CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO E ESQUARTEJADO.

Itabuna - Encontra-se no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, o corpo de um desconhecido, que foi encontrado no matagal, esquartejado. O corpo estava as margens da BR 101, próximo ao distrito de Novo Horizonte, em Ibirapitanga. 
Dentro de uma caixa de isopô estavam as pernas e as mãos e em um balde estava o tronco, a cabeça e a outra perna estavam logo a frente. 
A polícia não sabe quem é a vítima e quem o matou.
ATENÇÃO: FOTOS EXTREMAMENTE IMPACTANTES, PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS. 





35 comentários:

  1. ooooooooo trágico
    PALAVRAS DE SR.OMAR
    TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. seeu idiota.. vc não tem sentimento não ée ?????????? e se fosse cm vc ou cm alguém da sua familia, vc ia rir no velório e enterro tbéem ée????

      Excluir
    3. Não seria legal se fosse com vc, tenho certeza... Vai crescer idiota

      Excluir
  2. Meu Deus do Céu, como um ser humano tem coragem de fazer uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  3. isso e coisa do capeta esse demonio que fez isso tem que ser amarrado e todos os dias,tirar um pedaco dele pra ele sentir na pele o sofrimento.

    ResponderExcluir
  4. meu deus tenha misericordia de cada um de nos nos proteja dos demonis deste mundo

    ResponderExcluir
  5. cara!massa ver essas coisas!!!

    ResponderExcluir
  6. que deus tenha piedade viu nós estamos vivendo no mundo onde as pessoas estão se tornando monstro como pode um ser humano fazer isso com uma pessoa que Deus reprenda e nos livra de todo mal

    ResponderExcluir
  7. que deus tenha piedade viu nós estamos vivendo no mundo onde as pessoas estão se tornando monstro como pode um ser humano fazer isso com uma pessoa que Deus reprenda e nos livra de todo mal

    ResponderExcluir
  8. deus tem misericordia como pode um ser humano ter coragem pra fazer isso que absurdo alguns seres humanos parece bicho

    ResponderExcluir
  9. so deus pra ter misericordia de tamanho crueldade ate onde vai essa violencia hoje em dia ta fazendo medo tanta violencia so deus pra nos proteger .

    ResponderExcluir
  10. parecer k isso já vez moda
    de esquarteja pessoas

    ResponderExcluir
  11. Há algum tempo, na faculdade, um professor nos disse que a tv, a internet e a mídia de modo geral, estavam trabalhando para que as pessoas perdessem a sensibilidade com a dor do outro. Que os programas como as vídeos cacetadas, apresentados liberalmente na tv, são os responsáveis pelo endurecimento do coração humano, pois faz-nos ver um irmão sendo quebrado, machucado e ainda faz sátira para tirar risadas dos telespectadores. Também, atribuo aos jogos e filmes assistidos pela grande maioria das crianças e jovens, todos implícito ou explicitamente transmitindo alto grau de violência.
    Precisamos rever os valores morais vividos nos tempos atuais. Hoje com a política do "tudo pode" com a criança, estamos criando uma geração de monstrinhos. Sei que é um vocábulo pesado, mas quando nos deparamos com jovens capazes de atear fogo ou esquartejar um ser humano, qual vocabulário exprime tamanha atrocidade?

    ResponderExcluir
  12. Deus tudo que estar nas escrituras sagrada tem se comprido, e mesmo asim muitos não acreditar que o Senhor e a nossa unica salvaçao, jesus tenha misricordia,pois estamos em meio a esse causo que parece ñ ter fim, pai amado tenha misericordia da familia os conforte poem suas mãos sobre cada um familiar nesse momento de dor..Deus confio em ti livre-nos dos homens pobres de espirito,das pessoas más e tudo de ruin q nos rodeia em nome de Jesus lhe peço, Amém!

    ResponderExcluir
  13. A SEMENTE DO MAL TEM CADA DIA ESPALHADO TERRO ENTRE NOS ,MAS O DEUS Q EU SIRVO ESTAR ACIMA DE QUALQUER MAL,JESUS DAR O CONFORTO AOS FAMILIARES,TENHA MISERICORDIA DESSA FAMILIA QUE TA DESTRUIDA,,ALIMENTE A ESPERANÇA DELES POIS A JUSTIÇA DOS HOMENS E FALHA MAS DA SUA NINGUÉM ESCAPA...VAMOS ORAR E JESUS NOS ILUMINE AMÉM

    ResponderExcluir
  14. jesus esta voltando arrependa se em quanto a tempo

    ResponderExcluir
  15. Que trágico!A cada dia que passa as coisas estão se tornando piores,as pessoas estão ficando mais frias, sem coração,resumindo,sem DEUS.Pos só uma pessoa sem Deus na vida pode se tornar um monstro capaz de fazer uma monstruosidade dessa.

    ResponderExcluir
  16. tem um sem amor ao próximo e doente que ainda acha massa ver tamanha violência... só pesso a Deus que nos proteja dessas maldades tem muita gente doente por aí sem Deus no coração. Senhor tenha miseric´rdia de n´s de nossas crianças e de nosso futuro... UM dia o Pai eterno irá voltar e irá "limpar" o mundo de tanta sugeira.

    ResponderExcluir
  17. meu Deus tenha mizericordia dessas almas.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, as pessoas nunca sabem o que de fato querem... Se fosse citado acima que essa vitima tivera cometido varios crimes de abuso contra crinças ou coisa parecida, teria um monte de comentario dizendo que foi justo.... Como nesse caso não foi citado a causa da atrocidade... Senhor abençoa-nos com sabedoria e dicernimento, livra-nos do mal.

    ResponderExcluir
  19. esta pessoa é um demonio em forma de gente.o ser humano perdeu o sentido da vida,sera que isso que eles fazem é para amendrotar o brasil.brasil sem pena de morte para esses monstros so acontece isso!brasil onde tudo de ruim acontece;esse é mais uma resposta para a liberaçao da maconha que agora esta lançando sacrificio ao povo brasileiro ;por tudo isso so acontece aqui,no nosso brasil;com serteza foi um de menor que fez isso!

    ResponderExcluir
  20. q falta de deus é essa?

    ResponderExcluir
  21. eu tenho 37 anos quando eu era criança os mais velho dizia que chegar o tempo de pai contra filho e filho pai irmao contra naçao contra naçao perte fome e guerra e estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  22. Quero dizer ao internauta que acha massa ver essas imagens,o dia que for seu parente,quero ver se ira dizer,massa ver isso,fim de mundo mesmo,pessoas alto se destruindo como animais,....precisamos realmente buscar a Deus.....................

    ResponderExcluir
  23. essa pessoa que fez isso não e um ser humano mas sim um animal

    ResponderExcluir
  24. A maudade humana agora não tm nome.

    ResponderExcluir
  25. Quem fez essa barbariedade e extemamente um monstro e nunca teve o AMOR DE DEUS EM SEU CORAÇAO.Nos devemos buscar a DEUS e nao o mal.Justiça seja feita pelas maos de DEUS,e os policiais descubra quem fez esse crime cruel.

    ResponderExcluir
  26. q crueldade tem seres humano igual bicho pooo quem fez isso nao deverianem ser chamado de ser humano sim de capeta que deus proteja todos q etiver por perto desse capeta .........

    ResponderExcluir
  27. nao ofende os animais porque os animais nao fas isto com a sua propria raça pence nisto ok irmao

    ResponderExcluir
  28. POR QUE NÃO PASSOU NA GLOBO?AHHHH, ERA POBRE!!!
    SE FOSSE DONO DA YOKI, AI SIM PASSARIA

    ResponderExcluir
  29. o que leva uma pessoa a fazer isso com um ser humano meu Deus mas são tantas descraça nesse mundo meu Deus mas o senhor sabe o que faz so tenho a dizer meus sentimentos a familia desse rapaz

    ResponderExcluir
  30. boa noite!gente cada vez q vejo umas coisas desssa fico triste,pois DEUS nos com tanto e vejo q as pessoas deixa satanas tomar conta e como sera q esta o coraçaos de quem nos fez com tanto amor.....
    gente vamos pedir DEUS pra ter misericordia de uma tipos de gente desse........

    ResponderExcluir
  31. Quanta violencia en itapenta , quando isso vai acaba & quando nois vamos ter paz.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK