CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BR 116 - 12 MORTOS EM DOIS GRAVES ACIDENTES

Fonte: Jequié Repórter; Fotos:  Marcos Frahm
Doze pessoas morreram em dois acidentes  ocorridos na  manhã de domingo (16) na BR-116, em trechos muitos próximos. No km 595, próximo ao acesso ao município de Irajuba, por volta das 4h da manhã, uma carreta baú de placa MHP-2785 de Treze Tílias/SC, colidiu frontalmente com  uma Van de cor prata, placa DTR-9206 de Ribeirão Preto/SP,  causando no local as mortes de nove pessoas. Uma décima vítima do acidente, passageiro da van, morreu ao dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Jequié,
para identificações.  De acordo informações a carreta descia  a ”Serra do Km 100”, tendo  invadido a contramão,  batendo frontalmente com a Van, que seguia no sentido Norte transportando 12 pessoas que voltavam do corte de cana no interior de São Paulo para o município de São José da Tapera, no Estado de Alagoas.
Segundo informações do repórter Marcos Frahm que esteve no local do acidente juntamente com o Repórter Tatu, ambos da rádio 93 FM, policiais da Polícia Rodoviária Federal,confirmaram que o motorista da carreta fugiu após acidente. Ele teria sido  socorrido por um motorista que passava pela rodovia e entrou em contato com a PRF horas depois.  Dois ocupantes da  Van, foram transportadas em  ambulâncias da Via Bahia, concessionária que administra a BR-116, sendo que uma delas faleceu.
A cerca de quinze quilômetros do acidente envolvendo a carreta e a van, na BR 116, poucas horas depois, um caminhão colidiu frontalmente com uma carreta com os dois veículos pegando fogo, ocasionando as mortes de um motorista e um passageiro, que foram carbonizados. De acordo com  informações da PRF,  o caminhão seguia no sentido Feira de Santana, transportando um carregamento de cebola, tendo batido de frente com a carreta-baú que descia”Serra do Km 100”, na altura do Km 610.  O  impacto da batida ocasionou um curto circuito em um dos veículos provocando o incêndio que  destruiu totalmente os dois carros.

3 comentários:

  1. que tragico....deus toma conta dessas almas
    e que abençõe as familias dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. que deus tem mizericordia dessas almas quer morreu cem sentir dor

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK