CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EMPRESÁRIO DE GANDU MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA TARDE DE QUARTA.

Wilson Gundim

GANDU/BA - Um grave acidente automobilístico na tarde desta quarta-feira, 21, próximo ao Posto Carreteiro, vitimou o senhor Wilson Gundim, patriarca de uma das famílias mais tradicionais de Gandu. O empresário seguia sentido Itabuna e estava apenas aquecendo o motor do seu Chrysler 300, quando próximo ao Posto Carreteiro, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. 
Fortes indícios indicam que o condutor do veículo sentiu-se mal ao volante e acabou desmaiando, o que ocasionou o acidente fatal. 
No local do acidente foi possível notar onde o veículo avaliado em mais de R$ 100 mil reais começou a sair da pista em direção a uma ribanceira, desgovernado chocou-se violentamente contra uma arvore. 
O corpo do empresário ficou preso as ferragens e com a ajuda de um pé de cabra e uma marreta, voluntários ajudaram na remoção do corpo. 
A Perícia Técnica irá dizer se o empresário morreu vitima do acidente ou se antes mesmo do acidente ele já estaria morto. com informações do: Gandu noticias e Radio Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK