CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FESTA EM ITAPETINGA: POPULAÇÃO COMEMORA INAUGURAÇÃO DA UPA NA MANHÃ DESSA QUARTA - FEIRA.

A PREFEITURA MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR DO ESTADO JAQUES WAGNER, REALIZARÃO A ENTREGA DA MODERNA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO.
Uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas será inaugurada no município de Itapetinga nesta quarta-feira (26).
Localizada na Praça Juvino Oliveira , bairro Nova Itapetinga, a unidade terá estrutura para cerca de 150 mil atendimentos por ano.
A UPA atenderá casos de emergência e será também a sede do SAMU 192 de Itapetinga.
Para o Prefeito PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPETINGA é um sonho poder entregar para a comunidade a UPA. 
Outras inaugurações também estão programadas para acontecer ainda nesse mês de Setembro, entre elas a entrega da AVENIDA JULIO JOSÉ RODRIGUES, nas Vilas. 

41 comentários:

  1. Parabéns prefeito Zé Carlos, é mais uma grande obra entregue, quero ver agora quem vai falar mal de um prefeito trabalhador desse.E ainda tem o asfaltamento da cidade viu Tiago, pois o prefeito tá fazendo para o povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está fazendo o que todo prefeito tem que fazer para o povo que paga os seus impostos e tem todo direito a sáude.Não usem isso para politicagem que é feio demais ianugurar obras a quinze dias das eleições.

      Excluir
    2. caro amigo a UPA nao e' uma obra do prefeito nem do municipio.......e' uma obra federal.....inteire-se da realidade!......

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  2. parabéns mesmo,é uma pena que ´seja agora,com interesse de ganhar a politica.MAS faz parte o Brasil tem desta coisas.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk feis nada agora perto da politica vem com mentiradas isso nem ee obra do prefeito so gente burra qui nao sab disso ner kkkkkk tha td estorado kkkkkkkk agora e ela toma pagueta kkkkkkkkkk e 15

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Prefeito Zé Carlos por essa grande obra como a UPA que vai atender o povo mais carente, é isso ai o prefeito faz mais pra quem precisa, quero ver essa fraca oposição falar que o prefeito não tá fazendo nada... Ainda vem mais obras como a Avenida que liga as vilas que foi desde a gestão passada que modificaram o projeto original e por isso que atrasou o asfaltamento la, também falta os asfaltamento da cidade, Parabéns Prefeito Zé Carlos!!

    ResponderExcluir
  5. Será muito bom para Itapetinga esse posto 24h que ja deveria estar funcionando mas não sabemos o porque de estar fechado mesmo tanto tempo depois de pronto este blog assim como outros veículos de comunicação deveriam falar com imparcialidade os motivos e os responsáveis de qualquer maneira recai sobre a figura do prefeito pois deveria ter força política e planejamento para colocar o posto pra funcionar.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver até quando vão funcionar os aparelhos que serão colocados... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto a sua mâe não ir lá mexer nos aparelhos

      Excluir
  7. rafael kaique new serrana MGquarta-feira, 26 setembro, 2012

    é Ze só vc mesmo pra da um seguimento do outro Ze ...o jose otavio não e atoa que vcs foram parceiros....parabéns que vc seja reeleito para melhorar mas ainda nossa cidade fim de ano estarei de volta e sei que me orgulharei de ser itapetinguense de novo....força que é 13131313131313 neles estouradooooooooo.....

    ResponderExcluir
  8. fazendo no ultimo minuto do segundo tempo

    ResponderExcluir
  9. parabens governado vagner esta oubra q ze ta fazento e do governo nada do prefeito os besta fala q e o prefeito obrigado vagner

    ResponderExcluir
  10. Vem com 13 estourado! é nois de novo morreu gabiraba

    ResponderExcluir
  11. Maiquinique também esta de Parabéns, pois tem muitas Obras a ser inaugurada e hoje, vamos receber uma grande obra que será o Asfaltamento da entrada da cidade.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meu prefeito, valeu já estava na hora do povo ter um hospital digno de atender o povão que os outros sei não tava uma vergonha. agora não deixe o paciente voltar sem atendimento. PARABÉNS vc merece ganhar e deixe os invejosos . Valeu Itapetinga por mais uma conquista.

    ResponderExcluir
  13. os que acusam o prefeito de nâo ter feito nada, sâo os que tiveram chance de fazerem o que José Carlos fez por nossa cidade. Por exemplo: impltaçâo do crm, e todos os outros orgãos ligados ao sistema de desenvolvimento social vejam que foram quatro Deptados da terra: dois pelo o PMDB um pelo o DEM um pelo o PV o que fizeram por Itapetinga, nada. e agora, por inveja criticam quem está fazendo o melhor em desenvolvimento em nossa Cidade? pense bem itapetinguenses, quem tem melhores propostas, É quem promete mais desenvolvimento para bem social da cidade, ou quem promete que vai tirar bons policias da cidade esoltar traficantes de drogas para aturmentar as vidas de nós cidadãos efamílias????????????????.

    ResponderExcluir
  14. INAUGUROU, MAS JÁ VAI FUNCIONAR? A POPULAÇÃO PRECISA SABER SE A UNIDADE VAI ESTAR EM PLENO FUNCIONAMENTO OU SE AS PORTAS SERÃO FECHADAS NOVAMENTE SERVINDO MAIS UMA VEZ DE ELEFANTE BRANCO.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma uinidade de saúde de itapetinga foi enalgurada esse patrimonio hestórico da nossa cidade e bem suçedida o nosso prefeita está trabalhando mais ainda nesse ano muito bem somo itapetiguesse precisamos nos conforta nessa parceria parabéns

    ResponderExcluir
  16. Quanta melosidade...pior que todos sabemos o por quê. Será que usei a aplicação da palavra por que certo?

    ResponderExcluir
  17. a entrega da avenida julio josé rodrigues , obaa essa eu voou!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Zé Carlos( Saúde e alfaltamento mAntém Guilherme do poder há 21 anos)
    è muito oportuno prefeito a inauguração desta unidade de saúde, pois a população carente de Itapetinga precisa de mais assistencia à saúde. A filantrópia do Hospital existente, não atende as necessidades das pessoas que o procuram, na maioria das vezes parte do povo que precisa, seja de Itapetinga ou cidade circunzinha se não tiver o dinheiro não é atendido, até aproveito a oportunidade em adequar a auditoria de AIH*(autorização de internamento Hospitalar)visando o controle deste procedimento

    ResponderExcluir
  19. E, como vai ficar o pessoal que passou? Já estão sendo chamados? Por onde?

    ResponderExcluir
  20. boa tarde tiago como eu fasso para postar uma foto de meu cahorro que foi levado hoje pela manha.quero muito encontra-lo ele eu picher de 10 meses,eu moro naavenida julio jose rodrigues,pesso sua ajuda.desde

    ResponderExcluir
  21. PARABENS PREFEITO ISSO PROVA O HOMEM HONRADO Q ES..ESTOU MUITO GRATO POR ESTE FEITO...arcade250...

    ResponderExcluir
  22. FALOW PREFEITAO POTENCIA...PARABENS...GILBERTO

    ResponderExcluir
  23. E UPA E ASFALTO E CRECHE E MINHA CASA MINHA MINHA VIDA E POSTO DE SAUDE E ISSO AI.....gilberto..

    ResponderExcluir
  24. ITAPETINGA ESTÁ DE PARABÉNS. OBRIGADA JOSÉ CARLOS MOURA. QUE JESUS TE ABENCOE!!!

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..Tenho que rir com a hipocrisia desse povo que gosta de viver na merda...Vamo mudar gente tem k ser assim ñ prestou agente tira..

    ResponderExcluir
  26. Ô iludido!!! Acorda!!! É uma obra do governo federal! A prefeitura cede o terreno, que é do povo!

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS TIAGO BOTTINO...LINDA REPORTAGEM...
    FINALMENTE..O POVO DA NOVA ITAPETINGA...E BAIRROS ADJACENTES...
    PODE CONTAR COM MAIS UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÉDICO..DEDICADO,
    A TODA POPULAÇÃO DA CIDADE:
    O NOSSO QUERIDO E AMADO ZÉ CARLOS,PREFEITO QUE PROMETE MAIS FAZ...
    ESTÁ VENDO REALIZADO UM GRANDE SONHO,POIS CONSEGUIU,PRA NOSSA CIDADE..
    MAIS ÊSTE ATENDIMENTO QUE É UMA GRANDE OBRA..DOADA PELO GOVERNO DILMA:
    QUE DEUS TE ABENÇÕE NESTA TUA CAMINHADA,POIS É CONSEGUINDO,OBRAS..
    PRA ITAPETINGA...QUE O NOSSO SENHOR..TE LEVARÁ A VITÓRIA:
    PARABÉNS POVO ...SINCERO DE ITAPETINGA,QUE TEM A HONRA DE VOTAR,
    EM QUEM REALMENTE..MERECE NOSSA CONSIDERAÇÃO*

    ___*GUERREIRO DO AMOR*___

    ResponderExcluir
  28. QUE OTIMO GOSTARIA DE TRABALHAR AÍ MAS INFESLIMENTE JÁ TEM GENTE SELECIONADOS.BOM TRABALHO PREFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçê só trabalha se quiser,gatinha eu banco tudo

      Excluir
  29. Nosso prefeito é show, nossos próximos 4 anos será ainda melhor, tamojunto!

    ResponderExcluir
  30. tome paquetaaa, 13 estouradooo, eles disseram que nao ia ser inaugurada, mas foi e ja estar em funcionamento. PARABÈNS JOSE CARLOS MOURA

    ResponderExcluir
  31. JOAQUIM SILVA:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de setembro de 2012 às 18:28

    Parabéns,prefeito JOSÉ CARLOS MOURA PELO O UPA.o povo de ITAPETINGA ,vai reconhecer por tudo que o senhor vem fazendo por nossa cidade no dia 07 de outubro.Os adversários estão morrendo de inveja em saber que eles nada fizeram por itapetinga ,enquanto o senhor em 3 anos e 8 meses fez mais do quer os outros prefeitos que aqui passaram. SÓ PRECISA O SENHOR DEPOIS DA ELEIÇÃO TROCAR ESSA SECRETARIA DE SAÚDE OUTRA QUE REALMENTE SEJA DO NOSSO LADO.OU SEJA,QUE DEFENDEU A SUA BANDEIRA .MAIS UMA VEZ PARABÉNS O POVO DE ITAPETINGA É 13

    ResponderExcluir
  32. Parabéns prefeito, DEUS te guie nos seus projetos p/ Itaoetinga, com certeza vc vai vai fazer muito mais. Um abraço.

    ResponderExcluir
  33. a populaçao de nossa cidade ainda nao se deu conta da importancia desta unidade de saude.quando descobrirem nem vam mais lebrar de hospitais,do cristoe do perazzo,pois a UPA atende de mamando a caducando.parabens prefeito, vc nao e medico mas foi o q mais investiu na saude de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  34. VALEU ZÉ, ESSE É O MEU PREFEITO E SE DEUS QUISER SERÁ REELEITO DIA 7 DE OITUBRO PARA NOSSA ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  35. ATENÇÃO TIAGO E POPULAÇÃO DE ITAPETINGA: O FOLHETIM OFICIAL DA OPOSIÇÃO QUE REPRESENTA KATIA E ARNALDO EM SUAS MATERIAS SOLTOU UM COMUNICADO CRITICANDO A INAUGURAÇÃO DA "UPA", AFIRMANDO QUE QUASE NINGUEM DA POPULAÇÃO DA CIDADE ESTEVE PRESENTE, E QUE PARA ALGUEM APOIAR A "UPA" SÓ SE RECEBER DINHEIRO!!! UM ATO DE DESESPERO POLITICO, MAS QUE SERVE DE ALERTA AOS POUCOS ELEITORES DA OPOSIÇÃO QUE AINDA TEMOS, DEXANDO CLARO O QUE IRIA ACONTECER COM A UPA, CASO A OPOSIÇÃO GANHASSE AS ELEIÇÕES...obviamente iriam fechar a unidade medica! AVISEM SEUS AMIGOS, DIVULGUEM ESTA NOTICIAN ( que não é e invenção, mas sim declaração deles ) que a oposição é contra a UPA de itapetinga!!!

    ResponderExcluir
  36. Valeu José Carlos Moura, ao contrario de outros vc fez e continha fazendo o melhor para Itapetinga, e pode até deixar a prefeitura esse ano mas não vai deixar as coisas pela metade como fizeram nas Vilas vc tem meu voto sim, sou moradora da Nova e só temos a agradecer a vc por tudo! Parabéns...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK