CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

QUATRO SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL MILITAR SÃO MORTOS NA TARDE DE TERÇA-FEIRA.

o PM Jurandy
Quatros suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Jurandy em Jequié, tombaram ao trocar tiros com as guarnições da Polícia Militar, durante a tarde de terça feira (28). Segundo a Polícia, 3 elementos foram presos, sendo conduzidos a delegacia e colaboraram com as investigações apontando os outros comparsas.
Durante as diligências os militares foram até o Loteamento Tropical onde se depararam com o elemento vulgo Miau, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, socorrido para o HGPV e morreu.
Os suspeitos vulgo Renato e Caíque foram baleados em confronto com os PMs na localidade da Rua da Banca. Chegaram a serem socorridos morrendo no Hospital.
Outra equipe dos Boinas Pretas foram informados que o
quarto suspeito estava escondido no Loteamento Vila Vitória. Chegando ao local se depararam com Damião de Jesus Santos, vulgo Bagalo, que também teria resistido a prisão, sendo baleado e morreu posteriormente no Hospital.
Segundo a Polícia, os suspeitos tramaram praticar um assalto no povoado do Rio Preto do Costa depois de saberem que haveria uma reunião política e pretendiam saquear as vítimas. A imagem da câmera de segurança de um ônibus intermunicipal flagrou os bandidos a bordo e essas provas foram fundamentais para que chegassem até os elementos.

11 comentários:

  1. esses elementos tem que morrer msm antes que outra familia sofra com mais um assassinato que esses vagabundo possa fazer novamente

    ResponderExcluir
  2. temmmmmm que matarrrrrrrr todossssssssssssss esses filhas de uma puta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São filhos de várias putas.. eles não eram irmãos..rs

      Excluir
  3. respeita serpinha e silverao!!!ordem justiça e acima de tudo açao correta!legalidade

    ResponderExcluir
  4. TAI A LEI DO TOMA AQUI E RECEBA LÁ,MATOU TEM Q MORRER MESMO AINDA MAIS SENDO VAGABUNDO, ESSES BICHOS NÃO TEM DÓ DE NINGUEM, SÓ LAMENTO PELAS FAMILIAS DESSES MELIANTE Q SOFRE MNESMO SABENDO Q ELES SÃO MAUS

    ResponderExcluir
  5. Só lamento que quando é policial encontra logo os bandidos; isso deveria ser para qualquer cidadão comum, aí eu queria ver quantas vezes um iria pensar antes de agredir o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é q vc ta certo.. teve até helicoptero para pegar os bandidos.. devia ser desse jeito para qualquer homicidio.

      Excluir
  6. caros colegas fico bastante alegre em saber q apesar de todos os problemas q nós policias militares da bahia enfrentamos ... somos bastante unidos no q se diz respeito a respostas rapidas ao sociedade ainda mais quando se trata de colegas... q a familia deste nosso colega sinta-se abraçados por todos os policias militares da Bahia e q Deus possa estar com cada um deles nesse momento dificil... Q fique bem claro para os bandidos de plantão s mexer com PM OU SEUS FAMILIARES VAI T UMA RESPOSTA A ALTURA.
    UM ABRAÇO AO MEU EX-CMT SEI Q ELE DARIA UMA RESPOSTA A ESSA SITUAÇÃO UM EXEMPLO DE CMT.
    Q DEUS NOS ABENÇOI KD DIA DAS NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  7. Thiagao.. tenho parentes em jequie que conhecem a vitima.
    Ele foi torturado de varias formas, vidro, facada no rosto, espancado e um dos bandidos foi preso por ele certa vez.. esse urinou no rosto do coitado. 8 lixos que tiraram a vida de um pai de familia batalhador.. Tem um na mao da policia dando a fita do resto.. esse dae ja teva ta pedindo a morte!! Deus tenha piedade

    ResponderExcluir
  8. Trocaram tiro?!
    é piada não é!!! Fala logo que tiraram a vida das dos Acusados porque quis!!!todo mundo já sabe que é Assim que o sistema Funciona!

    ResponderExcluir
  9. Unidos mesmo!!!!!!!matando as pessoas que deviam pagar pelo o que deve presos,na cadeia,mas não tirando a vida Deles!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK