CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 22 de setembro de 2012

INCÊNDIO NO IF BAIANO - FOGOS DE ARTIFICIO PROVOCARAM FOGO NA ÁREA DO CAMPUS DE ITAPETINGA.

A queima de fogos de artifício durante um evento, na noite desta sexta-feira (21), acabou provocando um incêndio que atingiu uma grande área do Colégio IFBaiano, em Itapetinga.
De acordo com  informações dos moradores daquela localidade e dos funcionários que estavam de plantão. O fogo começou logo após um grupo de pessoas que comemoravam entusiasmados um evento político e lançaram os fogos apontando para aquele espaço e que logo se espalharam espantosamente  as chamas.  
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da Azaleia/Vulcabraz e voluntário. Apesar da gravidade do incêndio, não há registros de feridos.
Fonte: G4 TV 

23 comentários:

  1. parabens aos bombeiros da vulcabras azaleia vcs sao dez parabens a neusise,marlon,andre,leonardo,reginaldo pois nos os bvis do pv;15 temos orgulho de vcsssssssssssssssss.como vcs falam tempo e vida parabens por ter chegado a tempo de combater o fogo.india

    ResponderExcluir
  2. Gente pelo amor de Deus!
    Vocês tudo agora viram as coisas pra o lado político.
    Esse incêndio não foi nada causado por causa de fogos de artifícios.
    Vamos maneirar ai neh?
    Isso que dar criar um site e fica defendendo só um lado da política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim, eu estava lá e vi que foi quando o pessoal do 22 passou, pode ter sido acidental mas foi falta de responsabilidade deixar fogos na mão de loucos e se ferisse alguem?

      Excluir
  3. OS BOMBEIROS DA ASSOCIAÇÃO TBM DEU SEU APOIO NESTA OCORRÊNCIA!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a AIBE, Associação itapetinguense de brigada de emergência que deslocou 10 bombeiros com seus veículos particulares formando uma equipe com abafadores que combateram o fogo tornando assim possível a extinção do incêndio. A AIBE pede apoio as autoridades com equipamentos poia a cidade tem mão de obra treinada e capacitada para oferecer o serviço.

    ResponderExcluir
  5. esse voluntarios sao os bombeiro civil da AIBE, eles desfilaram no 7 de setembro pedindo apoio das autoridades e da sociedade. vamos ver o que ele precisam e e vamos ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos bombeiros!
    Parabéns também ao G4TV e ao Itapetinga Agora, que se mostram blogs(sites) sérios.Mostrando os fatos com compromisso com a realidade, sem se aproveitar de eventuais acidentes ou coisa do tipo para promover ataques as campanhas políticas (e aos candidatos a prefeito) dos partidos de oposição.

    Muitos blogueiros da cidade estão torcendo para algo de ruim acontecer neste domingo, somente para se aproveitar e promover mais um de seus ataques.Se alguém morre baliado eles comemoram, se alguém é furado, eles comemoram.Acontece um engano com justiça eleitoral, e as datas de evento político de situação bate com o mesmo de outro grande evento ( a parada gay) aí a culpa é do prefeito, eles dizem que o prefeito não quer parada gay em Itapetinga.Como se teve nos anos anteriores desta mesma gestão?!Enfim, eles estarão procurando por notícia apara eles destorcerem, mentire, difama, atacar e etc.E ainda comemoram a tragédia alheia.Isso é uma vergonha!Parabéns por ser um blogueiro sério Bottino.Por isso o Itapetinga agora tem mais de 10 milhões de acessos, e os deles não chagam nem se quer a 1 milhão de acessos.Tá aí a diferença.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. parabéns tbm aos bombeiros da A.I.B.E(associaçao itapetinguense de brigada e emergência),que tbm fizeram presentes no combate...ABRAÇO

    ResponderExcluir
  8. AOS BOMBEIROS PARABBÉNS, MAS O 22 TÁ PEGANDO FOGO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo treinamento proporcionado aos valentes homens do corpo de bombeiro. Quando for um incêndio mais sério a equipe da A.I.B.E. vai estar mais bem preparada para executar o seu trabalho.
    Aquele mato seco próximo à pista da rodovia estava precisando ser capinado. Mesmo sendo um incêndio causado involuntariamente, o problema foi resolvido.

    ResponderExcluir
  10. Parabens por esses profissionais da AIBE, quando itapetinga vai abrir os olhos para esse pessoal, ja tem tempo que ouço fala nesses meninos que pedem apoio !!!

    ResponderExcluir
  11. bombeiro tem que ta presente amigo, vc queria o que que eles apagassem o que, nao fizeram mais que a obrigaçao deles, fazem nada.

    ResponderExcluir
  12. que chegue o final dessa politica e que seja feita a vontade de DEUS

    ResponderExcluir
  13. FOI O POVO DE ARNALDO NO TAL GIRO 22,
    QUE DESESPERO, HKHKHKHHK

    ResponderExcluir
  14. vixe.. o povo faz caminhada e carreata para incendiar a cidade.. cuidado desesperados.. estao seguindo o mal exemplo de Nero que incendiou Roma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela sua vontade deveria incendiar outro lugar né?

      Excluir
  15. kkkkkkkkk é assim q ele quer ser prefeito? antes do tempo ja ta tocando fogo no ifba!! parabéns galerinha de Arnaldo o Giro 22 so serviu p isso! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ifbaiano analfabeto

      Excluir
    2. vc deve ser muito burro viu, de achar q uma acidente , é culpa do candidato, vai estudar um dia saber da uma opinião

      Excluir
  16. Aki pelo menos não somos censurados a falar... nos outros blogs da cidade ninguém pode nem defender uma ideia nem um modo de pensar diferente do deles q eles reprovam nossos comentários...

    ResponderExcluir
  17. p vc q falou q os bpmbeiros tem q esta presente n e bem assim n pois eles trabalham em uma empresa privada e fiquei sabendo q os outros da A.I.B.E foram c voluntarios pq eles pençao n so neles mais sim em toda populaçao parabens p todos vc vao conseguir..

    ResponderExcluir
  18. VALEU BOMBEIROS DA A.I.B.E TENHO FE EM DEUS Q VCS VAO CONSEGUIR PQ ITAPETINGA TA CRESSENDO E N E A PRIMEIRA VEZ Q VCS AGUDAM A SOCIEDADE CONTINUAM LUTANDO PQ QUEM ACREDITA SENPRE ALCASA VI NO DIA [7 DE SETEMBRO VCS DESFILANDO AQUELA FAIXA PEDINDO APOIO AS AUTORIDADES...CHEGOU A HORA DE AJUDAR ESSES MENINOS PQ ELES MEREÇEM UM ABRAÇO P TODOS

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK