CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de outubro de 2012

MORRE DE CÂNCER A ATRIZ BAIANA REGINA DOURADO

Morreu no início da tarde deste sábado, 27, a atriz Regina Dourado. Ela perdeu a batalha contra um câncer. A informação foi confirmada ao EGO por Oscar Dourado, irmão dela: "Ela faleceu agora há pouco", limitou-se a dizer por telefone.
Ela estava internada desde o dia 20 de outubro no hospital Português da Bahia, em Salvador. Durante a tarde, a assessoria do hospital divulgou uma nota esclarecendo a causa da morte: "Os familiares de Regina Dourado informam o seu falecimento às 11h20, deste sábado, 27 de outubro, no Hospital Português da Bahia, em decorrência da evolução de um tumor maligno de mama."
 Em 2003, Regina foi diagnosticada com o doença na mama direita. Cerca de sete anos depois, o seio esquerdo também foi comprometido. O câncer evoluiu e a atriz teve sua medula óssea e outros órgãos atingidos, o que foi decisivo para a suspensão das sessões de quimioterapia, já que seu
estado de saúde passou a ser considerado terminal.
Assim que souberam da notícia, famosos lamentaram a perda nas redes sociais. A novelista Glória Perez - autora da novela "Salve Jorge" - foi a primeira a se manifestar no Twitter: "Perdemos a Regina Dourado. Sábado triste". Nívea Stelmann lamentou a morte de Regina no microblog: "Que notícia!!! Triste mesmo". A atriz Antonia Fontenelle também escreveu na rede social: "Que Deus a tenha, amava a Regina".

6 comentários:

  1. e muito triste ver que na maioria dos caso o cancer vence lamentavel essa atriz era muita talentosa e que deus receba mais uma linda flor para poder enfeitar o seu jardim la no ceu

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, fico surpreso.
    Os sites e evangélicos compostos por oficiais e praças de diversas denominações, não anunciaram o falecimento de uma figura ilustre que muito contribuiu para coorporação. Estou falando de "leão"
    residente no primavera Policial aposentado. "leão" pessoa alegre, comunicativa...não pode de forma alguma ser esquecido de todos colegas POLICIA MILITAR. Meus sentimentos a família enlutada.
    ROBERTO_SOM

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito, uma grande mulher e maravilhosa atriz...
    Vá na paz Regina!

    ResponderExcluir
  4. tiago estou muito surpreso pois morreu um policial militar manoel viana campos neste sabado e voce não postou nada estamos com o coração enlutado

    ResponderExcluir
  5. Adorava os trabalhos dessa grande atriz sou baiana e gostaria de saber de qual cidade do estado da bahia ela era ?

    ResponderExcluir
  6. De qual cidade da bahia ela era ????

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK