CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de novembro de 2012

CAVALO PROVOCA MORTE DE CASAL EM GRAVE ACIDENTE NA NOITE DO SÁBADO EM ITAPETINGA

UM HOMEM E UMA MULHER MORRERAM APÓS COLIDIREM SUA MOTOCICLETA CLIPTON CONTRA UM CAVALO NAS PRÓXIMIDADES DA EMARC EM ITAPETINGA. POR CULPA DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE.
Geisa "Fofinha"
A quantidade de animais soltos nas ruas de Itapetinga tem provocado uma verdadeira revolta na população, continuamente acidentes tem ocorridos, porém parece que ninguém toma providências no sentido de resolver esse problema, e isso se tornou um verdadeiro jogo de empurra entre os órgãos da prefeitura, sejam Secretaria do Meio Ambiente ou mesmo a Comutran, que é o orgão de trânsito.
----- O ACIDENTE -----
Por volta dás 22:30 h. do sábado (25) um casal ainda não identificado, de vulgos NATANAEL DE JESUS ROCHA, 34 ANOS, o NALDINHO, funcionário do restaurante da Vulcabrás/Azaléia e GEISA CAMPOS SANTOS, a FOFINHA, ambos residentes na Vila Isabel, trafegavam em uma motocicleta CLIPTON pela avenida JÚLIO JOSÉ RODRIGUES, quando foram surpreendidos por um cavalo que atravessava a pista.
No choque entre a motocicleta e o cavalo, mesmo com os capacetes Naldinho e Fofinha morreram de imediato, o animal também morreu.
Os corpos permaneceram amontoados e jogados na pista, rapidamente o SAMU 192 chegou no local e ainda tentou prestar socorro ao casal, porém os dois já se encontravam mortos.
Guarnições da Polícia Militar também estiveram presentes, juntamente com a COMUTRAN.
           ---  CAVALOS PRA LÁ E PRA CÁ E AS “ARTORIDADES” NADA FAZEM ---
Nem bem havia ocorrido o acidente em que morreram o casal, um outro cavalo de cor vermelha transitava tranquilamente sobre os olhares de todos na avenida Júlio José Rodrigues. Em frente ao Hospital Cristo Redentor um verdadeiro HARAS foi criado pela enorme quantidade de cavalos que permanecem naquele local. Outro ponto onde já se tornou um verdadeiro pasto é o Parque Poliesportivo da Lagoa, uma quantidade de 06 cavalos pastam dia e noite no parque, sob os olhares atentos dos vigilantes e de todas as “ARTORIDADES” de Itapetinga.
ISSO É REVOLTANTE!

ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS!








































170 comentários:

  1. foi muito triste eu estive lá no local dois jovens morreram dolorosa muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é só da prefeitura não, ele provavelmente vinha em alta velocidade por a pista ser nova e não haver quebra molas, motoqueiros costumam passar naquela avenida em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e ESTUDANTES DA EMARC.

      Excluir
    2. só vão tomar providência qd acontecer com um parente deles,esqueça a comutran que só serve para multar moto boy,e ficar de bate papo no celular,e não sabem fazer uma ocorrência.eu queria ter a autoridade que eles acham que tem.

      Excluir
    3. A prefeitura é a responsável sim, porque as ruas e vias é de responsabilidade do orgão gestor, e o gestor de uma cidade é a prefeitura, agora eu gostaria de saber se existe promotor nesta cidade, porque se existe ele nada faz.

      Excluir
    4. é verdade outro dia eu também estava indo setido vila isabel a rodoviaria e na travessa onde morreu o rapaz que bateu no novo horizonte sairam uns tres entre carro e moto em alta velocidade por pouco não chocavam com os carros que trafegam ali, já que a prefeitura não quer asumi sua responsabilidade que aprendamos asumi a nossa quando estamos no volante ou moto, e para os donos de animais que naõ tem responsabilidade ,deveriam haver uma lei mais severa por exemplo uma multa alta e investigação no caso desse até achar o dono que e´o que some e ninguem acha nessas horas no dia que começar a punir dono de animais solto por ai ,aí a coisa vai mudar uma geração sem disciplina é uma geração pervessa.

      Excluir
    5. culpa também dos donos dos animais que deixa os animal solto nas ruas...

      Excluir
    6. foi muito tragico 2 pessoas morrerem desse jeito

      Excluir
    7. que pena estou muito triste¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

      Excluir
    8. Muito bem, os donos dos animais tem que pagar tambem, se tem animal tem onde criar, se não tem onde criar nao os tenham. Responsabilidade do dono do animal e da secretaria do meio ambiente.

      Excluir
  2. Que Deus tenha misericordia DE TANTAS VIDAS QUE JÁ FORAM CEIFADAS POR ESTE TIPO DE ACIDENTE,QUE AS AUTORIDADES TOME PROVIDÊNCIAS A ESTE RESPEITO ACHO QUE OS DONOS DESSES ANIMAIS TEM QUE SER PENALIZADOS ATE QUANDO ISSO VAI GENTE CADEIA SIM PRA ESTES IMRESPONSÁVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera presiso morrerem quamtas pessoas, para o secretario do meio hambiemte trabalhar

      Excluir
    2. Esta segretaria de meio ambiente é fantasma amigo, minguém trabalha não!

      Excluir
  3. O mundo es do maligno so o sangue de Jesus pra ter misericordia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez tira o maligno fora disso, é irresponsabilidade das autoridades da nossa cidade...e desse pessoal que ñ tem lugar adequado p/ criar animais e ficam dando uma de criadores, eles também tem que pagar por isso...

      Excluir
    2. P/ 1 BOM ENTENDEDOR 1/2 PALAVRA BASTA!domingo, 25 novembro, 2012

      Procurem e identifique o proprietario do aniaml e o faça responder por crime de homicidio culposo, só assim esse pessoal que tem animal aprende a criar seus bichos em local seguro, servem também para galinhas, cachorros, gatos, porcos e etc, que também provocam acidentes. E olha que nesta mesma semana houve dois dias de operação de apreensão de animais (OPERAÇÃO PEGASUS) nas ruas e rodovias da cidade, em conjunto com os orgãos MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA MILITAR, COMUTRAN E ADAB!!!! Atenção família das vítimas corram atrás e não deixe barato não, alguém é culpado, fica a dica.

      Excluir
  4. ADVOGADOS TEM BASTANTE NA CIDADE PARA PROCESSAR A PREFEITURA!......ALEM DOS CARROS QUE FORAM BATIDOS ANTERIORMENTE E AMASSADOS GRAVEMENTE POR ANIMAIS NA PISTA.......AGORA TRES VIDAS SE FORAM POR DESCASO DAS AUTORIDADES......
    SOUBE QUE HOUVE TIROTEIO PROXIMO AO HOSPITAL CRISTO! HOJE A NOITE.....A CIDADE ESTA PERIGOSISSIMA! DENTRO E FORA DE CASA! QUAL A DEFESA? ORAR A DEUS! UNICA!OS POLICIAIS SAO OTIMOS, MAS POUCOS...NAO DAO CONTA!....

    ResponderExcluir
  5. morador de maiquiniquedomingo, 25 novembro, 2012

    os orgaos competentes tem que fazer como eu fiz, sacrifiquei 3 animais na ba que liga itapetinga maiquinique nao me arrependo o que fiz pois com certeza sauvei vidas umanas; isso e revoltante pois ja fui vitima desse tipo de acidente fraturei minha perna por pouco nao morrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sacrificou os cavalos e as gramatica imbécil, matar os animais não vai adiatar nada pois eles não tem culpa alguma tem que correr atraz das autoridades para que tome pridencia, esse Brasil é assim por esse motivo todo mundo fazendo sua propria lei

      Excluir
    2. Os animais ñ tem culpa se seus donos ñ os criam como deveriam....

      Excluir
    3. Um dia eu estava indo pra fazenda com meu cunhado e avistamos dois cavalos na beira da pista ai meu cunhado lembrou de uma historia, que um rapaz perdeu toda sua familia em um acidente com um animal na pista, dai toda vez que via um animal na pista ele matava, na hora em que meu cunhado contou isso ficamos revoltados pq os animais não tem nada haver. Isso era noite já, quando voltamos DA FAZENDA mais tarde, os animais já estavam bem mais longes e perto de uma curva, passamos por eles e fomos embora porem infelismente meu irmão vinha de moto e não sabia que tinha animal na pista e acertou em cheio morrendo no local, em algumas horas depois eu estava no lugar do rapaz da historia, é muito triste vc ver o animal e não ver alguem pra retirar ele dali e esperar o pior acontecer...

      Excluir
    4. Bottino, obrigado por divulgar nossa revolta.

      Uma medalha para voce que postou o comentario acima (morador de maiquiniquedomingo, 25 novembro, 2012). É isso mesmo. Matar os animais porque eles estao matando as pessoas. Nao é questao de culpa dos animais. POrque animal irracional não é "imputável". Mas eliminando os animais que estao ceifando tantas vidas, é possivel que outros proprietarios tirem os seus da pista porque sabem que se ficar ali, alguem vai matar. Entao, amigo de Maiquinique, PARABÉNS PELA SUA CORAGEM E CONTINUE TREINANDO A PONTARIA E ELIMINANDO OS RISCOS - CAVALOS E BOVINOS E CARNEIROS DA PISTA que tanto tem provocado mortes e invalidez de inocentes pessoas que trafegam por ai. Parabens mesmo! 3 animais que voce matou significa muitas vidas que serão poupadas porque VOCE TIROU UM RISCO que estava na estrada.

      Excluir
    5. Eu também vou matar todos... concordo com o morador de Maiquinique. Só assim pra o proprietário do animal se conscientizar (só conscientiza quando doí no bolso). Falo assim, porque também sou piloto e sei como é, vc na estrada e passar por essa situação. Na hora o animal não aparece o dono!

      Excluir
  6. quantos mais terao que morrer para esses filhos da puta entendderem que nao se cria animal solto em beira de pista e no meio de rua ?se nao team terra pra que quer dar uma de fazendeiro ? isso pede medidas drasticas o jeito vai ser alguem comprar uma arma e comecar a matar esses animais seja de quem for eu ja pensei em fazer isso varias vezes por que numa cidade onde nao tem prefeito tambem nao tem lei .porque cabe a prefeitura retirar esses animais do meio urbano ,ENTAO VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA QUE NAO PERDEMOS MAIS NEM UM ENTE QUERIDO OU CONECIDO ..PPOR IRRESPONSABILIDADE MUNICIPAL .. SE ALGUMA COISA NAO FOR FEITA SOBRE ISSO SAIBAM QUE MUITOS ANIMAIS SOLTOS SERAO MORTOS . POR MIM MESMO EU SOU MOTORISTA E MOTO-TAXISTA NAO VOU PERDER MINHA VIDA POR QUE ALGUEM FUDIDO DA VIDA QUE NAO TEM ONDE CAIR MORTO RESOLVEU VIRAR FAZENDEIRO .

    ResponderExcluir
  7. Tiago sou Ricardo, vigia da lagoa, é verdade quando vc diz sobre os cavalos, no meu plantão constantemente aparece esses seis cavalos, a unica coisa que posso fazer e faço é ficar atento para não deixar os cavalos irem para pista ou avenida.Havia um costume dos vigias anteriores a mim que era não deixar cavalos na lagoa tocavam para pista ou avenida eu sou contra essa atitude não toco e reclamo qualquer quer tocar para pista ou avenida. Pois se não há autoridade para cobra dos donos é melhor que fique na lagoa pois assim pode evitar algo pior. Um certo dia um dono de um desses cavalos disse: na lagoa tem comida e bebida e alguem para tomar conta dos cavalos, que é os vigias. Fique escandalizado com a declaração dele, mais fazer o que se não tem uma autoridade para resolver o problema. A unica coisa que exijo do outro vigia é não tocar os cavalos para pista ou avenida e já disse para ele q se eu pegar ele tocando cavalos para pista ou avenida que denucio.
    Pr. Ricardo Teles

    ResponderExcluir
  8. Tiago sou Ricardo, vigia da lagoa, é verdade quando vc diz sobre os cavalos, no meu plantão constantemente aparece esses seis cavalos, a unica coisa que posso fazer e faço é ficar atento para não deixar os cavalos irem para pista ou avenida.Havia um costume dos vigias anteriores a mim que era não deixar cavalos na lagoa tocavam para pista ou avenida eu sou contra essa atitude não toco e reclamo qualquer quer tocar para pista ou avenida. Pois se não há autoridade para cobra dos donos é melhor que fique na lagoa pois assim pode evitar algo pior. Um certo dia um dono de um desses cavalos disse: na lagoa tem comida e bebida e alguem para tomar conta dos cavalos, que é os vigias. Fique escandalizado com a declaração dele, mais fazer o que se não tem uma autoridade para resolver o problema. A unica coisa que exijo do outro vigia é não tocar os cavalos para pista ou avenida e já disse para ele q se eu pegar ele tocando cavalos para pista ou avenida que denucio.
    Ricardo Teles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PQ VC NÃO LIGA PRA DENUCIAR QUANDO VC VER ESSES ANIMAIS? TEM MEDO? PRA ONDE ELES IRAM? TEM ALGUM TUNEO PRA ELES PASSAREM SENAUM NA PISTA OU VC ACHA QUE ELS VÃO SER EDUCADOS E ESPERAR TODOS OS CARROS PASSAR? EU ACREDITO QUE SE UM ENTE SEU QUE ESTIVESSE MORRIDO POR CAUSA DE UM ANIMAL NA PISTA VC ERA O PRIMEIRO A DENUCIAR!

      Excluir
    2. Sr anônimo vc não leu o comentario da forma correta. Vc disse para denunciar, denuncias tem sido feita porém providencias começaram a ser tomadas agora, vc disse porque eu não ligo, ligar para quem? Fiquo atento no meu plantão para os animais não estarem na pista ou avenida para evitar acidente, cabe ao dono dos animais ou as autoridade fazer o recolhimento desses animais. Segundo, não tenho medo pois fiz diferente de vc, coloquei o meu nome e vc não. Terceiro, quando vejo animal na pista ou avenida seja no meu plantão ou não eu toco para algum lugar seguro assim evitando acidente

      Excluir
    3. Sr anônimo vc não leu o comentario da forma correta. Vc disse para denunciar, denuncias tem sido feita porém providencias começaram a ser tomadas agora, vc disse porque eu não ligo, ligar para quem? Fiquo atento no meu plantão para os animais não estarem na pista ou avenida para evitar acidente, cabe ao dono dos animais ou as autoridade fazer o recolhimento desses animais. Segundo, não tenho medo pois fiz diferente de vc, coloquei o meu nome e vc não. Terceiro, quando vejo animal na pista ou avenida seja no meu plantão ou não eu toco para algum lugar seguro assim evitando acidente

      Excluir
    4. oh, meu caro, nao fique criando cavalo desse folgado assassino criador que alem de promover uma ação perigosa de soltar os cavalos nas vias publicas, ainda zombam de um servidor. Arranja um chumbinho de dá pro cavalinho dele. Assim, vc nao fica debaixo da zombaria e ainda livra muitas vidas que trafegam por ali do perigo de acidente fatal.

      Excluir
    5. Não tenho medo Tenho porém esse direito de não mim expor...
      Más vc diz em seu comentário que a única coisa que posso fazer e faço é ficar atento para não deixar os cavalos irem para pista ou avenida... Vc não sabe que existe autoridades pra cuidar desse assunto? vigia mal informado! e qual seria o lugar seguro que vc se refere acima?? kkk tirando da pista e colocando na beira da mesma! mais pelo o menos talves evitou algum acidente!

      Excluir
    6. Caro anonimo, primeiro vc esta como medo sim... nessa situação to com o Vigia. Ele ta fazendo o que está ao alcance dele, mostrando que as autoridades não fazem o que devia fazer. E vc não pode julgar uma pessoa que ta tomando uma atitude correta, pelo visto com certeza ele com essa atitude evitou muitos acidentes e salvou muitas vidas, o mais importante! Quanto vc fica em frente um pc criticando o cara. Vai, pega uma vara e toca os cavalos para o dono! Uai!!!

      Excluir
  9. eu crio animal e moro aqui no quintas do sul mas fica sabendo que voces nao copara todas as prssoas que cria animal com esssa dai por que as opiniao tem que ter justificativa serta. conpara a palma da mao todos dedos sao irmao mas nao sao igual.eu lamento muito minha familia tam bem esta chocada.mas que deus ilumine essas familias.

    ResponderExcluir
  10. e que jesus ilumine todos as nossa caminhos.e que ida bem que jesus nao codena o ser humano como essa pessoas de opinioes maliginas.jesus mim salva desses mal

    ResponderExcluir
  11. Essa vai cair na conta do Prefeito e seus secretarios incompetente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALABOCA GABIRABA ACIDENTES ACONTECE. LAMENTAMOS PELAS VIDAS QUE SE FORAM, MAS NÓS SABEMOS QUE PROVIDENCIAS VÃO SER TOMADAS. AOS FAMILIARES MEUS PESAMES.

      Excluir
    2. Nao seja ridiculo!Tome atitude ajude sua cidade a manter equilibriu morreu gabirada!

      Excluir
  12. lamento pelo um asidente desse que levor duas vidas dessas pessoas. e que deus abesoa atodos nos que e du bem.jesus sabe oque faz.olha arredo da nossa regiao nao aparece um filho de deus para ofericer um dia para bota animal na manga deles.ajuda ajente tambem.graças a deus todo poderoso pai. que nao foi com um animal de carroçero.mas laneto muito pelo dono do animal e pela essas pessoas. tambem eu crinho animal. que ajustiça tem que ser feita dento da verdade.e deus abeçoa

    ResponderExcluir
  13. jesus ora por todos nos amem

    ResponderExcluir
  14. e que jesus a beçoa todos os carroçeiros do bem. e as familias

    ResponderExcluir
  15. NÃO APROVEITO ESTA FATALIDADE,PARA LEMBRAR A TODA ITAPETINGA QUE CAVALOS,GADO,PORCOS,CACHOROS ESTÃO SOLTOS POR TODA A CIDADE,SEM CONTAR QUE ONDE FATALIZOU ESTE CASAL EXISTE UMA OBRA INACABADA E MAL SINALIZADA.

    ResponderExcluir
  16. É simples de se resolver mais enquanto ficarmos de braços cruzados sem pedir uma providencia nada acontecerá
    Um absurdo vidas sendo ceifadas por falta de controle e por irresponsabilidade de algumas pessoas que não se preucupam com as consequências.quase todo dia que vou pro trabalho vejo animais na pista a dias atrás eu quase atropelei um cavalo no parque da lagoa
    Onde estão as autoridades de Itapetinga? até quando pessoas vão morrer e vocês não farão nada?
    Senhores vereadores façam a obrigação de vocês se a prefeitura até agora não resolveu esse problema ta na hora de pressionar e fazer valer o voto das pessoas que os elegeram.

    Cleber Ramos Sardinha
    Cansado de ver o Povo clamar por providencias e os anos passam e nada se resolve.

    ResponderExcluir
  17. Faz tempos que vejo isso acontecer em nossa cidade esse problema é antigo.
    Onde estão os vereadores eleitos?, Porque as autoridades de Itapetinga ainda não resolveram isso?

    senhores vereadores, senhor Prefeito e Vice Prefeito
    Leiam algumas mensagens aqui e voces verão de que que nosso povo precisa, verão a indignação da nossa cidade que fica de mãos atadas sem poder fazer nada.
    Ta na hóra de pegarmos esses animais que estão soltos na rua e amarrar em frente a prefeitura se possivel na porta.
    Pois só assim eles farão alguma coisa.
    Vamos amarrar esses animais em frente a prefeitura e em frente a camara de vereadores e exegira que eles tomem providencias pois vidas estão sendo ceifadas a cada dia e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir
  18. Deveria pegar esse cavalo morto e todos que ficam soltos pelas ruas e colocar na porta da prefeitura! Já que os orgãos competentes fazem vista grossa.É um absurdo que tantas vidas que já foi ceifada e nenhuma providência tomada.Que Deus conforte a família ilutada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse problama nao é da prefeitura. e sim do ministerio pulblico junto aos donos dos animaes.é so comesar indiciar eles por omicidios depois que uns dois ficar uns anos na cadeia niguem ver mais um animal nas pistas e avenidas.

      Excluir
  19. Leôncio mal da conta de uma secretaria...imagine de duas.

    ResponderExcluir
  20. Agora pega um animal desse a mata pra vc ver se o dono nãp aparece e manda te prender

    ResponderExcluir
  21. o caso ja virou piada mais a prefeitura não ta nem ai o que aprefeitura quuiria e ganhar a eleicão um bando de gente sem nocão botou essa corja la dentro de novo esperem são mais quatros anos de miseria em itapetinga esse prefeito so gosta de asinar papeis e mais nada o povo so viu a cara dele na epoca da politica que ele se fez de bonzinho agora uma banana pra quem vouto nele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Tiago,eu gostaria de saber das autoridades competentes DE ITAPETINGA qual a serventia de CARLOS LEÔNCIO? Porque não serve para nada como funcionário:Da Cooedita,Ação Social,Matinha e o povo ainda insiste em manter uma pessoa dessa em determinado cargos,não tenho nada contra a pessoa dele.Porém,ele não estar nem aí para nada e, eu mesmo vejo todos os dias vários animais soltos em determinados pontos da cidade como de costume são:LAGOA,PREFEITURA,INSPETORIA FISCAL,AZALÉIA,UESB,CLUBE DOS COROAS,BOATE BELLS BEATE,ACADEMIA AMAR,NO TRECHO QUE LIGA A BRASIL GÁS A ENTRADA DO FRIGORIFICO.EU MESMO JÁ INFORMEI DESSE DESCASO MUITAS VEZES E NADA FOI FEITO,AINDA DEI SUGESTÕES.SERÁ QUE ELES FICAM QUERENDO QUE ACONTEÇA UMA MISÉRIA DESSA COM ALGUM DE SUAS FAMÍLIAS?VOAMOS TOMAR UMA PROVIDÊNCIA QUE DESSE GEITO É QUE NÃO PODE FICAR

    ResponderExcluir
  23. oque acontece nao pode contiar acontecendo

    ResponderExcluir
  24. Tá tudo errado em Itapetinga... No dia que tal morte ficar na responsabilidade do dono dos animais, ou se elaborar lei municipal onde animal em via pública seja de imediato apreendido e dono perde seu direito sobre ele, as coisas mudam.. Mas, com um prefeito baca aberta desses aí, e um monte de vereador mercenário que temos, isso não vai acontecer nunca.. E outra coisa que ninguém citou, para tal acidente ser tão letal, a MOTO ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE. Motoqueiros e motoristas de merdas, reeduquem sua direção... Vocês são umas antas, umas mulas atrás de um volante ou em cima de uma moto.. deveriam andar a pé, e descalços, pois são uns jumentos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk!!!
      boa!!

      Excluir
    2. Com certeza! Agora com a cidade asfaltada vão achar que estão em um racha de rua e sair se matando e colocando a vida de outros em perigo.
      No trânsito todo cuidado é pouco!

      Excluir
    3. KKKKKK Voce falou tudo! Deveria era levar os cavalos para participar de uma sessão na Câmara de Vereadores, quem sabe com uns COICES e uma boa RELINCHADA a coisa não mudaria!? E os 'mulinhas' no volante devem, realmente se reeducar, caso contrário podem ser vítimas da própria 'jumentice'. E, haja acidente cavalar!

      Excluir
  25. Poxa! ontem meu irmão esteve com esse rapaz ,ele se despediu e ja ia pra casa quando essa moça pediu uma carona ,que tragedia! Deus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  26. Que coisa trágica, que Deus conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  27. um amigo meu viu quando a moça pediu a carona,o cara disse que a levaria somete até certos meios,a moça aceitou como ela morava proximo do estadio o cara queria ir pela pista BR sentido frigorifico ,mas aí ficaram com medo e resolveram ir pelo novo asfalto que era mais seguro,por isso que falo que mulher é chave de cadeia,se o cara não tivesse ido tava vivo.ACHO QUE FOI A "CARONA DA MORTE".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA,QUE COMENTÁRIO RIDICULO.....AF

      Excluir
    2. Que bosta viu cara,oq tem haver a carona com os animais na pista?
      Do jeito que foi aki na Julio José Rodrigues poderia ser em outro lugar,como ja teve na BR que vai para o frigorifico.

      Excluir
    3. "Mulher, chave de cadeia?" Mas que viagem! "Carona da morte?" a mulher não sabia o que ia acontecer e nem o inocente cavalo.

      Excluir
    4. nao entendi explica ai. se ele mora na vila.

      Excluir
    5. idoita vc nem saber de nada ...

      Excluir
  28. Onde estar a responsabilidade desta administração? Em relação a esses animais nas vias publicas, a familia tem que entrar com um processo contra o orgão responsavel pela apreenção desses animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem comcordo tem que dar um jeito nisso por que esta de mais como um prefeito faz uma pista dessa e ñ coloca quebra mola ele é um indiota e besta otario

      Excluir
  29. ESSA OBRA MAL ACABADA E SEM NENHUMA ILUMINAÇÃO S,O RESULTA NESSES ACIDENTES. ESSES POLITICOS AQUI DE ITAPETINGA SÓ PENSA NA HORA DA POLITICA DEPOIS ACABA DEIXANDO TUDO COMO ANTES ACORDA ITAPETINGA ABRA OS OLHOS PARA ESSES SANGUISSUGAS.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela reportagem Tiago,que o senhor Jesus conforte a familia....Luto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns? queria ver se fosse teus parentes se vc gostaria de ver eles expostos assim pra qualquer um poder ver... (foto de desconhecidos mortos todo mundo coloca no seu site né?)

      Excluir
  31. A culpa não é da prefeitura coisa nenhum. Por acaso o cavolo era propriedade da prefeitura? Quem tem que ser processado é o dono do animal, esse inrresponsavel, eu crio meus animais e nenhum fica solto na rua. Deveria pegar os donos e deixar com nada uns 6 meses na cadeia comendo o pão que o diabo amassou. Agora vem uma cambada dizer que a culpa é da prefeitura, ô cambada de gente burra, incopentente, cabeça não foi feita só pra criar piolho e usar chapéu naum... foi feita pra pensar, pra ser usada de forma correta.

    S. L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas minha linda ou meu lindo por que seu prefeito ñ colocou um quebra mola em? mim responde ele fe nas rápidez que a pista já esta quebrando toda cade seu prefeito em?

      Excluir
  32. isso eh verdade mesmo ate os onibus tem q para pra os cavalos passarem.isso eh uma falta de respeito.com a sociedade e n querem faze nada pra controla essas situaçao.q deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  33. a comutra, deve olhar e isso,que e da responsabilidade deles fiscalizarem,ficam na rua com palhacada parando pessoas de responsabilidade,idosas,fazendo ir de pe na suas casas buscar documento embaixo desse sol infernal

    ResponderExcluir
  34. Isso e coisa de doido que deus de forssa pra essas familha

    ResponderExcluir

  35. obra de vespera de politica mal acabada,sem sinalizacao,responsabilidade do prefeito e do meio ambiente,que nao fazem nada

    ResponderExcluir
  36. o senhor jesus liberta esta sidade dos fraldolentos

    ResponderExcluir
  37. é bom pega oscavalo e bota naposta do prefeito so a sim toma providencia

    ResponderExcluir
  38. cala suas bocas, essa responsabilidade e sua eleitor,a culpa e de vcs que votaram na incompetencia na proxima vota novamente.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. cala suas bocas, essa responsabilidade e sua eleitor,a culpa e de vcs que votaram na incompetencia na proxima vota novamente.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. cala suas bocas, essa responsabilidade e sua eleitor,a culpa e de vcs que votaram na incompetencia na proxima vota novamente.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  41. O secretário de merda deveria tomar uma providência em vez de mandar derrubar árvores com o apoio de um determinado promotor que era tão atuante quando Michel era prefeito e agora se faz de cego...

    ResponderExcluir

  42. obra de vespera de politica mal acabada,sem sinalizacao,responsabilidade do prefeito e do meio ambiente,que nao fazem nada

    ResponderExcluir
  43. o prefeito so quiz ganhar na eleiçao bora fazer justiça com ese sujeito

    ResponderExcluir
  44. Os órgãos responsáveis pela NÃO TRANSITAÇÃO de animais em vias públicas deve, depois de mais uma catástrofe acontecida, tomar as devidas providências. Que quem for de direito, tome as medidas cabíveis, e não faça de conta que não leu ou mesmo soube do que vem acontecendo. OMISSÃO é crime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se toda as famílias que perdessem parentes por este motivo e outros mais, nos quais a responsabilidade é da administração pública, seja em qualquer cidade, acionasse a justiça, penso que muita morte seria evitada.

      Excluir
  45. Se tem na reportagem que os dois estvama de capacete, afinal onde foram parar? Pois na fotos não existe nenhum e nem pedaços do mesmo.

    ResponderExcluir
  46. diante dessas absurdas desgraças que ocorrem de forma corriqueira em nossa cidade! eu parabenizo a INERCIA
    ela esta presente em vários setores; na sociedade itapetinguense que nunca se manifesta e aceita o esquecimento instantâneo.esta administração que só se enriquece e ñ fiscaliza nada. Em todas as secretarias que sempre fechou os olhos quando se trata da população. todavia ha em mim esperança de ver, a inercia se cansar e se revoltar contra essa situação, ai sim, será o Big bang democrático em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse! Que o POVO se levante do "Berço Esplêndido", no qual está deitado ETERNAMENTE"! e parta para a ação, aí, sim, a situação MUDA! 'BIG BANG DEMOCRÁTICO'. É exatamente disto que todo o Brasil precisa. O voto é NOSSO e precisamos fazer valer!

      Excluir
  47. tem que ter e um magueiro municipal para prender este animais com gaiola da prefeitura funcionários só sair com pagamento de multas,a secretária de meio ambiente tem tomar providéncia,existem animais em toda cidade.lembro me ouvindo sessão da camára debateram sosbre assunto,pedindo que tomasssem providéncia.outra cois a pista recém feita esta totalamente abandonada sem sinalizaçção,quebra molas,acostamento.e a terceira vitima fatal,só na avaenida julio jose rodrigues.outras pessoas se acidentaram. prefeitura,derba. tomem, providencia.

    ResponderExcluir
  48. descance em paz tana.que Deus fortaleça sua familia.nunca vou esquecer das nossas brincadeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada malaquias sentirei saudades tb das brincadeiras do meu tio

      Excluir
  49. Primeiro que tem que trabalhar é a Câmara de Vereadores que devia elaborar uma lei municipalpra recolher todos os animais domésticos soltos de cães e gatos a cavalos, vacas e porcos, porque além do risco de acidentes eles causam inúmeras consequencias danosas a saúde pública,por revirarem o lixo e atraíndo animais nocivos a saúde do homem, vamos agir poder legislativo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só levando a bicharada para dentro da prefeitura e da câmara de vereadores, quem sabe, assim, eles tomariam providências?

      Excluir
  50. É só problema da administração? ninguém é perfeito para que julgue tão facilmente. comutran, meio ambiênte, policia mlitar, gurda municipal, nenhum orgão deste é culpado por esta fatalidade. tudo é questão de conciência de cada um. vejam só: foi um cavalo, e duas vidas humanas,e o dono do animal, nao é culpado? E se o condutor da moto estivesse conduzindo sem alta velo- cidade, daria para ter evitado essa tragedia. Eu sou camioneiro e já evitei muitos acidentes, pricipalmente em vias urbanas com motoqueiros irresponsaveis que não respeita ném mesmo a propria vida. ANALISE: É SÓ QUESTÃO DE CONCIÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! No trânsito todo cuidado,toda atenção e prudência que temos ainda é pouco.

      Excluir
    2. Agora que estão asfaltando a cidade está mais que na hora de espalhar SEMÁFORO por toda cidade porque as pessoas principalmente os que possuem moto vão se sentir no direito de sair com alta velocidade colocando suas vidas e a de outros em risco, então para não aumentar o número de acidentes na cidade é melhor a comutran começar a trabalhar em dobro.

      Excluir
    3. mas meu bem els tem que tomar providencia se ñ tomar acontecem com outros entendeu

      Excluir
  51. INCOMPETENTE É O SECRETARIO, QUE GANHA PRA FAZER SEU TRABALHO,O PREFEITO NÃO TEM CULPA POIS OS SECRETARIOS GANHA PRA FAZER ISSO, E SEU DEVER É PROCURAR TODOS OS DONOS DE ANIMAIS DA CIDADE QUE CRIAM ANIMAIS. ANIMAIS SÃO CRIADOS EM FAZENDA, E COMEÇE A PUNIR QUEM NÃO TEM MANGUEIRO PARA POR OS ANIMAIS. E EXIGIR QUE FERRE SEUS ANIMAIS PRA SE ACONTECER ALGO ASSIM, AS AUTORIDADES FIQUE SABENDO DE QUEM SÃO OS ANIMAIS.ESSA É MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, E QUEM É QUE NOMEIA OS SECRETÁRIOS NÃO É O PREFEITO? LARGUE DE SER PUXA SACO...

      Excluir
  52. Tem culpa todo mundo,só não tem culpa, o Cavalo que é um animal inocente, tanto que foi vítima desse acidente tbm...
    Tem culpa a prefeitura, secretários, o irresponsável dono do cavalo, e o motoqueiro, que segundo contam, estava bebendo numa festinha, e mesmo avistando o cavalo, naquela reta, não teve o cuidado de diminuir a velocidade da moto, e matou o cavalo e quem vinha com ele tbm...lamento a morte dele, mas foi um irresponsável!
    Não se deve dizer palavras bonitinhas, só prá agradar, não!

    ResponderExcluir
  53. a morte sempre tem uma discupa mas a verdade que nao cai uma folha da arvore se deus nao permite entao era chegada a hora mas eis questao nimguem se preocupa com morte nimguem que se prepara estamos no mundo que estamos ne situaçoes cada vez poir entao preucupe com suas vidas emquanto tem folego de vida por todos nos temos que morrer um dia e coisa mas certa viemos do po do po voltaremos Deus da a portunidadae pra todo mundo atravez do seu filho jesus cristo que morreu por nos o evagelho esta sendo pregado a toda criatura em todo lugar a volta de cristo esta priximo esta se comprido as escrituras emtao preocupe se com sua vidas pra que nao pereça mas que tenha a vida eterna jesus ama todos que crer nela como seu unico salvador da suas vidas meus pezames pra a familia que Deus comforte seu coraçao.

    ResponderExcluir
  54. No início desta semana foi realida a apreensão de cavalos em vias públicas, e ouvir alguns cabeças inchadas dizerem que era perceguição administrativa. e os meamos cabeças inchadas, agora diz que é descaso admistrativo essa tragedia. ou seus cabeças ouca, vamos orar pela nossa cidade, e que suas linguas deixem de soltar perçônhas.

    ResponderExcluir
  55. infelismente mais vidas se vão.......... autoridades de itapetinga ajudenos a continuar vivos pois aprendi que não tenho vida de video game..... ipocritas...

    ResponderExcluir
  56. sou leigo em relação a leis...porem ate um matuto sem estudos prenderia os animais soltos nas vias de transito e liberariam mediante multa pesadas...caso o referido DONO ñ compareça no prazo de 30 dias o animal vai para um leilão a custos baixos..... pegue esta ideia prefeitura e secretaria do MEIO...... SÓ DO MEIO....

    ResponderExcluir
  57. Se possivel poste uma ft dessas vigitimas fatais,em vida ainda...Para ver se reconheço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  58. lamento muito pela a morte deste casal. mas tenho duvidas da velocidade que vinham para acontecer uma tragedia dessa.deixo os meus pezames sa familias.

    ResponderExcluir
  59. na minha opiniao a prefeira nao tem culpa.a culpa e dos donos dos animais que nao prendem seus animais.eu lamento muito por essas familias e que jesus seje louvado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo.
      O censo comum acabou a muito tempo...Hoje para cada caso é necessário que alguma autoridade "órgão" estabeleça limites , leis, regras. Se têm animais soltos é claro que o dono é o responsável, contudo é preciso que neste caso a nossa prefeitura mantenha o seu papel de fiel adminnistradora do município.
      E é justamente ai que o problema aparece! Não temos administração neste governo.

      Excluir
  60. axo que si este cavalo não tivese air não teria actecido e a comutram não fas nada fica todos eicima da calcada batedo papo eu axo que deveria ser mas corijido na hora de trabalho e so para trabalhar e não bater bapo. tal ves odono do cavalo e um probri coitado qe não tem onde deixar o cavalo seria bom qe si a prefeitura arumasi um local para elis deixar os cavalos depois do trabalho mmas so aquelis qe são caroceiro

    ResponderExcluir
  61. Bottino tinha está duvida eles estava usado capacete????

    ResponderExcluir
  62. Acho que o cavalo é o único que não tem culpa. As autoridades tem que cumprir com suas responsabilidades e verificar o que está colocando em risco a vida da população e as pessoas que estão nos meios de transporte também tem que dar valor a própria vida,pois no trânsito todo cuidado que temos ainda é pouco.

    ResponderExcluir
  63. Estive esta semana com uma pessoa da prefeitura que em associação com o ministério publico, já havia recolhido muitos animais, inclusive comprovei no dia seguinte a ausência deles na lagoa como de costume, a multa seria de 50 reais ou a perda da propriedade do animal.Portanto, apesar da fatalidade se tivesse sido a algumas semanas atras concordaria da omissão dos Órgãos públicos portanto como aconteceu a noite provavelmente foi um irresponsável que solta a noite os animais para pastarem e recolhem pela manha, a sociedade precisa aprender que ela é corresponsável e precisa assumir sua parte e não somente culpar os orgaos publicos.

    ResponderExcluir
  64. Quero sabe até quando isso vai acontecer?

    ResponderExcluir
  65. Não é emarc, é Ifbaiano ;)

    ResponderExcluir
  66. policial militar de itapetingadomingo, 25 novembro, 2012

    dr. junceira promotor de justiça na semana passada lhe uma materia onde os orgaos publico estavam apreendendo animais de grande porte por determinaçao de vossa exelencia e cobrava multa para que esses animais fossem liberados ; mas nao intimidaram os proprietarios do mesmos em vez de fazer a apreeçao do animal prenda o proprietario que resolvera o problema

    ResponderExcluir
  67. eu votei no 13 e não me arrependi mas vamos dar um apoio maior a nossa cidade. tem pessoas capacitadas para fazer esse trabalho vamos colocar esse povo pra trabalhar tire esses animais das ruas foi. muito grave o que aconteceu. e agora como fica a familha que perdeu pessoas queridas por que tem alguem ai que nao quer trabalhar vamos, de uma forcinha ai. VC consegue VC pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão de Itapetingaterça-feira, 27 novembro, 2012

      Anonimo,se vc votou no 13,na primeira ou nas duas eleicoes,vc mesmo deveria ter perguntado ou reclamado com o prefeito,pq ele nao formou equipe de pessoas competentes e capazes com vontade de trabalhar pela cidade e pela populaçao?entao ja que vc nao se arrepente pergunte pra ele se ele vai fazer diferente e melhor nos proximos 4 anos?todos nos vamos ter que aguentar,mas quem votou no 13 tera mais obrigaçao ainda pra suportar ou espero que comemorar.

      Excluir
  68. Lamentável, pessoas morrendo por falta de competência das autoridades e cada dia uma tragédia e todos fazem vista grossa lamentam e amanhã tudo novamente...Cadê a ADAB e a Prefeitura para mandar os fiscais responsaveis por recolihimento dos animais domésticos nas vias públicas. Vão esperar outro acidente outras pessoas morrerem para lamentarem novamente, não concordo com alguns comentários onde alguns individuos dizem que o certo é assasinar os animais soltos eles não tem culpa de nada são seres vivos que buscam sua sobrevivência os dondos sim são culpados pois se não tem uma área para criar seus animais vai procurar outra forma de viver de trabalhar e não sejam apenas exploradores de animais onde os animais carregam carroça o dia todo e ainda tem que sairem procurando alimento na rua tomem vergonha na cara a autoridade e os criadores cretinos que acham que os animais são capaz de produzir seu próprio alimento, se não tem condição de criar-los vai fazer outra coisa plantar uma horta ser ajudande de pedreiro...O que não pode continuar acontecendo é pessoas de bem sendo mortos no trajeto de seu trabalho para suas residências. Devemos termos mais responsabilidade no volante ou na guia de uma moto para quer correr tanto em uma distância tão curta cadê as placas de trânsito de limite de velocidade a iluminação nas vias públicas! Lamento a morte desse casal de trabalhadores e meus sentimentos para todos os seus familiares que Deus toquem no coração dos incompetentes e que o amanhã seja diferente sem animais inocentes nas ruas e que possamos transitar com segurança e sejamos todos responsaveis.

    ResponderExcluir
  69. natanael vai deixa muitas saudades pra agente que era amigos :(

    ResponderExcluir
  70. Entre o clube Coroas e o parque de exposições, tbm é grande a quantidade de animais na pista, principalmente a noite, já é rotina, moro nas proximidades e quando passo a noite raramente o dia de não ter animais soltos no meio da pista... #Providênciasurgente#

    ResponderExcluir
  71. Thiago, eu tbm acho que a culpa é dos proprietários desses animais. Se não tem aonde colocar pra quê compra?
    Meu Deus, ate quando vai morrer gente por conta disso pra que as autoridades tomem providências?
    Lugar de animal é no mato, os donos nem se importam tbm, ai fica difícil, e as "AUTORIDADES" precisam tomar providências quanto a isso, que povo "ACOMODADO", meu Deus.

    ResponderExcluir
  72. VOCÊS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE MUDAR TODA ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO FISERAM.AGORA AGUENTÃO A CONTINUIDADE DAQUILO QUE VOCÉS CHAMAVAM DE MAR VERMELHO.

    ResponderExcluir
  73. Que Deus abençoe a família desses jovens e de conforto a todos, mas a imprudência dos motoqueiros e moto boys em Itapetinga ta assustadora eles não respeitam niguem, espero que também os donos de animais tenha conciencia que eles também tem culpa, não adianta ficar jogando a culpa na prefeitura. O dono dos animais também tem que ser punidos.

    ResponderExcluir
  74. Eu ja fala ha muito tempo desse péssimo trabalho da Comutran.
    Só servem pra ficar rodando por aí. Gasolina tá jmuito caro.
    Ficam numa panca só.
    Itapetinga precisa de semáforos para diminuir a quantidade de contratados pelo Comutran.

    ResponderExcluir
  75. si foi mais um batalhador por cupa d quem nao tem mangueiro pr cria seus animais tem q meter essis criminosos na cadeia

    ResponderExcluir
  76. comcordo com o utimo cometario senpre vai ter jente enrrespossaveo copado todo mudo

    ResponderExcluir
  77. QUE DEUS ABENÇOA ESSA DUAS BENÇAS

    ResponderExcluir
  78. SE O PREFEITO ARUMACE UM LUGA PARA COLOCAR OS ANIMAIS NA DISSE TAVA ACONTECENDO CADE AS PRACAS E OS QUEBRA MOLA ALI NÃO E BR NÃO PREFEITO ALI E CIDADE ACORDA JOSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá o prefeito agora tem que da moradia para os animais de pessoas irresponsáveis ,que compram e não sabe deixa-los em lugar adequado,isso é muita folga viu!

      Excluir
  79. Alta velocidade e capacete desamarrado ! Os motoqueiros da cidade na sua grande maioria não tem preparo algum para pilotarem uma mota e se acham profissionais.
    Mas o dono do cavalo deve ser responsabilizado também pelo crime.
    Mas se o rapaz estivesse na moto a 60km por hora provavelmente não teriam morrido no local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, tudo! Principalente sobre os donos dos animais, que , com certeza devem ser responsabilizados por tentativa de homicíio culposo! Não ligam para as vítimas que fazem, tampouco pelos pobres animais que lhes sustentam! Mas, para isso deveria existir a legislação, que tem que partir do nosso legislativo. Vamos lá, vereadores, mostrem seu trabalho a favor da comunidade que os escolheram! Quanto à prefeitura, deveria manter um local apropriado p guarda dos animais apreendidos, que só seriam liberados com pagamento de multa revertida ao melhoramento das vias públicas, por exemplo. E se não aparecesse ninguém para reclamar o animal, este deveria ser sacrificado sem sofrimento. É claro que tudo isso deve ser regido por lei específica, por isso, mais uma vez, apelo ao nosso legislativo. Vamos lá, pessoal... vamos reenvidicar nossos direitos como eleitores e cidadãos... Façamos um movimento publico em defesa da vida!

      Excluir
  80. Eu aposto que se o casal estivesse usando capacete estariam vivos.
    Eu não sei que Brasil é este em que motoqueiros não usam capacetes, no estado onde moro todo munda usa.

    ResponderExcluir
  81. ESES MOTOBOI SAÕ INRRESPONSAVEL ELES ´SO ANDA DOIDOS CORRENDO FEITO MALUCUS DEPOIS FICAM QUEIXANDO DEA SORTE

    ResponderExcluir
  82. na minha opniaõ eu acho q o prefeito naõ tem toda culpa na posiçao do prefeito e outra autoridades de itapetinga deveria criar uma lei , para punir os responsaveis ou melhor: desses imrresponsavéis dono desses animais q vive soltos nas ruas . e aí como dizem itapetinga tem lugar p/ colocar esses animais e pq naõ recolhe e prende o dono? isso ia acontecer indepedente de qualquer prefeito , as autoridades tem q ser mais rigorosa . kd o dono vai atras coloca a policia atras dele , coloca ele pra arcar com as despesas e asssistencia a familia das vitimas .

    ResponderExcluir
  83. Muitos que não sabem o que dizem culpa o prefeito como se tudo de ruim que acontecesse. Acidentes acontece por imprudência dos condutores que por sua vez desrespeita os limites de velocidade estabelecido pelo "código brasileiro de trânsito".Agora imagine se ele fosse com a velocidade permitida na via, talvez não teria se chocado com o animal ,pois a pista dupla daria para desvia com certeza. Tambem tem gente que quando sobe na motocicleta pensa ter entrado num F-14 da Força Aerea, esquecendo que seu corpo é feito de ossos, musculos e ligamentos diferente da moto que ao colocar na oficina hoje, amanha esta nova.

    ResponderExcluir
  84. Anonimo! Cabeça com certeza não ficou só pra criar piolho, mas espero que nem voçe e nem ninguem da sua familia bata a cabeça como as vitimas do acidente, ai saberiamos qual a sua atitude...

    ResponderExcluir
  85. tem que fazer um pasto na casa do prefeito lá em um mangueiro de uns 1500m2 verdinho,verdinho e melhor todo cercado e com guardas.

    ResponderExcluir
  86. bem tanto culpa dos motoqueiros guanto a quem e dono dos animais se e qui tem dono ne? a pista esta sem quebra molas pque fais as pessoas pensarem qui e um filme de corrida muito louco com os quebra molas isso pode ser ivitado!!

    ResponderExcluir
  87. "Mar de sangue"...Itapetinga agora (infelizmente)sofrerá com a falta de sabedoria na hora de colocar seus representantes. Não se pode eleger alguém condenado "Qual a loja que dá crédito a alguém com o nome no SPC". Falta de planejamento, mas como um QUÍMICO irá planejar o Meio Ambiente da cidade???? Os favores sucumbirão a cidade até então pronta para crescer.
    Uma pena.
    Meus queridos.

    ResponderExcluir
  88. ME LEMBRO DE HEROI,GALEGO DO SOM,E MUITOS OUTROS COMO ESTE CASAL AI,,DEUS CONFORTE TODAS ESTAS FAMILIAS....PROVIDENCIAS JA...O INTERESSANTE E QUE UM FAZENDEIRO AO LADO DA COOLEITE DISPONIBILIZOU PARA CARROCEIROS GUARDAREM LA SEUS ANIMAIS..MAIS NINGUEM QUER E LONGE E CANSATIVO..VAI ENTENDER?

    ResponderExcluir
  89. TIREM ESSES BENDITOS ANIMAIS DA PISTA CARROCEIROS,,SEMPRE SAO OU DE CARROCEIROS QUE QUALQUER UM PODE INDENTIFICAR O DONO OU DE CERTO MALUCO DA BEIRA DA PISTA DA NOVA,OU DE OUTRO QUE RESOLVEU PEGAR O ALIMENTO DA EMARC..SIMPLES INDENTIFIQUE O DONO E PUNA............estamos de saco cheio disso ja

    ResponderExcluir
  90. Nossas AUTORIDADES DE ITAPETINGA,até quando vidas serão tiradas desse modo em nossa cidade? É UMA VERGONHA ver cenas como essa,duas vidas sefadas de forma humilhantes pra toda a comunidade itapetinguense.Fica aqui os meus prezares aos familiares das vítimas.Do Naldinho e da fofinha.

    ResponderExcluir
  91. MEUS KAROS LEITORES, MAIS UMA VEZ ANIMAIS NA PISTA FAZ VITIMAS FATAIS, MAIS TEM UM CULPADO NE, KD O SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE, KD O PROMOTOR DE JUSTICA, KD A CAMARA DE VEREADOS, ENTAO SO PQ AS DEZESNAS DE VITIMAS SAO P.P.P ( PRETO , POBRES E PUTAS ) AINDA NAO FOI VITIMAS JUIZ, PROMOTOR, DELEGADO, OU VEREADORES, MEUS KAROS FAMILIARES DAS VITIMA ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA ESSES INCOMPETENTES GESTORES, HUM PODE NAO DA EM NADA ELES SAO OS CULPADOS E SERAM ELES DE IRAM JULGAR O PROCESSO OU TEM O PODER DE INTERFIRIM, FAMILIARES MEUS PESSAR A TODOS VCS TA , FICAM COM DEUS. BRHAEM INDIGNADO.

    ResponderExcluir
  92. rapaz! nunca vi um cavalo de cor vermelha!!!

    ResponderExcluir
  93. cade o filh da puta do dono deste cavalo agora o cavalo nao e dele claro ninguem sabe quem eo dono eo medo bora fi de uma egua si manifesta so fica culpando o prefeito o prefeito te culpa de nada os animais do prefeito estao presos de noite nao ficam em beira de pista nao

    ResponderExcluir
  94. cada dono de animal tem obrigaçao de cuidar de seu animal exp se eu for comprar um animal primeiro eu tenho q fazer um criatorio quer dizer um cercado para ele dormir para nao ficar transitando a noite porque jamais eu ficaria curpando o prefeito ele o minimo q pode fazer e criar uma lei na exp multar os donos dos animais .

    ResponderExcluir
  95. O CULPADO É O CAVALO ...

    ResponderExcluir
  96. Hipocrisia! Quanta imparcialidade neste blog! Parece que vc n aprendeu mesmo né Tiago? N respeita a dor das famílias postando essas fotos. Aliás, vc so tem acesso a elas por ser policial né? a imprudencia é do cavalo na pista? ou do excesso de velocidade? se há alguma culpa nisso, é do ser humano, pois foi ele que invadir o espaço dos animais. Itapetinga queira ou n é um lugar onde há fazendas, isso pode acontecer a qualqueer momento, cada condutor deve estar ciente disso. Independente de quem estar ou deixa de estar no controle, desta feita, cada um se isenta de suas responsabilidades, aí fica fácil né? é igual nesse blog, né? se publica os comentários que lhe são convenientes.

    ResponderExcluir
  97. olha aqui na piaba tem um cara que chama nego sula e alan que cria os cavalos e alem de deixar souto aqui no meio da rua deixa os animais fazer as necessidades aqui .Isso esta projudicando nois da comunidade.queremos providencias.

    ResponderExcluir
  98. Geema debaixo do jegue.. :((

    ResponderExcluir
  99. tiago agora que passou a política vc critica a comutran e a prefeitura, vc ñ tem o direito de criticar isso que esta acontecendo na nossa cidade foi vc que escolheu. Agora vc esquece e fala mau da prefeitura .

    ResponderExcluir
  100. Caramba, que texto horrível, tão horrível como o acidente. Já começa dizendo que o casal não foi identificado e logo em seguida diz seus nomes e idade, como assim não foram identificados???
    Sobre o acidente:: Agora vão encher a avenida de quebra-molas, ou seriam "muros", dificultando o tráfego. Tem um quebra mola a cada 50mt em Itapetinga, e alguns casos, parecem mais muros derrubados no chão, de tão grandes e altos. Quebra mola é sinônimo de involução humana, de atraso de mentes!! E reparem nas fotos, os dois estavam com os capacetes, porém, sem apresilha-los, apenas colocados na cabeça, na primeira queda o capacete saiu, poderiam estar vivos agora, com apenas fraturas pelo corpo, e a 40km/h qualquer pessoa conseguiria desviar de um animal. Triste pelos familiares!

    ResponderExcluir
  101. Parem de ficar se defendendo,tentando dizer q ñ é culpa de um ,não é culpa do outro,é culpa de todo mundo bando de vagabundos q não fazem nada, só sabem botar um no rabo do outro, mas se reunirem para resolver isso nada.Só querem ganhar o dinheirinho e não fazer nada,bando de parazitas é isso q são.Não adianta dizer q o problema ñ é da prefeitura pq é simmmmm querem ganhar dinheiro para ñ fazer nada que porra é essa de prefeito q ñ consegue botar pessoas realmente responsaveis pra apreender esses animais e nunca mais devolver aos donos,só assim talvez possa diminuir um pouco as mortes.é ridiculo essa prefeitura não tem competencia nem pra isso,e não adianta achar ruim oq estou dizendo tomem vergonha só falta isso!!!

    ResponderExcluir
  102. olha,a maioria das pessoas q tem moto andan q nen loucos conta de dedo os q andan devagar,a imprudencia ta comando conta,e ainda coloca a culpa nos animais.os donos são culpados,pois só de boca q são donos e nada de cuidar dos animais, para eles só prestão enquanto estão servindo para carregar peso,quando acontece isso kd ? os donos somem e a falta de atenção.gente se amem pra q pressa!pra que a imprudencia!!!!!

    ResponderExcluir
  103. esse animal é do cigano jidenei e todos que anda pela rua esse cara tem pagar pela essa morte

    ResponderExcluir
  104. DEIXAS CRITICAS PRA OUTRA SE CUSTANCIAS E RESPEITE O SENTIMENTOS DOS QR AMA ESSAS PESSOAS QR MORRERO E QUANTO O DONO DO ANIMAL KDR ELE JA QR Ñ TEM DONO PODE PASSAR O CARTUXO EN TODOS QR FICA NA AVENIDA VAI TER MAS TRGEDIA SE OS ANIMAIS NÃO FOR RETIRADO

    ResponderExcluir
  105. Que cenas fortes! Mais forte ainda é saber que nada é feito para mudar essa realidade. Aonde estão os governantes numa hora dessa?

    Não se sabe ao certo de quem é a culpa, mas de uma coisa tenho certeza; - Duas pessoas morreram! Triste...

    http://radardovale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  106. E vai no cavalinho vai vai vai(8)
    kkk

    ResponderExcluir
  107. tioo sentireii muitaa a sua faltaa soh de pensa q vc mim ligou pouco antes de vc mim deixaa fico muitoo triste quando pensso em seu finhho q ira nacer como vc vai fazer falta saudades das suas brincadeiras.... como doii pensa q vc queria tantoo esse filhor na sua nova casa nao tenho nemm palavras pra demostra minha dor mais eu pesso a todos oraçao por nossas familia.

    ResponderExcluir
  108. como doi a dor de uma perca sentirei muita falta do meu tioo soh de pensa q ele queria tanto ese filho q vai nacer ainda como ele tava felis saudades do sorriso delle nao tenho nem palavras para espresa minha dor minha tristesa mais a alegria vem pela manha peço atodos q orem por nossa familia principalmente para a esposa do meu tio agradeço atodos que deus abençoe

    ResponderExcluir
  109. Meu deus comforte todos os familiares dessa familias e quer deus olhem por elis e cuidem das suas alma, AMÈM........

    ResponderExcluir
  110. Coitado do animal tb que é mais uma vítima! Precisamos analisar nossas ações e trazer pra nós a parte que temos de responsabilidade por nossos atos!

    ResponderExcluir
  111. o que ela era deles segundos algumas pessoas eles eram amantes

    ResponderExcluir
  112. é 13.............estouradoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo é 13 13 13 acidentes assim e nada...

    ResponderExcluir
  113. vou dar um conselho a todos na duvida nao pegue carona carona numca prestou voce as veses nen conhece o motorista e nen sabe en q situaçao ele esta muitas veses pode estar com algum problema na cabeça ou pode estar embriagado.

    ResponderExcluir
  114. bando de gente burra !! o que tem haver uma fatalidade dessa com administração!!! affff!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE FALAR O QUE VC DISSE PEMSSE PRIMEIRO

      Excluir
  115. morreu q nem um passarinho de
    badoque!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  116. e se o animal nao tiver dono? e se ele estiver abandonado? vcs tbm tem q pensar nisso, a culpa pode ser tanto do animal quanto a do motorista, mas vcs nao sabem se a culpa foi do cavalo, entao nao falem mal dele, ou do dono, pq ele pode estar sem um... pensem um pouco antes de falar! cavalos sao inteligentes, entao provavelmente o motorista estava em alta velocidade na estrada. vcs nao sabem direito o q aconteceu, pq nenhum de vcs estavam lá. entao nao falem assim! pensem 2 vezes antes de falar qualquer coisa. e o animal tbm é uma vitima

    ResponderExcluir
  117. ISSO E REVOLTANTE NAO E

    ResponderExcluir
  118. MEUS PESEMES PRA FAMILIAS

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK