NÃO NA POLITICA. SEMPRE ESTIVE AQUI.

    ResponderExcluir
  9. Dinha....Sinto muiiito viu!! Meus pêsames...>Que nosso Grandioso DEus conforte vc e sua familia!!!E que dê um bom descanço a sua irma!!!

    Um abraço amiga!!!
    Beijos Laryssa Freitas!

    ResponderExcluir
  10. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá!”

    Grande abraço! E muita força!”

    Laryssa Freitas!!

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conforte a familia dessa jovem !

    ResponderExcluir
  12. Que Deus conforte a familia dessa jovem.

    ResponderExcluir
  13. o Bottino esse ai é irmao de tati?

    ResponderExcluir
  14. GUERRAS DAS FUNENÁRIAS..PAPA DIFUNTOS...

    ResponderExcluir
  15. Fiquei surpreso com essa noticia, pois conheci essa menina desde pequena, muito triste isso, Zeni so Deus pra te confortar.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK