CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MAIS UM JOVEM QUE SE MATA ENFORCADO EM ITABUNA

ADAUTO TINHA  27 ANOS E SE ENFORCOU NA TARDE DE QUARTA-FEIRA.
Adauto Rosa dos Santos iria completar 28 anos no próximo dia 02/12/12, mas preferiu tirar a própria vida na tarde desta quarta-feira (21/11). Segundo vizinhos, ele trabalhava com gesso e era uma boa pessoa, porém estava viciado em drogas. A família não sabe se o uso de drogas foi o motivo que levou Adauto a cometer suicídio. 
O rapaz morava próximo ao Colégio José Oduque Teixeira, bairro Mangabinha. Ele se enforcou dentro de casa e foi encontrado pela mãe. 
Alguns boatos circularam de que poderia ter sido homicídio por conta do envolvimento dele com as drogas, mas os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descartaram a possibilidade e confirmaram o suicídio. Fotos: Radar Noticias
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.





25 comentários:

  1. Gente,tá na cara que isso aí foi drogas,vamos horár e chamar por deus. Para que ele guie nossos caminho.

    ResponderExcluir
  2. ele nao foi derrotado quando perdeu mas sim no momento em que ele desistiu.

    ResponderExcluir
  3. ESSAS PESSOAS QUE TIRAM A PRÓPRIA VIDA TEM MESMO É QUE MORRER MESMO, PORQUE TEM TANTA GENTE COM PROBLEMA SÉRIO DE SAÚDE DANDO UM BRAÇO PARA NÃO MORRE E ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO FAZEM ISTO. FALTA DEUS NA VIDA DESSAS PESSOAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a redundância mizeraaaaa !!

      Excluir
    2. Nao falando o que esse rapaz fez e correto.Porem acho que ninguem em cima da Terra tenha tanto direito e moral para falar essas coisas Nao conhço a familia desse jovem mais aqui fica meus sentimente e tenha certesa Deus nao desampara seus filhos.

      Excluir
  4. segundo a palavra de Deus quem tira aproria vida nao entraras no reino de Deus

    ResponderExcluir
  5. so DEUS na vida dessis jovens

    ResponderExcluir
  6. so DEUS na vida dessis jovens

    ResponderExcluir
  7. Aprendi que quando não temos nada útil para falar, devemos ficar calados. Pois bem, as pessoas que vêem esse tipo de tragédia e ainda ficam querendo falar por Deus, fazendo julgamentos e já dando a sentença, deveriam pensar na família. Se coloquem na situação de uma mãe que entra no quarto e depara com um filho enforcado. Quão grande é o sofrimento dela!
    A nossa sociedade está doente, em vez de julgar, precisamos começar a trabalhar com a nossa infância e juventude, para tentar reverter essa história.
    Sou professora do ensino infantil, faço minha parte dando carinho e atenção aos meus pequenos e através deles, atinjo as famílias.
    Penso se cada um seguir o exemplo do passarinho que queria apagar o fogo da floresta, teremos um resultado melhor. Assim a juventude verá um motivo para viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc... Quem somos nós para julgar os outros...

      Excluir
  8. É meu Amigo bottino as vezes a gente fica a perguntar,o que qui leva uma pessoa tirar a sua própria, vida talvéz covardia,drogas,dissulução,ou viver não estava valendo a pena, para ele sua vida.Está ai a prova que realmente o qui a palavra de Deus nos diz sem Deus é impossivèl sermos félizes,o dinheiro ,a fama,posição qui muitas pessoas buscam posição,de destaque perante a sociedade.Porque o que estamos vendo últimamente as pessoas fazendo de tudo para obter sucesso,passam por cima de tudo e de todos,sem se importar com qui morra ou viva:pouco importa isso onde vemos pessoas como esse rapaz;ceifar o que de mais precioso temos a vida que Deus nos deu:Mais cada dia que se passa fica claramente visivél para a humanidade o qui realmente satanás esta fazendo;e as pessoas esperando a solução dos homens quando na verdade não podem proteger nem a se mesmos.Se esquecem de voltarem para Deus,estão esperando o mundo se acabar quando na verdade,não se acabou nem vai se acabar o qui na verdade estar se acabando é a humanidade nas drogas, no crime e quando não fáz como esse rapaiz qui num ato de covardia tirou sua própria vida qui voceis jovens,homens adultos voltem para Deus porque não enxiste felicidade sem Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Eh tudo tao triste... poxa vida! :(

    ResponderExcluir
  10. ai senhor toca na vidas desses viçiado de a eles foças para encarar esses viçios e qsaiba sair disso.

    ResponderExcluir
  11. que deus conforte esta familia

    ResponderExcluir
  12. Pessoas sem Deus no coração so da nisso

    ResponderExcluir
  13. eu sou esposa do primo dele nos moramos em sao paulo eu so tenho duas palavras adiser primeira que deus conforta dona DARA e todos familiares dela e der discanso na alma do a Adalto.Segunda que so Deus pode julgar nos.

    ResponderExcluir
  14. jesus misericordia dessa alma, ñ sou ninguém para julga-lo,somente o senho ]Deus

    ResponderExcluir
  15. meu primo,q Deus tenha misericórdia de ti,tenho certeza q vc fez isso pq ñ aguentava mais sofrer e nem ver a sua mãe minha querida tia sofrer tbm, e minha tia Dara, Deus te dê conforto pois sei o quão deve ter sido pra senhora se deparar com esse triste acontecimento e q Deus nos ilumine e conforte os nossos corações...

    ResponderExcluir
  16. Que Deus tenha misericodia da alma desse jovem.

    ResponderExcluir
  17. so quem tem direito de tirar as nossas vidas e DEUS

    ResponderExcluir
  18. Estão dizendo aqui que suicidio é pecado,como se alguem aqui se ligasse de fato pra esses infelizes.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK