CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

POLICIAL MILITAR, CANDIDATO A VEREADOR PELO PT, É SEQUESTRADO, TORTURADO E MORTO POR BANDIDOS.

 UM DOS  CHEFES DO BANDO  FOI MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR. A PM REALIZA UMA CAÇADA AOS OUTROS ENVOLVIDOS.
JEQUIÉ - O soldado da Polícia Militar, lotado no 19º Batalhão de Jequié, Jurandy Oliveira Santos, 43 anos, candidato a vereador pelo PT, foi esfaqueado na presença de amigos e correligionários antes de ser morto por um grupo de cerca de sete pessoas. O fato ocorreu na noite do domingo. Casado, pai de dois filhos e irmão do vereador Ivan do Leite (PSB), Jurandy estava participando de atividade política na região do Rio Preto do Costa, visitando o bar do Dedeo, em companhia do ex-deputado estadual e superintendente da Assembleia Legislativa do Estado, Isaac Cunha e de outros militantes petistas, quando surgiram aproximadamente oito indivíduos encapuzados, anunciando um assalto, passando a agredir fisicamente as pessoas que estavam no lugar, exigindo que todos se deitassem no chão.
Ainda abalado em função das agressões que sofreu, o superintendente da Assembleia Legislativa do
Estado, ex-deputado estadual Isaac Cunha (PT) lembra que viveu momentos de terror e que ele foi obrigado, juntamente com as demais pessoas, a deitar no chão, sendo pisoteado, chutado e ameaçado psicologicamente. O grupo político visitava o comerciante após a realização de um encontro político da coligação “Para Cuidar de Jequié”, na região. A esposa do policial Jurandy e o filho também estavam presentes no local onde ocorreu o assalto seguido de seqüestro.
Ainda de acordo com as informações, outras três pessoas que estavam no local foram feridas pelos bandidos, uma delas alvejada por um disparo de arma de fogo, tendo sido internadas no Hospital Geral Prado Valadares. Em determinado momento, um dos bandidos teria se dirigido ao candidato Jurandy e ao identificá-lo, comentou: “Esse é candidato a vereador e policial. Polícia tem que morrer”, desferindo-lhe um golpe de faca, socos e chutes. Em seguida determinaram que o policial adentrasse em seu próprio carro, um Corsa Sedan de cor verde, junto com três dos bandidos, enquanto os outros, usando um Fiesta cor cinza com números de placa 8460, roubado da proprietária do bar, rumaram para paradeiro ignorado.
O veículo de propriedade de Jurandy foi encontrado poucas horas depois no leito de uma estrada de acesso à BR-330, com marcas de sangue, mas o policial não estava no local. Os elementos já teriam tomado de assalto outro veículo. O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda.
"BRUXO" - SUSPEITO DO CRIME -  FOI MORTO PELA POLÍCIA
A Polícia Militar de Jequié, comandada pelo Ex Comandante da PM de Itapetinga CORONEL VALCI SERPA, tem realizado várias operações no intuito de capturar os criminosos envolvidos na morte do PM Juracy.
Por volta dás 10:30 h. da segunda, um bandido, suspeito de envolvimento no crime, acabou morrendo em confronto com os Policiais Militares. Com o apelido de "BRUXO" ele foi identificado como um dos lideres do grupo, e, ao ser perseguido pelos policiais em Jequié acabou reagindo, tombando na troca de tiros.
O comando da PM espera capturar rapidamente todos os envolvidos na morte do Policial em Jequié.

12 comentários:

  1. Fico indignado, são demônios vagando entre nós aqui na terra!Pena de morte já aqui no Brasil, quem sabe assim essas pragas pelo menos fiquem com medo e diminuam estes crimes horrendos.Indignado aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha q a pena de morte deles ja nao está certa? Cara matou um inocente.. q alem de tudo é PM>. agora os caras ja podem ser conciderados mortos.. vc acha q a PM vai trazer um desses vagabundos vivos??

      Excluir
  2. Deus conforte os corações dos familiares do meu companheiro petista e protetor da nossa sociedade, tenho certeza que a competência do nosso comandante Serpa e de toda policia Baiana, efetuarão as prisões destes delinqüentes.
    Meus sinceros sentimentos aos seus familiares e a toda Policia Baiana.

    Kekéu do socorro PT Itapetinga-Ba

    ResponderExcluir
  3. Chamem a Caesg!!!!!!! Pra derrubar esses marginais todos! Absurdo, um pai de família morto desse jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negao.. a Caesg ja ta derrubando.. vai sobrar nenhum

      Excluir
  4. O QUERIDO CORONEL VALCI SERPA VAI DÁ O TROCO.

    ResponderExcluir
  5. Quando a polícia mata csnalhas, vagabundos deste tipo, um tal de direitos humanos ainda é contra, protesta, o policial é condenado, isso só aqui neste País que tem muitos políticos safados, agora quando um bandido vagabundo mata UM CIDADÃO DE BEM quando preso sai logo da prisão pelos advogados porta de cadeia. Então polícia CHUMBO GROSSO nesta praga que enferniza a vida do homem de bem e não procura um trabalho.

    ResponderExcluir
  6. bandido não devia existir, mas já que existem não merecem viver... a população itapetinguense acredita no Srº coronel serpa, eu queria que o Srº. estivessem conosco a cidade estava tão tranquila mas tenho certeza que o major ferreira lopes vai dar um jeito abração...

    ResponderExcluir
  7. por que não publicou meu comentário? é porque falei mal do TAL DIREITOS HUMANOS que só defende bandidos.

    ResponderExcluir
  8. CARA Q HORROR! DEMÕNIOS MESMO! TÁ NA HORA, ALIAIS JÁ PASSOU DA HORA DE TRAZER A PENA DE MORTE PRA CÁ! NEM SAIR DE CASA PODEMOS MAIS COM TRANQUILIDADE! JESUS TÁ VOLTANDO!

    ResponderExcluir
  9. Esses marginais canalhas tem que ser executados, porque se prender logo logo estarão soltos matando outras pessoas de bem, pois essa praga não tem piedade de ninguém, a vida pra eles não tem valor.

    ResponderExcluir
  10. Bandido bom é Bandido morto

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK