CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de outubro de 2012

ÔNIBUS QUE SAIA DE ITACARÉ COM PASSAGEM POR ITAPETINGA SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO DE BOI.

10 PESSOAS FICARÃO FERIDAS NO ACIDENTE E FORAM SOCORRIDAS PARA OS HOSPITAIS DA REGIÃO.
SANTA CRUZ DA VITÓRIA - Cerca de 10 pessoas ficaram feridas em uma colisão na noite de ontem, envolvendo um ônibus da empresa Rota Transportes, que fazia a linha Itacaré/Itabuna/Vitória da Itapetinga, com um caminhão que transportava bois.
Informações chegadas na imprensa, dão conta de  que o ônibus saia do trevo de Santa Cruz da Vitória, quando chocou-se com o carro de boi que vinha sentido contrário.
Fotos: Vermelhinho da Bahia
Não houve vítimas fatais e os feridos foram enviados para o posto médico de Santa Cruz, hospital de Base de Itabuna e hospital regional de Ilhéus.
com informações de: Ludimila Santine via facebook







+ FOTOS

8 comentários:

  1. Botino. No dizer acima o comentário relacionado ao acidente com o ônibus. Ao invés de ser escrito 10 pessoas ficarão feridas no acidente.Não seria 10 pessoas ficaram feridas no acidente?

    ResponderExcluir
  2. parabens para os quereiros do samu

    ResponderExcluir
  3. vamos pedir a deus que tranque o espirito que causa acidente de transito!porque isso ja esta de mais,e ja passou do limite, em none do senhor jesus eu declaro falencia para o espirito maligno que tem causado varios acidente!e que os motoristas tenham mais prudencia nas estradas[amem]

    ResponderExcluir
  4. existem pessoas que ao inves de se preocuparem com a vida dos acidentados e pedirem a Deus para lovrar todos os motoristas de tantos acidentes ,ficam se preocupando com errinhos bobos de portugues,gente acordem pra vida!erros de portugues não é nada diante de tudo que esta aconteçendo com a hmanidade,tantas mortes,tanros acidentes ,tantas vidas ceifadas e que sãotiradas do direito de viver um pouco mais.que Deus nos livre de todo o mal,AMEM.
    .

    ResponderExcluir
  5. Amigo redator, conserte o ficarão da 2ª mangete é com m ficaram. depois pode deletar.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos eu tenho um primo e ele estava dentro desse onibus e segundo ele o motoist do onibus nao parou no cruzamento ao sair de Santa Cruz ai foi inevitavel.
    Mas graças a Deus Não ouve vitimas fatais

    ResponderExcluir
  7. Já viajei nesta linha e é inadmissível que as autoridades rodoviárias do trecho não fiscalizem esta Empresa, que num total desprezo pela vida humana e a Lei, lota o carro, transportando passageiros em pé, durante todo o percurso.

    ResponderExcluir
  8. Já viajei nesta linha e é inadmissível que as autoridades rodoviárias do trecho não fiscalizem esta Empresa, que num total desprezo pela vida humana e a Lei, lota o carro, transportando passageiros em pé, durante todo o percurso.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK