CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

INAUGURAÇÃO DA UPA MOVIMENTOU ITAPETINGA NA MANHÃ DE QUARTA - GOVERNADOR DO ESTADO PROMETEU CONSTRUIR HOSPITAL REGIONAL NO PRÓXIMO ANO.

200 ATENDIMENTOS DIÁRIOS, essa é a estimativa inicial para a UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, UPA, inaugurada pela PREFEITURA MUNICIPAL na manhã dessa quarta-feira (26) em Itapetinga. O evento contou com a presença do GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA.
Fotos: Nilton Cirqueira
Contando com autoridades políticas, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades, o evento de inauguração da UPA contou com a presença do GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, Jaques Wagner, e teve em sua abertura a belíssima apresentação da FILARMÔNICA XII DE DEZEMBRO.
Para ELIENE CHAVES, Secretária Municipal de Educação, a UPA marca uma verdadeira revolução no sistema de saúde pública de Itapetinga: “Ter em Itapetinga uma UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO nos enche de orgulho. É uma verdadeira democratização do sistema de saúde. Todos, indistintamente, que necessitarem, irão obter o melhor atendimento de urgência, com os melhores profissionais. É um avanço histórico para a população da cidade.”
Um grande publico presente na inauguração
 Mesmo não estando presente na solenidade de inauguração, o PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS MOURA foi elogiado pelos populares presentes no evento. O prefeito não pode estar presente porque existe uma regulamentação eleitoral que proíbe a participação de prefeitos candidatos a reeleição em  inaugurações de obras públicas. Procurado pelo ITAPETINGA AGORA em sua residência, o Prefeito de Itapetinga JOSÉ CARLOS não escondeu a emoção, e, com lágrimas nos olhos falou com nossa equipe: “Estou realizando um sonho que é a inauguração da UPA. Me sinto orgulhoso de ter lançado a pedra fundamental e de deixar para a posteridade uma obra tão importante para a nossa gente. Que o nosso povo, desde a Nova Itapetinga até o Bairro Américo Nogueira, possam ter a certeza que a UPA foi criado com o coração e é o melhor hospital de Urgência e Emergência de nossa região.”
Poucas horas depois de ser inaugurada a UPA registrou 13 atendimentos médicos, mostrando que já está funcionando a pleno vapor.
 GOVERNADOR VAI PRESENTEAR ITAPETINGA COM HOSPITAL REGIONAL
O Governador do Estado da Bahia  mandou um recado para o Prefeito JOSÉ CARLOS MOURA, disse que irá presentear a cidade com um HOSPITAL REGIONAL, que irá atender toda a micro-região e transformará Itapetinga em um centro de saúde na Micro-região.
O Governador ainda disse estar surpreso pela quantidade de obras que vem sendo realizadas em Itapetinga, ele elogiou o prefeito: "José Carlos transformou Itapetinga em um verdadeiro canteiro de obras. Sem dúvidas é um dos maiores prefeitos da história da cidade e merece o nosso parabéns."
CONFIRAM COBERTURA FOTOGRÁFICA






















53 comentários:

  1. Obras Eleitoreiras, todo prefeito "bom" sabe fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc doeçer pode precizar da upa rapaz .larga de ser iginorante

      Excluir
    2. E tenha CERTEZA que ele vai recorrer a UPA, como eu tbm vou. O prefeito não fez mais que sua OBRIGAÇÃO.
      "OBRAS ELEITOREIRAS, TODO PREFEITO ""BOM"" SABE FAZER MESMO". E isso não é ignorância da parte dele, é simplesmente indignação para com esses políticos.
      Quero saber quando isso vai MUDAR de verdade.

      Excluir
    3. e assim vamos assassinando o nosso portugues! estão precisando serem inauguradas mais escolas, isso sim!

      Excluir
  2. *PARABÉNS ITAPETINGA...UMA CIDADE AMADA POR DEUS...
    SÃO TANTAS OBRAS INAUGURADAS E UMAS TANTAS OUTRAS A SEREM INAUGURADAS...
    POIS TEMOS UM PREFEITO QUE DEUS AMA,E UM GOVERNADOR,
    BONDOSO..QUE JÁ CONSEGUIU TRAZER PRA NOSSA CIDADE,
    MUITAS CASAS PARA OS POBRES E NECESSITADOS...SAMUR...ASFALTOU RUAS E ESTRADAS, AGUA,PARA PALMARES E AGORA A U.P.A..UM SONHO PRA O PESSOAL DA NOVA ITAPETINGA E BAIRRO ADJACENTES:
    É ISSO AÍ JOSÉ CARLOS MOURA,QUANDO ÊLES DIZEM QUE VC NÃO FEZ NADA,VC INAUGURA OBRAS E MAIS OBRAS..
    MAIS UMA VEZ..UMA LINDA REPORTAGEM..MOSTRANDO A REALIDADE..E NÃO SONHOS..COMO OS OUTROS CANDIDATOS,ANDAM PREGANDO POR AÍ..
    A INVEJA MATA..POIS CRITICAM TUDO QUE SE FAZ EM ITAPETINGA
    ..AGORA, ADEUS PERAZZO,VC PODE ATÉ FECHAR QUE NÃO VAI FAZER FALTA,POIS USARAM ATÉ CRIANÇAS,PARA SERVIR DE MOEDA POLITICA..
    QUEM COM FERRO FERE,COM FERRO SERÁ FERIDO...
    E VAMOS PARA A VITÓRIA MAIS UMA VEZ,NO DIA 7 DE OUTUBRO ,E DEUS VAI CONTINUAR ..A MOSTRAR PARA O POVO DE ITAPETINGA,QUE ÊLE NOS AMA*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até outro dia, a população de Itapetinga vaiava o governador, pois irresponsavelmente aprontou com a segurança e educação de todo estado, não atendendo algumas das reivindicações tanto da policia quanto dos professores,(professores esses que um dia esteve ensinando a ele não tudo, pq malandragem o professor não ensina), levando a Bahia a um cáos total, e depois prédio novo e bonito não quer dizer bom atendimento nem melhoria na saúde não, pois ainda tem a parte administrativa da continuidade (remédios,bons médicos e enfermeiras, guardas municipais mais humildes e preparados para atender pessoas menos informadas na recepção e etc...), não levará muito tempo para essas mesmas pessoas que aqui elegiam, estarem gritando por misericórdia pelas condições dessa unidade, é sempre assim tudo muito bonito e maravilhoso na inauguração, e diga-se de passagem essa foi bem eleitoreira, pois o Jaques entrou no governo hoje, porque ele mesmo não atendeu a muitas outras vezes esse mesmo pedido??????.... Ou vocês acham que o pedido de uma UPA só foi feita por José Carlos? Outros prefeitos também já o fizeram e não foram atendidos, FICA AQUI O MEU PROTESTO, O GOVERNO DE UM ESTADO TEM QUE GOVERNAR PARA O POVO E NÃO PARA A OU B QUE O APÓIA, POIS QUEM ELEGE O GOVERNADOR É O MESMO QUE ELEGE O PREFEITO, O POVO.....
      " SR. ANÔNIMO, NÃO DESPREZE O PERAZZO, MUITOS BONS PROFISSIONAIS QUE CONHEÇO PASSARAM POR LÁ E UM DESSES É A DRA. MARLENE A QUAL TENHO MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO TRABALHO QUE ELA REALIZA PARA A SOCIEDADE CARENTE DE ITAPETINGA DE UM MODO GERAL, QUE PROVAVELMENTE EM ALGUM MOMENTO TER ATENDIDO UM PARENTE OU CONHECIDO SEU, NÃO CUSPA PARA CIMA O MESMO PODE CAIR EM SUA TESTA"

      Excluir
    2. Ô ciotado!!!!!!!!!!! Rapaz tenho até pena de vocês!!! Agora já era!!!

      Excluir
    3. Pois é cara, se o governo do estado prestigia A ou B eu não sei.Mas por isso que voto no PT, por que o partido tem o apoio do governo do estado e do governo federal.Simples!Engraçado como os eleitores da oposição que tanto amam a cidade, ficaram irritados com a UPA!É até bom que JCM esteja deixando feitos para a cidade, por que em caso de eleição para Kátia, ela não fará muito mesmo.Então se vocês da oposição já estão tão convictos da vitória, apenas prestigiem a obra e admitam a sua importância.Por que a UPA é da cidade é da população e não do prefeito.Enfim, mas a ficha de vocês da oposição começou a cair agora.É normal, afinal de contas mais de 6000 votos de diferença na eleição passada não se tira facilmente assim não.A população cresce, e eleitorado cresce.Correto?Então para tirar essa vantagem Kátia teria que ter ralado mais.Só criticou a gestão atual, mas parece que ela não se toca que ela ficou quatro anos sem dar as caras também.Agora é fácil vir pisar na lama e no barro e dizer que é do povão, eles só querem se donos de Itapetinga, família Espinheira e família Hagge.Eu quero é mais, já foi o tempo que Itapetinga era cidade que tinha um dono, JCM só tem 4 anos, deixa ele ficar mais 4, e na próxima quem sabe o PMDB de Itapetinga se renova, e para de insistir com esse povo.Coronelismo, já foi a muito tempo!Agora novamente é a vez do PT partido dos trabalhadores, meu povo.Vem com 13, analisem com carinho, o que tá bom não se muda.Não arrisquem com com Kátia principalmente, por que todos sabem o que tá acontecendo por debaixo dos panos, se não sabem procurem saber do povo, essas coisas obscuras eu não quero aqui na cidade não, fora o caoz.Eu quero é paz!No mínimo.Vem com o 13 estoraaaadooooooo!

      Excluir
  3. Esta vendo aí minha gente como é bom ter o governo do nosso lado!! Valeu Zé, confiamos em vc. Estouradoooooooooooo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nÃO FAZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO ELE FOI POSTO LÁ PARA RESOLVER PROBLEMAS DA SOCIEDADE E DO ESTADO, PORTATO, MAIS UMA VEZ O B R I G A Ç Ã O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Vamos votar em José Carlos Moura que esse sim pensa na população carente!!! Vamos votar no 13!!! Por consciência e não por O B R I G A Ç Â O!!!

      Excluir
  4. Segundo o blog Tribuna de Itapetinga não tinha ninguém prestigiando o evento.E ainda o editor do tal blog disse que o povo só vai aos eventos (do PT)se pagarem.Esqueceram que ontem era quarta, e que o povo trabalha,só pode.E mesmo a população compareceu em massa!Esqueceram de mencionar também a presente do governador para cidade.É por isso que o blog mais sério e mais acessado da região se chama Itapetinga Agora.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogueiro é bobo... até quando quer atrapalhar ele acaba ajudando, pois pelo caráter dele, ter ele ao nosso lado é que seria prejudicial... O povo foi prestigiar o governador, mas se Alécio e Zé Carlos Moura estivessem lá, aí sim a quantidade de gente seria bem maior... isso se chama carisma. A gente precisa dar um desconto, pois esse blogueiro não sabe o que é isso... Zé Carlos Moura, Zé Otávio e Michel, sabem bem, mas esse bobo não, pois é só um pau mandado e nunca será nada além disso.

      Excluir
    2. É muito diferente do período do xicote. Hoje funcionário público municipal, estudantes e diretores de colégios vão espontaneamente aos eventos, na época deles, iam debaixo de vara. Se o professor não comparecesse era transferido para bem longe do local de trabalho. O Tribuna de Itapetinga deve ser dirigido por um desses saudosistas do tempo do dos coronéis. Secretario era escolhido na porta da cooperativa. O fazendeiro contribuia com uma merreca para campanha e arrumava um emprego de secretario para o filho. O melhor secretario de Zé Carlos é filho de trablhador, gente do povo. É não é bestão do Tribuna.

      Excluir
  5. Povo de Itapetinga não fiquem se iludindo com inauguração de UPA e outras coisas mais, que estes politicos querem se promover agora em eleições. e porque não inaugurou antes? e porque estes candidatos a Prefeitos não visitam o povo durante estes quatros anos e só agora baten nas portas das pessoas, tomando até café? Povo de Itapetinga reflitam para votar, não devemos ser comprados, quem se elege para representar o povo não é mais que obrigação. e para terminar Itapetinga precisa de geração de Emprego, mais Industrias, porque não sabemos até quando teremos a Vulcabras Azaléia em nossa cidade e região.

    ResponderExcluir
  6. tapetinga agora sempre informndo noticias vericas em primeiro lugar com muito orgulho acesso est saite de responsa,parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Que saúde hein Selminha?? Filé toda!!

    ResponderExcluir
  8. A UPA ficou linda e não é obra eleitoreira como uma pessoa acima mensionou ou ele n mora em Itapetinga ou ele é cego pois a UPA já vinha sendo construida desde o ano passado e os equipamentos chegaram esses dias por isso da demora da inauguração se vc não sabe o que é licitação vai estudar primeiro para depois falar de obra eleitoreira uma licitação demora muito tempo é totalmente diferente de entrar em uma loja e comprar na hora que quer. Parabéns José Carlos Moura, parabéns Kally pois muitos te criticaram mais foi graças a você a realização desse sonho, parabéns Zoraide por você ter concluido o sonho dos profissionais da saúde.

    ResponderExcluir
  9. era um comicioooo 13 estouradooooooooo.... biaa

    ResponderExcluir
  10. Quando a população aprender que obra publica não é caridade teremos uma politica limpa. È dever do governador,prefeito e demais autoridades trabalhar pelo povo e para o povo ,pois quem tem o poder é a população que infelismente acaba sendo corrunpida com pão e circo.

    ResponderExcluir
  11. QUE DROGA É ESSA SÓ UPA SÓ UPA KD AS NOTIÇAS DE MORTE QUERO VER É SANGUE.E PUBLIQUE ISSO WIW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai procurar um chico,tio

      Excluir
    2. você é um demônio que quer beber sangue, derrame o seu próprio. filho do capeta.

      Excluir
  12. tribna de itapetinga mentirosa. eles nao estavam la no evento. so tinha Itapetnga News, ItapetingaAgora, G4TVe mais ninguem. No final apareceu Itapetniga24horas, que ficou afastado durante os pronunciamentos.

    ResponderExcluir
  13. tá vendo aí Sr. prefeito de Itambé, aprende aí como é q se administra uma cidade, e toma paquetá...

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO TIAGO E POPULAÇÃO DE ITAPETINGA: O FOLHETIM OFICIAL DA OPOSIÇÃO( UM TAL DE TRIBUNA DE ITAPETINGA ), QUE REPRESENTA KATIA E ARNALDO EM SUAS MATERIAS SOLTOU UM COMUNICADO CRITICANDO A INAUGURAÇÃO DA "UPA", AFIRMANDO QUE QUASE NINGUEM DA POPULAÇÃO DA CIDADE ESTEVE PRESENTE, E QUE PARA ALGUEM APOIAR A "UPA" SÓ SE RECEBER DINHEIRO!!! UM ATO DE DESESPERO POLITICO, MAS QUE SERVE DE ALERTA AOS POUCOS ELEITORES DA OPOSIÇÃO QUE AINDA TEMOS, DEXANDO CLARO O QUE IRIA ACONTECER COM A UPA, CASO A OPOSIÇÃO GANHASSE AS ELEIÇÕES...obviamente iriam fechar a unidade medica! AVISEM SEUS AMIGOS, DIVULGUEM ESTA NOTICIAN ( que não é e invenção, mas sim declaração deles ) que a oposição é contra a UPA de itapetinga!!!

    ResponderExcluir
  15. O PROBLEMA NÃO É TER UPA, E NEM HOSPITAL. O PROBLEMA É MANTE-LOS.



    SE VOCÊS NÃO POSTAR ESTE COMENTARIO ACABEI DE CRER QUE NÃO SÃO IMPARCIAL E SIM ...

    ResponderExcluir
  16. eu queria saber porque logo agora na politica vcs querem mostrar serviço,nao vem com essas enrolas nao, so quem cai nessa ai é besta,trabalha 4 mese e os 3 anos e 8 meses fica como.a nossa ciodade fica abandonada,nao to falando so de vc nao Zé Carlos A maioria de vcs sao assim...

    ResponderExcluir
  17. Isso é que é prefeito de verdade!!! É 13 ESTOURADOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. parabens. a os moradores de itapetinga. voces merecem. uma unidade. medica. de alto nivel. em asistençia a saude. de urgençia e emergeençias.e o prefeito jose carlos. e sua equipe. pelo otimo trabalho. a frente da prefeitura.meus parabens.

    ResponderExcluir
  19. GENTE! Analisa e avalia como é importante e necessário que o Governo do Estado seja do mesmo Partido!!! Se fosse ao contrário,hoje Itapetinga teria obras significativas pra serem inauguradas?????? Claro que não. PARABÉNS PREFEITO (CARISMÁTICO E AMADO PELO POVÃO),SECRETÁRIA DA SAÚDE,(que tanto se empenhou na concretização deste sonho)PARABÉNS AOS MORADORES DA NOVA ITAPETINGA!!!! NÃO importa quando,o bom mesmo é inaugurar novas obras!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, quem garante que o próximo governo da Bahia será PT? Além do mais, toda vez que Wagner vem apoiar um candidato aqui, o apoiado perde!!!!!! Não se iluda.

      Excluir
    2. Amigo "Anônimo" não sei se você sabe (deveria saber no mínimo), mas as eleições presidenciais (que envolve deputados e governadores) são só daqui a 2 anos ainda.Então em caso de reeleição JCM teria o apoio total do governo do estadual e federal por mais 2 anos.E mesmo que Wagner não seja reeleito isso não importaria muito.Pois Kátia mesmo não vive dizendo que isso não importa?Se você é eleitor da oposição que não tem o apoio do governo, então você nem poderia tá usando este argumento, por que neste caso ele só favorece o PT(13).Sem mencionar que você mentiu em seu comentário, por que usou de uma informações falsa, quem ler seu comentário verá facilmente seu erro.Acho que até você mesmo quando ler seu comentário de novo, verá quão inocente você foi.Amigos saiam de cima do muro, agora é reta final quem tá em dúvida ainda, vem com 13, quem vai voto nulo, não faça isso, vem com 13, quem vai votar, vote no 13.Veja quem já tem fez e quem já tem projetos para fazer muito mais.Um dos maiores prefeitos na cidade de Itapetinga, atendendo também aos distritos e zona rural.Vem com o PT, vem com 13! :P

      Excluir
    3. Em meu comentário fiz uma pergunta e uma afirmação. Gostaria mesmo que você esclarecesse onde está a mentira. Quando pergunto quem poderá garantir quem será o próximo governo da Bahia, ninguém pode sustentar uma resposta, pois ninguém tem bola de cristal. Depois afirmei que quando Wagner apoiou um candidato aqui, ele perdeu, que foi caso da última eleição, quando ele veio declarar apoio a Michel e o meso perdeu. Então me diga, meu caro anônimo, onde está a mentira? Nossa imensa diferença é que sou eleitor esclarecido e consciênte, enquanto seu fanatismo cega seu raciocínio.

      Excluir
  20. Parabéns itapetinga,mais uma vez vc JCM mostrou que cumpre o que falar. até onte eu estava indecizor do meu voto,mais depois da cachorrada que fizerão com Andeson,me decepcionei,com a vagabundagem que esta com DR Arnaldo,um bando de candidato Mercenário.Tó fora a gora sou 13.

    ResponderExcluir
  21. poxa nao sou de itapetinga, mais fiquei feliz em ver isso, parabens ao prefeito da cidade e toda populaçao, que bom viu, isso e que e administrar, o prefeito aqui nem MATADOURO FAZ.

    ResponderExcluir
  22. EU ME CHAMO ELIANE SILVA, NAO IA VOTAR NO ATUAL PREFEITO,
    NA VERDADE TAVA EM DÚVIDA, MAS COM A PROPOSTA DO HOSPITAL
    REGIONAL, O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA É PRA ELE.
    PARABENS ZE CARLOS, QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  23. voçês já viram enaugurar obras encima da votação só ptistas doente pra não ver isso pois é Eliane pode votar nele vc tava encima do muro mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente os assuntos humanos seriam muito mais felizes se o poder do homem em ficar em silêncio fosse o mesmo de falar. Mas a experiência mostra mais do que suficientemente que os homens não governam nada com mais dificuldade do que suas linguas. (Benedict Spinoza)
      Fica a dica!!!

      Excluir
  24. e daí? o que importa é que esta aí para todos verem principalmente os gabiraba recalcado, agora engula.

    ResponderExcluir
  25. Cade o Lula kkk diserao que ele ia vim Pura mentira isso Meu voto e no 50 e em branco 15 + 22 +13 :50 N vou vota e ningeuim n merecem nosso votos '--.

    ResponderExcluir
  26. Wagner já foi seu tempo. O sr. pode prometer mundos e fundos que não ganha mais e nem quem for indicado vai ganhar em nome, sujou.

    ResponderExcluir
  27. ISSO É VERGONHOSO E PRECISA SER PUBLICADO!

    ME EMPRESTA AÍ…
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012

    VISITEM E CONFIRAM:

    http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/


    POSTA AÍ VIU BOTINO, O POVO PRECISA SABER DOS BASTIDORES TAMBÉM!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!" E a população não enxerga essas coisas! Fala sério!!!!

      Excluir
  28. Esse enfermeiro AMÓS é GENTE BOA! EXCELENTE PROFISSIONAL!!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  29. Está chegando o dia
    Está chegando a hora
    Está chegando o momento
    E o momento é agora
    Vamos continuar seguindo em frente
    Não dê ouvido aos caiporas.

    Queremos é melhoria
    O atraso nunca mais
    Por isso votem no 13
    E para nós que somos pais
    Cabe orientarmos os mais jovens
    Que retroceder, jamais, jamaiiiiiiis

    ResponderExcluir
  30. até agora tah cumprindo uq prometeu como nao votar no homem? tome tome 13!!!

    ResponderExcluir
  31. UPA é fácil fazer. O difícil é conseguir Médico para trabalhar!
    as instalações são fáceis e atraem votos. Agora eu quer é verba todo mês para manter (pagar funcionários).

    Dr Ezequiel

    ResponderExcluir
  32. valuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Como é que é? O governador vai presentear Itapetinga com Hospital Regional? Quer dizer que obrigação pública virou presente? Só na Bahia e só com Wagner, mesmo... É de doer uma reportagem dessa!!

    ResponderExcluir
  34. Gente acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa enquanto à tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos mudar, vamos todos juntos transformar Itapetinga para melhor o PODER É NOSSO!!!!!! NÃO DEIXA CANDIDATO NENHUM COMPRAR SEU VOTO, TEMOS O PODER DE TIRAR E COLOCAR UM CANDIDATO NA PREFEITURA, CHEGA DE REELEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. tiago por que a filarmônica é excluida nois quase não aparece!!!!!!!!! tem que melhorar isso...

    ResponderExcluir
  36. Cadê o hospital Regional?Só na promessa....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK