CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE ARROMBOU E ROUBOU BARZINHO EM ITAMBÉ.

VÁRIOS PRODUTOS FORAM FURTADOS DO BARZINHO DO CLEOMAR. A POLÍCIA MILITAR DE ITAMBÉ AGIU RÁPIDO, RECUPEROU OS PRODUTOS FURTADOS E PRENDEU OS LADRÕES.
Os policiais Militares PRADO, CHAVES E LEIDIVAN prenderam por suspeita de furto na manhã do domingo RONILTON DE JESUS SOUZA, morador da Rua Manoel Balbino da Paixão, 33, e FRANCISCO XAVIER DUARTE SANTOS, morador da Rua Capitão Veloso, 05, ambos do Bairro Filipe Achi. 
Por volta dás 01 da madrugda do sábado, um quiosque de nome QUIOSQUE DO CLEOMAR, localizado na BA 263, rodovia Itambé/Itapetinga, em Itambé, foi invadido, supostamente, pelos dois rapazes, que subtrairam de dentro da localidade vários produtos e bebibas, entre eles Wisky e Cigarros.
Proprietário do estabelecimento, o senhor CLEOMAR só percebeu o furto ao abrir o mesmo na manhã do domingo. Rapidamente ele acionou pelo 190 os Policiais Militares de Itambé. 
 Os policiais militares empreenderam busca ao rapaz de nome FRANCISCO XAVIER. Colhendo informações, os policiais descobriram que Xavier permaneceu próximo ao bar durante parte da noite. Xavier foi encontrado em sua residência. Com ele a polícia encontrou uma parte do material roubado da vendinha. O rapaz não titubeiou e rapidamente entregou seu parceio no roubo RONILTON DE JESUS, o RONI. 
A Polícia Militar ao chegar na residência de Roni, esse efetuou uma fuga pelo quintal da casa, pulando muros das vizinhanças.. A polícia militar foi mais agil que o fugitivo e conseguiu capturá-lo minutos depois. 
RONILTON E XAVIER foram enquadrados por furto qualificado.

10 comentários:

  1. vamos ver o que a justica vai fazer agora com esses marginais,pois desde crianca esses caras aterrorizam a cidade, so que agora ja sao de maior idade vamos aguardar p/ ve. parabens aos pms de itambe.

    ResponderExcluir
  2. foram feitos vários furtos por esse marginal(xavier)torcer que a justiça segure ele por um bom tempo,a sociedade agradece!

    ResponderExcluir
  3. A POLICIA JÁ PRENDEU ESSES CARAS MAIS DE NÃO SEI QUANTAS VEZES NÃO ENTENDO PORQUE NÃO FICA PRESO.ASSIM É O DANIELZINHO QUE TA VIRADO O CÃO ROUBANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto o delegado tá segurando os dois preso,não sei até quando vamos ficar livres deles...já o danielzinho é só a população denunciar quando ele aprontar!

      Excluir
  4. ESTAVA VENDO AS MATÉRIAS DO VIZINHO DA PC SERA QUE ELE NÃO FICA CONSTRANGIDO DE SÓ TER PARA PUBLICAR MATÉRIA DA PM PRENDENDO LADRÃO,TRAFICANTE,ARMAS ETC.E ELES NÃO TENDO NADA PARA PUBLICAR SENDO QUE A OBRIGAÇÃO MAIOR É DELES DE TA INVESTIGANDO E PRENDENDO.SERÁ QUE O COLEGA É BRIGADO COM O RESTANTE DA PC OU É PORQUE NÃO TEM NADA MESMO?

    ResponderExcluir
  5. o que é isso no dedo dele, ñ entendi

    ResponderExcluir
  6. era pra na hora que eles entaram em fuga,alguma arma de algum policial desses que estavam em diligência ter disparado acidentalmente e ter atingido esses bandidos.. Cadeia neles!!

    ResponderExcluir
  7. A mao dele é aaim mesmo

    ResponderExcluir
  8. roubar logo de cleomar um cara batalhador e honesto super gente boa me poupe fique ai preso ate vcs aprenderem a trabalhar

    ResponderExcluir
  9. qual deles e o xavie

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK