CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

HOMEM ROUBA HILLUX PARA PAGAR ADVOGADO.

Ele ficou devendo dois mil reais ao seu advogado e teria que pagar nesta quinta, por isso resolver roubar o carro para levantar o dinheiro para pagar o seu defensor.
Policiais integrantes do serviço de Missões Especiais da 60ª CIPM/GANDU-BA, foram acionados pela Central de Radio Patrulha, dando ciência de que acabava de ocorrer um roubo a um veículo, modelo Hillux, na Fazenda Campo Alegre, Região do Socorro, Zona Rural do município de Wenceslau Guimarães/Ba.
Imediatamente os policias Inaldo Cesar do Rosário e  o soldado Ricardo, se deslocaram para o local indicado acerca de 30 Km da sede do município. Quando chegaram,  foram informados por populares de que o veículo já havia sido recuperado e o autor do roubo havia fugido a pé,  sentido a estrada principal do Povoado do Cocão. Os polícias seguiram em diligencia e após 07 Km, um indivíduo que vinha em sentido contrario, correu para dentro da
roça de cacau assim que avistou a viatura Policial, logo percebeu-se que se tratava do suspeito, que ao tentar realizar o cerco na área ouviu gritos por dentro da roça de cacau, tendo o elemento sido contido por populares, que estavam a sua procura.
Ao se aproximarem, o elemento confessou ser o autor do roubo do citado veículo e se identificou como sendo RENATO SOUZA SANTANA, segundo informações, o mesmo havia acabado de ser liberado do presídio do município de Jequié, mas, não estava de posse do alvará de soltura.
Os policiais conduziram RENATO até a propriedade da vítima, onde o mesmo foi reconhecido. Segundo o preso, que disse ser do bairro Daniel Gomes em Itabuna, ele ficou devendo dois mil reais ao seu advogado e teria que pagar nesta quinta e por isso resolver roubar o carro para levantar dinheiro para pagar ao seu causídico.
O flagrante foi lavrado pelo Drº. Claudio Gonzalez Romay Neto, Delegado de Polícia, titular da Delegacia do município de Presidente Tancredo Neves, e pelo Escrivão Iremar dos Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK