CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VIVIANE ARAÚJO VENCE A FAZENDA 5, E LEVA PRÊMIO DE 2 MILHÕES.

Com 84% dos votos ela foi a grande campeã da quinta temporada da Fazenda. Felipe Folgosi foi o 2º e o Transexual Léo Áquila o 3º Colocado.
  Além de ter sido a participante que mais vezes correu o risco de ser eliminada, ao lado de Nicole Bahls, Viviane também foi quem permaneceu no celeiro por mais tempo. A competidora foi para o local em cinco ocasiões, sendo que na primeira vez, a rainha de bateria ficou oito dias no depósito.
 Viviane também mostrou ser uma mulher bem guerreira e venceu a Prova da Chave duas vezes. A musa do Carnaval, inclusive, ganhou a Prova da Chave de Ouro e conquistou o poder supremo. Nesta oportunidade, a beldade tomou uma decisão surpreendente e se indicou para a Roça com Léo Áquilla e Robertha Portella.
 A carioca ainda se envolveu em fortes discussões com Nicole Bahls. As duas protagonizaram as maiores brigas desta edição,
mas na reta final do jogo deixaram a rivalidade de lado e tiveram bons momentos juntas.
Viviane também teve alguns atritos com Simone Sampaio, mas que foram rapidamente superados. Já no quesito amizade, a confinada criou um laço belíssimo com Gretchen. Aliás, o momento em que Viviane mais se abalou emocionalmente no jogo foi quando a cantora desistiu do reality.
 Após 93 dias de confinamento, Viviane volta para a cidade grande com o prêmio de R$ 2 milhões, um smartphone, um MP3, um tablet e um kit esportivo, composto por patins, skate e bicicleta.
 Na grande final, a peoa enfrentou Léo Áquilla e Felipe Folgosi. A carioca, aliás, passou por muitas dificuldades para chegar à decisão.
 A atriz voltou da Roça quatro vezes, derrotando Lui Mendes, Angela Bismarchi, Robertha Portella e Nicole Bahls.
A peoa agora entra na seleta lista de vencedores da Fazenda, ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado.

15 comentários:

  1. aí sim eu queria esse dim dim também www.mrdown.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivi mereseu ganha jogou duro ladento apesar q ela era a + gostozona do grupo e votei para ela varias vezes. vivi q lindas pernas em bejossssssssssss.

      Excluir
  2. ela dois milhoes , pq um monte de otario ligou...... xuxa dois milhoes para pintar o cabelo, quero ver quanto elas vao doar juntos para o criança esperança rsrrsrsrsrsrrs ja que os mesmo otarios ja devem ter doado . xega de brincar c a inteligencia do brasileiro . e para aqueles q axam q a record q paga essa dinheirama esquece quanto gasta de ligaçao e esquecem tambem de multiplicar essa ligaçoes OTARIOS RARARARARARARRRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela ganhou foi pq mereceu cada um tem oq merece se a xuxa gastou e pq tem cada um vive do seu jeito fassa sua parte q deus vai te ajudar

      Excluir
  3. ela mereçeu toci muito por ela!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora peça a ela pra dividir com vc!!!Tem brasileiro que eu vou te contar viu?? É mto sem noção!!!

      Excluir
  4. eu tambem ela era a unica assim que nao brigava quase com ninguem e era a + sissera eu torci muito por vc vivine e eu queria muito que vc tivesse com belo ainda pq a que ele ta agora nao vale nada e e muito falça nao ama ele so quer o dinheiro dele agora vc sim ama ele..........

    ResponderExcluir
  5. torcir muito p/ vivi..mereceu..dali vivi##

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando de R$100.000,00. Vou pedir pra ela pq votei pra ela varias vezes. Se alguem tiver o email dela ou telefone passe pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Agora ela estar bem,quanto o Belo estar fazendo show no valor a baixo do que ele fazia antes,o casamento dele foi de patrocinio,e ainda estar devendo a loja dos moveis da casa isto foi dito na tv,e ela agora estar por cima da carne seca valeu gostei mostre p/ aquela toda musculada que vc é vc.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quando gente ignorante nessa face da Terra...Ela mereceu o que palhaços?? Ganhar 2 milhões para mostrar toda a sua vulgaridade,para passar dias confinanda numa fazenda de luxo...gente, essa é a cara do nosso Brasil, o povo tem é que pastar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. A Record de hoje em dia faz nojo!!!Decepcionada!!!

    ResponderExcluir
  10. adorei amei valeu a pena asistir os programas parabes viviane amo vc era aunica verdadeira e fiel ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Tava torcendo pra ela des do inicio do programa pra ela e gretchen. e acho que se gretchen nao tivesse desistido teria chegado na final junto com ela. Fiquei muito Feliz por ela :)

    ResponderExcluir
  12. vivi parabens alem dela ser sincera e falar na cara ela e forte e nicole e froxa de +++++++++ rarara viviane consegui tchauuuuuuuuuuuuuuu nicole perdedora

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK