CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de dezembro de 2012

ITAMBÉ: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENCERROU O ANO COM CHAVE DE OURO

COORDENADORES, ORIENTADORES, E FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITAMBÉ SE REUNIRAM E CONFRATERNIZAM PELO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO.
A Secretária Municipal de Educação de Itambé Yedda Nunes Bitencourt convidou, e toda a equipe gestora da Secretaria estiveram presentes na confraternização de final de ano.
O evento contou com a presença de todos os funcionários lotados na SMED, que se divertiram durante toda a noite e ainda trocaram presentes em um lindo amigo oculto realizado.
Foi um encerramento com chave de ouro, em virtude do enorme trabalho desenvolvido pelos educadores durante o ano letivo que se finda.
Parabéns a todos da SMED Itambé pela enorme competência.
Itapetinga Agora foi convidado e registrou a confraternização da Secretaria de Educação de Itambé.
CONFIRAM COBERTURA FOTOGRÁFICA












































8 comentários:

  1. esse povo sim sabe trabalhar espero vê-los novamente cada um fazendo oq sabe fazer de melhor...educar...agora vai vim meio mundo de urubuzadas detonar com um trabalho de anos e diga de passagem um ótimo trabalho...vlw galera massa...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns governo trabalho e cidadania pelo exemplo de compromisso com a administração pública, agora estamos vendo a oposição brigando pelo loteamento da maquina como se fosse uma fazendo a ser divida em lotes, e o pior ainda em cargos estrategicos colocando pessoas sem qualificação técnica, simplismente ultilizando pelo criterio politico, agora quero ver Ivan cumprir o que prometeu, pois Moacir cumpriu o plano de carreira , agora quero ver ele...estamos de olho nessa nova administração. Parabéns funcionários da SMED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. parabens para esses educadores.parabens.

    ResponderExcluir
  4. Vai dizer q isso foi a unica coisa q prestou na administração de Moacir??? rsrsr

    ResponderExcluir
  5. PREFEITO DE ITAMBÉ AINDA NÃO PAGOU 13º SALÁRIO

    Quero aqui manifestar a minha indignação. Até o momento, nós, professores e funcionários do Município de Itambé, ainda não recebemos o 13º salário e nem o terço de férias (existem mesmo boatos de que se corre o risco de nem recebermos o salário referente ao mês de dezembro). E olha que o ano letivo no Município (ninguém sabe como) terminou no último dia 30 de novembro. Esta situação tem trazido um grande transtorno financeiro para mim e minha família no que se refere ao pagamento de algumas dívidas de fim de ano. Por que esta situação? Terá sido mera coincidência o fato de isto estar acontecendo justamente no final do mandato do atual gestor? Parece mesmo que o prefeito atual não tem mais nenhuma expectativa política em relação aos seus munícipes (nem mesmo com aqueles que lhe apoiaram) pois deixa que várias famílias passem por dificuldades decorrentes do atraso dos pagamentos. O mínimo que se espera de um político sério, no final do seu mandato, é de que ele pague em dias tudo aquilo que deve aos seus servidores para que lhe sobre, ao menos, a dignidade para que possa passar por novos enfrentamentos políticos. Prefeito, precisamos do nosso dinheiro para cumprirmos com os nossos compromissos. Cumpra com o seu garantindo os nossos direitos!

    Prof. Jeovane Gomes de Azevedo

    ResponderExcluir
  6. Deixou de pagar os fucionario para fazer festa, esse é o prefeito bom

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem puxa saco que fala que está tudo bem? Quem fala isso mamou muito com certeza!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK