CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ESPOSA DE POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO.

FABIOLA É FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL JOSÉ RAMOS E ESPOSA DO POLICIAL WAGNER  DE CARVALHO, DA CIDADE DE EUNAPOLIS.
Por: Radar 64
Fabíola de Carvalho, 34 anos, estava indo para o trabalho em uma motocicleta Biz. Segundo a Polícia Militar, ela tentou ultrapassar outra moto na Avenida das Americas, bairro Dinah Borges e bateu de frente com um carro.
A mulher, que trabalhava no setor de faturamento do Hospital José Ramos, foi socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Regional.
O marido dela, o policial militar Wagner, estava em casa se preparando para também ir ao trabalho, quando foi avisado por colegas que faziam a ocorrência.
As informações de quem presenciou o acidente
dão conta que havia dois automóveis estacionados em lados opostos da avenida, deixando o espaço estreito.
Fabíola e as outras duas motociclistas seguiam no mesmo sentido, em direção ao centro da cidade. Ela era a última da fila e ao tentar ultrapassar a segunda moto, foi atingida por um Fox vermelho.
Com o impacto, Fabíola foi arremessada. O capacete dela, que possivelmente estava sem a trava de segurança, saiu da cabeça. Fabíola bateu o rosto no asfalto e teve ferimentos graves. Segundo os médicos, ela quebrou o pescoço.
As demais motos também caíram, mas as duas mulheres que pilotavam tiveram somente escoriações. O motorista do carro envolvido no acidente, que ainda não teve o nome divulgado, prestou socorro à vítima. 
Velório e enterro 
Fabíola deixa três filhos pequenos. O corpo já foi liberado pelo IML e está sendo velado no Memorial Santo Antônio, localizado na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi. O enterro vai acontecer nesta sexta, às 09h.

2 comentários:

  1. E TRISTE NE MAS QUE DUS CONFORTE O CORAÇAO DE TODOS DA FAMILIA DELA E PRINCINPALMENTE O ESPOSO QUE DEUS ABENÇOE TODOS NEASSA LUTA

    ResponderExcluir
  2. q deus cosole essa familia e de comforto

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK