CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MORADOR DE ITAPETINGA, LUIZ HENRIQUE, É ASSASSINADO EM SALVADOR NA MANHÃ DE SEXTA.

LUIZ HENRIQUE ERA CAMINHONEIRO E FOI MORADOR DA RUA CONDEÚBA, EM ITAPETINGA.
LUIZ HENRIQUE ALVES PEREIRA, 47 anos, foi assassinado na manhã dessa sexta-feira (23) na localidade conhecida como CASCALHEIRA, trecho entre as cidades de Camaçari e Salvador.
Luiz sofreu uma tentativa de assalto praticada por menores, que após roubarem sua motocicleta efetuaram vários tiros contra ele, o matando de imediato.
O rapaz morou durante anos na Rua Condeuba em Itapetinga, e, mudou-se para Salvador onde mantinha uma empresa de Transportes.
Um dos menores envolvidos no assassinato foi preso na tarde dessa sexta (23).
O corpo será velado e sepultado em Salvador.
AGUARDEM MATÉRIA COMPLETA!

35 comentários:

  1. VAI COM DEUS MEU AMIGO LUIZ ENRIQUE... MEUS PÊSAMES A TODA FAMÍLIA. ATT: ALEX CABRAL.

    ResponderExcluir
  2. um grande homem.Que DEUS coloque você em um bom lugar meu tio.saudade eterna

    ResponderExcluir
  3. Thiago, houve um erro de informação. A esposa dele se chama Sandra Cristina e eles residiam aqui no bairro Otávio Camões. Meus pêsames á todos, principalmente à sua esposa Sandra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esposa dele se chama Marcia, mora na praça guilherme dias e trabalha no Hospital Cristo Redentor, tem muma filhinha.

      Excluir
    2. Se esposa e ter um contrato assinado, mas se o amor não precisa ser documentado ai muda de figura, ele tinha uma pessoa especial e muito querida de nome Marcia, que trabalha no hospital cristo redentor, que desse amor nasceu um filho recentemente...O AMOR é o sentimento mais importante na vida homem perante a DEUS. Meus sentimentos aos familiares e aos que amaram e amam LUIZ.

      Excluir
    3. nao é nao a esposa dele se chama Marcia e eles moravam na rua Condeuba, pois eramos vizinho

      Excluir
    4. meus sentimentos a sua esposa Marcia e que Deus possa conforta-la.

      Excluir
    5. Boa noite!!! Estou vendo um erro gravissimo pois a esposa do Srº Luiz Henrique se chama Sandra Cristina Juntamente com sua filha Dalila que hoje deve ter 12 anos de idade e de convivencia com a srª Sandra cristina tem hoje mais ou menos 23 ou 24 anos de convivencia Ok!!! um abraço forte a todos vcs parem de mentir isso é muito feio e deixe o espirito dele seguir em paz...........

      Excluir
  4. QUERIDO DEUS TE AMPARE E TE RECEBA NO MUNDO MAIOR!
    MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMILIA!
    SAUDADES ETERNAS!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a segurança pública do estado da Ba,governado pelo PT....estamos entregues ao deus dará..
    Vamos trabalhar,governador!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos DEMITIR este governo e TODOS os políticos
      descomprometidos com a população!! A vida está sendo tratada com desdém! Muita gente se sentindo no direito de tirar a vida dos outros! Quanta crueldade!
      A mudança de uma Nação está nas mãos do povo e não de políticos e partidos que usa a covardia da manipulação e, muita gente besta (desculpa a expressão)vai atrás! Está na hora de darmos um BASTA!!

      Excluir
    2. AMIGO, CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, JÁ ESTÁ NA HORA DO BASTA....NÃO PODEMOS ADMITIR QUE UMA PAÍS COMO O NOSSA POSSA HOJE ESTÁ MATANDO MAIS QUE EM GUERRAS E BOMBARDEIOS NO OTIENTE MÉDIO, ONDE LÁ TEM CARROS BOMBAS, HOMENS E MULHERES BOMBAS, ACHO QUE O GOVERNO EM SÍ É COVARDE, POIS AS PENAS IMPOSTAS NO BRASIL, ALÉM DE IMPROPRIAS E VERGONHOSAS NÃO ACOMPANHARAM O PRÓPRIO DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DO PAÍS, ELAS SÃO TÃO VELHAS COMO OS VELHOS RABUJENTOS E ULTRAPASSADOS LEGISLADORES DESSE PAÍS AINDA QUE DEBAIXO DOS PANOS.... DE CORONÉIS E RASCISTAS.......O POVO TEM QUE SAIR ÀS RUAS E MELHOR DAR UM BASTA NAS ELEIÇÕES FAZENDO UM GRANDE PROTESTO SILENCIOSO NÃO COMPARECENDO PARA VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, POIS O CUSTO É POUCO MAIS DE R$ 6,00 E SEU TÍTULO ESTARÁ REGULARIZADO DEPOIS.

      Excluir
  6. A EQUIPE DA COSTA VEICULOS, CONSTERNADA COM O OCORRIDO , PRESTA SEUS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMILIA DO GRANDE AMIGO E PARCEIRO LUIZ HENRIQUE.

    ResponderExcluir
  7. lamentavelmente outra pessoa batalhadora é assassinada, nos deixando com a sensaçao de impotencia total...ele era muito atencioso com todos os que o conheciam...que Deus o receba na sua paz infinita e ampare sua familia

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem seu dia determinado por Deus,hj lamentavelmente foi o Luiz.
    Mas a segurança publica esta deixando a desejar muito.precisamos acordar governantes em quanto ha tempo.
    A bahia é um estado abençoao por Deus.!

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos de pesar a toda familia dele, inclusive a atual esposa a qual residia com ele nao rua condeuba Marcia, muito gente boa.Estou muito triste ao saber dessa informaçao...

    ResponderExcluir
  10. moto boy ecosane Hsábado, 24 novembro, 2012

    Meus pêsames a um grade amigo0.

    ResponderExcluir
  11. Que DEUS o tenha Luiz, foi um prazer ter te conhecido, que Deus conforte sua família. Descançe em paz!!

    ResponderExcluir
  12. vai com deus descansen em paz que aqui n terra ha justica de deus vai ser feita .minha amiga marcia ele se foi mais deixou uma joia preciosa pra ti essa coisa mais linda

    ResponderExcluir
  13. é lamentavel o ocorrido,gente matando gente pra roubar,as vezes pra satisfazer seu ego criminoso,e com isso o mundo chora, com o descaso das nossas autoridades;lametavelmente é muito triste falar isso, o ocorrido com henrique é um dano colateral das drogas no nosso pais e no mundo;pessoa que matam por nada pra assaltar depois comprarem drogas;e simplesmente volta a estaca zero e faz tudo novamente,enquanto não pra o elemento ele continua;
    "atenção"governado temos que acionar a segurança publica da nossa bahia comever e incentiva cada batalão e delegacias para fazermor uma limpeza prioritaria a vida humana;sei que alguem vai falar que é normal morre gente todo dia!!!mas se não fizermos nada hoje o que será do nosso amanha pense nos seus filhos e reflita!!!!um abraço

    ResponderExcluir
  14. Oh Tiago é uma pena! Sinto muito por Marcia, é esposa dele, é minha amiga!Que Deus a conforte e de a ela forças para prosseguir! Que Deus conforte a todos os seus familiares.É LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  15. Que Deus possa dar forças a Marcia pra superar essa tragedia pq ele sempre foi um otimo marido e alem da mulher deixou uma menina linda q ainda n tem 1 ano e já perdeu uma pessoa tão importante.Que Deus abençõe a todos!!!

    ResponderExcluir
  16. EU DAVIR ROGERIO GRATO A LUIZ HENRIQUE TIVE EM SALVADO COM O LUIIZ ELE MIM ENSINOL MUITO O VALOR DE TRABALHO FUI TRATADO COMO UM IRMAÕ VCS QR TM VINCULO CM ELE SABE O QUANTO ELE MIM APRECIAVA SUA AMIZADE E GENTILEZA NAÕ TENHO PALAVRAS NESSA HORA ESTOU SOFRENDO MUITO COMO FORMA DELE TER IDO SENDO SEIFADO DESSE MUNDO MAS AS 2 FILHAS DELE TERA O MEU AMOR DE TIO E DE TODOS O QUANTO TEM O RECONHECIMENTO DA PESSOA MARAVILHOSA QR CONDUZIA DE UMA FORMA BRILHANTE SUA RELASSOIS COM TODOS E QM COMETEU ESSE CRIME QUERO LIBERAR PERDAÕ SÔ NAÕ TOR COM MUITOS SENTIMENTOS NESSA HORA JESUS ENTRA NESSA CAUSA POR MOTIVO DE FRAQUEZA ESPIRITUAL ENTAÕ A TODOS QR DEUS CRIADOR DO SER UMANO SEJA MIZERICORDIOSO NAS NOSSAS VIDAS ass:DAVID ROGÉRIO DE JESUS O CRISTO SALVADOR

    ResponderExcluir
  17. EU TONELADA QUERO AQUI PRESTAR MEUS SINCEROS SENTIMENTOS DE PESAR A ALOYSIO E JOSE ROBERTO À FAMILIA DO GRANDE AMIGO E PARCEIRO LUIZ HENRIQUE.

    ResponderExcluir
  18. que deus ti de o reino da gloria luacau e rita ,

    ResponderExcluir
  19. olá pessoal,

    sou vizinha do Luiz Henrique, desejo a família meus sinceros sentimentos e lamento a grande perda, pois sempre foi um excelente filho. paz, é o q desejo a todos e a sua irmã Cláudia, q eram muito unidos. lamentável perda, estou profundamente sentida. descanse em paz Luiz Henrique. Luciana.

    ResponderExcluir
  20. Não da nem pra acredita , mais a justiça sera feita , que DEUS conforte sua esposa MARCIA , é um pena a filha so tem 9 meses !!!

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS do ceu em momento de DÔ , e esse povo nem respeita os sentimentos das pessoas , TODO MUNDO SABE QUE ESSA SANDRA É EX MULHER DELE E TEM UM FILHA COM ELE , E A PROPRIA JA TEM OUTRO MARIDO , ATUAL ESPOSA DELE É MARCIA E TEM UMA MENINA COM ELE TBM !!!!

    ResponderExcluir
  22. Ele tinha DUAS o2 mulheres, uma chama MAECIA e a outra SANDRA, cada uma tem uma filha dele, só que a primeira que vivia c ele ha mais de 20 anos chama-se SANDRA, e MARCIA qdo comecou o .. c ele sabia q a ele tinha uma esposa c nome de MARCIA e ele assumiu as duas e uma sabia da existencia da outra, ou seja ele era um "Cadinho" da via real e nao escondia de nimguem e era uma otima pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que vc citou acima
      ele vivia com as duas Marcia e Sandra e cada uma delas tinha uma filha que eu adoro emfim todoas duas sabiam de tudo ele nunca escondeu de ninguem
      e nunca faltou nada pra elas que Luis siga seu caminho em paz,junto com Deus!

      Excluir
  23. Valeu PAnga! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. é preciso aumentar as penas para os crimes de assalto,sequestro, homicídio e tráfico urgente,e, sem direitos a indultos etc.

    ResponderExcluir
  25. wanderley classicsom itororosexta-feira, 30 novembro, 2012

    tenho poucos amigos se foi um deles deixando saudades

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK