CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

JOVEM DE 22 ANOS SUICIDA-SE, APÓS BRIGAR COM O NAMORADO.

JEQUIÉ - KÁSSIA FERREIRA DA COSTA,  de 22 anos, mãe de uma criança de três,  cometeu suicídio dentro do quarto de sua casa, na rua Exupério Miranda, bairro do Mandacaru, em Jequié. 
Kássia teria se desentendido com o namorado. A mãe teria a convidado  para dar uma saída, mas, ela  preferiu permanecer em casa. Quando a  mãe retornou encontrou a filha enforcada com um lençol, mas ainda com vida. 
Ao ser socorrida e conduzida para o Hospital, a jovem não resistiu, vindo a falecer.

54 comentários:

  1. Respostas
    1. Difícil deduzir, acertadamente, o que está no coração das pessoas. Sentimento de culpa, tristeza, depressão e outros sentimentos não trabalhados, podem levar a uma ação destas. No entanto, é verdade que a fé em Deus ajuda a superar e dar O sentido REAL à nossas vidas. Que Deus que é O Pai por excelência, receba esta filha em seus braços.

      Excluir
  2. EGOISTA E BURRA,NÃO PENSOU NA FILHINHA,NA FAMÍLIA E NEM NELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava olhando essa noticia no www.jequieurgente.com .e essa moça sofria de depressão desde quando tinha 16 anos.o inimigo foi mais forte do que ela ,,mas antes de você apontar um dedo na vida de alguém não esqueça que tem 4 dedo apontados pra você,e que é muito fácil apontar os erros dos outros.cabe a Deus julgar nossos pecados!!

      Excluir
    2. ISSO SE MATOU POR PURA BURRICE, PQ AMOR MESMO ELA NUNCA SENTIU NEM POR ELA E NEM POR ESSE AÍ NO QUAL MOTIVO ALEEGADO PELO SUICIDIO, AFFF QUANTA FALTA DE DEUS TB!

      Excluir
    3. As pessoas para nao assumirem a culpa delas nas burrices poem a culpa em Deus "Foi Deus que quis assim... ou no diabo " deixou o tal do inimigo kkkk tomar conta... povo ignorante, viu!

      Excluir
  3. Tão linda mas deixou o diabo entrar na vida dela pra fazer isso,a vida estar sendo tão desvalorizada se não estava dando mais certo acabava e ia encontrar uma pessoa melhor concertesa ia achar muitos pois era uma mulher tão linda fico muito triste quando vejo isso acontecer entre as mulheres maridos,namoradas der mais valor as suas mulheres mulher é muito frágil pois só damos valor quando perdemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maneh diabo! Deixou foi a burrice tomar conta, isso sim. Mulher burra! Eu ein

      Excluir
  4. deus conforte essa familia de paz essa moca foi muito bobo deixou o inimigo entra na sua vida e destruir gente temos que chamar por deus a todo intante pois a luta vem mais deus e maior fique em paz

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo não vi nehum espaço pra contato online então estou lhe cotactando por comentario.
    Gostaria de lhe propor uma parceria.
    eu criaria um template muito mais amistoso para seus leitores em troca vc colocaria algumas propaganda minhas no seu blog. meu e-mail kirah.gugu2@gmail.com " Isaías da silva rocha ".

    ResponderExcluir
  6. A falta de Deus em umser causa esse tipo de atrocidede imfelismente é uma pena era um ser aparentemente lindo!

    ResponderExcluir
  7. Não devemos colocar o sentido da nossa vida nas pessoas, seja ela quem for, pai, mãe, marido, esposa, filho, amigo pois, quando elas se vão, parece que levam um pedaço e, daí, se estamos fracos, corremos este risco. Precisamos cultivar a fé, nos apegar, somente, à Deus, pois Ele nos fortalece. Claro que a família, os amigos ajudam mas, antes, joelho no chão.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca faria isso por homem si ele quizer k morra por me vou mim matar por ele e ele fica air gozando com outras nao tem logica ela burrou ela deviria mata ele e depois si matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "deveria matar ele e depois se matar", Mas quê conselho o seu, viu?

      Excluir
    2. Pelos erros de português e pela idéia sugerida, já se nota que vc é mesmo uma ignorante, descrente e maluca. Muito improvável que alguém sequer se arranhe no braço por um ser como vc.

      Excluir
  9. E uma pena ela ter feito isso,agora quem vai sofrer e a filha,que não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  10. FALTA DE FÉ E AMOR!!! UMA PENA...TÃO JOVEM E CHEIA DE SONHOS...EGOÍSTA É A PALAVRA CERTA,DEIXAR SUA FILHA E MORRER POR ALGUEM?? Q LOUCURA!!

    ResponderExcluir
  11. Essa kássia já trabalhou na matriz da Vulcabrás Aazaleia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai? O que isso tem a ver, doente?

      Excluir
    2. kkkkkk este povo se ama! é uma troca de amabilidade sem igual! Dá até para entender porque a grande maioria não se identifica...

      Excluir
  12. A falara de amor próprio entre essas pessoas ESTAO cada vez mais afastando as pessoas de Deus,mas quem somos para julgar a mente dos seres humano Ne!!!Fica meu apelo a família!!!!QUE DEUS EM TUA INFINITA BONDADE VENHA SEMPRE ABENCOAR E DAI-lhes conforto nesta hora!!!AMEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai? O que isso tem a ver, doente mental?

      Excluir
  13. Caro (a) anônimo (a), esse tipo de situação, infelismente não é falta de amor dos namorados, esposos e nem muito menos fragilidades, pois vemos sempre também homens que se suicidam por causa de mulheres, mais precisamnete acredito, que isso seja FALTA DE AMOR PRÓPRIO.Ela deu valor mais a um relacionamento falído, do que em escolher a viver, inclusive ignorou até mesmo a filha que tem. Também o que está faltando muito nos seres humanos é a falta de CONHECIMENTO EM DEUS, embora não necessáriamente ser um evangélico, cristão, mas que tenhamos no mínimo um conhecimento ou uma aproximação em DEUS, que é um ser TÃO MARAVILHOSO, pois ele RESGATA, LIBERTA, CURA, SALVA E DE BRINDE AINDA DA O REINO DOS CÉUS. Eu mesmo NÃO sou evangélico e nem tenho pretenções, mas busco, acredito e me apego ao meu DEUS MARAVILHOSO!
    Talves ainda existe alguém que diz: "MORREU POR AMOR!"
    Quem ama cuida, zela, protege, defende...quer tudo de bom.

    Agora pergunto: Como um ser humano pode dizer que ama alguém se é capz de dá cabo em sua própria vida? Como pode dizer que ama alguém se não é capaz de amar a si próprio?



    ResponderExcluir
  14. Meu Deus tanta gente lutando pela vida e outras jogando a vida fora! Senhor abre a visão este povo.

    ResponderExcluir
  15. CERTO VC,O QUE MAIS ESTMOS PRECISANDO É DE ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. Burra ñpensou na filha q a ama de todo coraçao perdeu o namorado de uma vez porq agora esta debaixo de set palmo sem namorado sem filho sem Deus :(

    ResponderExcluir
  17. esse namorado dela deve ser lindo damais pra ela fazer isso

    ResponderExcluir
  18. meu deus o que isso jesus coforta o caração dessa mae te amo kassia

    ResponderExcluir
  19. essa muler estava cem motivaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, Anônimo, este 'cem' é com 's'= sem motivação.

      Excluir
  20. CONCORDO PLENAMENTE COM TIGO BRODER, NEGUINHO APRONTA E DEPOIS NÃO QUER PERDER, CUANDO PERDE NÃO SABE PERDER. E ITAPETINGA ESTÁ CHEIA DE GENTE ASSIM.ACORDEM RICARDOES.

    ResponderExcluir
  21. iai agora morre ,ele arruma outra vai curti a vida e ja era quem perdeu foi ela ,nunca vi umas mulheres burra e indiota da vida para o diabo é sem deus no coração ai acontece isso .

    ResponderExcluir
  22. perdeu o amor a DEUS; s é q algum dia teve, o amor a sua vida, e a familia. é triste isso, entregar a vida pra jesus ninguem quer, agora tirar a vida por causa d um homem, pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  23. com certeza essa pessoa nao tinha Deus na sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que não podemos fazer esta afirmação... que, por sinal, é muito séria.

      Excluir
  24. QUE PASSAR POR TODOS OBSTÁCULOS QUE A VIDA VENHA LHE DA .BUSQUE A CRISTO LEIA SUA PALAVRA CONVERSE COM O ESPIRITO SANTO DIA E NOITE A TODO INSTANTE.QUEM VER NOVELA FALA DE NOVELA,QUEM VER FUTEBOL FALA DE FUTEBOL,QUEM GOSTA DAS COISAS DO MUNDO SO FALA DAS COISAS DO MUNDO:FESTA,BEBIDAS MULHERES,HOMENS ENFIM PROSTITUIÇAO,POREM QUEM LER A BIBLIA FALA DA BIBLIA.DE MANEIRA ALGUMA LHE DEIXAREI,NUNCA JAMAIS LHE ABANDONAREI .CRISTO É BOM,MARAVILHOSO E MUITO EDUCADO,ELE SO ENTRA NA CASA NA VIDA DE ALGUEM SE FOR CONVIDADO.INFELIZMENTE ESSA MENINA SE PERDEU .TRISTE MUITO TRISTE .CRISTO ABENÇOE E CONFORTE TODA SUA FAMILIA.PEÇO A TODOS QUE ORA E BUSQUE AJUDAR SEUS FAMILIARES AS VEZES FICAMOS A OLHAR A VIDA DOS OUTROS ENQUANTO DENTRO DA NOSSA CASA ACONTECE ESSE TIPO DE COISA.VIGIAI A TODO TEMPO POIS NAO SABE QUE DIA O LADRAO VIRÁ.

    ResponderExcluir
  25. Gente sou mulher mas homem nao é tudo no mundo ñ.
    As mulheres deveriam se valorizar mais se goste.seame mais mais e mais.

    ResponderExcluir
  26. Gente sou mulher mas homem nao é tudo no mundo ñ.
    As mulheres deveriam se valorizar mais se goste.seame mais mais e mais.

    ResponderExcluir
  27. Porque muita mulher bonita só gosta de homem que não vale nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a maioria das mulheres so dão valor aos homem sacanas.. que nao ligam pra elas.. Se liguem mulheres

      Excluir
    2. Quem sabe? Dizem que os semelhantes se atraem. Sei não, são tantos os motivos e, cada um sabe dos seus.

      Excluir
  28. Quem gosta é que sabe, eu não gosto não, corro às léguas, perna para que te quero! kkkkkkk O porém é que muitos deles são gentis, atenciosos, 'amigos', aí, quando tem a certeza que já as figou, mostram-se quem realmente são e, aí, blau, blau!!

    ResponderExcluir
  29. VC DEU VALOR MAIS O SEU NAMORADO DO QUE A SEU UNICO SALVADOR JESUS.

    ResponderExcluir
  30. Aposto que o homem era um tribufu kkkk depois dizem que sou frio mas eh que essa historia de amor demais nao me convence. Tem que ter a cabeca no lugar. Voce nasce so, ainda que seja de gestacao gemelar, e morre so. Nossa vida eh tudo que a gente tem e nosso trabalho eh preserva-la e tudo que se refere a ela, como por exemplo, nossa sanidade fisica e mental. Quem quiser que morra so. Eu nao tiro a minha vida por nada nem ninguem nem quero que facam qualquer sacificio por mim... ada um por si e Deus por todos. Respeito por todos mas minha vida eh minha vida. Se nao me querem, que se danem e sigam seu rumo que eu sigo o meu. Acho que gente que se mata por causa de outra eh burra.

    ResponderExcluir
  31. Porra meu, esses evangélicos colocam o capeta em tudo afff, isso é o capeta, aquilo é o capeta....porra

    ResponderExcluir
  32. ei!!! uma coisa te garanto DEUS nao mandou ela tirar a vida d jeito nenhum, so DEUS deu a vida só ele pode tirar,ou vc nao sabe que na bíblia fala q o inimigo veio para matar, roubar e destruir, o inimigo é quem? hã? o diabo é claro ele é o nosso inimigo, pelo menos é meu no sei s tbm é seu. JESUS TE AMA VIU!

    ResponderExcluir
  33. REALMENTE NEM TUDO É O DIABO, MAS TIRAR A VIDA PELO AMOR DE DEUS, ELE APROVEITA O SOFRIEMNTO E FRAQUEZA DAS PESSOAS P ATORMENTA-LAS. ISSO É DIABO SIM EU Q NAO FUI

    ResponderExcluir
  34. VC Q TA CHINGANDO OS EVANGELICOS APROVEITA E ENTREGA SUA VIDA P JESUS TBM TA PRECISANDO VIU? AINDA TA EM TEMPO JESUS ESTÁ VOLTNDO. DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é isto, gente? O Anônimo acima não xingou nenhum protestante, é só ler com atenção. O porra que ele escreveu está demonstrando apenas uma espécie de indignação pela falta de compreensão dos reais motivos (que ninguém sabe) que pode ter levado a menina a cometer este ato.Verdade que o cão aproveita das nossas fraquezas mas, Deus é Quem sabe a realidade dos fatos.

      Excluir
  35. é ela é muito burra pra fezer issso se matar por merda de homem tem mas homem no mundo confia mas em deus porque que ama nos é deus deus abensoa essis povos do mundo emteiro prosimalmente na minha cidade deus e fiel amei meu jesus

    ResponderExcluir
  36. senhor por td minha vd eu penssava em mim matar em fazer qualquer coisa para chamar a atençaõ dele mais o senhor mim fez encherga que naõ fale a penaobrigado Deus por estar naminha vd, que deus te der um bom lugar.

    ResponderExcluir
  37. o que tinha de bonita tinha de vacilona oxe

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK