CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: MOTOCICLISTA É ATROPELADO POR CARRO NA CONTRA-MÃO, JOVEM FOI JOGADO DENTRO DO RIO CATOLÉ.

 UM VEÍCULO GOL, NA CONTRA-MÃO, ATROPELOU UM MOTOCICLISTA E SUA ESPOSA. NO CHOQUE, O PILOTO ACABOU CAINDO NO RIO CATOLÉ. O MOTOCICLISTA E SUA ESPOSA FORAM SOCORRIDOS PELO SAMU192.
Um Grave acidente ocorreu por volta dás 22:15 h. da noite de domingo (23) na Avenida Júlio José Rodrigues, Bairro Vila Riachão, próximo a Ponte da Estação Rodoviária.
Segundo informações um veículo gol Placa Policial BJE 2919, conduzido por GIDEON SOUSA DE JESUS, atropelou na contra-mão uma motocicleta, conduzida por um jovem de nome WAGNER SOUSA FERREIRA, 30 anos, que levava na garupa a sua esposa  de nome EVELINE RIBEIRO MIRANDA, 25 anos.
No choque Wagner foi lançado há mais de 50 metros do local, caindo dentro do rio catolé. Por sorte várias pessoas passavam pelo local e correram, se jogando no rio, e resgatando o rapaz com vida. Eveline também ficou bastante machucada, com fraturas expostas. A moça ficou jogada no canto da ponte.
Os jovens foram socorridos pelo SAMU 192 e conduzidos para um Hospital de Itapetinga.
Wagner sofreu várias lesões no corpo e teve fratura exposta nas pernas e pode ser transferido para outra cidade. Ele e Eveline são casados e moradores da 2ª Travessa Joselito Ramos, Bairro Vila Riachão.
MOTORISTA QUE ATROPELOU CASAL FOGE DO LOCAL
O motorista do VW Gol, que atropelou o motociclista e sua esposa, rapidamente fugiu do local, nem mesmo prestou socorro as vitimas do acidente.
Gideon Sousa de Jesus, é morador da Tv 2, Nova Itapetinga, não possui carteira de Habilitação e  suspeita-se que se encontrava embriagado.
+ FOTOS


























30 comentários:

  1. Belo trabalho do SAMU 192, o protetor de cabeça do rapaz estava ao contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá e faz melhor.
      A correria de salvar uma vida é mais importante, e se ficou ao contrario com serteza não faz diferença.
      Bom trabalho Equipe do SAMU, se não fossem vcs em Itapetinga para socorrerem vidas. PARABÈNS ao SAMU.

      Excluir
    2. Muito fácil criticar. Eu estava no local e vi que a equipe do 192 estava ocupada com a moca, fazendo o possível para dar assistência também ao rapaz que já estava acompanhado no rio, estável. O 192 disponibilizou prancha ao pessoal que estava lá em baixo, que subiu com a vitima. Acontece que no calor do momento, a pessoa que posicionou o rapaz inverteu a prancha, o que foi corrigido pelo pessoal do 192 quando eles conseguiram fazer o atendimento já lá em cima!

      Excluir
    3. É MUITO COMPLICADO, MAS É UM ERRO MUITO GRAVE PARA O SOCORRISTA,MOTIVO PELO QUAL O BACHAL E MUITO IMPORTANTE. PORQUE TODO TRAUMA DEVE SUSPEITAR DE (TRM) TRAUMA RAQUIMEDULAR E O BACHAL JUNTO COM O COLAR CERVICAL PODE EVITAR POSSÍVEIS DANOS MAIS GRAVES E ATÉ MESMO EVITAR UMA DEFICIENCIA. MÁS MUITO BOM TRABALHO É ASSIM MESMO.

      Excluir
  2. so quero ver se esse ingnorante vai ficar de boa!se nao fosse as pessoas que socorrece esse rapaz no rio;esserapaz estaria morto junto com sua esposa/esse rapaz tem que ter uma liçao mais drastica.autoridade nao deixe que isso fica assim sem pune.

    ResponderExcluir
  3. Gostariamos de entender porque as nossas autoridades "competentes" não disponibiza quebra-molas ao longo desta bendita avenida. Será que vamos esperar que se complete um número macablo de vítimas para que as mesmas possam se sensibilizar e tomar as devidadas providencias. Estamos usufruindo de lideranças que prestam as devidas responsabilidades, e/ou, estamos diante de de uma organização que preza pelo bem pessoal ao invés do comunitário? A avenida Cersar Borges está devidamente sinalizada por redutores. E esta, o que está faltando. Senhores... Amanhã, pode ser eu ou você. Covenhamos! Vamos fazer as reivindicações necessária para que este absurdo seja posto à nulo. Obrigado ao Itapetinga Agora, pela sua competencia, autenticidade e companherismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto vc não é motorista, e se é, comprou sua carteira. Acha que o acidente foi causado por falta de quebra-mola? Já não basta os inúmeros quebra-molas na cidade e onde nem tem necessidade e vc vem pedir mais? Vai estudar primeiro, alias, vc e os imbecis da COMUTRAN. O que aqueles caras entendem (inclusive quem comanda) de transito minha avó entende de foguete espacial, ou seja, ABSOLUTAMENTE NADA. Colocaram um quebra-molas na esquina com a rua do colégio batista, sentido lagoa. O cara tem q ser muito burro para colocar um ali, sem encessidade alguma. Basta 2, em cada sentido da via principal, ja q as outras vias são transversais. Sem falar na pintura dos quebra-molas em horário de pico, causando gargalo no transito. Tanta burrice que chega a doer.

      Excluir
  4. É muito triste presenciar cenas como essa,pessoas inocentes que são vítimas de pessoas alcolizadas que insistem em misturar direção com diversão,sem a menor responsabilidade.Eles provocam o acidente e depois correm do local,sem nem perguntar em que situação se encontram as vítimas.Até quando pessoas inocentes serão vítimas do álcool e da irresponsabilidade?Porque são sempre os que estão agindo com responsabilidade que acabam sofrendo as consequências ou até mesmo morrendo,o que graças a DEUS ,não foi o caso deste casal,porque DEUS deu o livramento.

    ResponderExcluir
  5. Senhor ajuda esse povo meu Deus para que eles presta mas atençao nessas rodovia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tem q ser preso esse motorista dsse carro.

    ResponderExcluir
  7. ESSE VAGABUNDO DO CARRO TINHA QUE FUGIR MESMO, PQ SO DE LER A REPORTAGEM JA TO COM RAIVA DA IMPRUDENCIA DESSE SAFADO PIOR AS PESSOAS QUE PRESENCIARAM!!
    UM VAGABUNDO DESSE TERIA QUE IR P/ CADEIA!
    P/ MIM ELE NAO TEM DIFERENÇA NENHUMA DOS MARGINAIS QUE ESTÃO PRESOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte dele que nao foi linchado, era pra ter jogado ele no rio pra sara a cachaça.

      Excluir
  8. senhor prefeito cade as lombadas desta avenida? precisamos de mais apoio e fiscalização da comutran até mesmo da policia para amenizar estes acidentes.

    ResponderExcluir
  9. esse cara desse carro mora na traversa 2 na nova itapetinga vou pega o numero da casa dele hoje

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que as autoridades estão esperando mais um pouco de acidentes, para acordar pra realdade de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  11. O primeiro que comentou sobre o colara cervical que esta ao contrario vai primeiro aprender um pouquinho de primeiros socorros pois esta colocado corretamente kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. DEUS meu pai da eternidade clamo ao Senhor em favor deste
    casal que eles tenha uma oportunidade na vida para se achegar a ti graças pelo o livramento amem

    ResponderExcluir
  13. desgraçado enche o rabo de cachaça pra provocar acidente esse infelizz

    ResponderExcluir
  14. o pior de tudo é que o rapaz precisa ir para conquista ou itabuna.mais ianda não encontrou vaga em nenhum hospital.e o mesmo precisa fazar uma tomografia estamos orando para que tudo possa da certo.

    ResponderExcluir
  15. até agora a vitima não conseguiu ser transferido.para vit. da conquista para submeter ao exames precisos,pois aqui não faz esse tipo de exame ou seja uma tomografia,que não é nada barato,que esse inrresponsavel possa pelo menos arcar com as despesas.será que ele também não tem familia pensse nu amanha.

    ResponderExcluir
  16. gente primeiro vamos ora aá DEUS para salvar a vida desses dois jovens,e aos infratores!!vamos pedir por eles tmbm para não cometa isso de novo.

    ResponderExcluir
  17. E ai vcs viram o moto boy expondo a placa do carro envolvido no acidente com um cigarro na mão no local onde a gasolina estava espalhada?A policia e o orgão de transito,quando ocorrer um acidente tem que isolar a aréa,o rapaz que aparece com o cigarro na mão não tem obrigação de conhecer as normas,por falta de conhecimento por pouco não acontece outra tragedia...essa é uma critica construtiva,não mim interprete mal,apenas sou um formador de opinião,também sou falho,a final de contas sou ser humano...FELIZ NATAL...

    ResponderExcluir
  18. O POVO ACHA QUE SÓ POR QUE TEM ASFALTO VIROU PISTA DE CORRIDA, PREFEITURA E COMUTRAN, CADÊ OS QUEBRA-MOLAS DA AVENIDA JULIO JOSÉ RODRIGUES? OS ALUNOS DA EMARC PASSAM SUFOCO PARA ATRAVESSAR AQUELA AVENIDA COM MOTOQUEIROS ALUCINADOS RODANDO A MAIS DE 120 KM/H. POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIAS!

    ResponderExcluir
  19. Tem uma cb 300 que passa a 150 km/h tem coloca quebra molas..

    ResponderExcluir
  20. Os órgãos de ficalização deveria colocar sinalização de velicidade, além de lombadas e ficalizarem junto a policia militar, porque a policia militar deveria ajudar no transito, não falo de blitz de parar somente moto mais fiscalizar e usar sua autoridade para colaborar com a população e cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  21. esse motorista inrresponsavel primeiro atropela esse casal inocente, depois nem presta socorro e foge como uma galinha. ele deveria ser preso. Mas ele ainda vai pagar por seu erro! (rsm)

    ResponderExcluir
  22. Nesta cidade o normal é sempre este, condutores de motos e carros andar na contra mão, av:Gerson de Oliveira tem mais veiculos na cotra mão do que na mão, e o pior que ningém faz nada é por isto que a nossa Bahia tem fama de estado bagunsado, isto é um vergonha.

    ResponderExcluir
  23. resposavel esse motorista

    ResponderExcluir
  24. essi cara nao merecia isso ele e um ser humano digino

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK