CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CRACK NO ÂNUS: EQUIPE DO CORONEL SERPA ENCONTRA 50 PEDRAS DE CRACK E 5 BUCHAS DE MACONHA DENTRO DO ÂNUS DE MULHER

JEQUIÉ - O Comandante da PM de Jequié, CORONEL VALCI  SERPA, se surpreendeu com o trabalho realizado pela equipe GAVIÃO 04, sobre seu comando. Que ao abordar uma senhora de nome EDNALVA PEREIRA DOS SANTOS, acabou encontrando escondido dentro do ÂNUS da mesma 50 pedras de crack e 5 trouxinhas de maconha. Ela portava ainda dentro do sutiã 10 pedras de crack e 5 trouxinhas de maconha.
CORONEL SERPA e o MAJOR SILVÉRIO - COMANDANTE E SUB DA PM  DE JEQUIÉ
Segundo o Coronel Serpa a apreensão da droga no ÂNUS da mulher ocorreu durante uma ronda de
rotina de seus policiais, que ao passarem pela rua SÃO JOSÉ, no bairro KM 03, perceberam a mulher e um menor em atitude suspeita. Ao realizarem uma abordagem, com o menor foram encontradas 06 trouxinhas de maconha.
Ednalva manteve-se quieta, os policiais então pediram ajuda a uma patrulha feminina, que realizou uma busca pessoal na suspeita, encontrando para surpresa de todos,  a droga escondida dentro do seu Anus.
Ela foi conduzida para a Delegacia de Policia, onde foi enquadrada por Tráfico de Drogas.
Em pouco tempo em JEQUIÉ, o Coronel Serpa conseguiu reduzir em 60 % a criminalidade no município, recebendo inúmeros elogios por toda a cidade sol.

26 comentários:

  1. OBSERVEM SENHORES COMO ESTÁ SENDO O "MODUS OPERANDI" DO TRAFICO,ELES TEM USADO CADA VEZ MAIS FREQUENTE MULHERES,MENORES,GESTANTES ,CRIANÇAS;E EU JÁ VÍ MULHERES TRANSPORTANDO DROGAS E ARMAS ATÉ JUNTO A BEBES.POIS MUITAS AS VEZES NÃO CHAMAM ATENÇÃO.SÓ MESMO QUEM ESTIVER MUITO ATENTO.
    PARABÉNS A "GUARNIÇÃO" DA ( GAVIÃO 04 ).CONTINUEM ASSIM E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO INFINITAMENTE VCS E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. isto nâo é um anus, é um seculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. se o coronel serpa tivesse aquir na cidade de itapetinga ainda eu tinha a certeza que o trafico aquir da quarta travessa humberto de campos ja tinha tido um fim,sapinho e seus avoiozinhos tao metendo o terro.sapim ta com uma falcom prata..ministerio publico da um pareçer aquir nessa quarta travessa que o trafico ta de tamanho absurdo o chefe da boca é sapim da falcom prata.

    ResponderExcluir
  4. Crack = merda. Agora entendo...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO PAU NESSE SAPINHO ESSE VAGABUNDO TRAFICANTEZINHO DE MERDA.SAPINHO TEM QUE VOLTA PARA A CADEIA PQ LA QUE O LUGAR DELE.ELE MATOU CEQUELA LA EM ITAMBE AGORA ESSE BANDIDO TA SOLTO.POLICIA QUANDO PEGA SAPINHO ATIRA NA CARA DELE PRA ELE PAGA O QUE ELE JA FEZ.QUANTAS MAES ELE JA FEZ CHORA?

    ResponderExcluir
  7. O Tiago me tire uma dúvida. No caso de um guarnição suspeitar de uma mulher para revista-la é preciso uma policial mulher ou dependendo do caso pode ser um policial homem?

    ResponderExcluir
  8. ESTA NEGONA DEVE TER O EDI LARGO E ARROMBADO PARA CABER TANTA PORCARIA.......SE A POLICIA NAO TIVESSE PRENDIDO-A O PRIMEIRO QUE FOSSE USAR IA CAIR MORTO DA CATINGA DO TOBA DELA....AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.......SAI PRA LA URUBUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...racheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  9. olha SILVÉRIO aí gente ???

    ResponderExcluir
  10. ESSA MULHER ENLOUQUECEU,SÓ PODE TA DOIDA MESMO.
    VAI CUIDAR DOS NETOS E DA CASA, LAVAR ROUPA.PARA TER UMA OCUPAÇÃO NA MENTE.NÃO FICA AI SÓ TRAFICANDO DROGA USA A MENTE PARA ALGO MELHOR.
    BUSCA A DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Meu, ela tem um senhor dos anéis.......

    ResponderExcluir
  12. parabens a equipe que efetuou essa operacao,eu so nao entendo porque 2 pessoas tao competentes ,ficam num mesmo lugar( silve3rio e o serpa) mais uma vez a falta de capacidade desse prefeito de itapetinga deixa indignado a populacao,o prefeito nao toma uma atitude,trazendo policiais retados iguais a esses 2

    ResponderExcluir
  13. Rpz,se esse cú cabe isso tudo, cuidado policial da proxima ela vai esconder o parceiro, e sair de fininho que ninguem vai perceber. kkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. quem será que ia usar essa droga de crack saido desse ânus?.....eca que nojo....fedendo bosta,,,,ia usar mesmo assim,,,,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. é majo silveiro sor assim tu entra no eixo com esse ai parabens como sempre serpa te adimiro muito com um bom trabalho

    ResponderExcluir
  16. pense num anus, isso sim.

    ResponderExcluir
  17. enquanto jequie se coserta itapetinga se afunda volta coronel serpa o senho foi o melhor comandante que nossa cidade ja teve estamos entregue a bandidagem coronel a cidade nao e mais a mesma de quando o senhor era comandante volta coronel!

    ResponderExcluir
  18. ao coronel serpa meus parabens

    ResponderExcluir
  19. Baranga velha tama vergonha.....

    ResponderExcluir
  20. EH CRACK NO ANUS DOS OUTROS É REFRESCO !!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK