CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VEREADORA ZENAIDE NOVAIS PARTICIPOU DE ENCONTRO COM LÍDERES E PASTORES (AS) EVANGÉLICOS NA NOVA ITAPETINGA.

NO ENCONTRO ZENAIDE FALOU DE SUAS AÇÕES DURANTE A SUA GESTÃO COMO VEREADORA.
A vereadora do PSC ZENAIDE NOVAIS participou no último final de semana de um grande encontro com Pastores (as) e Líderes Evangélicos na Nova Itapetinga.
No encontro Zenaide pode expor para os presentes os feitos e ações realizadas durante a sua gestão na Câmara de Vereadores, o serviço que ela prestou na área social e comunitária, principalmente no encaminhamento e tratamento médico de dezenas de itapetinguenses em outras cidades, ou mesmo em Itapetinga.
A vereadora foi extremamente aplaudida pelos participantes do encontro, que elogiaram o seu desempenho e a sua defesa em prol dos movimentos evangélicos na cidade, um dos participantes falou ao Itapetinga Agora: “Zenaide é a única vereadora que levanta a bandeira dos evangélicos na cidade. Está sempre lutando em prol de atividades para a juventude e se destaca por sua atuação na Câmara de Vereadores.”
Durante o encontro ocorreu também um momento de Louvor e Adoração a Deus.
CONFIRA COBERTURA FOTOGRÁFICA




























54 comentários:

  1. pastor! pastor! sai dessa!hummmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza , ele deveria sair mesmo dessa pq deus nao se agrada disso

      Excluir
    2. o Deus que ele serve não é o ídolo do qual vcs adoram.

      Excluir
  2. Parabéns vereadora zenaide, eu sou testemunha do seu trabalho, principalmente na saúde que mesmo sem prometer, ajudou muita gente necessitada. Com fé em Deus você vai ser reeleita.

    ResponderExcluir
  3. Sem desmerecer a atitude e a ação da nobre Vereadora na Câmara, mas quanto tem de marcar encontro pra expor o trabalho realizado no Legislativo Municipal é sinal que esta fazendo pouco ou quase nada que a comunidade não vê, não ouve falar e nem percebe o trabalho daquele vereador. Na camara, é preciso o vereador levantar a bandeira de todos, do evangelico, do catolico, do espirita, do umbandista, até do ateu, pois está ali para representar toda população e suas necessidades e nao só aquela de determinada religião, embora deva manter sua fé e praticar sua crença religiosa. Louvar e adorar a Deus é sempre bom, antes, durante e depois de qualquer encontro, em qualquer lugar e qualquer horário!

    ResponderExcluir
  4. Vivemos um momento inédito, saber escolher nossos representantes é simplesmente votar em alguém que nos inspira confiança, por isso compartilhe dessa idéia, vote no 13 e em Zenaide.

    ResponderExcluir
  5. uhm eu quero ela na minha porta ela e minha prima nunca veio na minha port e quando vem e tenpo de politica pedir voto depender de mim ela naum ganha um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU COM VOCÊ

      Excluir
    2. kkkkkkkk tu deve ser um primo bem daqueles kkkkkk que ninguem te visita kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. VEREADORA ZENAIDE ,VOCÊ SABIA QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE ESTAR EM SALVADOR FAZENDO O SEU DOUTORADO AS CUSTAS DA PREFEITURA? SÓ QUE ATÉ HOJE OS POBRES DOS CONTRATADOS DA SAÚDE NÃO RECEBERAM OS SEUS SALÁRIOS E ELA NEM SE QUER ATENDE O CELULAR.ISSO É UMA VERGONHA.VOCÊ COMO UMA VEREADORA ATUANTE LEVA ESSE CASO AO PREFEITO ZÉ CARLOS QUE NÓS DA SAÚDE FECHAMOS O COMPROMISSO COM VOCÊ PARA VEREADORA

    ResponderExcluir
  7. Zenaide é uma vereadora de personalidade, tem priorizado os mais necessitados, tem sido atuante, fez vários projetos, emendas, indicações... ela merece o seu voto para continuar servindo à comunidade.Portanto, vote 20123, Zenaide Novais.

    ResponderExcluir
  8. zenaide e um a mulher guerreira conheço ela a muito tempo desde quando eu morava na zona rual q ela era diretora das escolas rurais semple teve esse carismo ela merçe vencer d novo ..guerreira

    ResponderExcluir
  9. PARABENS ZENAIDE Q DEUS TE ILUMUNE NESTA NOVA CAMINHADA PARA A REELEIÇÃO , E COM TODO RESPEITO VC TA LINDA VIU

    ResponderExcluir
  10. TO COM VC ZENAIDE E NAO ABRO MAO MUITA FORÇA E QUE DEUS TE ABENCOE.

    ResponderExcluir
  11. PORQUE SERA QUE ELA FEZ ESSA REUNIÃO COM OS PASTORES SO AGORA??SE ALGUEM PODER ME RESPONDER.OBS: QUE NÃO SEJA FALANDO DE POLITICA.OBGD

    ResponderExcluir
  12. eu também já morei na zona rural e via o esfoço de Zenaide quando ela era diretora das escolas para ajudar os alunos com onibus para estudar na sede e ajudar os moradores das fazendas na saúde eu voto nela e peço a Deus que ela ganha de novo.

    ResponderExcluir
  13. COMERCIANTE DA NOVAsexta-feira, 24 agosto, 2012

    VEREADORA FANTASMA, + UMA QUE NÃO DEVE VOLTAR A SENTAR NA CADEIRA DO PLENÁRIO DA CÂMARA, NÃO TE VI ESTA SEMANA NA CÂMARA QUANDO SE TRATAVA DE UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTE,QUE É CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DO RO CATOLÉ E QUE DEIXARÁ A NOSSA CIDADE EM ESTADO CRÍTICO SE ESTA OBRA REALMENTE FOR DADA INÍCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE É HORA DE VOTAR EM VEIADORES QUE TRABALHAM PELO POVO E PARA O POVO

      Excluir
    2. PARA O COMERCIANTE DA NOVA- sOU ELEITORA E AMIGA DA VEREADORA ZENAIDE. SE VOCÊ NÃO SABE TODAS AS SESSÕES SÃO GRAVADAS. SE VOCÊ QUISER PROCURE A VEREADORA E ELA MESMA, TENHO CERTEZA IRÁ TE PASSAR UM CD COM A FALA DELA SOBRE A BARRAGEM. AGORA ENTENDO A SUA REVOLTA, DEVE SER PORQUE ELA FOI A UNICA VEREADORA QUE OLHOU PARA OS MORADORES DA NOVA E DEFENDEU A MÃO UNICA NAS AVENIDAS GERSON DE OLIVEIRA E TANCREDO NEVES. ANTES DE ESCREVER PARA UM SITE TÃO SERIO COMO O DE TIAGO, PRIMEIRO SE CERTIFIQUE DAS COISAS. É MUITO FEIO MENTIR.

      Excluir
    3. Muito bem anonimo! é porisso que devemos votar em Zenaide Novais porque ela tem compromisso com o povo de itapetinga.

      Excluir
    4. Comerciante da nova- sou moradora da nova e se ser vereadora fantasma é estar lutando pelo povo. e ela não kuta só pela nova e sim por toda cidade. Qual foi a vereadora que lutou para que hoje o transito da nova estivesse como está? Nunca mais aconteceu acidente. É isso ai zenaide! Vai na tua força. Que Deus te abençoe!

      Excluir
  14. Eu não me simpatizava com ela não, mas depois eu vi que ela ajuda o povo mesmo.! e hoje eu voto nela!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pois eu acho que os pastores estão em um bom caminho, apioar uma mulher de Deus.. e não umas e outras que finge ser crente e fica com metirada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DEVER DOS PASTORES E CUIDAR DAS COISAS DE DEUS. E NAO FICAR APOIANDO ESSES VEREADORES QUE SÓ DIZEM MENTIRAS PASTORES ACORDAM JESUS ESTA VINDO PARE DE FICAR ENVOLVIDOS EM COISAS QUE NAO CONTRIBUEM PARA O REINO DE DEUS.

      Excluir
  16. PASTORES VCS NAO FORAM CHAMADO PARA SE METER EM POLITICA VCS SABEM QUE JESUS NAO SE METEU COM ISSO ELE VEIO PREGAR O SANTOS EVANGELIO E VCS FICA TROCANDO OS VOTOS DOS IRMAOS FAZENDO DA CASA DE DEUS CURRAL ELEITORAL VCS VAO PAGAR CARO POR ISSO O GRANDE E TERRIVEL DIA DO SENHOR VIRÁ SOBRE VCS CAI FORA DISSO ENQUANTO É TEMPO ESCAPA TE

    ResponderExcluir
  17. se eu fosse pastores eu ficaria em off. Não estão seguindo os mandamentos que pregam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc não é! pastor que fica em off,não cumpre a palavra de Deus. Creio que vc não é evangelico, e se for conhece pouco a Biblia. Jesus foi o maior politico da história da humanidade,ele veio pregar o reino de Deus, veio mudar a cultura de um povo, e veio mudar um sistema religioso tradicional, tudo isso em uma nação que estava sob o dominio de outra nação. O ministério de Jesus é um ministério de missão integral, ele usou o espiritual fazando milagres, usou o biologico alimentando o povo, usou o pscicológico participando de festas com o povo, usou o social reunindo mutidões. Então amados, evamgelicos podem sim participar de politica, Pastores,Diaconos,Bispos,Apostolos etc. Todos eles podem e devem ser politicos, ha muitos evangelicos bem preparados para governar e legislar a favor do povo.

      Excluir
  18. na realidade;biblicamente falando o pastor nao deveria se empenhar tanto em politica pois com certeza,ha muitas pessoas dentro de sua igreja necessitando de seu apoio;pois para isso ele foi chamado por Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, onde está na biblia que pastor não pode se envolver com politica? Eu quero lhe dizer que pode e deve, esta é a grande questão do povo evangelico estarem a mercê de projetos maldosos e preconceituosos. Interesante é que o padre pode, o medico pode, o ubandista pode, o espirita pode, e o pastor não pode? Oh! gente para com isso, a igreja de Jesus é uma igreja de missão integral, ela não é só espiritul, ela também é social. Tá na hora povo evangélico de começarem a mobilizar; politica é coisa de Deus sim, o que não é de Deus é politicagem, enquanto os evangelicos estiverem com essas ideias arcaicas, será sempre governados por qualquer um. Irmãos abram os olhos votem em crentes, temos muitos irmãos que são verdadeiros homens e mulheres de Deus.

      Excluir
  19. vc não é uma vereadora fantasma,pois nosso Deus sabe o trabalho q vc faz!parabéns.

    ResponderExcluir
  20. essa ai está agora dando uma que fez alguma coisa uma verdadeira fantasma que só aparece agora querendo o voto do povo de Deus gente vamos vigiar é mais um momento eleitoreiro.olha o que se faz pelo povo não precisa está comentando nas potas de templos Evangelicos.

    ResponderExcluir
  21. Marylúcia Rochasábado, 25 agosto, 2012

    Foi uma manhã agradável! Diante dos depoimentos que ouvimos não apenas da partes de pastores e líderes, como também de pessoas da comunidade quero parabenizar a vereadora pelo apoio dado aqueles que tem buscado em você auxílio nos momentos difíceis. Embora o seu trabalho muitas vezes não tem sido reconhecido ou percebido por não se tratar de aproveitar da situação do povo para divulgação de Zenaide Novais enquanto vereadora, creio eu que Deus não deixa ninguém passar disperso, se até aqui o Senhor tem lhe ajudado não será diferente, pois Ele conhece o íntimo do nosso coração. E aquilo que não foi possível realizar nesses quatro anos, esperamos que mais quatro anos seja dado a você para que muito mais você possa realizar e desta vez que sejam conhecida as tuas obras. Pode contar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Marylúcia pelo seu depoimento, eu também estava no encontro e uma coisa que me chamou atenção foi quando uma pessoa disse que ela deveria mostrar suas ações, e o interessante é que ela prefere trabalhar em silêncio, talvez, por isso muita gente não sabe do grande trabalho da vereadora,

      Excluir
  22. parabens voce merrece

    ResponderExcluir
  23. vamos lá compartilhar está ideia

    ResponderExcluir
  24. NOSSA.. A CADA DIA QUE PASSA O POVO FICA MAIS CEGO. CADÊ ESSES POLÍTICOS OFERECENDO CAFEZINHO DURANTE SEUS MANDATOS PARA INFORMAR AO POVO O QUE ESTÃO FAZENDO? ACORDA POPULAÇÃO, ESSA É A HORA DE QUESTIONARMOS SE ESSES AÍ DEVEM OU NÃO CONTINUAR A GOVERNAR NOSSA CIDADE... FICAM NESSA POLÍTICA PÃO E CIRCO E TODO MUNDO ENGOLINDO. LIDERES EM BUSCA DE FAVORES POLÍTICOS...AÍ DE NÓS, POVO BRASILEIRO...

    ResponderExcluir
  25. estamos falando de Zenaide o q ela fez que é polica também cobre dela que é sua amiga.

    ResponderExcluir
  26. Nós aqui em Sorocaba - SP estamos torcendo por você, Zenaide.
    Oramos e cremos que o Senhor é contigo nessa nova jornada em sua vida.
    Um beijo carinho de Mayara e toda família.

    ResponderExcluir
  27. Nós aqui em Sorocaba - SP estamos torcendo por você, Zenaide.
    Oramos e cremos que o Senhor é contigo nessa nova jornada em sua vida.
    Que Ele te dê a direção sempre e que você esteja sempre pronta a ouvir a Sua voz.
    Um beijo de Mayara e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  28. Moro em Itaju do Colônia, mas sempre que posso visito Zenaide e sua família. Sei que ela é uma mulher que teme ao Senhor Jesus e tem procurado fazer a diferença na Câmara de Vereadores quando aprova projetos que visam o melhor para a sede e zona rural do município de Itapetinga. Com certeza, aqueles que duvidam da competência e do compromisso dela é porque não a conhecem o suficiente, pois, sou testemunha que essa atenção e respeito dada aos lideres religiosos não se restringe ao período político, caso, assim não fosse, com certeza não contaria com a presença de pessoas tão respeitadas e comprometidas com Deus e com a comunidade. E para aqueles que acham que Deus não se envolve com a questão política, aconselho-os a estudar a Bíblia e com certeza, verificará que Deus se preocupa com o ser humano de modo integral, pois, aqueles que servem fielmente a Deus jamais se envolverá em ações que prejudicam os outros ou agem em busca do benefício próprio. Davi, Daniel e tantos outros homens da bíblia participaram ativamente da vida política do seu povo. Por tanto, vá em frente Zenaide, com a consciência do dever cumprido e de que Deus está contigo onde quer que vá.

    ResponderExcluir
  29. vç nem vota aqui.vç a conhece?mesmo?.olha vç esta enganada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para se conhecer alguém não é necessário morar no mesmo lugar, nem votar nessa pessoa. Até porque tenho certeza que você não conhece de perto a índole de todos que moram e são candidatos em sua cidade. Saiba que se não a conhecesse não daria tal informação. E você a conhece para poder criticá-la? Ou faz isso simplesmente por não simpatizar-se com ela? Por que ao invés de criticá-la você não aproveita esse espaço para falar bem do seu candidato ou candidata? O mundo seria melhor se defendêssemos nossos idéias e aqueles a quem amamos ao invés de ficar tentando derrubar outros.

      Excluir
  30. acho bom o pastor nosso ficar fora disto.longe dela.

    ResponderExcluir
  31. pq vç pastor,naoos apoia os outros candidatatos tbm?

    ResponderExcluir
  32. Quem pode falar de Zenaide, é que convive com ela. Ela é uma pessoa que ajuda ao próximo com toda a sua força e acima de tudo tem personalidade e é uma mulher temente ao Senhor. VC merece. EStamos com vc.

    ResponderExcluir
  33. nao precisa ningeum saber o q ela faz pq eu nao sei por isso nao voto nela

    ResponderExcluir
  34. zenaide,eu e minha familia te apoiamos pela sua competencia,integridade e compromisso com os itapetinguenses.louvo a Deus pela sua vida.obrigada por você fazer parte das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  35. na eleição passada eu não votei em Zenaide,mas depois que uma amiga me falou sobre Zenaide.uma pessoa integra,uma mulher de Deus e com compromisso com os mais carentes,hoje sou eleitora fiel,porisso minha gente votem 20123 zenaide outra vez.

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que não deve ficar usando o nome de DEUS para conseguir voto,por isso eu não voto em evangelicos apesar de ser evangelica.Pois todos sem excessão se corrompem.Tem amigos na camara e sei de muito podres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é evangelica e não vota em evangelico tudo bem, mas fique sabendo, em quem vc votar e se eleger será autoridade sobre sua vida, sabia? Então querida pense duas vezes em quem votar, analise bem quem vc vai fazer autoridade sobre nassas vidas, se vc não vota em crente você vota em quem? eu quero te da um conselho se não temos canditados a prefeito evangelicos, vote naquele que está mais proximo dos evangelicos. Queremos está debaixo da autoridade de homens e mulheres tementes s Deus.

      Excluir
  37. Zenaide minha gente, eu posso falar de boca cheia. Ela apesar de ser uma super mãe,uma boa amiga, ela é uma grande mulher: mulher de fibra, de força, de coragem e de humildade.Adora ajudar os mais necessitados, falo isso, que ela ajuda não comprando blocos e dando para as pessoas em troca de votos,mas, ajudando as pessoas com cirurgias e marcaçoes medicas que nem a secretaria de saude consegue. Posso dizer pra voces eleitores, que essa mulher faz essas açoes e nao pede voto. Vota quem quer e quem tem consciencia!Entao VOTEM 20123 e repita 20123, Zenaide Novais outra vez!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK