CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ITAPETINGA - HOMOSSEXUAL ATACA VIOLENTAMENTE MULHER COM PEDRADA NA CABEÇA

Valéria Silva, moradora do Bairro Clodoaldo Costa, foi agredida violentamente com uma pedrada na cabeça na tarde de terça-feira (25) por um rapaz homossexual.
Segundo informações, a jovem se encontrava sentada conversando com um grupo de amigos, quando repentinamente o rapaz se aproximou e bateu com a pedra na lateral da cabeça da moça, ela acabou caindo no chão e entrando em convulsão.
Valéria perdeu muito sangue, ficando desmaiada no chão. A Policia Militar e o Samu 192 foram acionados.
Socorrida pelo SAMU, ela foi conduzida para o hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde se encontra hospitalizada.
O homossexual agressor efetuou fuga do local. com fotos de MARLON ARAÚJO.

40 comentários:

  1. um agressor sera sempre um agressor.....
    independente da opcao sexual!
    as vezes fico a meditar em comentarios tao tacanhos e sem nexos!

    ResponderExcluir
  2. Sem querer defender os homossexuais, mas será mesmo que do nada o rapaz veio dar com a pedra na cabeça dela? Deve ter havido algum tipo de provocação. Ambos podem ter sido intolerantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa se ela fez algo, ele não tinha o direito de agredi-lá.

      Excluir
    2. Sem essa meu amigo(a),nada justifica a violência.e pelo jeito vc ta querendo sim defender o homossexual.esse vagabundo tem que ser preso por tentativa de homicídio.

      Excluir
  3. Toda vez que um homossexual é agredido diz que é homofóbia...Agora eles podem agredir as pessoas e nada vai acontecer a eles. Jaula pra esse louco!

    ResponderExcluir
  4. o povo ta louco ,da medo






    ResponderExcluir
  5. Se o homossexual a atacou, é porque algo ela fez ou comentou com esse "grupo de amigos". Ninguém dá pedrada em ninguém por nada, até quem tem problema mental só ataca alguém se for provocado, não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num estado de direito jamais se ataca uma pessoa, se esse homosexual se sentiu ofendido que procure um advogado e entre com uma ação por calúnia e difamação, e peça uma indenização por danos morais.
      Esse é o problema do país em que vivemos, as pessoas ainda acreditam que estamos no tempo das cavernas e não são capazes de perceber que vivemos numa sociedade evoluída.
      É um bando de gente atrasada, sem educação e sem conhecer seus direitos e deveres.

      Excluir
    2. um agressor sera sempre um agressor.....
      independente da opcao sexual!
      as vezes fico a meditar em comentarios tao tacanhos e sem nexos!

      Excluir
  6. matéria ridícula. Não sou homossexual e não concordo com o homossexualismo (não tenho nada contra os homossexuais, e sim com a prática do homossexualismo que não concordo), mas não tem nada a ver o titulo "homossexual ataca...". O cara é o agressor, como dito acima, independente de sua opção.

    ResponderExcluir
  7. TAMBEM ACHO ELE NAO TINHA O DIREITO DE FAZER O QUE FEZ COM A MOÇA, SEGUIA SEU CAMINHO ISSO NAO VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  8. ELE DEVIA TA COM CIUMES PORQ AGORA TA ASSIM ESSES HOMOSSEXUAIS ESTAO DANDO EM CIMA DOS RAPAZES COMPROMETIDOS E AINDA QUEREM AGREDIR AS NAMORADAS PESSOAL CUIDADO MENINAS

    ResponderExcluir
  9. O que o fato de o agressor ser homossexual influencia no desenrolar dos fatos? Foi um ato de violência e isso independe da orientação sexual do agressor. Mentalidade tacanha do escritor do texto.

    ResponderExcluir
  10. pq nao coloca o nome do agressor?

    ResponderExcluir
  11. se ela fez algo com ele, ele poderia ter procurado outros meios de revolver isso é tentativa de homicídio e digo mas se eu fosse amigo dela e tivesse ai na hora do ocorrido eu teria entregado ele as autoridades e pode ter na certeza que ele não ai correr há não ser que ele estivesse com uma arma de fogo nas mãos.

    ResponderExcluir
  12. Não estou aqui para julgar ninguém, mas muito estranho! Se estava com um grupo de amigos e não fizeram nada e ainda deixaram o agressor fugir é sinal de que alguma coisa fora do normal deve ter acontecido antes de tudo.Ou de um lado ou de outro...

    ResponderExcluir
  13. tenho quase certeza que alguma coisa eles falaram nimguem vai sair atirando pedra em nimguem por nada.se falou que agora sirva de exemplo ate para outras pessoas que quando ver homossexual fica rindo e jogando piadinhas de mal gosto cada um escolhe o que quer.

    ResponderExcluir
  14. nao to defendendo ate porque ele atigiu a moca mas to achando que alguma esse grupo falou vigia turma nao mecha com quem ta queto que sirva de exemplo para outros engraçadinhos que adora rir de homossexual

    ResponderExcluir
  15. os dois são usuarios de drogas ela estava totalmente embriagada e brigaram por causa de drogas,adir já é louco,tentou matar té a mãe,e anda normalmente pelas ruas,nós moradores do otávio camões estamos á mercê desse viciado em crak que se não conseguir dinheiro para comprar a pedra ameaça pessoas de bem, a quem podemos recorrer?

    ResponderExcluir
  16. Ainda não podemos falar, se ele estava serto ou errado.
    Mesmo com estas coclusões não da o motimo dele fazer este tipo de violencia.
    Mas não importa a sua condição sexual, mas sim o que ele fez que é errado.
    Tem que saber o que aconteceu e ele pagar pelo que fez...
    Sobre os atos de homofobia não podemos compara este tipo de ação, pois não é por calsa de uma pessoa sem contro de seus proprios pensamentos que vamos jugar todos...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pra você se o cidadão é contra os homosexuais eles falam que é homofobia,agora eles podem dar pedradas nos outro e ficar por isso mesmo,direitos iguais pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  18. Se toda vez que alguém comentar algo sobre mim for dar pedrada a coisa vai ficar feia, agora ada contra homossexuais até acho eles até tenho simpatia, mas tbm acho que eles que fazem o preconceito, se alguém rir acham que está rindo deles, ahhh merece pagar sim pelo seu crime.

    ResponderExcluir

  19. com certesa algo aconteceu , conte a història direito mulherr .......

    ResponderExcluir
  20. Olha ninguem tem o direito de agredir ninguem fisicamente... Jesus nos ensina a amar o nosso proximo como a si mesmo. Jovem agressor se vc ler esse comentario saiba que O Senhor Jesus te ama e homem foi feito para mulher.

    ResponderExcluir
  21. Olha ninguem tem o direito de agredir ninguem fisicamente... Jesus nos ensina a amar o nosso proximo como a si mesmo. Jovem agressor se vc ler esse comentario saiba que O Senhor Jesus te ama e homem foi feito para mulher.

    ResponderExcluir
  22. Olha ninguem tem o direito de agredir ninguem fisicamente... Jesus nos ensina a amar o nosso proximo como a si mesmo. Jovem agressor se vc ler esse comentario saiba que O Senhor Jesus te ama e homem foi feito para mulher.

    ResponderExcluir
  23. Olha ninguem tem o direito de agredir ninguem fisicamente... Jesus nos ensina a amar o nosso proximo como a si mesmo. Jovem agressor se vc ler esse comentario saiba que O Senhor Jesus te ama e homem foi feito para mulher.

    ResponderExcluir
  24. Olha ninguem tem o direito de agredir ninguem fisicamente... Jesus nos ensina a amar o nosso proximo como a si mesmo. Jovem agressor se vc ler esse comentario saiba que O Senhor Jesus te ama e homem foi feito para mulher.

    ResponderExcluir
  25. Olha ninguem tem o direito de agredir ninguem fisicamente... Jesus nos ensina a amar o nosso proximo como a si mesmo. Jovem agressor se vc ler esse comentario saiba que O Senhor Jesus te ama e homem foi feito para mulher.

    ResponderExcluir
  26. Agredir uma pessoa independente do que seja o motivo esta completamente errado, mas se fosse um "HETEROSSEXUAL" provavelmente não seria destacada a orientação sexual dele no título da matéria. Essa matéria é completamente preconceituosa. Duvido que quem publicou essa matéria colocaria: "HETEROSSEXUAL ATACA VIOLENTAMENTE MULHER COM PEDRADA NA CABEÇA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocaria, mulher foi atacada com pedrada na cabeça por um home, ou por uma mulher. E se foi por homossexual, como deveria ser?^bicha? viado? macho e femêa? kkkkk

      Excluir
    2. acho uma falta de respeito com os Homossexuais, a maioria sao pessoas dignas que merecem respeito.

      Excluir
  27. nada justifica isso ...

    ResponderExcluir
  28. Ningm ver notícias do tipo: HOMEM OU MULHER HETEROSSEXUAL ATIROU UMA PEDRA EM UMA MULHER OU EM UM HOMEM. QUANDO UM HOMOSSEXUAL COMETE UM CRIME, OS HOMOFÓBICOS PÕEM LOGO A ORIENTAÇÃO SEXUAL NO MEIO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK