CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de novembro de 2012

ENFIM, JUSTIÇA! ASSASSINO DE KLEBER TRANCOSO É MORTO COM 05 TIROS

KLEBER FOI ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM 2009, CAUSANDO GRANDE COMOÇÃO EM ITAPETINGA.
KLEBER
KLEBER TRANCOSO, era morador da Rua Boa Nova, centro de Itapetinga. Há alguns anos o rapaz, durante uma viagem de taxi, uma amiga de Kleber levava um malote do Banco Bradesco e sofreu um assalto. Durante o ato ele teria reconhecido Ademilson Alves, um dos ladrões, que imediatamente o matou com um tiro na cabeça.
Kleber era estudante do Curso de Serviço Social da FACSUL Itabuna.
Seu corpo foi conduzido para Itapetinga onde foi velado com enorme comoção por familiares e amigos.
ASSASSINO É MORTO Á TIROS: ENFIM JUSTIÇA?
o assassino encontrado morto - Fotos: Vermelhinho
ADEMILSON ALVES DO NASCIMENTO, 37 anos, assassino confesso de Kleber, foi morto com cinco tiros quando estava em um ponto de Ônibus em Angra dos Reis. Local para onde se escondia após fugir do presídio de Itabuna.
Ademilson havia se convertido a Igreja Evangélica e agora era conhecido como “Pastor”.
Suspeita-se que traficantes da área tenham matado Ademilson.
Finalmente a justiça se cumpre para a morte do Itapetinguense KLEBER e  o assassino pagou, indiretamente, pelo crime que cometeu.

42 comentários:

  1. quem e o homem pra falar de justiça quando TODOS SAO INJUSTOS ? como esta ecrito NAO HA UM JUSTO SE QUER romanos 3:10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser BITOLADO... estamos falando de justiça humana... não comparando com DEUS... vá estudar e deixe de escrever MERDA...

      Excluir
  2. TIAGO, CONCORDO QUANDO VC DIZ QUE FOI FEITO JUSTIÇA. INFELIZMENTE VIVEMOS NUM PAÍS ONDE A IMPUNIDADE IMPERA, AS LEIS FAVORECEM OS CRIMINOSOS E EXPÕE AS PESSOAS DE BEM A INSEGURANÇA E AOS CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  3. olha tiago bottino nao samos niguem para que a morte de outra pessoa quem pode jugar e deus nao os homens da terra
    eu sei que tira uma vida justamentecomo a vida de kleber nao e fasiu.mais deus disse so ele pode juga so ele pode condenar eu penso asim eu nao dejeso a morte de niguein pelo pior que ele seja pelo traficante que ele essa pessoa podia ser mais deus que pode disser se foi ou nao justisa feita
    como vç colocou[assasino é morto a tiros:enfin justiça .
    vç acha que des se agradou disso
    mim descupa pelas palavras eu falei o que eu sentir se eu ti magoeicom essas palavras mim perdoe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com tantos erros de português , você poderia nos traduzir seu texto? parece ser legal conseguir ler algumas palavras, obrigada

      Excluir
    2. isso mesmo quem somos nois pra JULGAR E querer a morte de outra pessoa nao somos DEUS para julgar somos hunamos comos eles como todos .
      mais esta escrito nen DEUS agrador a todos
      entao tiago pense antes de pubricas algum coisa
      ta vç eu eles todos somos irmaos da partes de DEUS ELE AMOU A TODOS E AMAR TANTO QUE DEU SEU UMICO FILHO PRA MORRER POR NOIS PENSE ANTES

      Excluir
  4. esse bandido cometeu um latrocinio tirando a vida de um cidadao de bem, agora estava se escondendo atras de uma biblia, mas deus e justo e deu a ele o que ele mereceu, bala, cartucho e o inferno.

    ResponderExcluir
  5. certo que naum podemos agradar com mortes alheia...nao podemos julgar nem fazer justiça com as proprias maos, pois o SENHOR nao agrada disso. mas existe uma frase muito conhecida: Agente colhe o que planta...peço que DEUS tenha piedade e q q ele tenha mesmo se arrependido.

    ResponderExcluir
  6. esse povo ai dos comentarios anteriores ja devem se acar salvos, so pode!! esse povo q nao sabe nem o q fala se acha digno de falar o que e certo ou errado, e porque nunca tiveram um ente querido morto injustamente e aida masi como fooi a morte de KELL, nem se quer o conheciam, pois aposto q se tivessem conheecido estariam tao indignads como sua propria familia. Enatao voçes q se dizemm temente a DEUS nao façam julgamentos sem saber a dor dor outro.

    ResponderExcluir
  7. a unica salvaçao pra vagabundo e a morte, pois so assim saberemos q ele nao machucara a nossa familia

    ResponderExcluir
  8. Bando de demagogo pois só falão assim porque ñ foi um ente querido seu que este (lixo)matou!tiago parabens pela materia ele se dizia pastor sera que pregava a verdade?será que queria apagar o feito de itapetinga? BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!VAI AGORA PARA O INFERNO

    ResponderExcluir
  9. na verdade o que nao é justo é faser o que esse assacino fez de tirar a vida de homem nem um mal lhe fez,como vc tambem pode defender esse assacino?a biblia tambem diz;fugir da aparença do ,mal,e nao fazer o mau que ele fez ;que foi detirar a vida desse homem,só porque agora ele diz que se converteu vcs querem justificar o que ele fez;realmente nao samos juiz para condenar ou jugar,mas tambem devemos saber que ele nao teria direito de fazer o que ele fez;a justiça tem que ser feita!lamentavelmente!
    thiago so esta fazendo o trabalho dele,maudito o homem que confia no homem portanto devemos vigiar e fazer o bem.se vcs tem o direito de se desabafar ele tambem tem o seu direito.por favor nao misture as coisas;me desculpe se eu fui claro de mais!mas a vida é assim!que o crime possa parar de acontecer em nossa cidade se querem dinheiro trabalha como esse homem que foi assassinado trabalhou para que nao venha fazer o mau a ninguem;que deus nos proteja.a todas nossa familia!thiago que deus te abençoe e as altoridade de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. entao cara leitor se fose um familiar seu ai se voce sentiria a dor e perca do seu ante querido virou moda igreja nao salva nim quen o diabo nao faz nada quen faz tudo e sao pessoas ruins moro seu troxa matou ten que morre ai se omundo ten conçerto

    ResponderExcluir
  11. Bottinho.. vc tá ficando louco é..?? Que tipo de justiça é essa que você está falando??? Perdeu a noção do que é Justiça? No que diz respeito a LEI no Brasil e seu Código Penal Art 121, há uma pena prevista para este crime, e não é matar. Você não é Jornalista, mas mesmo assim, dá pra fazer uma comunicação de qualidade mesmo sem tal formação... Quanto ao que lhe parece Justiça, não passou de um outro crime, que, segundo seu critério de justiça, da agora a família do morto o "direito" de fazer o mesmo com quem o matou. Reveja seu pensamento! Att, Sérgio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido nao se aposenta,nao fica velho ,bandido nem fica doente.Bandido morre e na bala.
      Parabens Bottino!Otima materia!
      Nao se intimide com comentarios de pessoas ignorantes.Nem Jesus conseguiu agradar a todos e o povo fala ate de Deus.
      Se esse BICHO estivesse arrependido nao estaria foragido.

      Excluir
  12. QUEM COM O FERRO FERRE,COM O FERRO SERA FERIDO...

    ResponderExcluir
  13. botino seu google esta muito atrasado

    ResponderExcluir
  14. Kleber era uma pessoa maravilhosa.Ele era alegre e muito engracado,sempre fazia rir todos que estivessem a sua volta,seu humor era inteligente e criativo.
    Ele amava a vida , sempre estava feliz e sorridente.Fazia piada ate mesmo de seus proprios problemas.
    Era impossivel estar ao seu lado e nao se contagiar com sua alegria.Era uma pessoa ilumidada.
    Ate hoje nao me conformo com sua morte.
    Nao estou aqui para julgar pois infelizmente nao tenho esse poder.
    Sou temente a Deus e vivo a minha vida seguindo as leis de Deus e dos homens,nunca fiz mal a ninguem e se fiz nao foi premeditado nem conciente.
    Mas tambem sou humana e pecadora e digo a todos que queiram ouvir que FIQUEI FELIZ com a morte desse BICHO que matou Kleber.
    Kleber esta fazendo falta na vida de muita gente, ele era uma pessoa BOA.
    Ja esse BICHO( ADEMILSOM )nao vai fazer falta na vida de ninguem (excluindo sua mae e que ela me perdoe pelas palavras duras).
    O mundo agradece .E um BANDIDO ASSASSINO a menos nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo eu mesma.
      Kleber era uma pessoa iluminada!
      Desculpem-me pelo grave erro.

      Excluir
  15. JUSTIÇA DE HOMENS MAS NÃO JUSTIÇA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. JUSTIÇA DE HOMENS MAS NÃO JUSTIÇA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. gente ao postar comentários, verifique os erros de português, depois vai achar ruim quando falar que em itapetinga só tem analfabeto.

    ResponderExcluir
  18. ele era uma pessoa ótima, KLEBER foi meu colega de escola e até mesmo trabalho (bnb) não merecia isso, que assim seja, pelo menos o mundo vai ficar livre de um assassino à solto pelas ruas

    ResponderExcluir
  19. Tiago,com todo respeito.Vamos ser profissional! acho que vc deve ser no minino isso.Seu site bastante visitado.Respeita as pessoas no qual leem isso aqui,pois a cada dia estar pior.Sabia separar o SEU PESSOAL DO PROFISSIONAL PARA MUITO É DIFICIL MAIS EU ACHO QUE VC CONSEGUE. TER ETICA HJ EM DIA É MUITO DIFICIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi o que o anonimo acima quis dizer???
      Os melhores reporteres do mundo sao respeitados e reconhecidos principalmente pelo toque pessoal e humano presente em suas reportagens.
      Respeite o trabalho do Tiago Bottino e va frequentar outro site.
      Ou sera que voce e parente do bandido???

      Excluir
    2. craro que nao seu burro vç que nao sabe das coisa soa sem noçao

      Excluir
  20. ESCRITO NA BIBLIA QUEM FERE COM FERRO .COM FERRO SERA FERIDO
    O QUE O HOMEM PLANTAR .ELE TB COLHERAR

    ResponderExcluir
  21. Tiago eu Acho que vc é um cara doente da cabeça Porque vc publica uma materia como se fosse para satisfazer o seu pensamento maldoso de vingança Publique A Materia Para O Leitor Ver E Tira Suas conclusões E Nao Publicar Ou Sugerir Pensamentos Ao Leitor Vingaça rsrtsrsrrsrsrsrrs Quem Aquenta Um Negocio Desse rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. essa pessoa diz isso porq nao matou uma pessoa da familia dela s tivesse matado o irmao dela tenho certeza q ela nao ia ter essa mesma opiniao.BANDIDO MEREÇE È BALA MESMO!!!

    ResponderExcluir
  23. Não sei se estou certa, mas creio que não se vinga a morte com outra morte.Cria-se, sim, um outro assassino.
    Então, se formos trilhar por esse caminho, logo a raça humana será extinta por si só.
    Precisamos orar muito e pedir a proteção Divina, do contrário, sem a presença de Deus, estaremos perdidos.
    Sabemos que morreu um inocente, o Kleber. Mas, a morte do assassino não o troxe de volta ao convívio da família. Portanto, qual o efeito dessa morte para a família?

    ResponderExcluir
  24. pra esse comentário de cima vai pra escola primeiro,a palavra não e fasiu e sim fácil,a outa é asim,dejeso ,justisa enfin...rsrsrssr.....vai estudar.

    ResponderExcluir
  25. Quem lhe constituiu juiz de alguma coisa? Uma fatalidade a morte do rapaz! Mas isso não justifica uma outra morte...ou vc se acha que por ser um policial faz vc ser melhor que ele?

    ResponderExcluir
  26. Vai escrever errado assim na escola,seu burro!

    ResponderExcluir
  27. Vc por acaso é Deus, pra dizer o que é justo ou não? não cabe a vc julgar

    ResponderExcluir
  28. Justiça não é feita com as próprias mãos!

    ResponderExcluir
  29. justiça seja feita,aqui se faz aqui se paga esse desgraçado tirou a vida de meu amigo,pois Kleber era uma pessoa amada por todos e não merecia ter morrido como morreu.

    ResponderExcluir
  30. Justiça seja feita! O quanto nós amigos de KLEBER sofre até hoje,uma saudade que não passa,amigos e familiares sabe oque estou dizendo! Não desejo o mal,mais a justiça foi feita!

    ResponderExcluir
  31. Violência não é argumento para mais violência!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK