CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de novembro de 2012

KAÍSSA SOARES, 13 ANOS, MORRE VÍTIMA DE UM CÂNCER E EMOCIONA A REGIÃO.

ESTUDANTE DA ESCOLA POLIVALENTE DE ITAMBÉ, A MENINA DESCOBRIU A LEUCEMIA EM FEVEREIRO E DESDE ENTÃO LUTAVA BRAVAMENTE CONTRA A DOENÇA.
Por: Tiago Bottino J. Brige
Kaíssa
ITAMBÉ/BA - Toda menina quando entra na adolescência tem sonhos, sonhos floreados de fantasias, muitas delas ainda envoltas nos contos de fadas. É uma criança entrando na fase onde começa a brincar e sonhar em ser mulher...
Para muitas esse processo é natural e tranqüilo, flui, como um rio que desce em direção ao mar... Naturalmente...
Para algumas meninas tudo isso vai passar... Para a pequena Kaíssa Soares, o destino reservou um caminho diferente, e, nada disso ela vai vivenciar, ela não poderá experimentar a realização dos seus sonhos...
A cidade de Itambé viveu um dia de tristeza nessa sexta-feira (23) KAÍSSA SOARES LOPES, 13 anos, estudante da ESCOLA POLIVALENTE, não resistiu, e após uma intensa luta, faleceu vitimada por uma Leucemia, Câncer Sanguíneo.
A luta da linda Kaíssa começou no mês de fevereiro, quando seus pais descobriram que a criança estava portando a doença. Os pais MÁRCIO OLIVEIRA e IVONETE SOARES, logo notaram que a filha cansava facilmente e que apresentava alguns problemas de saúde.
O VELÓRIO DE KAÍSSA
Descoberta a Leucemia, logo se descobriu também que a doença não se alastrava apenas no corpo da pequena, a doença destruía os sonhos de seus pais, os sorrisos de seus familiares, amargurava o coração de todos que lhe conheciam, pois assim é um Câncer quando invade um lar. 
Kaissa teve o seu tratamento iniciado em um hospital na cidade de Itabuna, e, mesmo após sofrer
vários danos no corpo causados por quimioterapias, como a perca do cabelo, a menina continuava sorrindo e era a alegria de sua casa e de sua família.
O câncer foi se agravando, e, após vários internamentos, a criança finalmente retornou a Itabuna, onde mais uma vez foi hospitalizada.
Por volta dás 20:30 h. dessa quinta-feira (22) KAÍSSA não resistiu e acabou falecendo.
Seu corpo foi conduzido para Itambé, onde foi velado durante a sexta (23) e as 15:00 h. foi sepultado no cemitério local.
Uma grande tristeza pairou sobre Itambé. A tristeza pelo fim do sorriso e da alegria de uma menina que lutava incansavelmente contra a morte, que se agarrava fielmente à vida e a vontade de continuar vivendo, uma menina que amava sorrir e que acreditava que continuaria sorrindo...
Kaíssa nunca desistiu de viver... suas últimas palavras, quando perguntada pelo pai se ela iria lhe deixar, logo lhe respondeu: “Jamais deixarei Você!”
EM HOMENAGEM A PEQUENA KAÍSSA, UMA MÚSICA DA CANTORA BRUNA KARLA, QUE TEM INSERIDA SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS.

28 comentários:

  1. Linda homenagem !!!
    Meu Deus, eu que nen conheçia essa prinçesinha de Deus fiquei muito emocionado..E que líção tira disso? Para a familia é tristeza e dor ,que somente o Senhor pode diminuir com o tempo.

    Já para mim ,entendo que ela foi uma guerreira e lutou pela vida até o último instante, e pensar que existem muitas pessoas por ai que tiram sua propria vida, e outras como Kassia só queria viver..
    Nesse momento é muito dificil para familia, e eles devem esta perguntando para Deus , porquer Kassia, que era jovem e tinha um futuro pela frente, porém eu dígo que Deus sabe de todas as coisas.

    E assim diz o Senhor dos exercitos: " aquele que crê em mim ,ainda que morra vivera."

    Que Jesus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste sou pai e pesso a DEUS que conforte os corações dos pais de KAISSA, descanse em paz

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza .Que Deus conforte essa Familia .

    ResponderExcluir
  4. Só Jesus para acalmar e dar conforto ao coração dessas famílias,com certeza o céu esta em festa com a chegada dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que o céu está em festa e, apesar da dor, esta é uma verdade que deve ajudar à confortar o coração da família. Esta menina tem um quê de especial, tão nova e deu um grande exemplo de vida. Penso, também, que é para nos lembrar que 'nossos' filhos não são nossos e sim do Supremo Criador pois, no tempo certo Ele os recolhe... Um dia os reencontraremos.

      Excluir
  5. QUE TRISTEZA!NESSA HORA, SÓ DEUS P/ CONFORTAR ESSA FAMÍLIA...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu sei oq é issosei oq eles estão passando meu cunhando tbem morreu cânces confortar essa familia

    ResponderExcluir
  7. que deus der confortO essa famila!ELA é linda!mas deus sabe de todoas as coisas!..""Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido""

    ResponderExcluir
  8. Sei como e triste fui no velorio e nao conseguir conter as lagrimas quando vi tanto sofrimento ,a mae desesperada,Doia eu sei o q esta passando,por essa morte e por outras coisas,so peço a Deus e suas irmas q cuide de vc,porq agora vc so tem elas e Deus q levou seu anjinho para perto dele,estou pedindo em caricidamente q suas irmas cuida de vc,vc precisa ser feliz e esquecer toda essa tragedia.DEUS VAI AMPARAR VC PODE TER CERTEZA>

    ResponderExcluir
  9. REGINALCO COSTA BARROSsábado, 24 novembro, 2012

    DEUS SEJA LOUVADO HOJE E SEMPRE! ELE SABE DE TODAS AS COISAS E ELE IRA CONFORTAR ESSA FAMILIA NESSE MOMENTO DE DOR E DE AFLIÇAO

    ResponderExcluir
  10. a essa familia emlutada peco a deus que conforte o coracçao de todos specialmente a mae dessa crianca sim todos nois sabemos que não estamos preparados pra perde nada principalmente filhos deus na sua infinita misericordia te peco conforte o coracão9 de todosvai em paz os abjos te recebeu com muita festa no ceu

    ResponderExcluir
  11. Quê coisa linda ela falou para o pai! "jamais deixarei voce!" Com certeza que não deixará pois, ele já tem uma pequena, mas forte intercessora no céu, isto, de uma certa forma é motivo de grande alegria que ajuda a amenizar a dor e a saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa linda que nao foi com vc , vc deve ser um pessoa sem tristesa

      Excluir
    2. Ô criatura leia com atenção o que o anônimo acima escreveu. Por acaso voce sabe se a pessoa acima já não passou pela mesma situação de perda de entes queridos? A frase que ela disse para o pai é confortante e, quem dera que todos os pais ouvissem, dos filhos que se vão... Quanto à 'tristesa'..esta o anônimo não deve sentir, mesmo, mas, a tristeZa, sim, afinal somos todos humanos.

      Excluir
  12. que deus Deus esteja com ela ,e que a mae nao fique triste porque Deus esta com esta familia . Fique com DEUS

    ResponderExcluir
  13. LA NO CEU TA TENDO FESTA COM A CHEGADA DA MINHA PRIMINHA QUE EU AMO TANTO.Deus levou ela mas nos nunca vai esquecer ela ;ela esta dentro do meu S2âo bem guardadinha la dentro mesmoque DEUS dar comforte.katy prima saudades etenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tendo festa no céu, mesmo, Katy. E, ela, também está sendo bem cuidada pois, Deus é um Pai Amoroso, uma Mãe (Maria) que nos ama e, os Anjos nossos irmãos. Que Deus te conforte.

      Excluir
  14. kaissa fica em paz com deus manda forças pra sua mae.que te ama muito.ela lutou com a vida; dela mas nao teve jeito mas parou de sofre

    ResponderExcluir
  15. Um dia eu quero que Deus mim responda o poque que crianças boas, pessoas boas adquire logo essa doença e depois morre enquanto bandido assassino filhos da puta fica tirando a vida dos outros aqui na terra e não tem desgraça de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A medicina responde à esta pergunta pois, tem muito médico capacitado para isto. A doença não olha quem é bom ou não. Deus não é responsável pela morte de ninguém, Ele é só Amor.

      Excluir
  16. nossa como chorei ,meu DEUS porque?porque?...eu sei que estamos aqui so de passagem nessa vida meu pai amado ,mas e' muito dolorido quando perdemos um ente querido.uma dor que so o senho pode comfortar .anjo lindo o ceu esta mais iluminado com mais uma estrelinha linda como voçe ,catherine bottino ,e muitas estrelas que se foram deixando uma saudade imensa...sempre amaremos voçes....

    ResponderExcluir
  17. Olha meu amigo tiago Bottino mim refiro assim contigo porque sei qui com certeza somos sim amigos, não tem como voce não se, comover com situações como essa, que é a dor de voce perder; um ante querido principalmente se tratando,de uma criança;que como essa éra a alégria dos seus pais e de todos aqueles que estavam;por perto num momento desses falta palavras,para voce expressar para eles;né verdade o qui podemos dizer olha qui Deus,conforte voceis é o que podemos dizer qui com,certeza se estivessémos o don para darmos a vida tenho plena convicção qui as pessoas qui amamos tanto ressusitariamos todos eles;e não deixariamos nunca que eles se fossem que Deus realmente conforte essa familia.

    ResponderExcluir
  18. deus não quer que nada disso aconteca, simplismente ele permiti..pelo mal existir na terra...mais o propisito de deus na vida dessa criança não era apenas alguns dias de vida será a vida eterna que são poucas as pessoas que vão desfrutar dessa maravilha que deus vai nos prestigiar ...amém ,deus é perfeito ,jamais iria falhar...ô gloriaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. que DEUS console essa FAMILIA NESSE MOMENTO DE DOR, paz e amor e um grande abraço em vcs.

    ResponderExcluir
  20. q Deus console a familia e de descanso a nossa linda princesa

    ResponderExcluir
  21. Que deus possa acalentar o sofrimento dessa familia linda,que deus estara cuidando dela como ninguem deus tem um bom lugar reservado pra ela

    ResponderExcluir
  22. Que Deus venha confortar a família dessa menina que se foi, ela com certeza está melhor do que nós, ela está direto ao lado do Senhor, e crianças têm pura inocência, "Bem-aventurado as crianças porque deles é o Reino dos Céus".

    ResponderExcluir
  23. vá me paz kaissa nossa cidade ak vai sentir mt falta sua lindaaa!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK