CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CHARLÃO - DONO DE OFICINA - ACABA DE FALECER EM ACIDENTE AUTOMOTIVO.

ITAPETINGA MAIS UMA VEZ ESTÁ CHOCADA COM A MORTE DE UM DE SEUS FILHOS - ACABA DE FALECER, VÍTIMA DE UM ACIDENTE AUTOMOTIVO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DA VITÓRIA "CHARLÃO".
Faleceu na tarde dessa terça (16) após um grave acidente automobilístico na rodovia que liga o município de Firmino Alves ao Município de SANTA CRUZ DA VITÓRIA, CHARLES MOREIRA BARROS, o CHARLÃO, 41 anos, morador do Bairro Primavera e dono de uma oficina Moto-Mecânica localizada na Avenida Cinqüentenário, em frente ao tiro de guerra.
CONHECENDO CHARLÃO
Charlão era muito querido pelos amigos, pelo jeito brincalhão e carismático de ser. Foi vigilante durante muitos anos do Colégio José Vaz Espinheira e da DIREC/14. Sua mãe, DONA ZENAIDE, era meredeira do Ginásio Agro Industrial de Itapetinga, onde Charles estudou e conquistou a amizade de todos.
Há alguns anos CHARLÃO criou uma oficina moto-mecânica na Avenida Cinqüentenário, em frente ao Tiro de Guerra, essa oficina ganhou o conceito de todos e Charles era respeitado como um dos melhores mecânicos de motocicletas da cidade.
O ACIDENTE E A MORTE
O acidente de Charlão ocorreu  no inicio da tarde dessa terça (16), segundo informações ele se encontrava com mais dois amigos dentro de um veículo ÔMEGA, o jovem no banco traseiro do veículo.
Em uma curva o condutor do veículo, ANDRÉ, acabou perdendo o controle do mesmo. Charles, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessado fora do veículo. Ao ser lançado do veículo CHARLÃO acabou batendo a cabeça fortemente em uma pedra, morrendo de imediato. O outro passageiro GIL BOLINHA e ANDRÉ,  motorista do veículo, sofreram pequenas escoriações.
CORPO E VELÓRIO
A necropsia do corpo será feita na manhã de quarta (17) no IML de Itabuna. Segundo informações o setor não realiza necropsia durante a noite.
O velório poderá ocorrer na casa da família, no bairro Primavera, ou no Cerimônial Pax Perfeição, localizada na Avenida Cinqüentenário.

66 comentários:

  1. Poxa que pena... Charlão muito gente boa. Fico sentido por isso.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena... Charlão... muito gente boa... Fico sentido por isso.

    ResponderExcluir
  3. DEUS TE CONFORTE EM UM BOM LUGA E DER MUITA FORÇA SUA FAMILIA NESSA HORA DIFICIL.

    ResponderExcluir
  4. FICA NA PAZ DO SENHOR CHARLAO,VC ERA UM CAMARADA GENTE BOA,QUE O SENHOR TE DER UM BOM LUGAR.

    ResponderExcluir
  5. é mais triste receber uma noticia dessa quando vc está distante dessa pessoa do q presente...um camarada bom esse xarlao vá com deus irmão
    vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  6. meu deus eu conheco demais esse homem fica com deus meu amigo

    ResponderExcluir
  7. va com DEUS meu primo ass leonardo ...

    ResponderExcluir
  8. Carlão amigo descanse em paz, voce foi um amigão aqui na terra, nunca irei esquecer das tuas brincadeiras comigo, saudades eternas.

    ResponderExcluir
  9. aqui bem pertinho triste msm meus pesames a familia

    ResponderExcluir
  10. E VELHO CHARLÃO VC, VAI DEIXAR BASTANTE SAUDADE AO SEUS AMIGOS PRINCIPALMEMTE NO BAR DO ZEZITO QUANDO AGENTE CHEGAVA E ALI ESTAVA VC, SENTADO NA SONBRA DA ARVORE TOMANDO SUA CERVEJA FAZENDO SUAS BRINCADEIRAS E TODO MUNDO RIA DO SEU JEITO DE SER VAI COM DEUS QUE ELE RECEBA EM SEUS BRACO.

    ResponderExcluir
  11. vai com deus charlão..vai deixar muitas saudades..
    charlão descanse em paz amigo..

    ResponderExcluir
  12. NOSSA FAMILIA PERDE MAIS UM MEMBRO ESTAMOS MUITO TRISTE COM ESSA PERDA ASS.DEDEUZINHO DE SAO PAULO

    ResponderExcluir
  13. poxa charlao vc era uma pessao muito legal nos vamos sentir muito a sua falta fica com deus

    ResponderExcluir
  14. O QUE SE DIZER DO VELHO CHARLÃO,DE TUDO ELE FAZIA UMA PIADA UMA REZENHA,OU SEJA ERA MUITO DIFICIL VER ESSE CARA DE CARA FEXADA,E OLHA QUE SÃO MAIS DE VINTE ANOS QUE TE CONHECIA,MEU BROTHER TODO MUNDO TEM MANIA DE DIZER QUE FULANO OU DEUTRANO É BOM DEPOIS QUE MORRE,Ñ SEI DIZER SE VÇ ERA BOM OU RUIM,MAIS SEI DIZER QUE EU RIA MUITO QUANDO TE ENCONTRAVA.
    QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA NESTE MOMENTO DIFICIL,E VÁ EM PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  15. Menino bom sem dúvida!
    Divertido, resenhista, boa praça etc...
    Mas daqui a pouco vira 'santo'!
    só duas coisas a dizer a toda Itapetinga, e a quem tiver olhos para ouvir(isso mesmo!):

    1 - Quem com porcos de mistura farelos come...
    2 - Quando não os come, aspira...
    3 - Que as famílias itapetinguenses sofram menos, por conta de passeios de ômega...

    Tiago, espero que você que não é ingênuo, que é pai, e educador publique este post, que vai anonimamente, por que sim tenho medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não condene rapaz, consulte sua consciência e me responda se você é purificado e santo !

      Excluir
  16. Lamentável. Não tinha amizade com ele, mas sempre ouvi falar muito bem dele. Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  17. que DEUS conforte essa FAMILIA, NESSE MOMENTO DE DOR, MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  18. vai com Deus charlão q o nosso senhor posso conforta sua familha , vai fazer muita falta um grande abraço do clube das motos ...

    ResponderExcluir
  19. triste mas perdemos mas um amigo, paz a sua família sao desejos da família assunção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família assunção abraça toda a sua família, ficam as lembranças da rua Ubaira e Lajes

      Excluir
  20. Meus sentimentos a família enlutada, que DEUS conforte o coração de todos . Amigo CHARLÃO, quantas e quantas vezes, em nossas festinhas brincava-mos, faziamos resenha um do outro...Vá com DEUS

    ResponderExcluir
  21. Meus sentimentos a família enlutada, que DEUS conforte o coração de todos . Amigo CHARLÃO, quantas e quantas vezes, em nossas festinhas brincava-mos, faziamos resenha um do outro...Vá com DEUS.

    ResponderExcluir
  22. Meus sentimentos a família enlutada, que DEUS conforte o coração de todos . Amigo CHARLÃO, quantas e quantas vezes, em nossas festinhas brincava-mos, faziamos resenha um do outro...Vá com DEUS.

    ResponderExcluir
  23. VC AQUI SEMPRE SERÁ LEMBRADO VC NUNCA FICAVA TRISTE RESENHISTA BRINCALHÃO VAI COM DEUS CHARLÃO UM ABRAÇO DO SEU AMIGO ACYOLE.

    ResponderExcluir
  24. charles vá com DEUS..beto mecanico ex realeza.

    ResponderExcluir
  25. kitan farias,CHARLAO MEU AMIGO VEIO DESCANSE EM PAZ CARA FOMOS COLEGAS NO INDUTRIAL,POXA QUE PERDA QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS..RIA MUIIITO COM CHARLAO PENSE NUM HOMEM QUE GOSTAVA DE RESENHA..TRABALHOU MUITO TEMPO COM PACHE...ABRAÇOS ..KITAN SAO PAULO

    ResponderExcluir
  26. que deus confote d. zenaide e toda familia. va na paz charlao.

    ResponderExcluir
  27. velho charlao, das antiga, a saudade e lembranças ja começam desde agora e para sempre...UM SALVE p familia.

    ResponderExcluir
  28. Vc vai fazer falta Charlão Deus tem um lugar especial pra vc !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Vc vai fazer falta Charlão Deus tem um lugar especial pra vc !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Charlão, porra! caralho meu irmão, como vc pode entrar nessa esparela?! put´s, sempre te falei que essas amizades ainda iriam lhe arrastar, não deu outra!
    Me deixou muito triste, gosto muito de você, presava sua amizade, adorava para em sua oficina e bater meia hora de resenha, sair p dá um rolé contigo não tem preço, e agora, passar pela Av. Cinquentenário e não te ver lá?!?
    Filho d p...não merecia nos deixar repentinamente, mas é assim na vida, os bons vão cedo, os miseráveis ão de padecer! nesse momento só restou Saudades...
    #lagrimasnosolhos

    ResponderExcluir
  31. Morei em Itapetinga e Charlao era meu mecanico e amigo, Muito gente fina, Vai deixar saudades guerreiro, a familia meus pesames !!!!

    NETo

    ResponderExcluir
  32. lamentável perda, que Deus conforte essa família, e fica a dica use sempre o cinto de segurança.

    ResponderExcluir
  33. Vá com Deus charlão, voçê foi bom filho, bom amigo e grande camarada,além disso colega de turma no TG em quando fomos atiradores em ficará nas nossas lembranças as brincadeiras e resenhas, que deus conforte o coração de sua familia.

    ASS: VIANA

    ResponderExcluir
  34. os amigos nao morren apenas vai na frente.fica com deus

    ResponderExcluir
  35. eu só fico pensando na filha dele ela é uma criança e perdeu o pai tão cedo mas que ele descanse em paz

    ResponderExcluir
  36. charlao me lembro perfeitamente de vc em 1990 servimos o tiro de guerra ai em itapetinga, sempre alegre, mininao.saudades

    ResponderExcluir
  37. VAI COM DEUS BROD VAI FZ MUINTA FALTA MAIS ISSO MSM VC COMPRIO SUA META NA TERRA SO COISA BOAS COM AS PESSOAS AI DEUS TE CHAMOU IRMAO ..

    ResponderExcluir
  38. Zenaide , Juca e familiares a nossa força vem de Deus certamente Ele esta cuidado de todos vcs ,Charles pra mim foi um eselente colega de trabalho quando trabalhou no cead Deus protege e guarde os familiares enlutados.assinado Jackson Novaes (kinho)

    ResponderExcluir
  39. Zenaide , Juca e familiares a nossa força vem de Deus certamente Ele esta cuidado de todos vcs ,Charles pra mim foi um eselente colega de trabalho quando trabalhou no cead Deus protege e guarde os familiares enlutados.assinado Jackson Novaes (kinho)

    ResponderExcluir
  40. charles assim como eu te chamava eternas lembranças trabalhava do lado do meu salao ak na av ciquentenario eu fazia questao de chamar ele pra tomar cafe com migo todos os dias vai fazer falta mas tenho certeza q ele vai deixar saldade de todos q conhecia pq alem de um bom homem era um otimo amigo q deus possa te dar um bom lugar e tambem conforte sua familia abraço eternos. DIEGO do salão

    ResponderExcluir
  41. Ninguém morre enquanto permanece vivo, no coração de alguém, vai com Deus charlão fará muita falta do amigo JAMES.

    ResponderExcluir
  42. e gil bolinha qual é o estado de saude dele que te ver noticia publique-as

    ResponderExcluir
  43. Que tristeza, Charlão era super resenhista e muito presente, óntem fui pela manhã lá na oficina e ele estava revisando uma moto, chego me arrepiar escrevendo isso aqui, vaá com Deus amigo pq sei que lá estaráao lado do senhor!!!!

    ResponderExcluir
  44. Realmente uma perca muito grande, um grande amigo e trabalhador, que Deus o receba no reino da gloria e conforte toda a familia.
    descansse em paz velho amigo.

    ResponderExcluir
  45. Grande Charlão, vai na paz irmão.

    Vai fazer falta, dificil acreditar... estava acostumado
    a acordar com o barulho das motos embaixo de casa...

    Vai na fé.

    Ramonzão.

    ResponderExcluir
  46. Daniela e cleber cuide da pessoa que mais mais amei em toda minha vida, nao tiro um minuto ela da minha mente e do meu coração , cuide dela por mim, amo e sempre amarei por toda a minha vida. Beijos

    ResponderExcluir

  47. Os 'SOLDADOS' vão, já os 'BARÕES'...
    E haja AMPOLA, né Itapetinga?
    Será que o próximo fim de semana vai ser bom? Em Itapetinga?
    É O cu$to 40, né Itapetinga?
    Acorda Itapetinga, acorda... Famílias sofrem... Homens de bem tem medo de sair de suas casas... A sociedade esta sendo conivente... Autoridades idem...
    Que velemos nossos mortos, que lembremos do quão queridos foram, que Deus os acolha e conforte as famílias que já nem tem a quem recorrer...
    Mas que Itapetinga deixe de tanta hipócrisia, e não fique esperando outras viagens e acidentes para ter do que se lamentar...
    Já temos e há tempos... É hora de dar um basta...
    ENTENDEU ITAPETINGA?

    Obs. Tiago, continue pai, educador e cidadão. Eu infelizmente ainda tenho medo...

    ResponderExcluir
  48. Um dos maiores absurdos que vêm acontecendo na atual administração municipal, é a suspensão dos atendimentos médicos aos servidores do município, em clínicas e hospitais, em função da inadimplência da prefeitura com o plano de saúde Unimed, cujo valor já excede à casa dos R$ 250 mil reais. PEGA LADRÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. O meu querido charlao,vai com deus, que Deus comforte Ocoracao da sua familia..

    ResponderExcluir
  50. MEU AMIGO, CONCELHEIRO E MECÂNICO CHARLES, A VIDA NOS CHEGA PEQUENINA E HOJE PODEMOS SENTIR O TAMANHO DO ESTRAGO QUE A MORTE FAZ AOS NOS LEVAR.MORTO É O QUE SE ESQUECE + DA MEMORIA E DO CORAÇÃO DE SEUS AMIGOS,PERMANECERÁ PARA SEMPRE POIS A SUA INREVERÊNCIA DE TRABALHAR OU BRINCAR JAMAIS SERÁ ESQUECIDA...(OS HUMILHADOS SERÃO,EXAUTADOS OU O MAL DO URUBU É PENSAR QUE O BOI TA MORTO.MEU PESAR PARA TODO FAMILIA.Daniel.c. de sousa

    ResponderExcluir
  51. botino, vc, sabe e toda itapetinga sabe quem é esse andré, o qual charles trabalhava, será que ninguem vai falar isso.

    ResponderExcluir
  52. E prk vç ñ diz o que sabe ao inves de se esconder atraz do anonimato???

    ResponderExcluir
  53. E prk vç ñ diz o que sabe ao inves de se esconder atraz do anonimato???

    ResponderExcluir
  54. cocAína
    cocaíNa em cápsulas...
    Doideiras e violência urbana (Caso:'Nem do táxi)
    moRte e famílias destruturando-se...
    ´ nÉ Itapetinga?

    ACORDA ITAPETINGA... SEJA COM a, COM n, COM d, COM r, OU COM é.
    ACORDA ITAPETINGA! ACORDEM FAMÍLIAS E HOMENS DE BEM!
    ACORDEM AUTORIDADES CONSTITUÍDAS!
    HORA DE FAZER ALGO NÉ itapetinga?
    OU PREFERE SE TORNAR MENOR?

    TIAGO, SEJA HOMEM COM LETRAS GRANDES, QUE SEU VEÍCULO DE COMUNICAÇÃOSEJA INSTRUMENTO DE LIBERTAÇÃO E AJUDE AOS PAIS E HOMENS DE BEM A SE VER LIVRE DOS pequenos MAS CAPAZES DE DESTRUIR A TANTOS...
    ACORDA E VÊ SE LÊ ITAPETINGA!

    ResponderExcluir
  55. Charles foi um sujeito muito trabalador e inclusive humilde. Era comum ve-lo com camisa calça ou short todo sujo de graxa ou oleo em qualquer que fosse o estabelecimnto comercial sem se importar com certas regras infomais sociais,imagino eu que sua roupa suja era um orgulho junto com o suor do dia trabalhado.
    Quanto aos elementos que estavam no carro, Andre traficante e gil bolinha o melhor adjetivo que cosigo dar-lhe vagabundo.

    ResponderExcluir
  56. anonimo charles foi embora como ele queria com os verdaderos amigos falem quenquiser deus sabe que fais

    ResponderExcluir
  57. anonimo charles foi embora como ele queria com os verdaderos amigos falem quenquiser deus sabe que fais

    ResponderExcluir
  58. anonimo charles foi embora como ele queria com os verdaderos amigos falem quenquiser deus sabe que fais

    ResponderExcluir
  59. vai com deus meu amigo ass andre e Gil

    ResponderExcluir
  60. vc era muinto amigo de nois charles eu lenbro da suas rezias suas brincadeira fica com deus ele vai esta do seu lado

    ResponderExcluir
  61. ESTUDAMOS JUNTOS NO GINÁSIO AGRO INDUSTRIAL VAI COM DEUS MEU AMIGO. NIVALDO VIANNA JUNIOR.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK