CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de outubro de 2012

EXCLUSIVO: CAMINHÃO CEGONHA TOMBA COM 9 VEÍCULOS 0 KM DA VW.

NA MANHÃ DESSA SEXTA (26) UM CAMINHÃO CEGONHA CARREGADO COM 09 VEÍCULOS DA VW TOMBOU NA REGIÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA.
Por: CHICO BART - Itapetinga  AGORA
O Itapetinga Agora registrou na manhã de sexta (26) um tombamento de um caminhão Cegonha de Placa Policial DBC 5570, São Bernardo do Campos/SP. Ele trafegava na BR 116, sentido Vitória da Conquista, quando, pouco antes de Belo Campo, tentou desviar de um outro veículo, que acabou freando bruscamente em sua frente.
Ao tentar desviar do veículo, a Cegonha, que estava carregada com 9 veículos zero km da VW, acabou tombando. Vários veículos sofreram avarias.
O condutor do caminhão Cegonha sofreu poucas escoriações e foi socorrido pela equipe do SAMU 192.
Ele se encontra hospitalizado em Vitória da Conquista.
Entre os veículos no caminhão, se encontravam: VW FOX, New Fiesta, entre outros...
+ FOTOS











18 comentários:

  1. graças a deus que não aconteceu o pior, que é perder a vida, mas esses motoristas de caminhões cegonha são muito improdente e inresponsaveis fazem ultrapagens em curvas e lombadas, não se preocupa com a vida deles e nem as dos outros que vem no sentido contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vc não deve conhecer o transito, pois se tem motoristas resposavesi são os segonheiros...
      Vc só deve conhecer a sua cidade eu ando pelo o pais entero e nunca vi um acidente de segonha que tenha sido culpa do motorista.

      Excluir
  2. GRAÇAS À DEUS QUE O MOTORISTA ESTÁ BEM!

    ResponderExcluir
  3. Não si preocupe não pai ai ta tudo no seguro ate o motorista

    ResponderExcluir
  4. TIAGO UM DOS ASSASSINOS DA MORTE DE SEU FELIX FOI PRESO ONTEM ERIVELTON DA RUA NAZARÉ, TA BOTANDO O TERROR NA CIDADE ROUBANDO TUDO E TODOS QUE AXAM PELA FRENTE, E O CASO SEU FELIX DEU EM QUE, A SOCIEDADE PEDE UMA RESPOSTA. OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece é que esse vagabundo era menor quando cometeu o crime, esqueceu? A justiça mandou pra Salvador, mas quando cumpre parte da pena fica em liberdade ele chegou a pouco tempo.

      Excluir
    2. isso é uma vergonha, ai quando um parente toma as dores e faz uma merda com um vagabundo desse... O kra pega num sei quantos anos de cadeia por ter executado um verme... A JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA VERGONHA

      Excluir
  5. TODA regra tem sua ecesão, este motorista é meu pai todos QUE O CONHECE sabe muito bem da responsabilidade que ele tem ao dirigir e de como se preocupa com a vida dos outros e da sua própria é um homem esforçado e sério este comentário a cima n se encaixa a meu pai.E o seguro de vida dele é JESUS tem uma família e uma esposa q o ama muito e intercede por ele. Graças a Deus ele está muito bem!
    NB: irresponsavel foi o combeiro que ultrapassou ele e brecou. e depois sumiu esses sim são irresponsaveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até parece que dá pra fazer barberagens com um caminhão desces , não liga não filha do motorista o povo que julga ; fala o que não viu e sabe . falar é facil dificil é ser um segonheiro . não é pra qualquer um . e raramente em minha vida ouvi noticias de acidentes como esses ... vai perdoando esses " Juizes " da vida alheia. que Deus continue a proteger sua familia!

      Excluir
  6. tambem esses segonheiro são muito inresponsavel eu estou na estrada todos os dias e vejo as merdas que eles fazem.

    ResponderExcluir
  7. FIZ UM CONSÓRCIO VOLKSWAGEN COM GILSON DUTRA DE ITAPETINGA FUI COMTEMPLADO NA PRIMEIRA PARCELA, AINDA BEM QUE O MEU CARRO NÃO ESTAVA NESTA CARRETA. AGORA NESTE INICIO DA SEMANA VOU BUSCAR NA CONCESSIONÁRIA. VALEU GILSÃO VC BOTOU POCANDO.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado como a sociedade julga sem saber, acham que todos os cegonheiros são irresponsáveis. Irresponsável mesmo é julgar sem saber, falar merda sem ao menos ter conhecimento do assunto. Para as pessoas que comentaram e julgaram sem saber, eu digo, não são todos os policiais que são ruins, não são todos os médicos que são ruins, não são todos os pedreiros que são ruins, assim como não são todos os cegonheiros irresponsáveis. Esse motorista que vocês julgam, tem anos de experiência e é muito responsável, inclusive venho de uma família de cegonheiros. Passem a saber antes de julgar, é muito fácil apontar o dedo podre e julgar pessoas não é?

    ResponderExcluir
  9. Meu Carro Tava Nessa Porra Dessa Cegonha. Quero ver agora o q vão fazer

    ResponderExcluir
  10. GILSÃO meteu pocando tudo no seu auto "O"!!!
    Agora essa carga vai c entregue toda pro Zé Carlos paga suas promessas.
    " amaçado? que nada! é o novo acabamento..."
    A propaganda enganosa continua.

    ResponderExcluir
  11. nao aguento mais de ler tantos comentarios sem graça fale alguma coisa que se presse kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Está difícil é ler esse comentários devido ao grande número de erros de português, e mais, o nome Deus se escreve com D maiúsculo. E os imbecis que estão preocupados por compraram carro da VW e acham que vão ser prejudicados por causa do acidente, esses são mais burros que os que erraram no nosso português.

    ResponderExcluir
  13. Que festival de erros de português!!! E Deus escrito com d minúsculo? É um absurdo pessoal Deus escreve-se com D maiúsculo. E os imbecis achando que vão ficar no prejuízo por causa do acidente, ou só estão querendo falar que compraram carro zero?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK