CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OREMOS A CRISTO POR CATHERINE BOTTINO: 40 DIAS INTERNADA NO SAMUR

PEDIMOS A TODOS ORAÇÕES POR CATHERINE BOTTINO. HOJE COMPLETA 40 DIAS QUE ELA ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL SAMUR EM VITÓRIA DA CONQUISTA. HÁ CERCA DE 20 DIAS SE ENCONTRA NA UTI DAQUELA UNIDADE.
CATHERINE BOTTINO, 26 anos, esposa de Tiago Bottino, diretor do ITAPETINGA AGORA,  pode ser considerada uma mulher diferente de muitas. Discreta, elegante, sincera, amiga e uma ótima mãe, é amada por todos que a conhecem, pelo jeito meigo e sensível com que trata as pessoas que a rodeiam.
Blogueira, é ela a diretora de um dos blogs de beleza mais importantes do estado, o DICAS DE BELEZA - www.blogdacatheryne.com, que ensina várias formas de embelezamento feminino.
No ITAPETINGA AGORA Catherine é a criadora dos slides e dos banners.
A LUTA PELA VIDA
Há cerca de 1 ano e 6 meses a jovem luta contra um Câncer, e há cerca de 40 dias descobriu que o mesmo havia tido uma metástase.
Mesmo internada em estado grave na UTI a jovem e seus familiares acreditam que a cura vem pela fé e pelas orações daqueles que acreditam em DEUS e em Cristo como Salvador Pessoal.
Pedir orações não é um ato para se ter vergonha, e sim uma prova da crença e da fé em CRISTO e na certeza de ser esse o autor de MILAGRES.
Se você acredita e confessa a fé em JESUS CRISTO pedimos encarecidamente que pare um minuto onde estiver e que orem por nossa  CATHERINE, para que ela possa ser curada.
OREMOS TODOS!

119 comentários:

  1. Catherine não veio ao mundo por acaso,ela veio com missão,que é ser feliz e fazer as pessoas felizes demonstrando que "viver realmente é viver para os outros",peço a DEUS que mande que ela se levate ,pegue o seu leito e ande ,pra continuar a nos fazer felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. catherine deus pesames minha amiga vai com Deus.

      Excluir
  2. Thiago,apesar de conhecê-la apenas de vista, torço pela recuperação dela, pois sei que é uma grande mulher. Creia no Deus do impossível pois a ultima palavra sempre é dele.Força e Fé amigo que Deus abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Deus, sabemos que só Tu és Poderoso, que só Tu és Grandioso. A Ti damos graça e louvamos pelo Deus Fiel e Maravilhoso. Papai querido, pedimos pela saúde da tua filha, sabemos que só o Senhor é digno de toda honra e toda glória e que, se quiseres, tudo podes fazer. Clamamos a unção de cura sobra vida de Catherine, e profetizamos a vitória sobre a vida dela. Obrigado por tudo papai querido! Amém

    Equipe Yes Cosmetics.

    ResponderExcluir
  4. A partir de hoje estarei orando todos os dias, agora mesmo coloquei minha mão na foto dela que e pedi ao Senhor pela cura dela; ela é linda de alma também, uma grande mulher!
    Não a conheço pessoalmente, mas gostaria de ser sua amiga...

    ResponderExcluir
  5. "...orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16

    ResponderExcluir
  6. CATHY VC É MINHA AMIGA, E DESDE QUE FIQUEI SABENDO ESTOU INTERCEDENDO POR VC, GRATA EU SOU A DEUS E A VC POR ENTRA EM MINHA VIDA, UMA MULHER,DE CARATER HONESTO, VOLTADA PRA SUA FAMILIA, QUE AMA SEU ESPOSO O THIAGO BOTTINO MEU AMIGO, AMA SEU DOIS FILHOTES, E UMA AMIGA SONHADORA, GARRA AMIGA VC TEM MUITOS SONHOS A SER REALIZADO NA TERRA, AGRADESSO PELO O VIDEIO QUE VC FEZ A MIM E A LUCIANA, QUE ESTA AI SEMPREEE AO SEU LADO, NAO ESTOU AI AMIGA NESTA MESMA FORÇA POS NAO MORO MAIS EM ITAPETINGA, MAIS SEMPRE AQUI TORCENDO POR VC...... ESCREVENDO ISTO AQUI, POS SEI QUE MINHA AMIGA CATHY VAI SE RECOMPERA E LER.... AMIGAS PRA SEMPRE AMIGAAAAAA....... TE AMOOOOO CATHYYY.. SUA AMIGA SEMPRE ESTARA AQUI!!!GRAZEE!!!

    ResponderExcluir
  7. DEUS QUE ABENCOE ELA,E A THIAGO QUE MERECE,DEUS ABENCOE A TODOS....JEOVA DEUS QUE ABENCOE.....GilbertoArcade....

    ResponderExcluir
  8. não haconheço mas pesso a Deus com toda a fé que esiste em meu coração´´que ela possa sair dessa situação tão dificiu. e pra a familia muita força e fé pq a fé remove montanha e nada pra Deus é imposivel. fé,fé,fé muita fé...

    ResponderExcluir
  9. SENHOR JESUS AMIGO E MESTRE DIVINO, ATRAVES DE TI CRISTO ROGAMOS PELA NOSSA IRMA CATHERINE PARA QUE JUNTO AOS TEUS ABNEGADOS MISSIONARIOS DO BEM INTERCEDA PELA NOSSA IRMA NA UTI DO SAMUR,RESTAURANDO -LHE A SAUDE FISICA E MENTAL....DAI-LHE CRISTO PAZ,SERENIDADE E ANIMO DURANTE O RESTABELECIMENTO FISICO,,,,CONCEDA-LHE SENHOR A ALEGRIA DA SAUDE O RETORNO AO SEU LAR, O ACONCHEGO DOS FAMILIARES DOS AMIGOS.....EM ESPECIAL ROGAMOS AO DR BEZERRA DE MENEZES PARA QUE A VISITE EM SEU LEITOR DE DOR..CIENTE CRISTO QUE ESCUTAS NOSSA PRECE, AGRADECEMOS TUA INFINITA MISERICORDIA,,,
    ASSIM SEJA! DEUS SEJA LOUVADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que prece linda, vou orar....quem e' dr bezerra de menezes?

      Excluir
    2. O Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti é o Pai da Medicina Espiritual.
      Ver mais no Link http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090828052159AAcY4ug

      Excluir
    3. OBRIGADO AMIGO(A)REALMENTE E' UMA ALMA ABENCOADA POR DEUS! QUE ELE INTERCEDA AO PAI POR TODOS NOS! ASSIM SEJA, AMEM.....

      Excluir
  10. aqui de SAO PAULO mando minhas oraçoes para essa jovem DEUS E CONTIGO querida, tenho certeza em nome de JESUS CRISTO que vc vai ser CURADA,confie em DEUS ELE E GRANDE E PODE TODAS AS COISAS, abraço a familia. alessandro.

    ResponderExcluir
  11. QUE A VONTADE DE DEUS SEJA FEITA NA VIDA DE CATHERINE

    ResponderExcluir
  12. Este é o momento de Deus,quando todos os recursos são vencidos Deus entra em ação, eu creio na recuperação dessa jovem pela sua luta e vontade de viver.
    Esse é o momento da fé, se creres verás a glôria de Deus, esse é o momento de orarmos.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ MINHA QUERIDA.
    GLORIFICO A DEUS,EXALTO O TEU SANTO NOME PELA SUA FORÇA E
    CORAGEM,PELAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE ESTÃO CONTIGO NESSA CAMINHADA,EU NÃO HÁ CONHEÇO PESSOALMENTE MAS VOU INTERCEDER EM ORAÇÃO PELA SUA CURA,SABEMOS QUE NOSSO BOM DEUS PODE TODAS AS COISAS EM NOME DE JESUS CRISTO.
    CREIA MINHA QUERIDA QUE DEUS É O MÉDICO DOS MÉDICOS E DELE VEM TODAS AS COISAS.
    DEUS ESTAR COM VOCÊ,NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ ESTAR,ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ.
    FICA AQUI MEUS SINCEROS VOTOS.
    SUA CAUSA ESTARÁ NAS MINHAS ORAÇÕES.
    FORÇA PRA VOCÊ THIAGO E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  14. catherine força estou aqui torcendo pela sua recuperação n te conlheso mais ja posso te chamar de amiga.. lute mais lute com todas suas forças minha querida pos sei que vc é mais que vencedora e vitoriosa pelas suas conquistas e espero que vc venssa mais essa bareira na sua vida estou orando por vc e toda sua familia ..........lute lute mais lute pra vecer essa bareira em sua vida beijos jairane

    ResponderExcluir
  15. Hoje é eu falei com Deus de Catherine,e ele mandou dizer pros famíliares e todos que horam por ela que ela foi curada neste ezato momento em nome do senhor Jesus Cristo aquele que tudo pode o Deus do imopossivel.Em pouco tempo ela estara em casa.Deus pode tudo se vc acredita diz amém.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, pelas as adversidades da vida ela já é uma vencedora.Tão nova meu Deus!
    Pode contar com minha oração, logo mais ao antes de me deitar irei, orar por todos nós.

    Estava na Contábil, e os funcionários dali tem o bom habito de fazer uma oração matinal antes de começar o trabalho, e me lembro que participei de uma dessas orações em que eles citaram sua família e sua esposa.Todo podemos, n'Aquele que nos fortalece...Deus!

    ResponderExcluir
  17. Bottino...tenho fé em DEUS que CATHERINE vai sair dessa.
    vamos todos orar pela sua melhora...um grande abraço de seu amigo João galego.

    ResponderExcluir
  18. Jesus, Tu sabes de toadas as coisas. Que seja feita a Tua vontade na vida da tua filha Catherine. Amém!

    ResponderExcluir
  19. Não a conheço, mas peço de todo meu coração, que o Senhor Jesus, neste momento, munido de toda sua Glória e misericórdia, pegue na mão de Catherine e retire essa enfermidade, em Nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  20. Deus que as minhas palavras tenha um significado...que minha fe tenha compaixao...traga Catherine de volta a vida normal...junto com os filhos o marido...forÇa lindona...Deus e contigo..ele vai operar milagre...Amem!!

    ResponderExcluir
  21. Estamos orando e sei que Deus já nos ouviu.
    Ele nos tem um proposito e não devemos deixar de crer.
    Que Jesus abençoe a sua vida e a cure de todas as enfermidades.

    ResponderExcluir
  22. SENHOR OUVE A MINHA ORAÇAO,E CHEGUE A TI O MEU CLAMOR.NÃO ESCONDES DE MIM O TEU ROSTO NO DIA DA MINHA ANGÚSTIA;ENCLINA PARA MÍN OS TEU OUVÍDOS;NO DIA EM QUE EU CLAMAR OUVE-ME DEPRESSA´[SALMOS 102;1-2] PAPAI QUERIDO EU ENTECEDO AGORA POR ESTA JOVEM,PELA TUA GRANDE MISERICORDIA,CURA ELA NESTE MOMENTO.MEDICO DOS MEDICOS EM TUAS MÃOS ESTA TODO PODER,TODA HONRA E TODA GLÓRIA.FORÇA BOTTINNO,DEUS ESTA NO CONTROLE.

    ResponderExcluir
  23. SENHOR OUVE A MINHA ORAÇAO,E CHEGUE A TI O MEU CLAMOR.NÃO ESCONDES DE MIM O TEU ROSTO NO DIA DA MINHA ANGÚSTIA;ENCLINA PARA MÍN OS TEU OUVÍDOS;NO DIA EM QUE EU CLAMAR OUVE-ME DEPRESSA´[SALMOS 102;1-2] PAPAI QUERIDO EU ENTECEDO AGORA POR ESTA JOVEM,PELA TUA GRANDE MISERICORDIA,CURA ELA NESTE MOMENTO.MEDICO DOS MEDICOS EM TUAS MÃOS ESTA TODO PODER,TODA HONRA E TODA GLÓRIA.FORÇA BOTTINNO,DEUS ESTA NO CONTROLE.

    ResponderExcluir
  24. catherine tenha fe´ pois tenho cancer tambem mais estou vencendo e gostaria que deus ti desse muitas vitiria e vou orar por ti pense em seus filhos que voce vai ter força poi tenho vencido assim que deus ti dar vitoria marilda

    ResponderExcluir
  25. Catherine estamos intercedendo por vc,nosso Deus é Deus do impossivel,é o medico dos medicos...vamos descanssar no senhor,e crer nas suas promessas,sabemos que não é facil tudo q estar acontecendo mais o senhor diz na sua palavra:No mundo tereis afliçoes mais tende bom animo eu venci o mundo,não temas Deus estar contigo,não te assombres ele é teu Deus...o anjo do senhor acampa-se ao teu redor...descansse no senhor Tiago Botino,que o senhor conforte teu coração,fique firme no senhor,tenha fé,um abração da amiga Eva!!!

    ResponderExcluir
  26. SENHOR JESUS CURA ESSA MAÉ Q ELA PPOSSA CRIAR SEUS FILHOS COMO PRECISADO MILAGRE SO TU SENHOR PODI A SIM COM O SENHOR RECUSITOR LAZARO OPERA MESMO .

    ResponderExcluir


  27. Que as mãos ensanguentadas de Jesus, neste momento esteja tocando e curando-a, que logo logo ela possa estar entre nós. Amem.

    ResponderExcluir
  28. SENHOR ABENÇÕA A TUA FILHA PAI ,TU SABES SENHOR QUE ELA É MERECEDORA DO TEU AMOR ,DO TEU AFETO DA SUA CURA PAI.
    DERRAMA A UNÇÃO DE CURA SOBRE A VIDA DELA PAI,EM NOME DE JEUS.É O QUE TE PEÇO PAI QUERIDO.
    DE SUA AMIGA.SAIBA QUE ESTOU SEMPRE ORANDO,E DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  29. Não conheço pessoalmente nem o real estado dela neste momento, nem sei se ela pode ouvir mas gostaria que se alguém da família pudesse sussurrar no ouvido dela, dizendo; Jesus te ama, Jesus é a tua força, creia no Senhor Jesus,Jesus só Jesus é o caminho. Amém.

    ResponderExcluir
  30. Vou estar orando por ela sim, Tiago, sinto em você um grande e verdadeiro amor por Catherine, é merecedor dela e ela merecedora da vida. todos queremos viver e ela merece. tenha fé em Deus, vai dar tudo certo, acredite.

    ResponderExcluir
  31. catherine naõ a conheço mas vou orar por vc nunca se equeça quem tem promeça de deus naõ desiste naõ q os anjos do senhor esteja sempre aõ seu redor muita fe em deus

    ResponderExcluir
  32. Este é um pequeno trecho de uma carta de uma mãe com câncer que copiei do site Púlpito cristão. Lá você encontrará a carta na íntegra. Estamos todos Orando!

    Queridos Will, Gracy e Caroline,

    isso é o que eu quero que vocês saibam a respeito de sofrer pelo Evangelho.

    Ninguém te avisa que talvez a parte mais difícil de viver seja morrer. Desde o dia 23 de abril de 2012, meu corpo tem continuamente falhado. Eu já não posso mais respirar sozinha sem a assistência de máscaras de oxigênio. Posso andar apenas curtas distâncias. Minhas costas muitas vezes travam. Estou cansada. Coisas que costumavam ser tão simples agora parecem muito difíceis. Parte meu coração não poder cuidar mais de minha família e até de mim mesma. Ah! Como eu adoraria ir pegá-los na escola mais uma vez. Como desejo poder sentar com todos vocês em uma mesa de restaurante e comermos uma refeição sem minhas crises de tosse ou sem estar conectada a um tanque de oxigênio. Só poder levá-los à piscina por uma tarde e assisti-los nadar seria delicioso. Este é certamente o momento mais difícil que já encarei.
    Will, esta manhã acordei ao som do seu choro, deitado ao meu lado na cama. Quando lhe perguntei o que havia de errado, numa tentativa de me proteger, como você sempre faz, você simplesmente disse “Eu tive um pesadelo”. Mas eu te conheço, e eu sabia o que você estava pensando. Apesar de não termos conversado sobre isso, você consegue ver. Você e Gracy conseguem ver o que está acontecendo diante de seus próprios olhos. Mas pela graça de Deus, acho que Caroline ainda é muito novinha para entender. Ver-me assim parte seu coraçãozinho, e vê-lo assim parte o meu em mil pedaços. Eu simplesmente lhe segurei e disse “Não tem problema chorar. Eu já chorei. Papai já chorou. Isso tudo é muito triste. Mas não vamos desistir de ter esperança. Vamos continuar pedindo por um milagre”. Então nós dois oramos juntos. E aí, você dormiu.

    Sim, meu corpo está morrendo. Não há qualquer esperança na medicina. Não há esperança em nada, apenas em um milagre. Mas isso já é suficiente. Deus é suficiente. Vou esperar nEle. Minha oração é exatamente a mesma de Cristo antes de encarar a cruz. “Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice; no entanto não seja feita a minha vontade, mas a Sua”. Apesar de ser muito difícil pra eu orar pedindo para que a vontade de Deus seja feita, porque quero muito viver, não ouso terminar essa oração de outro modo porque creio que pedir por qualquer coisa que não seja a perfeita vontade de Deus seria pedir por algo imperfeito para todos nós. Amo tanto vocês que não posso pedir nada que não seja a vontade perfeita do Pai. Não posso compreender como eu morrendo seria o melhor para todos nós, mas confio que se é isso o que Deus decidir, então é o melhor. Isso é apenas um pouquinho do que andar pela fé e não por aparências significa. Qualquer que seja o resultado, iremos louvar a Deus sabendo que é a sua vontade boa e perfeita.

    ResponderExcluir
  33. QUE A MÃO DO SENHOR ESTEJA ESTENDIDA ,PARA COM A TUA SERVA, QUE AS MISERICÓRDIAS DE DEUS DERRAME EM SUA VIDA ,TENHA FÉ ,PORQUE O NOSSO DEUS É PODEROSO PARA CUMPRIR AS PROMESSAS. QUE TODA A FAMILIA NESTE MOMENTO ESTEJA NA DEPENDENCIA DO PAI TODO PODEROSO.

    ResponderExcluir
  34. Caro amigo Bottino, faço minha a sua dor, muito embora eu não tenho a mínima condição de mensurá-la, pois só você pode saber o seu tamanho. No dia 08 deste mes fui até a UTI do hospital lhe levar o meu abraço e a minha solidariedade, mas não tinha ninguém da família naquele momento. Receba a minha solidariedade, pois sei que Deus encaminhará até ela as minhas orações e as da minha família. Que Deus os abençoe, lhes dê força e fé para atrevessar este deserto. Abraços,

    DIONIZIO MOTA E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  35. Thiago aqui é luciano nao se esqueça que Deus ressucitou Lázaro entao nao existe nada que seja impossivel para Deus e ele ira curar e tirar sua esposa desta situaçao, e eu vou ver você contar o seu testemunho da cura de sua catherine em nome de nosso todo poderoso Deus. que Deus possa abençoar a todos vocês.

    ResponderExcluir
  36. Moro em Vitória da Conquista e estive na UTI do hospital samur e ouvir a história dessa mulher brinhante que luta pela vida e peço a Deus que te ajude e eu creio no meu Deus todo poderoso e sei que ele estar com vc. Não te conheço katherine mas peço a Deus pela sua vida, sua vitoria, sua saude...

    ResponderExcluir
  37. COM CERTEZA ESTAMOS TODOS ORANDO POR ELA, UMA PESSOA JOVEM E PELOS COMENTÁRIOS UMA PESSOA DE BOM CARÁTER. FORÇA
    QUERIDA VC VAI SAIR DESSA ESTAMOS TORCENDO POR ISSO.

    ResponderExcluir
  38. Cremos no Deus do impossivel e sei ele fara o melhor, espero em ti SENHOR JESUS CRISTO a nossa vitoria , pois nossa amiga Catherine Bottino mereçe e deve sair desse coma para restabelecer o seu lar com seu marido e seus filhos, Tiago nao me canso de falar vc é um EXEMPLO DE HOMEM sei que sua esposa esta orgulhosa e muito feliz em saber que tem um marido que ama e a espera loucamente para sair desse coma, estou aqui amigo em oração vamos crer em Deus por que ele esta com vcs.FIQUE COM DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  39. FÉ EM DEUS QUE ELE E JUSTO ELA VAI SE RECUPERAR.
    FORÇA E FÉ.
    A FÉ REMOVE MONTANHA

    ResponderExcluir
  40. peço neste momento ao Senhor Jesus que interceda por Caterine para que ela retome a sua vida normal,e que Deus na sua infinita bondade esteja fazendo a sua vontade ,e que as mãos jagadas de Jesus possa cura-la deste mal .Caterine o seu corpo é templo do Espirito Santo e nada mal poderá se apossar dele em nome de JESUS.AMEM.QUE DEUS TE ABENÇOE ,ILUMENE E TE PROTEGA DE TODO ESTE MAL AMEM

    ResponderExcluir
  41. TIAGO BOTINO EU NÃO OS CONHEÇO ,MAS VEJO SEU SITE TODOS,SEI QUE VC É UM BOM HOMEM UM ESPOSO EXEMPLAR,E CORAJOSO,POR ISTO ORO AO SENHO JESUS POR VC TB PARA QUE ELE DE TE MUITO MAIS FORÇA ,PARA SUPORTAR E SUPERAR TODAS AS BARREIRAS ,NÃO PERCA A SUA FÉ NO SENHOR JESUS,POIS ELE VAI ESTA SEMPRE DO SEU LADO E DE CATERINE,CREIA NA SALVAÇOA E NA CURA DE JESUS.SEJA FIRME

    ResponderExcluir
  42. soberano Deus dai força e graças a catherine,que ela sai desse hospital com saude que ela traga muitas alegria para seu esposo e famíliares com sua melhora,Senhor amado coloque sua mao santa no coração de catherine Deus e derrama teu espirito santo sobre ela o DEUS!ENTREGO A TI Ô PAIS a saude de catherine...e pesso conforto a ti senhor ao marido dela e famíliares.Amém.

    ResponderExcluir
  43. Nossa Senhora interceda pela vida dela, que assim como muitos milagres aconteceram pela intercessão da mãe do nosso Senhor, a Ela tbm entrego a saúde de Catarine. Muitas graças já alcançei entregando nas mãos da nossa mãe, e mais essa eu tbm vos entrego, confiando que Deus possa restaurar a saúde essa moça.

    ResponderExcluir
  44. CATHERINE, EU SEMPRE ME PEGUNTO POR QUE EM SUAS FOTINHAS PUBLICADAS NA NET VC SEMPRE DANDO MEIO SORRISO!?! AÍ EU MESMA PENSAVA, ELA DEVE SER UMA MULHER TIMIDA E SORRI COM SEU JEITO MEIGO E LINDA DE SER.
    BEM, AGORA EM NOME DE NOSSO PAI LÁ DE CIMA EU ORO POR VC, QUE ELE TE DÊ A CHANCE DE VER SEUS FILHINHOS CRESCEREM E TE DAREM MUITOS NETINHOS, QUE TE TRAGA A SAUDE DE VOLTA, QUE TE LENVANTE DESSA CAMA DE HOSPITAL AO ENCONTRO DO SEIO DE SUA FAMÍLIA, EU SEI CATHERINE O QUÃO MISERICORDIOSO É O NOSSO DEUS E VC ONDE ESTIVER ESTEJA SEMPRE PENSANDO ASSIM- "ESTOU AQUI PORQUE ESSA É UMA PROVAÇÃO NO QUAL EU TENHA QUE PASSAR, MAS LOGO ESTAREI RESTAURADA PARA A VIDA E A FELICIDADE AO LADO DA MINHA FAMÍLIA, EM NOME DE JESUS!"
    E EU PEÇO A DEUS QUE TE DÊ FORÇAS MINHA CARA, PARA VENCER MAIS ESSA BATALHA, QUE O NOSSO SENHO JESUS CRISTO INTERCEDA AO PAI EM MISERICORDIA DE SUA RECUPERAÇÃO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  45. Sr. Thiago, apesar de não conhecer a sua família, entro em sintonia com vocês através da oração.
    A minha família passou por um drama com essa doença há pouco tempo, sei o que está sentindo.
    Que o Senhor Deus possa tocá-la e dar a ela a cura. Que ela volte ao seio da sua família, que tanto a ama e a quer.
    E que Ele dê a vocês, familiares, a força necessária para lutarem juntos com ela.
    Deus esteja com vocês. Amém

    ResponderExcluir
  46. Universitarios de Itambé-BA Orando pela sua Familia Tiago .

    ResponderExcluir
  47. http://www.velavirtualpa7.com/index.php?idPagina=2

    ResponderExcluir
  48. Ramon e Edna - Guanambisábado, 22 setembro, 2012

    Caro Tiago,
    Eu e minha esposa estaremos orando pela jovem Sra. Catherine até que ela retorne à sua casa, para que esteja sempre com você, com Garvey e com Enzo.
    DEUS abençoe vocês!
    Estaremos sempre orando e torcendo por Catherine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc eh de GBI ou de ITA?

      Excluir
    2. Sou de Itapetinga e minha esposa é de Conquista.
      Moramos em Guanambi há 2 anos e meio.

      Excluir
  49. Estou orando e creio na cura dela pois Deus estar no controle de tudo ..Tiago medite nessa palavra e forças:

    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Isaías 53:4-5

    ResponderExcluir
  50. eu nao conheço mas eu oro muito por ela com fe em deus ela vai se levantar e vai contar um grande testemunho deus e maior que essa doençaOuça o que o Meu Espírito Diz:
    porque clamas a Mim?
    Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
    Eu serei contigo nessa peleja!
    porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
    Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,
    tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas
    somente use e creia!
    Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,
    Colocarei a ti em lugares altos,
    Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
    Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa
    Porque ti Amo filho!Deus te abençõe!
    Palavra do senhor para vc neste dia .
    Estou orando para a vitoria ser concretizada em sua vida .
    Fica na Paz do Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  51. E tudo que pedires em oração, crendo receberas, por isso ó pai querido derrame sua unção em sua filha e restaure sua saúde em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  52. O médicos dos médicos já esta operando na vida dela! Eu creio e você?

    ResponderExcluir
  53. OLHA BOTINO A ESPERANÇA NÃO E A ULTIMA QUE MORRE.E SIM A PRIMEIRA QUE NASCE QUANDO TEMOS FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  54. eu creio em um Deus que pode todas as coisas,ele cura ñ importa a emfermidade o que importa é que o nosso Deus é maior do que qualquer enfermidade.esta jovem linda vai dar o testemunho de cura para honra e gloria de Jesus.vou pedir oração por ela nas igrejas,eu creio na cura dela em nome de Jesus. MACEIO ALAGOAS.

    ResponderExcluir
  55. OHH Deus! tu és o médico dos médicos,o Deus do impossível!
    Nós cremos na vitória da tua filha,para honra e glória do Senhor
    Amém!

    ResponderExcluir
  56. Deus, sabemos que só Tu és Poderoso, que só Tu és Grandioso. A Ti damos graça e louvamos pelo Deus Fiel e Maravilhoso. Papai querido, pedimos pela saúde da tua filha, sabemos que só o Senhor é digno de toda honra e toda glória e que, se quiseres, tudo podes fazer. Clamamos a unção de cura sobra vida de Catherine, e profetizamos a vitória sobre a vida dela. Obrigado por tudo papai querido! Amém

    ResponderExcluir
  57. nao te conheço,mas te entrego nas maos do salvador,ele me da provas a todo momento de que el cura , liberta,ama e muito mais...basta ter fe que a vontade do pai se cumprira na vida de cada um de nos...............força pra familia,e cura p vc cathy..

    ResponderExcluir
  58. tudo que tem folego louve ao Senhor. Basta somente crê Thiago que o milagre pode acontecer e tenha a certeza que Deus estar no controle da situação e que seja feito a vontade do Senhor da vida de Catherine

    ResponderExcluir
  59. Tiago, vejo q vc, sua esposa e familia são pessoa de fé. A fé é o primeiro passo para o milagre, segundo a concordancia:
    “Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” - Mateus 18.18-19.
    MATEUS 18.18-19: BASTA DOIS CONCORDAREM NA TERRA PARA SER FEITO POR DEUS NO CÉU!
    Então estou iniciando uma campanha de 21 dias de oração por ela, eu concordo com a cura dela da qui e vc concorda com a cura dela daí e o milagre fica por conta de Deus.
    Vcs não esta sozinho, estou com vcs em oração
    Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  60. Tiago, vejo q vc, sua esposa e familia são pessoa de fé. A fé é o primeiro passo para o milagre, segundo a concordancia:
    “Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” - Mateus 18.18-19.
    MATEUS 18.18-19: BASTA DOIS CONCORDAREM NA TERRA PARA SER FEITO POR DEUS NO CÉU!
    Então estou iniciando uma campanha de 21 dias de oração por ela, eu concordo com a cura dela da qui e vc concorda com a cura dela daí e o milagre fica por conta de Deus.
    Vcs não esta sozinho, estou com vcs em oração
    Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  61. Tiago, nós da família de Linda da IPAM nos solidarizamos pelo momento que vc e seus faliares estão enfrentado, nós que já passamos por isso sabemos da sua luta e confiamos que com sua fé no poder do sangue de Jesus Cristo será feita a vontade do Pai para que ELE conceda a CURA da sua esposa. Em nossas orações clamamos pelo Poder do Sangue e do nome de Jesus que CURA, SALVA E LIBERTA para que a saude de sua esposa seja restaurada. Não podemos esquecer do seu apoio, carinho e solidariedade quando nossa mãe querida estava em Salvador fazendo tratamento. Acreditem Jesus tudo pode. Abraços de Novaes, Fabia, Sylvia, Beto e Karine Carvalho .

    ResponderExcluir
  62. SGT LEONARDO E FAMILIAsábado, 22 setembro, 2012

    ISAIAS 49:15 DIZ:

    "pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, EU, todavia, não me esquecerei de ti."

    FORÇA BOTTINO, DEUS ESTÁ NO CONTROLE; ESTAMOS COM VC.

    ResponderExcluir
  63. lanysson paulinellisábado, 22 setembro, 2012

    força bottino, estou orando por voçês, Deus é fiel e opera milagres e maravilhas!

    ResponderExcluir
  64. que deus possa deramar bencao em sua vida acreditar e pesistir deus estar no comando!deus te abencoe!seja forte que a vitoria estar por vir!

    ResponderExcluir
  65. PODE CONFIAR CEGAMENTE SE FOR DA VONTADE DO PAI ELA SERÁ CURADA ,TENHA FÉ E NÃO VACILE SEGURE A BENÇÃO PQ DEUS JÁ DEU A VITÓRIA,FORÇA P/ VC E SEUS FAMILIARES E CRÊ PQ DEUS RESSUCITOU OS MORTOS E VAI CURAR A SUA ESPOSA .TENHA FÉ

    ResponderExcluir
  66. Bom, o que podemos fazer em momentos como este?
    Bem, devemos esperar em nosso Deus. Entregar em Suas mãos nossas preocupações e angustias.
    E, enquanto esperamos, vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos para a recuperação de nossa irmã.
    Força Bottino, Deus não desampara os Seus.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  67. bottino creia no poder de deus,por que lazaro estava morto a 4 dias e ja cheirava mal,e o senhor jesus o ressucitou,eu creio em melagres porque o espirito santo de deus esta conosco,se creres veras a gloria de deus operar na vida da sua amada esposa.eu creio,um grande abraço de alguem que ja sente um grande carinho por sua familia.

    ResponderExcluir
  68. bottino sei que não é facil mas creia em DEUS que somente ele tem o poder nas mãos.que DEUS possa abençoar vc e sua familia

    ResponderExcluir
  69. q deus da vida e saude ela o senho e a qura tiago pesso muita a deus q ela sai dessa e muito triste p vc e seus filhos mais deu sabem oq fais e muio sofrimento p ela e todos vcs

    ResponderExcluir
  70. Tiago tenha muita fe em Deus e confia somente nele.
    Cre no Senhor jesus e sera salvo tu e a tua casa...

    ResponderExcluir
  71. soberano deus e eterno pai,oramos pela a vida da tua serva,que nesse momento derame cura sobre a tua vida tenha misericordia senhor,o senhor é a minha luz e a minha salvaçâo a quem temerei,o senhor é a força da minha vida a quem recearei ,a ti senhor levanto a minha alma , deus meu em ti confio.é assim familia Bottino confia no senhor ,e deleita que o mas ele fara,um abraço na paz do senhor ,

    ResponderExcluir
  72. Estamos orando sim por nossa amiga Cathe creio no meu Deus de Cura q vai dar tudo certo q possamos mais uma vez ver aquele rostinho cm muitas fotos no face,e que ela vai ainda testemunhar o poder do nosso DEUS. Amem eu creio...

    ResponderExcluir
  73. Tiago, saiba que estou contrito em minhas orações, desejando que o Pai Celestial esteja com sua esposa em qualquer decisão Dele. Aproveite este momento para entender o que Ele quer lhe passar espiritualmente em todos esses fatos, pois, também, desejo que Ele permita muita proteção para você e filhos. (Luiz (Do Fórum)).

    ResponderExcluir
  74. O Senhor sabe de todas as coisa,e vai fazer o melhor para Catharine.....

    ResponderExcluir
  75. Que prevaleça a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  76. Não ha nada dificel para deus pois pessoas especiais passam por provaçoes para provarem que podemos confiar em Deus pois e ele que pode nos dar a esperança de um novo recomeço,basta crer que tudo pode e vai mudar.Boa sorte

    ResponderExcluir
  77. LU ALVES ; PEÇO A DEUS MINHA AMIGA, PRA NOS DAR ESSA OPORTUNIDADE, ESSA CHANCE, ESSE PREVILEGIO DE CONTINUARMOS A TER EM NOSSO MEIO ESSA PESSOA TÃO ESPECIAL E PRECIOSA QUE É VC! EU CREIO NO PODER DE DEUS, NO MILAGRE QUE O SENHOR PODE FAZER NA SUA VIDA! SE OS PLANOS DO SENHOR FOREM ESSES, FOR O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO, EU CREIO QUE ELE IRÁ NOS DEVOLVER VC E TE FARÁ AQUI NA TERRA MUITO FELIZ! CATHERINE MINHA AMIGA, A SUA FAMÍLIA PRECISA DE VC, NÓS PRECISAMOS DE VC, QUE DEUS MUDE ESSE QUADRO E QUE OS PLANOS DO SENHOR SEJAM DE FAZER VC VOLTAR COMO UMA BENÇÃO, PARA ABENÇOAR AQUELES QUE HOJE AQUI NA TERRA PRECISAM DE UM MILAGRE ASSIM! TE AMO MINHA AMIGA, E COMO AGENTE SEMPRE FALOU UMA PARA OUTRA; AMIGAS PARA SEMPRE ♥ PARA SEMPRE ♥ TE AMO MINHA ESTRELINHA ♥ TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  78. LÚ ALVES ;PEÇO A DEUS MINHA AMIGA, PRA NOS DAR ESSA OPORTUNIDADE, ESSA CHANCE, ESSE PREVILEGIO DE CONTINUARMOS A TER EM NOSSO MEIO ESSA PESSOA TÃO ESPECIAL E PRECIOSA QUE É VC! EU CREIO NO PODER DE DEUS, NO MILAGRE QUE O SENHOR PODE FAZER NA SUA VIDA! SE OS PLANOS DO SENHOR FOREM ESSES, FOR O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO, EU CREIO QUE ELE IRÁ NOS DEVOLVER VC E TE FARÁ AQUI NA TERRA MUITO FELIZ! CATHERINE MINHA AMIGA, A SUA FAMÍLIA PRECISA DE VC, NÓS PRECISAMOS DE VC, QUE DEUS MUDE ESSE QUADRO E QUE OS PLANOS DO SENHOR SEJAM DE FAZER VC VOLTAR COMO UMA BENÇÃO, PARA ABENÇOAR AQUELES QUE HOJE AQUI NA TERRA PRECISAM DE UM MILAGRE ASSIM! TE AMO MINHA AMIGA, E COMO AGENTE SEMPRE FALOU UMA PARA OUTRA; AMIGAS PARA SEMPRE ♥ PARA SEMPRE ♥ TE AMO MINHA ESTRELINHA ♥ TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  79. LÚ ALVES;TIAGO TO NA POSIÇÃO, ORANDO A DEUS, ASSIM QUER DER TO AI COM VCS TRANSMITINDO A MINHA AMIZADE! FORÇA, NUNCA PERDER A FÉ!

    ResponderExcluir
  80. Thiago isso é o mais importante, a fé. Eu sou cristão, tenho muitas falhas mas estarei orando por sua esposa, e pode acreditar se for da vontade de Deus ela ficará curada e o nome de DEUS será gloificado.
    Por que vocês crêem não é em imagens nem em curandeiros vcs crêem naquele que fez prodígios e maravilhas no passado e continua fazendo nos dias de hoje, e por isso Deus se agrada, quando transparecemos nossa fé e nos humilhamos a Ele. Deus é conosco e a vitória é certa. Catherine estamos orando por você!!!

    ResponderExcluir
  81. LINDA DEUS ESTA APENAS TE PROVANDO ELE TEM TANDAS COISAS LINDAS PRA REALIZAR EM SUA VIDA VC VAI MOSTRA PRA MUITOS QUE DEUS É NA TUA VIDA ESTOU AQUI NA TORCIDA QUE VC FIQUE BEM FAMILIA BOTTINO DEUS ESTA NO CONTROLE OS ANJOS JA ESTA NA PELEJA DESCANSE NO SENHOR E VERAS AS MARAVILHAS DE DEUS NA VIDA DE MINHA AMIGA VIRTUAL Catherini força e fique na paz do senhor jesus cristo.

    ResponderExcluir


  82. CATHARINE....

    VAI ACONTECER MILAGRE.... VAI ACONTECER MILAGRE......
    NÃO IMPORTA SUA DOR.... NOSSO DEUS É DOUTOR.....ELE É DEUS DE MILAGRE, CREDITE EM DEUS, EM NOME DE JESUS DEUS VAI TE CURAR.
    FORÇA E FÉ IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  83. comcerteza em breve ela vai estar de volta , pq deus é pai e acima de tudo ,tenha fé botino q em breve vc vai de colocar no site q sua esposa ja esta de volta eu vou horar por ela deus esta no controle de tudo , forrrrrrrrrrrrrça.

    ResponderExcluir
  84. cathe estou orando por vc minha querida,trabalhei com vc na azaléia e achei vc,uma pessoa muito querida por tds q deus vai tira vc dessa minha linda tds nós precisamos de vc ixclusive a sua familia linda q presisa muito mais seus lindos filhos beijos

    ResponderExcluir
  85. estamos sempre orando pela recuperacao dela tenha muita fe que logo logo ela vai sai dessa

    ResponderExcluir
  86. Muita saude e paz, tenha fe..

    ResponderExcluir
  87. Thiago.. essa mensagem é pra vc! A biblia diz. Por tudo dae graça! Eu sei que é dificil, mas glorifique a Deus por esse problema e peça que a vontade dele e não a sua seja feita!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  88. GENTE VAMOS NUS UNIR NUMA CORRETE DE ORAÇÃO POR ESSA MOÇA , POIS A FÉ MOVE MONTANHAS, MEU DEUS AMADO QUE SEJÁ FEITA VOSSA VONTADE EM NOME DE JESUS AMADO, ESTAMOS LHE PEDINDO ENCARECIDAMENTE POR UMA RESPOSTA SENHOR, POIS SOMENTE A TI ORAMOS EM BUSCA DE UMA RESPOSTA AMEM.

    ResponderExcluir
  89. CATHE ESTOU ORANDO POR VC JUNTO COM A MINHA FAMILIA QUE DEUS TE ABENÇOA VC E SUA FAMILIA[VAI DAR TUDO CERTO] MINHA QUERIDA DEUS ESTA OPERANDO EM SUA VIDA EM NOME DE JESUS CRISTO VC AINDA VAI DAR MUITOS TESTEMUNHOS QUERIDA BEIJOS DE SEUS AMIGOS. CLARICE,APARECIDA,E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  90. Aquelle quw abita no esconderijo do altissimo a sombra do onipotente descansará.
    Direi do senhor:elle é o meu DEUS,o meu refúgio,e a minha fortaleza,e nele confiarei.
    por que elle livrara do laço do passarinheiro,e da peste perniciosa.
    Ele te cobrirá com suas penas,e debaixo das suas asas te confiarás;a sua verdade será o teu escudo e broquel.
    Não terás medo do terror de noite e nem da seta que voa de dia.nem da peste que anda na escuridão,nem da mortandade que assola ao meio dia.
    Mil cairão ao teu lado,e dez mil a tua direita,mas não chegará a ti.
    Somente com os teus olhos conteplarás,e verás a recompensa dos ímpios.
    Porque tu,ó senhor,és o meu refúgio,no altissimo fizeste a tua habitação.
    Nenhum mal te sua sucederá,nem praga alguma chegará a tua tenda.
    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.
    Eles te sustentarão nas suas mãos,para que não tropeces com o teu pé em pedra.Pisarás o leão e a cobra;calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
    Porquanto tão encarecidamente me amou,também eu o livrarei;po-lo-ei em retiro alto,porque conheceu o meu nome.
    Ele invocará,e eu lhe responderei;estarei com ele na angústia;dela o retirarei,e o glorificarei.
    Fartá-lo-ei com longuras de dias,e lhe mostrarei a minha salvação.AMÉM.....Que DEUS abençôe a toda sua familia.bjs

    ResponderExcluir
  91. TIAGO DEIXE DEUS AGIR DA MANEIRA DELE, TD Q DEUS FAZ É BOM, INDEPENDENTE DA NOSSA VONTADE, ESSE DR. MENEZES NÃO É NINGUÉM DIANTE DO NOSSO DEUS, O PAI DA MEDICINA É DEUS, POIS FOI ELE QUEM NOS FEZ, ELE NOS CONHECE E SABE O Q ESTAMOS PRECISANDO, ACREDITE SEMPRE EM DEUS NÃO EM TERCEIROS.ORANDO ESTAMOS, MAIS A VONTADE DE DEUS É SOBERANA.

    ResponderExcluir
  92. Quo bálsamo do SENHOR JESUS alcance a vida dela nesse momento!

    ResponderExcluir
  93. ♦♦♦"C A T H E R I N E"♦♦♦

    ♦Deus te escolheu para fazer a
    diferença em meio à multidão.
    Ser Dele é encontrar força no perdão,
    Esperança em meio à luta,
    Segurança em meio ao medo.
    É reconhecer que vale a pena servi-Lo,
    Apesar dos desafios,
    Incompreensões e períodos de crise...
    É também atravessar um deserto e
    Encontrar um manancial de bençãos...
    É ter humildade e reconhecer "seus erros"...
    Ter ousadia pra dizer "Me Perdoe!" e
    Capacidade pra dizer "Eu Te Amo!".
    Ser escolhido de Deus é usar as pedras
    Para erguer um altar de testemunhos, e ainda dizer:
    "Conheço o Senhor!! Ele é fiel e jamais me deixará!!"
    Ser escolhido por Deus é ter certeza de
    que já somos mais que vencedores!!♦
    ♠♥♠
    *CATHERINE*

    Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros, que o Sol brilhe cálido sobre tua façe, as chuvas caiam serenas em teus campos, e até que de novo eu te veja, que DEUS te guarde na
    PALMA DA MÃO.♣

    __Hugo Sousa__

    ResponderExcluir
  94. BOM DIA BOTINO,POR FAVOR DIVULGUE NOTICIAS DE CATHERINE,ESTAMOS ORANDO POR ELA E QUEREMOS SABER NOTICIAS..

    ResponderExcluir
  95. MARIZEE SOUSA MOREIRAquarta-feira, 26 setembro, 2012

    EU NÃO CONHEÇO VCS MORO EM TX DE FREITAS, MAIS MINHA FAMILIA MORA EM ITAPETINGA, EU FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM TUDO ISSO ESTOU ORANDO POR ELA E CREIO QUE O SENHORJESUS VAI, AGIR EM FAVOR DELA , UM BJ FIQUE COM JESUS ....
    TODA AS SOISAS COOPERAM PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS....

    ResponderExcluir
  96. Neste momento estou pedindo a Deus que te dê vida e saúde e a toda a sua família muita força e fé, pois Deus é misericordioso e o Deus do impossível.Anônima.

    ResponderExcluir









  97. Salmo 9: Para manter a esperança sempre viva, principalmente nos casos de doenças graves
    Envie este link a um amigo
    Compartilhe em:



    1 Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
    2 Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
    3 porquanto os meus inimigos retrocedem, caem e perecem diante de ti.
    4 Sustentaste o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente.
    5 Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
    6 Os inimigos consumidos estão; perpétuas são as suas ruínas.
    7 Mas o Senhor está entronizado para sempre; preparou o seu trono para exercer o juízo.
    8 Ele mesmo julga o mundo com justiça; julga os povos com eqüidade.
    9 O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia.
    10 Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam.
    11 Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
    12 Pois ele, o vingador do sangue, se lembra deles; não se esquece do clamor dos aflitos.
    13 Tem misericórdia de mim, Senhor; olha a aflição que sofro daqueles que me odeiam, tu que me levantas das portas da morte.
    14 para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião e me alegre na tua salvação.
    15 Afundaram-se as nações na cova que abriram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
    16 O Senhor deu-se a conhecer, executou o juízo; enlaçado ficou o ímpio nos seus próprios feitos.
    17 Os ímpios irão para o Seol, sim, todas as nações que se esquecem de Deus.
    18 Pois o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos pobres será frustrada perpetuamente.
    19 Levanta-te, Senhor! Não prevaleça o homem; sejam julgadas as nações na tua presença!
    20 Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens!

    ResponderExcluir
  98. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4jwn2OGOtyM

    ResponderExcluir
  99. DEUS Q SEJÁ FEITA A TUA VONTADE!O MELHOR DE TUDO ISSO E VER AS TEM BUSCADO O TEU SANTO NOME.A FÉ DE CADA UM SEI QUE TU ESTAIS AQ NESSE MOMENTO E TUDO VAI DAR CERTO.´PAI POEM TUAS MAOS SOBRE A FAMILIA DA CATHERINE CUDE DE CADA UM SENHOR POIS TUA RESPOSTA BREVE VIRAR. SEI QUE TU ES UM DEUS FIEL, TODO ESSE SOFRIMENTO ESTAR POR SE ACABAR.DEUS NOS NUS UNIMOS EM NOME DE JESUS PARA Q O SENHOR VENHA COM A SOLUÇÃO O TREMENDO DEUS.GLORIFICADO SEJA O SEU SANTO NOME...AMÉM.SOMOS TODOS FILHOS DE UM DEUS VIVO SOMOS IRMÃOS E JUNTOS VENCEREMOS EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  100. que deus te ilumina sempre voce vai sair desa eu tambem teve cance hoje estou aqui

    ResponderExcluir
  101. catherice eu e minha familia estamos aqui orando por vc minha querida [ vai dar tudo certo deus estar operando a sua vida vc aimda vai comta muitos testemunho para onra e groria do senho jesus cristo[ salmo 121 elevo 0s olhos para os montes;de onde me vira o socorro? O meu socorro vem do senhor, que fez o céu e a terra . clarice,aparecida e familia

    ResponderExcluir
  102. Caro Botino,

    Sou primo de Kathariny, não sabia que era, sou filho de Adriana, tia dela. Estamos em oração pedindo a Deus que cuide bem de todos vocês, com fé tudo dará certo. "Se Deus é por nós quem será contra nós?" Abraço

    ResponderExcluir
  103. thiago vá até a uma igreja mundial do poder de deus e peça a toalha e tenha muita fé

    ResponderExcluir
  104. Bom dia Tiago! Muitas melhoras pra sua esposa... Está nas mãos de Deus e Deus Sabe o que faz... Vamos agora ter fé para que ela possa ter a sua vida normal. Não sou evangelico, mas sou humano e ajoelho sim pra rezar pela vida do proximo... e creio que todos estão mobilizados pela saúde de sua esposa...

    ResponderExcluir
  105. ola Thiago aqui e Tony Gonzalez estou orando e pedindo ao nosso todo poderoso Deus a cura e um grande milagre para a sua esposa

    ResponderExcluir
  106. tiago eu estou orsndo para sua esposa que Deus abencoa e vai dar tudo certo na vida da minha amiga beijo dos seus adimirados

    ResponderExcluir
  107. tiago nao Deus sabe de tudo a sua esposa vai melhora eu como presbito vou ta orando pela sua esposa

    ResponderExcluir
  108. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

    Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
    2 Coríntios 12:9-10 FORÇA MINHA AMIGA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Que Deus possa confortar a familia,e que ela estar em um bom lugar e que Deus possar abençoa cada um de seus familiares..

    ResponderExcluir
  110. QUE DEUS POSSSA ABENÇOA .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK