CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de outubro de 2012

HOJE TEM ENCERRAMENTO DA SEMANA ESPÍRITA COM O MESTRE EM EDUCAÇÃO LINDOMAR COUTINHO NA FACI.

 EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS E O DESPERTAR DO ESPIRITO SERÃO TEMAS DE UM SEMINÁRIO E UMA PALESTRA DURANTE A TARDE E A NOITE NA FACI, EM ITAPETINGA.
prof. Lindomar Coutinho
 As atividades da SEMANA ESPÍRITA DE ITAPETINGA se encerram na tarde e noite desse domingo com o MESTRE EM EDUCAÇÃO e Professor da Universidade Santa Cruz LINDOMAR COUTINHO.
Nesse domingo às 14:00 h. Seminário na FACI : “EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS”, e a noite Lindomar palestrará com o tema : “O DESPERTAR DO ESPÍRITO”.
 CONHECENDO O MESTRE EM EDUCAÇÃO  LINDOMAR COUTINHO
Nascido em Ilhéus - BA. Atual presidente e co-fundador do Centro Espírita Porto da Esperança, em Ilhéus - BA. Palestrante espírita e na área Educacional. Médium.
Livros Psicografados: Porto da Esperança e Médiunico "Conhece-te a ti mesmo" do Espírito Samuel Bulamarck; "Histórias sobre o tempo de Jesus" do Espírito Afrígio; "Sublime Libertação; Levando Alívio" do Espírito Bernardo Ferreira de Campos; "Saúde em Plenitude; Projeto Melhorar-se" do Espírito Dr. Hans.
Atua na formação de trabalhadores espíritas a mais de 20 anos. Tem realizado palestras em vários estados brasileiros. Em Portugal e na Espanha.
Graduação em Filosofia, com habilitação também em psicologia e sociologia. Especialização em Epistemologia Genética e Educação. Mestrado em Educação. Professor da Universidade Estadual de Santa Cruz, da faculdade de tecnologia e Ciências e do Centro de Estudos Especializados e Psicanalíticos.

4 comentários:

  1. Deus através da bíblia condena o espiritismo é algo detestaval para o verdadeiro Deus. em pelo menos três livros fala isso : DEute Isaias Atos se contaminar com isso é o mesmo que chamar os DEmonios pra si ou para seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo diz: o verdadeiro Deus, é como se ouve-se vários deuse, quando na verdade Deus é único. Sendo o mesmo para qualquer religião, nosso pai e criador de tudo o que existe, e que nos compreende no grau de evolução em que nos encontramos, então vamos para de fazer criticas das outra religiões, pois Deus é amor e não condena. ok.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir os livros do Prof. Lindomar?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para adquirir os livros do Prof. Lindomar?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK