CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 22 de setembro de 2012

POPULAÇÃO DAS VILAS COMEMORA CONCLUSÃO DA AVENIDA JULIO JOSÉ RODRIGUES - OBRAS JÁ ESTÃO EM FASE FINAL.

ESTÃO SENDO CONCLUÍDAS PELO PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA, A TOTAL PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DA AVENIDA NA VILA E A IMPLANTAÇÃO DE UM MODERNO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO. 
Texto: JURACI NUNES 
A pavimentação asfaltica da Avenida Júlio José Rodrigues, que liga o centro da cidade aos Bairros Vila Isabel, Vila Aurora, Riachão, Vila Rosa, Clerolândia e Vila Suzana, que em razão de graves erros técnicos em seu projeto original, deixado pela gestão passada, vinha se constituindo na grande preocupação do prefeito José Carlos Moura nesse final de gestão, finalmente foi retomada e está em ritmo acelerado, com previsão de ser totalmente inaugurada ainda este ano.
A pavimentação asfaltica que começou nas proximidades da Vulcabrás/Azaléia, já está próxima à ponte sobre o Rio Catolé, alcançando um trecho de quase um quilômetro.
Segundo o departamento de obras da prefeitura de Itapetinga e os técnicos da empresa responsável pela obra, o perímetro onde está sendo aplicada a pavimentação asfaltica, que tem causado com transtorno a motoristas e transeuntes, deverá ser liberado nos próximos dias totalmente concluído.
Além da pavimentação, consta do projeto a implantação de um moderno sistema de iluminação, construção de ciclovia e outros equipamentos que vão tornar o local muito mais seguro e aprazível.
Por causa da localização do IF baiano, Vale Dourado, Vulcrabrás/Azaléia, Viação Itapetinga e muitos outros empreendimentos, que naturamente converge um fluxo considerável de pessoas, a conclusão da pavimentação da Avenida Júlio José Rodrigues, representará uma grande conquista para os moradores e empresários dos Bairros acima mencionados.
Depois do trecho que liga a Vulcabrás/Azaléia, a empresa retomará a pavimentação que começou na Avenida América Nogueira, Rota dos Orixás, indo até a Avenida Cinquentenário, próximo ao Tiro de Guerra.
Fotos: Nilton Cirqueira
CONFIRAM MAIS FOTOS







133 comentários:

  1. O FRUTO SÓ DA NA HORA CERTO,TERMOROU MAIS VAI FICAR LINDA A AVENIDA,PARABENS PREFEITO MUITOS PROMETERAM MAS FOI VOCE QUE FEZ,O POVO DAS VILAS NÃO SE ESQUECAM QUE OS OUTOS SÓ FAZEM PROMESSAS,OLHA O TAL DO DIMAS FALOU FALOS O QUE ELE QUERIA, SAIR COMO CANDITADO A VERIADOR,E PASSOU O PEPINO DA ASSOCIAÇAO PARA OUTRA PESSOA,AINDA FALA DE HONESTIDADE.VAMOS VER SE O PESSOAL VAI VOTAR NELE,DUVIDO MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Ñ PODEMOS ESQUECER Q ESTA OBRA FOI UMA INICIATIVA DA ADMINISTRAÇÃO DE SEU MICHAEL, OBRA ESTA Q FOI MUITO CRITICADA PELO ATUAL GOVERNO, E O POR QUE DE TER DEMORADO 4 ANOS PARA CONCLUI-LA JUSTAMENTE EM PERÍODO POLITICO?
      ABRAMOS OS OLHOS...

      Excluir
    2. O QUE ME DEIXA TRISTE É VER QUE AINDA TEM GENTE QUE ACHOU ESSA OBRA "A 7º MARAVILHA DO MUNDO" ENQUANTO TEM CIDADES ENVESTINDO EM CICLO-VIAS, ESSA AI TEM MAU UMA CALÇADA PRA PEDESTRE.... AFF...

      ACORDA POVINHO SEM MEMORIA!!!!!!!!!!

      MUDANÇA JJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

      Excluir
    3. hummm ta!! vcs falam taoo bem de michael e pq ele n fez a obra da vila quando ele era prefeito em? hum? porque alguem me explica!!! e agora fica jogando tudo em cima de ze carlos moura ooo vcs abram os olhos tmbm q viagem viu pelo menos ze carlos fez! e michael naaaaaaada!

      Excluir
    4. Muitos prometeram o que rapaz,isso é obra de Michel Hagge que quando começou se preocupou primeiro em colocar as manilhas para fazero esgotamento.Se fosse uma obra eleitoreira de Michel Hagge ele teria colocado o asfalto por cima do que ja tinha e tinha terminado,mais ele se preocupou com o saneamento básico da cidade,coisa que o atual não está nem aí,pois,se tivesse teria terminado os tanques de tratamento do esgoto que cai no rio catolé.Fora que o atual prefeito demorou quatro anos para terminar um asfaltamento que já havia sido começado por Michel Hagge.

      Excluir
    5. Desculpa amigo,o comentário anterior foi pro cara aí de cima.

      Excluir
    6. ABRAM OS OLHOS e nao aceitem o retrocesso de quem esburacou a cidade em 2008 e nao conseguiu completar a obra.. Viu agora! 13 para continuar desenvolvendo itapetinga.

      Excluir
    7. eh isso msm vcs todos so fiakm falando mal do prefeito jose carlos moura (ATUAL) mas se nao fosse por ele o asfaltamento ia ser so no proximo prefeito entao, nao falem mal pq se nao fosse ele nao tinha essa asfalto ai agora o grito de guerra nao se na proxima domingueira do 13 depois da eleicoes qu e vai ser a dimingueira da VITORIA
      VEM COM 13,VEM COM 13(ESTOURADOOO)...

      Excluir
    8. Realmente ele começou colocar manilhas que precisaram ser derrubadas pois não duraria nada. Fora o retrocesso e avante o progresso. E 13!

      Excluir
  2. esta ficando uma blz,valeu 13!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. RAFAEL KAIQUE NEW SERRANAsábado, 22 setembro, 2012

    e a poluitica faz milagre mesmo...mas mesmo assim traz melhorias .... meus parabéns ze carlos moura ajude nossa cidade a melhorar e ser uma cidade de nome mesmo, precisa so de serpa de volta neh ...pois ele sim deu segurança a nossa região e não so a itapetinga.. estou fora mas acompanho todos dias as noticias da nossa cidade claro atravez desse site que es esplendido na realidade...PARABÉNS MESMO A VC E A THIAGO PELAS BOAS NOTICIAS ....

    ResponderExcluir
  4. de parabéns a comunidade,e a administração que enfim conseguiu desfazer essa arapuca,que Deus ajude ao prefeito para que consiga fazer muito mais

    ResponderExcluir
  5. Até que em fim!já passou da hora.

    ResponderExcluir
  6. demorou mas, promessa comprida do nosso prefeito.Agora vai dar a valorização devida das vilas.

    ResponderExcluir
  7. Por que só agora? Coincidência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala iso que não entende de projetos e burocracia... A gestão passada começou a buraqueira, houve toda uma problemática em volta desse projeto, se essa obra fosse algo para alavancar a política do PT a mesma já teria sido embargada pela juíza...Só pôde ser concluída agora, o certo é parar de murmurar e agradecer a Deus e ao prefeito sim, porq não??

      Excluir
    2. Pergunte isso ao ex prefeito...

      Excluir
  8. Ele que nao terminasse nao.......Porque a verba ele ja comeu a muito tempo ne...........Nao fez mais que a obrigacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigação é de todos mas nem todos fazem!!

      Então aplausos para os que tem consciência e fazem mesmo que seja só por obrigação...Antes tarde do que nunca!!

      Excluir
    2. o outro comeu a verba na campanha frustrada de 2008 e so deixou transtorno. TOMA AGORA AI NA CARA.. AVENIDA COM ASFALTO e vem mais por ai!!!

      Excluir
  9. Que bom, fiquei feliz....

    ResponderExcluir
  10. Só DEUS na CAUSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns coligação 13...continue assim,o povo de Itapetinga merece, e em especial os moradores das Vilas Riachão e Isabel..Falam mal desse prefeito mais ele cumpriu o prometido. È 13.... estouraaaaadddooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele cumpriu o prometido???
      c ta de brincadeira né????
      vou rir pra ñ chorar...

      Excluir
  12. Graças a Deus , não estava aguentando mais , poeira e lama valeu 13

    ResponderExcluir
  13. É isso aí prefeito cumpriu o q prometeu,tiro o chapeu
    p vc e q as pessoas possam reconhecer isso no dia 07.
    não importa o tempo o importante q vc prometeu e fez.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. 4 anos a oposição comeu a verba e não fez 3e 11 meses o prefeito atual tentando de todo lado consertar o erro do outro e em 3 semanas missão comprita e dale,dale,dale 13 valeu prefeito

      Excluir
    2. Ah é mesmo os 4 anos foi com MIchel e nem cumpriu...pelo ou menos José Carlos cumpriu mesmo que para mtos já tava tarde demais!!

      Excluir
    3. se foi quase oito anos é porque quem tinha que ter feito seria na epoca o prefeito Michel Hagge e agora ainda falam que a culpa é de de Zé Carlos.
      13 nelesssssssssss.

      Excluir
  15. POdem até dizer que foi politica, mas na eleição passada o candidato 15 começõu e deixou o buração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeeeeeeeeeeee, seria mto mais cômodo para p prefeito ter concluído essa obra antes e com certeza não teria pra partido nenhum...se fosse por política a juíza já teria embargado essa obra, ou vcs não sabem que pouquíssimos meses antes das eleições nada mais pode se fazer??

      Excluir
    2. buraco no chão e nos cofres.. adeus gabiras...... adeus!!

      Excluir
  16. e dale 13 13 13 13 13 13 13 1313

    ResponderExcluir
  17. Asfalto descartável tomara que dure pelo menos 1 ano .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de falar besteira, seu babaca vc é cego que não viu a espessura do asfalto, deixa de ser fanático e torce para que tenha dias melhores em nossa cidade.

      Excluir
    2. Deixa de falar besteira, seu babaca vc é cego que não viu a espessura do asfalto, deixa de ser fanático e torce para que tenha dias melhores em nossa cidade.

      Excluir
    3. vcs são que nem gato comendo e miando se não gostou faz melhor o povo besta

      Excluir
    4. Rapaz, agradar o povo é complicado viu?? Tá incomodado mude-se de cidade ou mané reclamão!

      Excluir
    5. Isso é inveja!!! Mas está repreendido todo o espirito de maldição contra qualquer obra feita em Itapetinga!!! Valeu José Carlos Moura que Deus te abençõe sempre!!!

      Excluir
    6. voce que emprestou sua boca pro diabo pra amaldiçoar esta obra está repreendido em nome de jesus ela vai durar muito sim porque jesus está no controle não só da vila isabel mas de todas as obras que serão feitas em itapetinga .

      Excluir
    7. Cuidado pra não queimar a lingua, quando vê assim é gabiraba.
      E tome 13.

      Excluir
    8. isso tenho certeza que vai durar, pela estrutura que eu presenciei foi nota dez.

      Excluir
    9. vai la idiota e tenta arrancar um pedaço do asfalto com os dentes

      Excluir
    10. lá em cima a tal falou que jesus está no controle,desculpe mas quem está no controle da vila é os traficantes isso sim ali a bandidagem come solto !!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Como é bom saboreá o caldo das rapaduras que foram plantadas pelo o ex-prefeito. Parabéns grande prefeito José Carlos.
    Estamos esperando muito mais nos próximo ano administrado por você.

    ResponderExcluir
  19. isso ai prefeito bota pocano mesmo e 13 neles estouuuuuuuradoooooooo

    ResponderExcluir
  20. É 13 neles, eles vão ter que engolir.O prefeito José Carlos Moura está honrando a sua palavra, demorou mais muitas pessoas não sabem que não dependia só do nosso prefeito.Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!Itapetinga que o Senhor Jesus derrame bençãos sobre nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, gostaria mto que a linda e respeitosa população das Vilas tbm entendesse bem isso...A conclusão da obra não dependia só do prefeito, tem toda uma hierarquia,ô pessoal o Homem tá trabalhando, dê mais uma chance pra ele!! Não vamos voltar aquele atraso do PMBD...lembre da rejeição que esse partido sofreu há 4 anos atrás...se passou por aquilo é porque não presta mesmo!! É 13 denovo!

      Excluir
  21. valeu jose carlos moura eles disse que vc não entra nas vilas quero dizer pra estes trouxas que aqui tem gente honestas trabalhadores e educados e 13 13 13 NELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem..estão querendo denegrir a imagem de vcs...Mas o prefeito merece sim todo respeito e sei que nas VIlas tem muita gente que está do lado dele!!

      Excluir
    2. é isso, é isso, é isso!!! é isso, é isso, é isso!!!

      é treze, é treze, é treze!!!é treze, é treze, é treze!!!

      Excluir
  22. Esse asfalto não vai durar um mes pois foi feito nas pressas e mal feito so para ficar pronto antes da eleição, o asfalto derrete com o calor, com o transito pesado de onibus e camonhão que por la passa não vai durar muito.Ou seja nosso dinheiro joagado fora

    ResponderExcluir
  23. q nada depois da populacao da vila
    comer tanta poeira e lama ate q fim msm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uqem é que não passa por problemas?? O importante é que foi sanado, isso já é o bastante!

      Excluir
  24. Que beleza! sou morador da cidade mas estou em São Paulo a 10 anos e deu muita saudade da minha velha vila Izabel.Fiquei sabendo que a cidade já ta com o SAMU 192 é verdade? alguém confirma ai. Parabéns Itapetinga por essas conquista e já posso falar que a guarda municipal e o órgão de transito da ai são referências aqui em em Itu.Isso é uma prova que a cidade esta no caminho certo. Só mais uma dúvida; esse Thiago, que é diretor desse sait,é aquele dos movimentos Ander Graude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander Graude???? kkkkkkkkkkkkkk ai eu ri viu

      Excluir
    2. O SAMU confirmadíssimoooo!!!

      Excluir
    3. Samu 192 e tem a UPA (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO) q ira inaugurar este mês é nossa cidade cada vez melhor.

      Excluir
    4. INAUGURAÇÃO DA UPA no dia 26/09 ----- 26 é TREZE duas vezes.. entao vamos confirmar JOSE CARLOS no dia 7 de outubro pra Itapetinga cada dia Melhor!

      Excluir
    5. Thiago foi do movimento Ander Graude sim.

      Excluir
    6. o cara faz um supletivo pelo amor de Deus,sait essa doeu é site seu burro,e ander graude ai foi de lascar !!!!!!!!!!ai eu ri tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

      Excluir
  25. o que importa mesmo que é pelo bem de todos. muitas críticas, mais mesmo assim estamos vendo o esfoço pela comunidade.

    ResponderExcluir
  26. quero ver quem vqi ser o primeiro a inaugurar a avenida com o ato de imprudencia kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai horar para que isso não aconteça,no lugar de dezejar o mau para os outros você tem vida e tem familia pessa a DEUS por todos que será recompensado

      Excluir
    2. Orar com H ai vc forçou né irmão kkkkkk.
      Vou ter que consolar a coitadinha da minha gramática depois de uma dessas.

      Excluir
  27. é Issso aí povo parabens para os políticos de ITAPETINGA até parece que tudo está lindo e maravilhoso esta cidade está cansada de ser Governada por Doutores e pecuaristas aprendemos aqui que a cada dia que o futuro não será próspero sem jesus, nenhum candidato vai a lugar nenhum, não defendo aquilo que é política,tem que ser para o povo mesmo, quando olharem para o horizonte verão que nenhum será como José, Aprendam políticos.

    ResponderExcluir
  28. Esse povo reclama demais, se está ruim reclama, se ta bom reclama do mesmo jeito vocês querem o que afinal? Concordo sim que perto das eleições ele veio asfaltar a vila, mais o único que cumpriu o seu papel. Michel só fez abrir ele fechou? Agora muito reclamam de barriga cheia. Esse povo só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  29. VALEUUUUUUUUUUUU PREFEITO É ISSO AI, E O OUTRO LADO É SO DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  30. Criticar é muito facil, mas bom mesmo é saber que nosso prefeito é um homem de palavra e sempre lutou por uma Itapetinga melhor, por isso povo de Itapetinga, vamos continuar com o que está dando certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra com isto!!! obra eleitoreira não tem vez comigo não!!! Por que não fez antes?

      Excluir
  31. Esta Obra parece que é pra copa do Mundo tem quatro anos o Povo da Vila sofrendo... me parece que vai ter eleição no mês que vem... será por que esta ficando quase pronta????

    ResponderExcluir
  32. vo enaugurar esta pista ai no gral de uma roda só pq é 13 estouraaaaaaaaaado!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkk , porqê justo no ANO ELEITORAL ? teve o ANO PASSADO TODINHO , seraá porqê meu DEUS ???

    ResponderExcluir
  34. GEOVANA BASTOS DISSE; PARABENS PREFEITO VC SEMPRE MOSTRANDO A SUA COMPETENCIA PROMETEU E COMPRIU A AV. ESTÁ FICANDO LINDA, PARABENS THIAGO PELA DIVULGAÇÃO E 13 NELESSSSSSSSSSSSSSSSS ESTOURAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  35. Já estava na hora de ter feito. Mas entendo que não so dependi do prefeito; enfim parabéns esta muito bonita... moro em são paulo mas sou itapetinguense...

    ResponderExcluir
  36. thiago boa noite descupe ta falando desse assunto agora estou orando por Caterine mas tirar Asfalto e colocar Asfalta é facil.ELES ESTÃO FALANDO E DANDO PARABENS E O POVO DAS VILA QUE PRECISA DA AVENIDA OU BR PARA A ESCOLA E POR TRABALHO E OS ESTUDANDE PRECISA DA AVENIDA OU BR E SO PRA CARRO E CARRETA CADER A PISTA PARA PEDRESTRE A CICLOVIA FAZENDO O POVO DE BESTA PLUBICAR THIAGO ABRAÇOS QUE DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA ESTAMOS ORANDO

    ResponderExcluir
  37. Eu como morador de Itapetinga fico triste em ainda ver alguns fanáticos criticando uma obra tão importante como esta, depois do prefeito atual conseguir com muito esforço buscar recurso para concluir esta obra ainda tem alguns que ainda tem coragem de dizer que esse asfalto é descartável, pois você infeliz que fez o comentário deveria ter vergonha e pensar na sua cidade que ta ficando bonita e organizada deixa de ser hipócrita e deixa o homem trabalhar pelo povo. E mais faça o exame de conciencia e analise quem foi que deixou o povo das vilas no sofrimento.

    ResponderExcluir
  38. o povo ja escolheu o seu candidato. muito antes desse asfalto agora ja foi.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkestorrrrrrrroooooouuuttttudoooo

    ResponderExcluir
  39. O 13 é estratégico, deixou para mecher logo em época de política. Pura lógica que aí tem...

    ResponderExcluir
  40. Parabéns ZÉ CARLOS MOURA,vc esta honrrando seu compromisso com o povo,so os cêgos ki não ver,tem gente ki so faz criticar em vez de ajudar, e deixar as pessoas compromissada com nossa cidade trabalhar. oposição e bom mais quando faz critica construtiva, não essa ai ki so faz critica destrutiva, querendo a ruina dos outros, tudo ki o prefeito faz eles critica, se doi uma unha foi o prefeito... e isso ai prefeito continiua trabalhando, enchendo eles de inveja, e melhorando nossa cidade cada vez mais, a população agradeçe, e DEUS KI abençoe todos os politicos de bem de ITAPETINGA E os moradores, e vc e sua familia TIAGO E KI DEUS elumine e dê saúde pra sua espôsa, um braço a todos!!!

    ResponderExcluir
  41. mais esta ficando muito bonito parabens pois só tenho uma coisa para fala nao deixa de faser as coisas para amanha o que podem faser hj pois o amanha podem ser tarde de mais

    ResponderExcluir
  42. Com política ou sem política, graças a Deus conseguiram asfaltar, claro que aproveitaram a oportunidade das eleições que estão as portas!!!!!
    Mais o que queremos mesmo é os quebras-molas nestes trechos ou do contrário vai acontecer outras mortes igual a que houve no mês passado com o jovem que foi atropelado na avenida. O foco não é a política e sim o bem estar de todos, e para finalizar o dinheiro não é de José Carlos Moura e sim de todos nós que pagamos o impostos portanto; não fez mais do que a obrigação!!!!!

    ResponderExcluir
  43. valeu prefeito.vc estar de parabens,oque vem de baixo não te atinge.eles estão engolindo o que fala de vc.julga é facil.prefeito estmos com vc,esses povo do 15 sõ sober no palanque pra falar do prefeito,eles tem de tomar cuidado com o que falar,a vida particular do prefeito não pertence a sertos politicos,esses politicos que sõ falar da vida dos outros não tem capacidade de convernar a nossa itapetinga.porquer eles sõ saber convernar a vida aleira o nosso prefeito e um homem do bem.hoje e a grande domingueira 13 vomas sai em paz povão sem violencia vomos pensar em deus nas nossos crianças vamos mostrar que somos do bem,
    não somos DESESPEROOOOOOOOOOOOO SOMOS 13 estouradooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  44. Nessa via tem que coloca a ciclovia para ser completa, pra ser 13.13,13,13,13,13,13,13,13,13.........

    ResponderExcluir
  45. Sera que gastaram quantos quilos de manteiga nisso ai? KKKK

    ResponderExcluir
  46. olhe minha jente Itapetinguense vocês deve se lembrar o quer. jaques wagner fez com nosos professores de todo brasil. e pior os policiais tambem forão projudicados e José Carlos Moura tambem sabe. sabe tanto q nada fez. pelos professores.se Jé e amigo do govenador Jaques Wagner são ums marolinhas deixa Sé Carlos Mour Ganha pra vocês ver o que vai aconteser em nossa Itapetinga.ele sempre tem q falar em paumares ele sendo o prefeito. tinha mesmo q levar a água do povo de paumares.ou ele tava esperando outro candidato ir fazer. se e ele q ta na prefeitura. por pouco tempo e óvio eu quero mais nossa itapetinga tem q crescer na Educação na saúde na segurança. e mas industrias temos capacidade para muito mais que iso. jente cade edilson lima o vice de jé carlos moura por q você edilson não mostro a cara.a gora era hora de ajir para o bem do povo por q você fico acuado.pora caso você ta sendo ameassado imagina pena que não posso mim espor.você abril a boca quando José carlo moura. tava presentiado os mãos direita dele na prefeitura com dinheiro do povo sem falar quer fusionario foi lesado teve q presizar do auxilio duença quando chego na previdencia descobril que era descontado o valor do gps seja o inss da folha de pagamento do fucionario e não repasava p a previdencia a prefeitura lesava o fucionario foi dito na radio fascinação com josé elias eu ouver muito bem eu axei um abirsurdo. aconteser isso na prefeitura de itapetinga no mandato de sé carlos moura.fica a qui minha dignação. você sempre ta do lado dos rricos não dos pobres vc fez do q fez por q a eleição ta se aprocimando que ganha de novo não vai não.eu só 20,000,00 x22

    ResponderExcluir
  47. FALAR É FÁCIL! REALIZAR Q É DIFÍCIL!!! VC ZÉ TEM MOSTRADO E DEMONSTRADO Q SÓ TEM E SÓ QUER FAZER O MELHOR PRA ITAPETINGA!! EXEMPLOS:ÁGUA D PALMARES,SAMU,UPA(SERÁ INAUGURADA NO DIA 26 DESTE),CONCLUSÃO DA JÚLIO REBOUÇAS,REAJUSTE REAL PARA OS PROFESSORES(PROFº,COMPARE SEU CONTRA CHEQUE DE HJ E O DE 04 ANOS ATRÁS),1350 CASAS,ESCOLAS REFORMADAS,06 PSFs,ASFALTO DAS PRINCIPAIS AVENIDAS ... E MUITO MAIS REALIZARÁ NOS PRÓXIMOS 04 ANOS!!!! POR ISTO E MUITO + SÓ PODE SER 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DE NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  48. VALEU PREFEITO MATAMOS OS GABIRABAS DE INVEJA

    ResponderExcluir
  49. olha como moradora da vila agradeço ao zé e depois que vi que le esta lutando por nos agora pulo para o 13,13,13 agora sim sou 13

    ResponderExcluir
  50. muito obrigado prefeito so DEus vai li recompensar estes maus agradecidos que critica tem mais que ficar na lama mesmo igual a porco.

    ResponderExcluir
  51. Até que fim,vamos parar de comer poeira,pena que os políticos só faz o que tem que fazer pelo povo na época da politica,José Carlos Moura,teria o meu voto se tivesse feito a obra a pelo menos um ano e meio atraz, esta é minha opinião,mas também não sou adepta de ficar xingando o prefeito

    ResponderExcluir
  52. Pois é, falam mau do prefeito mas foi ele quem fez a obra, além de levar água para Palmares, coisa que os outros tbm não fizeram. Prefeito estamos contigo, sei que fará mais ainda, roubar todos roubam, mas pelo menos, o senhor faz alguma coisa. Aproveita para concertar essas ruas que estão orríveis para nós condutores e ai sim o senhor dará shouuu.
    vem com 13, vem com 13, vem com 13, vem com 13, vem com 13.

    ResponderExcluir
  53. Gente política é coisa séria, é por causa desse fanatismo político que estamos vendo o julgamento do mensalão em Brasília.
    Time de futebol é que está ruim vai para 2ª divisão é continuamos torcendo por ele...o Prefeito só está cumprindo com a obrigação de um Gestor Municipal, o prefeito anterior não teve como terminar o projeto que ele iniciara porque não foi reeleito, ficou na responsabilidade do ataual prefeito de faze-lo, NÃO DEVEMOS AQUI PARABENIZÁ-LO por nada ele só cumpriu a sua obrigação foi eleito e ganha muito bem pra isso. POR ACASO vocês parabenizam o CARTEIRO POR ENTREGAR A SUA CORRESPONDENCIA?, parabenica o GARI POR LIMPAR E RECOLHER SEU LIXO?, parabeniza O PROFESSOR POR DAR AULAS? claro que não...então vamos parar de bajulação e hipocrisia porque ele não faz mas do que a obrigação e vota nele ou nos outros quem quizer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou professor sabidão, pensa que não sei e não reconheço seu repetido discurso? Você é 15 porque sabe que se ela entrar, todos os protegidos do 15 carregam todo o dinheiro da prefeitura e saem ricos com seus gordissímos salários enquanto a população se contenta com escolas pintadas com idracor e cal, as obras são entregues inacabadas... Estamos com você Zé Carlos e Alécio! Vocês são gente do povo. Deus abençoe.

      Excluir
  54. Quem diz que esse asfalto não vai durar nem um mês deve ser algum 15 desconsolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque você entende de asfaltamento?Seu pau de bosta fica quieto que é melhor!Isso é obra politica e não presta mesmo não!Não dou 2 anos,para que esse asfalto se danifique.

      Excluir
  55. E ISSO AI GOSTEI ESTA OBRA VAI FICAR SHOW SE GOSTOU E 13,SE Ñ GOSTOU E 13; SE ESTAR LINDA E 13,JA ESTAR FICANDO PRONTA E 13, E 13 NELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. QUE O PREFEITO COMO PESSOA É UMA ÓTIMA PESSOA EU CONCORDO,MAIS ELE DEVERIA TER PENSADO NO RIO CATOLÉ QUE RECEBE TODO O ESGOTAMENTO DA CIDADE E DEVERIA TER ERA TERMINADO A OBRA INICIADA POR MICHEL,POIS SERIA MUITO BOM PRA CIDADE,POIS,NÃO EXISTEM MUITOS SISTEMAS DE TRATAMENTOS IGUAIS A ESTES NO PAÍS.

    ResponderExcluir
  57. itapetinguense de verdadesegunda-feira, 24 setembro, 2012

    espero que se lembrem das outras ruas e avenidas que estao em total abamdono. parabens itapetinga pois quando eles resolvem trabalhar que ganha somos nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu bairro está jogado a propria sorte. sou do americo nogueira.

      Excluir
    2. Tome vergonha, o Américo Nogueira, só é o que é hoje por que dos moradores que não sabem honrar sua moradias, traficantes, pessoas de família de associando ao tráfico e etc.Não tem essa de sofrimento, o bairro tá sendo pavimentado já faz tempo, inclusive o "pinicão" onde alagava tudo em épocas de chuva, o prefeito realizou uma obra lá que resolveu o problema.O povo só sabe se fazer de coitado, analise o que você acha que é melhor e pronto!Só que ficar chorando igual menino buchudo é feio, isso não é argumento.

      Excluir
  58. SABE O MAIS QUE ME DEIXA DESCEPCIONADA NESTE PAIS?É QUE TODO ANO POLIICO É IGUAL ELES TEM 4 ANOS PRA FAZER ISSO,MAS SEMPRE DEIXA PRA O ANO DA ELEIÇÃO,ISSO É FALTA DE RESPEITO,PRA O POVO NAO ESTU AKI FALANDO DE POLITICA ESTOU AKI FALANDO NOS DEVERES E OBRIGAÇÃO,CHEGAR!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS NECESSINTO DE MAIS INDUSTRIAS POLO GERADORES DE TRABALHOS PRA NOSSA GENTE,O NÃO DE ESTRADINHAS,RUELAS CALÇADAS,ITAPETINGA NECESSITA DE INDUSTRIAS,FABRICAS PARA ESSA GENTE NÃO FICAR ESCRAVO DESSA AZÁLEIA.E COM ESTA ´FABRICAS O COMERCIO FLUIR A ECONOMIA DA CIDADE .ITAPTINGA MOSTRA SUA CARA....QUERO VER QUEM PAGAR PRA ISTO CONTIUAR ASSIM?

    ResponderExcluir
  59. SE MICHEL E KÁTIA TIVESSEM CONCLUÍDO ESTA AVENIDA QUATRO ANOS ANTES, NÓS MORADORES DAS VILAS NÃO PRECISÁVAMOS TER MASTIGADO E ENGOLIDO COMIDA MISTURADA COM GRÃOS DE TERRA.

    ENQUANTO A NOSSA COMIDA ESTAVA SENDO PREPARADA NO FOGÃO, A POEIRA ENTRAVA NAS PANELAS. MAS AINDA BEM QUE AGORA VAI FICAR PRONTA. ANTES TARDE DO QUE NUNCA. CHEGA TAMBÉM DE ANDARMOS NA LAMA.

    FORAM MAIS QUATRO ANOS DE SOFRIMENTO. AGORA VAMOS VOTAR NO MELHOR CANDIDATO PARA ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  60. As pessoas criticam, porque criticar é mais fácil do que fazer melhor!! Água de palmares, SAMU, UPA, Creche de grande estrutura em Bandeira...Etc. É 13...Vem com 13...Vem com 13...Vem com 13...Vem com 13!! É nóis d'novo!!

    ResponderExcluir
  61. POLITICO BRASILERO É O MAIOR RELIGIOSO DO MUNDO EM CADA OBRA ELE LEVA UM TERÇO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. é isso ai galera e 13 estoradoooooo kkkkkkkkkkkk estou com tigo meu prefeito e 13 e 13 e 13

    ResponderExcluir
  63. todo mundo fala é 13 é 15 e esquece que foi 4 anos de poeira na cara meu querido isso o povo não engole não é foi uma falta de consideração com nós moradores das vilas neguinho mora no centro fala o que quer não são eles que sofreram esses anos todos.
    e depender de quem ganhar tem que trazer recursos pro povo trabalhar né só depender da azaleia não o povo quer novos empregos!!
    se vc sair da azaleia vc vai pra onde? não tem opição?
    não quero falar que azaleia é ruim não só quero mais recurso.

    ResponderExcluir
  64. Eu quero é ver Lula na inauguração da avenida, o 13 é estourado,uma grande vitória poder concluir essa obra depois de tanto sofrimento devido ao mal planejamento da gestão anterior.

    ResponderExcluir
  65. seo michel êu admirava muito. o senhôr mas sua queda politica foi porcalsa da pesseguissâo.xêga de coraçâo duro homem na terra nâo é nada tudo passa.jesus é o caminho para vida eterna.

    ResponderExcluir
  66. cidade com asfalto é o dos meus sonho. parabêns zé carlo moura. mas asfalto e casa pro povo.

    ResponderExcluir
  67. cidade com asfalto é um dos meus sonhos. parabêns josé carlos moura. mais casas pro povo.

    ResponderExcluir
  68. Olá caros itapetinguenses, é muito bom saber que a cidade está crescendo...o mais engraçado da história é que as coisas só acontecem, diga-se de passagem, às pressas, quando está nas vésperas da eleição...quero ver até quando a população vai continuar a se fingir de otária e começar a ter conciência POLÍTICA, e não se deixar levar por politicagem e falsos interesses. Pare de pensar no próprio umbigo, pare de somente reclamar, pois lembre-se: Cada povo tem o líder que merece!

    ResponderExcluir
  69. so peço a todos que no dia 7 votem com consiencia e recebam tudo que oferecerem mas nao venda seu voto para os politicos vcs so tem valor esse dia vlw

    ResponderExcluir
  70. nao sei de nada so sei que quem ganhar serar campeao acho que e assim beijos

    ResponderExcluir
  71. É O 13 MUNDOU A CARA DA CIDADE PARA MELHOR

    ResponderExcluir
  72. Parabéns prefeito por tudo que o senhor faz, por nossa cidade,que continua assim,pra calar a boca deste que lhe julga mal.torcendo pra ruina da sua admistração,sabendo eles que lhe atingindo, estará atigindo todos nois moradores da nossa querida itapetinga,continua sendo essa pessoa hulmilde e extraordinaria que o senhor é. Trazendo obras importante pra nossa cidade, com isso benificiando a todos, independete de partido ou créro e etc... obrigado TIAGO, por nos mantermos sempre informados, com boas noticias no tempo real,parabés pela transparência do seu sayt.continua assim, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  73. itapetinguense de verdadeterça-feira, 25 setembro, 2012

    tudo que um governo faz nao e mais que obrigaçao, pois se nao o fizer de que adianta eles no poder. nao importa se e 13 se e 15 se e 22 importa sim que eles façam que e de obrigaçao deles.

    ResponderExcluir
  74. O UPA vai ser inaugurado nesta quarta-feira.O povo fala do prefeito, mas esquece que muita gente hoje tem sua casa graças a atual administração, a educação de Itapetinga,segundo o IDEB, cresceu bastante; Se não todos os bairros, mas a maioria tem um PSF, os gestores(municipais) foram todos capacitados pelo PROGESTÂO; E outras coisas(...).

    ResponderExcluir
  75. deixa de bobagem.Nossa cidade nunca teve prefeito ruim.Michel foi bom já votei pra elemais de uma vez só q hoje voto no 13 porque não vejo nemhum dos candidato melhor q ele.homem de bom coração efez muito por itapetinga e região q vcs queira o não dessa vez é 13 mesmo. palmares nunca tinha agua hoje tem graças a ele;o samu tb e muitas coisas. Itapetinga já está com sua casa arrumada.e vai ficar melhor ainda com vc Zé.um abraço a toda comunidade .

    ResponderExcluir
  76. E 13,13 ,13 ,13 meles meu povo.

    ResponderExcluir
  77. Tiago seja inteligente, de que adianta ter UPA e nao ter medico ?? Se tem medico por que nao atendem nos hospitais da cidade??

    ResponderExcluir
  78. Engraçado né?teve 4 anos pra fazer isso e n fez!agora chegando as eleiçoes neguinho começa a fazer as coisas,sei..
    Essa merda desse prefeito pode até ganhar mais nunca com meu voto,patece q as pessoas n enchergam n aff!Esse homem n fez nd meu povo.O minha casa minha vida é obra do governo federal,e n é de graça n,as pessoas pagam a casa esqceram?A UPA tava ai parada agr resolveu inaugurar né?Gente sejam inteligentes e n influenciados n!!

    ResponderExcluir
  79. #..PESSOAL INCRÉDULO..ESTES GABIRABINHAS…
    ESTÃO VENDO AS OBRAS..SEREM INAUGURADAS E ,

    CONTINUAM SEM ACREDITAR…É POR ISSO QUE ESTÃO MORTOS POLITICAMENTE…

    NÃO RECONHECEM QUE ESTÃO DERROTADOS…

    ZÉ CARLOS MOURA É HOMEM DE FÉ..E DEUS TEM AJUDADO ABUNDANTEMENTE:

    VAMOS RECEBER A U.P.A,COMO RECEBEMOS O SAMUR,QUE ÊLES NÃO ACREDITAVAM,

    QUE VINHA PRA ITAPETINGA..IGUAL A MICHEL QUE ,ACREDITAVA..QUE A AGUA DE PALMARES,NUNCA VIRIA…

    ..A CIDADE..ESTÁ SENDO ASFALTADA..ESTRADA,QUE DIZIA,NUNCA CONSTRUIR,FOI CONSTRUIDA.

    E OS GABIS,DIZ QUE ZÉ CARLOS NÃO FEZ NADA...

    TEMOS QUE TRAZER A EQUIPE MÉDICA..QUE ARRANCA AS CATARATAS DOS OLHOS DÊLES..PRA ENXERGAR MELHOR..RSRSRSRSR:

    PORTANTO…GABIRABINHAS..ACORDEM,VOCÊS CONTINUAM DURMINDO…

    13…13….13..TREZE NÊLES…UIUIUIUIUIUIUIUUI..#

    ResponderExcluir
  80. tem casas graças o governo federal!

    ResponderExcluir
  81. moradora do Vila Rosaquarta-feira, 26 setembro, 2012

    Não estava mas suportando a poeira no tempo de sol e a lama no tempo de chuva. Graças a Deus quefoi concluída aquela obra. Obrigada prefeito!

    ResponderExcluir
  82. EU VIM DE UMA CIDADE QUE PRESTA !
    Tira a CARA pra fooora GEEENTE !
    Itapetinga com uma ECONOMIA, uma CULTURA tão FORTE.
    Passar anos com uma cara dessa, e agora comemora por causa disso !!?
    Pelo amor do meu Pai, isso é oque ? E so no final de gestão é que vai ser ( mal ) CONCLUIDA !
    ( ó a U.P.A no FINAL tbem! )

    Vocês tem que aprender a se ORGANIZAR, examinar, pedir e COBRAR !
    PORQUE NÃO IMPORTA SE É UM 13, UM 15, 22 SEJA LÁ OQUE FOR.
    É MAIS QUE OBRIGAÇÃO ATENDER AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO O QUANTO ANTES, DO INICIO AO FIM DA GESTÃO.

    ResponderExcluir
  83. CONTEM A PARTIR DE HOJE, DAQUI A SEIS MESES ESTA "LINDÍSSIMA OBRA" INACABADA ESTARA AINDA INACABADA E CHEIA DE BURACOS. EMBROMAÇÃO!!!!

    NEM BRITA TEM!!!

    NÃO É NECESSÁRIO SER ENGENHEIRO PRA PERCEBER QUE FOI MAL FEITO.

    NÃO DEFENDO PARTIDO POLÍTICO, E SIM O DIREITO DO CIDADAO DE TER BOAS OBRAS, PAGAMOS IMPOSTOS.

    TENHAM SENSO CRÍTICO COM TODOS OS CANDIDADOS, NAO APENAS APONTE O ERRO DOS OUTROS, CONHEÇA PELO MENOS O ERRO DO SEU CANDIDATO.


    ACORDA ITAPETINGA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK