CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CAMINHÃO DE CERVEJAS AFUNDA EM BURACO NO BAIRRO QUINTAS DO SUL.

UMA PARTE DA RUA CEDEU COM O PESO DO CAMINHÃO.
Fotos: Marlon Araújo
O motorista do caminhão Ford Cargo 15-17, cor branco, placa policial JQL 9951, Vitória da Conquista , transitava tranquilamente  por uma das ruas do Bairro Quintas do Sul, quando parte do solo onde foi feito serviço de esgotamento acabou  cedendo  e por pouco não aconteceu um acidente grave.
O fato aconteceu na Rua João Almeida Moreira, nas imediações das escadarias que dá acesso a BA 263 .
Segundo moradores da localidade, este é o 4º veículo que tem problemas devido ao serviço
realizado na rua.
A carga de bebidas (Cervejas) , segundo o motorista, pesa aproximadamente  13 toneladas Um morador da Rua ,  disse “ Só não aconteceu nada mais grave , devido a rua  está vazia e não ter veículos estacionados neste local" finalizou o morador, que mora em frente ao local do acidente.
O responsável pela distribuidora das bebidas , esteve no local e acionou a equipe da COMUTRAN que registrou o fato.

26 comentários:

  1. Que absurdo!nessa situação que paga o prejuízo, a prefeitura ou o saae.

    ResponderExcluir
  2. isso é um absurdo esses governantes só sabem fazer serviço mau feito. isso é um descaso com a população, que paga seus impostos e não são baratos e acabam não tendo pavimentação nem condições de vida melhor.

    ResponderExcluir
  3. prefeito,é hora de começar a pavimentar estas ruas e olhar para a realidade destes moradores que sofrem com a falta da infra-estrutura deste e de outros bairros.

    ResponderExcluir
  4. estouradoooooooooo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Poiséer néeh... Estourado mesmo. True Story'

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, são serviços mal feitos. Não vou culpar o prefeito, pois sei que não é função dele fiscalizar estes serviços. Cobro dele que observe aqueles que estragam seu mandato, fazendo de qualquer forma as suas funções, que ganham para fiscalizar e para executar o serviço e executam de qualquer maneira. Isso é uma falta de respeito. Quem é o Secretário de Obras da Prefeitura? Aparece aqui no Quintas do Sul e vejam as portas da nossas casas, onde passaram a rede de esgoto. Na hora de abri os buracos usam máquinas pesadas, na hora de fechar, nós que temos que pagar para alguém fazer isso. Ou jogam a terra por cima de qualquer jeito, por isso aconteceu esta tragédia. Sou moradora do Quintas do Sul e se vocês querem constatar a veracidade do que estou escrevendo venham aqui na rua José Barros, uma rua antes de onde aconteceu este acidente e vão ver a situação que se encontra os buracos abertos para passagem da rede de esgoto. Isso é um absurdo!!! Quer dizer que por que nós estamos sendo beneficiados com esta obra temos que sofrer as conseqüências de uma trabalho mal acabado? Esse dias cheguei do meu trabalho debaixo de chuva e cai dentro da valeta na porta da minha casa. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO AO POVO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom no meu ponto de vista o dono da casa deve saber o que se passa na sua cozinha,Um ditado popula que se prega bem a sua colocação em relação ao prefeito de não fiscalizar o que acontece a nossa cidade.

      Excluir
    2. voces que estao criticando deveriam era estar agradescendo pelo serviço que ainda nao estar pronto e terem conciencia de nao comprar terrenos em loteamentos ilegais sem infraestrutura porque nao ,e permitido por lei vender terrenos sem antes beneficia-los com agua, esgotamento sanitario, energia eletrica,drenagens e pavimentaçao.
      por esse motivo que a prefeitura nao permite a venda aí os moradores uns com plena conciencia de que esta errado e outros por serem mal informadoas sao enganados por corretores de imoveis desonestos.
      daí entao o prefeito preucupado com a saude publica dos moradores principalmente das crianças manda pelo menos colocar redes de esgoto e antes de concluir os serviços voces ja estao criticando isso é muita ipocrisia.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com seu comentário, anônoimo. Falei que não era função do prefeito "IR PARA AS RUAS", mas com certeza ele deve saber sim o que se passa na sua cozinha...Ooops...Na sua administração. Quem são seus secretários que não cumprem com seu dever. É muito fácil contratar funcionários para executar um serviço e não aparecem para fiscalizar o que está sendo feito e como está sendo feito. Estou indignada. Espero sinceramente, Botino, que o sr. José Carlos Moura acesse este site, assim ficará sabendo de muita coisa.

      Excluir
  7. puxa! num calorzão desse uma skol cai bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa e outras ruas dessas imediações do Quintas do Sul/ Norte e Américo Nogueira são praticamente intransitáveis... se chover é que vai virar uma merda total... enquanto isso os imbecis ficam pulando atrás do Trio... é 13 ESTOURADO... e ESBURACADO!!!

    Por favor, publique a minha postagem!

    Cidadão Comum

    ResponderExcluir
  9. Estamos prestes a ver isso acontecer também nas ruas do centro da cidade. A cada buraco fechado pelo SAAE, o calcetamento é tão mal feito que o primeiro carro a passar por cima afunda, fazendo com que as ruas fiquem totalmente desniveladas.
    Já presenciei inúmeras quedas de pessoas ao atravessarem as ruas e se depararem com esses desníveis. Uma rua que está sendo a ilustração real desse quadro é a Rua Carneiro Ribeiro, próxima a prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. ta tudo estourado mesmo tudo mesmo menos o bolso do prefeito que anda estourando nas portas dos bares

    ResponderExcluir
  11. com serteza dessa vez a culpa nâo é da nina!
    estourou feio?estouradooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade o 15 pra consertar o que ofi estourado,tai o resultado de quem nao sabe escolher alguem que sabe trabalhar da procima vez saiba em quem sabe trabalhar,daqui emdiante vamos observar o que estao fazendo em nossa cidade,da proxima é ela!estouradooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkk,quem ri por utimo ri melhor kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. comessou estourado pelo dono do loteamento (j é do 15) faz loteamento inlegal e o povo sem informaçao compra depois ainda entram na politica querendo adiquirirem poder para continuar fasendo loteamentos ilegal para colocar os moradores nessa situaçao.
      veja hoje se todos que constroi um loteamento se consegui mais faser sem infraestrutura?
      todos sao obrigados a faser com agua esgoto e tudo mais isso é que é trabalhar direito. vamos reconhecer e dar opiniao para melhorar ainda mais nao ficar torcendo para as coisas andar de mal a pior vamos ter conciencia e amor ao proximo.

      Excluir
    2. Caio na lama também é 13 affff

      Excluir
  13. E OS buracos e 13 e todo mundo e 13 Ta estoraadoooooooooooooooo toma Vergonha rapaz ,,,,,

    ResponderExcluir
  14. Já são 4 Carros com esse, e o povo quem paga o pato a ter que trafegar por ruas esburacadas que nem se quer fecharam os buracos.
    E ainda disseram que só terminaram ano que vem, VEM COM 13 e a falta de Compromisso com o povo vai com quem. O povo merece respeito, se começa antes da eleição agora termina ano que vem.Nem vou falar dos roubos e assaltos, troca de tiros e outros que nem vou comentar, Aqui a policia não vem porque tem Buracos e balança muito causa desconforto nehh Comandante. Só que aqui o povo também paga impostos, Vota, Trabalha e merece respeito.GOSTARIA DE DIZER QUE AQUI SE MORA SERES HUMANOS ENTÃO QUANDO SEU CACHORRO, GATO , PORCO, CAVALO, OU QUALQUER COISA DO TIPO MORRER DA-SE UM LUGAR CERTO PRA ELES PORQUE AQUI DO OUTRO LADO AGENTE TEM QUE BRIGAR COM OS URUBUS PRA PASSAR A PISTA.

    ResponderExcluir
  15. estouraaaaado......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. estouradooooooooooooooooo ja começou a estora olha q/ tem mais a estouraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  17. nao tem nada a ver 13 com buracos de saae quem nao entende de politica nao deveria comentar sobre o assunto pq isso e pagar mico.ah!SAAE e uma coisa prefeitura e outra p vc q nao entende.o bairro nao tem calcamento mesmo assim como todos q comecou nesta cidade.

    ResponderExcluir
  18. Gente,não se trata de jogo politico,o que estamos vendo aí é um verdadeiro descaso com a sociedade e ninguém toma providencia,se hoje falta fiscalização pelo poder público já deviamos está acostumados,afinal isso já faz quatro anos e quem reelegeu esse prefeito de nada aí foi o povo do nosso municipio,o povo merece o governo que tem,só prá finalizar,não fui 13,nem 15,nem 22,serei um dia o numero que surgir prá realmente fazer algo pela cidade..

    ResponderExcluir
  19. vende o voto ainda vcs nao viu nada mas 4 anos de sofrimente na lama a cidade esta morta itapetinga q tomou um paqueta

    ResponderExcluir
  20. Muito bem colocado seu comentário "cidadão comum".
    Vai te buraco até nos bolsos do prefeito e seus secretários comparças de tanto peso, Itapetinga tem que se lasca, se não aprendeu em 4 vai na marra aprende em 8 anos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK