CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CABO VALENTIM - AS SAUDADES DE UM GRANDE GUERREIRO.

O POLICIAL MILITAR APOSENTADO BASÍLIO VALENTIM MORREU NO ÚLTIMO SÁBADO (16) EM UMA UTI DO HOSPITAL SAMUR.

O Cabo RR da Polícia Militar BASÍLIO VALENTIM DOS SANTOS (79), deixou uma enorme lacuna no coração de seus amigos e familiares. 

Trabalhou durante 33 anos na PM,  conquistou centenas de amigos por onde passou, principalmente na Secretaria da Fazenda, onde durante anos foi empregado na Fiscalização na PONTE DO RIO PARDO.
O Cabo Valentim faleceu no último Domingo (16), seu corpo foi velado no Cerimonial Pax Perfeição, na Avenida Cinquentenário e sepultado no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
Valentim era esposo de Dona EDNALVA RODRIGUES, com quem foi casado por 30 anos. Deixou filhos: Iara, Driele, Núbia, Cristiane, Bernardete, Humberto, José, Gil e Rui.

8 comentários:

  1. descanceem paz n bracos de senho

    ResponderExcluir
  2. Saudades meu pai, você foi um guerreiro, um héroi,um verdadeiro esposo, um grande pai, amigo, companheiro...Falar sobre pai é falar de amor...Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudades, através dessas humildes palavras com muita dor.
    Pai...
    Sinto falta de:
    - Sua voz que me aconselhava com ternura;
    - Do seu olhar sereno com doçura;
    - De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
    - De seu abraço que me envolvia;
    Pai, com sua proteção eu nada temia!
    E seus conselhos eram para o meu bem... Pai eu estou com tanta saudade!
    Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso:
    Pai daria tudo para poder novamente:
    - Sua mão segurar;
    - Seus miúdos olhos a me contemplar;
    - Sua voz ouvir;
    E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO!
    E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.
    Pai e Mãe... Não deveriam jamais morrer.
    Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!
    Mas ao mesmo tempo fico feliz, pq sei que onde você está,é um lugar de paz,um lugar lindo e maravilhoso,e isso eu tenho certeza.
    Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE... Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driele,
      Quem lhe conhece sabe do grande amor que você sentia por seu valentim, como você costumava o chamar. Era um amor verdadeiro! Tenha certeza que o seu pai também te amava muito. Os olhos dele blilhavam ao falar de você.

      Excluir
  3. seu valentim descanse em paz homem bom honesto conhecia ele desde de pequeno hoje tenho 40 anos ele era muito amigo do meu falecido pai ..meu pai se chamava tucano era policia tbem eles eram mtos amigos..abraço a familia e meus sentimentos mta forcas p vcs...kitan

    ResponderExcluir
  4. Ao meu ex companheiro e amigo desejo que o pai todo poderoso e criador, o tenha em seu reino da glória descanse em paz velho amigo soubeste conduzir a sua jornada com galhardia e honbridade, orgulho para os filhos, esposa, amigos e colegas que tiveram o privilégio de trabalhar na sua época. A todos familiares o meu sentimento e pesar( Em especial a Bernadete, Hunberto, e Rui meus ex colegas de escola com a professora Nirvana.)Leiam João 3 cap.16.

    ResponderExcluir
  5. foi um grande guerreiro na policia militar, e um verdadeiro pais para seus filhos. Os verdadeiros e grandes homens dassa terra deixam suas virtudes, é o caso de VALENTIM.

    ResponderExcluir
  6. Conheci,o sr.Valentim, era uma pessoa incrivel ajudou muito minha familía. Núbia e Cristiane, dona Nalva e toda familía são pessoas maravilhosas. Que Deus possa abençoar a todos confortando sempre.
    Adriana (da cidade de Barreiras-Ba)

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK