CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CAÇADA A MATADOR DE PM TERMINA: BANDIDO FOI MORTO EM CONFRONTO.

PETO 68 E PETO 70, de Ilhéus, se dedicaram na caça ao matador e conseguiram localiza-lo. O objetivo dos policiais era prende-lo, mas houve troca de tiros e Zé Pequeno foi abatido".
O assaltante e traficante José Lira Falcão Santos, conhecido pelo vulgo de Zè Pequeno, era o segundo elemento envolvido na morte do policial militar Lima, que foi assassinado na Avenida Princesa Isabel, na porta do Supermercado Meira. 
Zé Pequeno, foi localizado por policiais militares do PETO 68 e PETO 70, no bairro teotônio Vilela. Ao avistar os policiais, Zé Pequeno, que estava armado com uma pistola calibre 380, abriu fogo, tentando matar mais um policial. Na troca de tiros, ele foi baleado várias vezes, porém, ainda assim, foi socorrido para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, onde já chegou sem vida.    Por: Ednei Bomfim
+ FOTOS



48 comentários:

  1. Essess caras roubam, matam e ninguem tá nem ai, mas mecheu com policia pronto: PENA DE MORTE NA HORA! Parece que só policia que é gente nesse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA CERTA É PORQUE UM POLICIAL TEM OBRIGAÇÃO DE PROTEGER MESMO COM O RISCO DA PROPRIA VIDA UMS MIL PAU DE MERDA IGUAL A VC, SE LIGA VACILÃO!! TU DEVE SER DA MESMA IGUALA DESSE DEFUNTO AÍ, NO MINIMO!!

      Excluir
    2. A polícia coloca atras das grades todos os dias elementos como esse dai. Más num ato de vingaça desses elementos é que policiais perderam suas vidas (Cidadão, Pai de Família, Filho...). O que vocês querem, sociedade ingrata?

      Excluir
    3. A questão é, que a policia faz uma grande mobilização quando perde um dos seus, vem policia ate dos quinto dos inferno pra cassar o bandido.
      quando o caso é com outro CIDADÃO faz pouco caso da situação. POLICIAIS vocês tem que se indignar é com o NOSSO GOVERNO, as coisas são do jeito que é. por conta da ''imundiça'' que é o sistema político Brasileiro.

      Excluir
  2. bandido bom é bandido morto. Laia desgraçada, se todo dia a polícia no Brasil pudesse matar um bandido só ficaria preso quem agride mulher e quem não paga pensão.
    TEM QUE MATAR "MERMO".

    ResponderExcluir
  3. bandido bom é bandido morto, menos um, e que matem mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Elementos à toa que não querem fazer nada, e ainda violentos com os outros, roubando, matando,como se fosse uma profissão igual qualquer outra e compenetrados chegando ao ponto de atirar e matar policiais e quem atravesse no seu caminho são anjos depois de mortos.
    Cara ruim de lavar!

    ResponderExcluir
  5. sera qr vai ser nerseçario morre um policial acada dia pra policia ter qr mata os bandedo poder publico tira a bunda da cadeira e tome providencia

    ResponderExcluir
  6. A caça e a eliminaçao desse homem e a maior prova do descaso da policia em Itabuna, dezenas de adolescente entre 12 e 18 anos ja foram assinados em Itabuna esse ano e nenhum caso foi resolvido, muitos pais choram diante do corpo do filho e a policia nao consegue sequer identificar os assasinos muitas maes clamam por justiça enquamto as autoridades fecham os olhos pois acha mas facio que esses jovens seja exterminado que ter o trabalho de promover um movimento como foi feito pra prender esse rapaz ,nao que ele estivesse inocente mas a policia deveria ter a mesma dedicaçao que tem quando e pra prender assasinos de policias pra resolver os outros casos ate parece que so os policiais tem o direito de justiça, so os policiais tem mae que chora por nao poder ve seu filho, filhos que nao vao poder abraçar seu pai ate parece que so os policiais sao serem humanos e os outros sao apenas animais emfileirados a caminho do abatedouro. As autoridades ainda tem coragem de dizer que nao apreende os meliantes por falta de recurso mas nao falta recurso quando e pra prender assasinos de policiai, nao faltou helicopitero, viaturas, homens qualificados pra passar dias procurando na mata como se esse assasinato fosse o unico aqui em Itabuna diante disso fica as perguntas: A policia e mesmo despreparada?realmente falta recurso ou falta força de vontade de cumpri as suas obrigaçoes e merecer o salarios que pagamos a eles,pagamos impostos e com os nossos impostos pagamos por segurança que nao recebemos,e os nossos jovens que sediz ser o futurro da nossa naçao morrem imagina voces como sera o futurro dessa naçao????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. E SERÁ SEMPRE ASSIM MESMO, A FAMÍLIA É GRANDE E UNIDA, PODEM CRER NISSO!!!

    ESSE É MEU ORGULHO, ONDE EU CHEGAR NESSA BAHIA, TERÁ UM IRMÃO MEU, A ÁREA É NOSSA, É TUDO NOSSO, E O COMANDO TAMBÉM, E ASSIM SERÁ, TODOS NÓS PASSAREMOS, MAS A POLICIA É ETERNA.

    SELVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e5i vc está equivocado porq assim diz a ppalavra de deus q tudo nessa terra foi feito! entao irmao eu te digo q tudo q é feito é desfeito por isso te digo q eterno só jesus......... pense no q sai das nossas boocas prq Deus é amor mais é justiça ( a Deus o direito de dar e tirar a vida ) mais achamos em certas cituaçoes superiores e muitos pois é ai q deus castiga olhe pro seu fruto o q vc faz pr nossos irmaos na fé nao sei reflita s fulno ou cicrana matou é ele e deus eu penso assim ! abraço deus te abençoe

      Excluir
  8. AS AUTORIDADES VÃO ASSISTIR DE CAMAROTE A JUSTIÇA SER FEITA, ( NA MINHA OPINIÃO ) JUSTIÇA NÃO EXISTE NESSE PAÍS, E ELE SE DEU MAL, E SEMPRE VÃO SE DÁ, QUEM QUISER ADERIR AO ESTILO VIDA LOKA QUE VÁ, O FIM JÁ É MAIS CONHECIDO QUE O FIM DAS NOVELAS DA GLOBO.

    MALDITO CÃO DE GUERRA.

    ResponderExcluir
  9. menos um. aquele abraço

    ResponderExcluir
  10. NÉ COMIGO NÃO, MEXEU COM PM, O FINAL VOCÊ DECIDIU...MORTE!
    JÁ VAI TARDE.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk, achei graça da parte da reportagem que diz que o bandido foi ABATÍDO, kkkkkkkkk, é galinha é? kkkkkkk#rashei

    ResponderExcluir
  12. parabens!!!(peto) tem qui acaba com esses vagabundos esses malas,,,tem qui morre na bala...

    ResponderExcluir
  13. Para o cometario de cima si os bandido mata policia e pricipalmente um de nos si ele fosse um homem do bem apolicia nao matava. Vc sabe quanto pai e mae este cara ja feis chora. Bala nele e em todos vagabundo mata mesmo policia antis matar ele de quer ele mata um de nos enocente

    ResponderExcluir
  14. Existe 3 opcao para bandido tres c.c.c
    c. Caixao
    c.cadeira de roda
    c.cadeia
    eles qui escolhe o seus proprio destino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então policias vamos comecar com os politicas, tres ccc pra eles tambem que so comi o dinheiro do povo e ainda assiti de camaroteee!!

      Excluir
  15. n a rua macarani ta um ponto de droga triste eu moro na boa nova e morro d medo policia passem pel rua macarani o e boa nova q ta feia a coisa

    ResponderExcluir
  16. Isso é limpeza é coisa boa,antigamente quando a policia pegava um elemento desse levava para o mato e cobria o cacete no rim, logo ele morria ou virava gente. Hoje essa democracia e direitos humanos só beneficia bandido, pessoas que segundo elas mesma argumenta que não teve oportunidade comete crimes e ninguém faz nada.Ó já tá passando dos militares toma o poder de novo, ninguém aguenta tanta falta de respeito com o cidadão de bem que vê seu direitos de humano sendo violado.Onde pilantra condena a morte pessoas que anda cumprindo o seu papel de cidadão.E lá em congresso ele vão fazer a reforma do código penal alegando que vai existir a participação popular nessa reforma, agora pergunto nessa reforma vai diminuir a pena para homicídio sera que a população que isso,Olha eu penso que a vontade do povo para esse crime era a pena de morte concerteza.

    ResponderExcluir
  17. o melhor tratamento pra esses tipos de pessoas e bala e caxaõ ..

    ResponderExcluir
  18. VCS TERIAM KI FAZER ISSO SEMPRE KI UM BANDIDO MARTAR UM INOCENTE!!

    ResponderExcluir
  19. deveria ser assim , matou um inocente tem que morrer ,queria ver se bandido iria matar mais alguem....

    ResponderExcluir
  20. esses bandidos se acham o maximo , quero ver agora,quando estava frente a frente com a policia...

    ResponderExcluir
  21. bandido e sepre bandido policial vcs sabe mais do que ninguem sbe trabalhar so uma opiniao, sabe q e bandido vagabunda mete bala nao precisa robar ou matar tem q acabar com essas pragas eles nao tem pena de ninguem lugar bom para bandido e debaixo da terra.bom trabalho vcs fizeram parabens policiais.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que ninguem e digno de tirar a vidas de ninguem,infelismente tudo isso que etar acontecendo e culpa do proprio ser humano que Deus tenha piedade de todos

    ResponderExcluir
  23. qualquer uma pessoa e inocente e tem direito a vida nao e so policia q tem familia estas penasde morte q esisti apenas para matador de policia tem q ser a´plicada em quaquer tipo de crime nao so quando eles matam um policial primeiro q eu saiba a policia e para fazer seu trabalho apenas de prender o bandido e nao para mata lo porque si nao esistice os bandidos tambem nao averia nessecidade de policia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se reagir tem que acertar sim!e policia não é só pra bandido não, tem muita gente direita que infringe as leis!

      Excluir
  24. selva...........policia militar só falam mal quem não é!!!!!porq não conseguiram ser um guerreiro PM BAHIA BRASIL.

    ResponderExcluir
  25. MCHEU COM TIRA VAI PRA VALA MESMO A CORPORAÇAO E UNIDA ESSES TRAFICANTE SAO BURROS VAI MATAR POLICIA SABE Q VAI CAIR NA BALA EU NAO QUERO MEIA COM TIRAS OS CARAS SAO MAUS SO FICO NA MINHA

    ResponderExcluir
  26. ta certo bandido tem que morrer mesmo sem do e sem pena quando eles matam nao pensam na familia da pessoa tao todos bandido mata mesmo

    ResponderExcluir
  27. Se a policia mata um que era bandido ou coisa assim, ela taá errada..Se não mata ta errada.. ninguem percebe aí que o policial que foi morto tbm tem família, amigos, esposa ou filhos.. temos tbm que defender quem é colocado no posto de nos defender ( a policia)

    ResponderExcluir
  28. esse bandido ja fez muitos pais e maes de familia chorar. ainda ha hipocritas que defende esse tipo de pessoas, dizendo que ele esta no mundo do crime devido falta de oportunidade, nao acredito pois sou de familia pobre comecei trabalhar na roça aos 13 anos e ainda estudava a noite, muitas das vezes eu e meus irmaos ia para o rio pescar porque nao tinha carne para nos comer. graças a deus hoje tenho curso superior e sou concursado pelo estado, bandido tem que morrer,parabens aos policiais que mandaram ele para o inferno.

    ResponderExcluir
  29. QUERO VER pegar os bandidos que mataram a menina com um tiro na cabeça, quero ver, nao estou aqui defendendo bandido mais em ITABUNA a poliçia e FRACA E pronto bandidos estao metendo TERROR em todos os BAIRROS DA CIDADE,e nada, teve aqui uma operaçao com ate elicoptero mais nem mendingo pegaram so vieram passear, VAMOS POLIÇIA PEGAR quem tirou a vida de criança ai sim eu vou da moral a vcs, mais digo mesmo a poliçia aqui e FRACA, SEM COMANDO, SEM ESTRUTURA, quem ta mandando aqui e raio A e raio B, um monte de bandidinho de merda.

    ResponderExcluir
  30. olha esse cara ai e SUSPEITO viu, calma ai ainda nao se sabe se ele e o cara que tirou a vida do poliçial, mais mesmo assim, que a familia dele tenha PAZ nesse momento, NAO E porque ele era bandido que a MAE, O PAI IRMAOS SEJAM TAMBEM entao paz de CRISTO A FAMILIA

    ResponderExcluir
  31. Para vagabundo,caixão e vela preta...

    ResponderExcluir
  32. Eu dou ponto pra policia mesmo matando os bandido nao tem jeito mata 1 e vem 10 mais as policia ela si acha so porque e policia eles pensa k tem direito de matar eles fais assim e porque nao tem ninguem para complica eles o verdadeiro bandido e a propria policia

    ResponderExcluir
  33. Este Bandido e so a copia o verdadeiro e a policia

    ResponderExcluir
  34. MEUS PESAMES PELA MORTE DO POLICIA MAIS VIOLENCIA SO GERA VIOLENCIA, AUTORIDADES CADE VOCES. DUVIDO MUITO 01 BANDIDO TER REAGIDO A MAIS DE 30 POLICIAIS!!!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns aos policiais por um trabalho fundamental em salvar a sua própria vida,tirando sim a do cruel bandido sem alma e CORAÇÃO.Que pena que eles nunca tiveram amor em DEUS.PARABÊNS Á TODOS POLICIAIS DO NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  36. ADORO VER LIXO MARGINAL MORTO :D !!!


    EXTERMINATOR

    ResponderExcluir
  37. MAIS UM CALHORDA LIXO MARGINAL QUE SE FUDEU :D !!!


    EXTERMINATOR

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK