CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETAS E DINHEIRO ROUBADO DE LOTÉRICA NO CENTRO DE ITAPETINGA.

A Policia Militar de Itapetinga, conseguiu, após uma rápida ação, nessa quinta-feira (20) apreender duas motocicletas e o dinheiro de um assalto ocorrido na CASA LOTÉRICA A PIONEIRA durante a tarde.
Segundo informações, um rapaz empunhando um revólver Cal. 38 invadiu a loterica e realizou o assalto, roubando cerca de R$ 2.700,00  Ao invadir a lotérica, ele deixou a sua motocicleta na porta do estabelecimento, ligada e com as chaves na ignição. Um policial Militar se encontrava na folga do serviço, e, ao ver o assalto, desligou a motocicleta e escondeu as chaves do veículo, acionando de imediato o 190.
O ladrão ao sair da Lotérica e ver o veículo desligado e sem as chaves, entrou em desespero, e saiu correndo pelo centro de Itapetinga com o revólver nas mãos. Em um ponto de moto-táxi ele rendeu um moto-taxista e roubou a sua motocicleta, fugindo.
Os Policiais Militares conseguiram, com o apoio de Moto-taxistas, descobrir onde o bandido havia se escondido. Eles se dirigiram para a rua BRUMADO, 164, BAIRRO CAMACAN. No local foi encontrada a motocicleta roubada do moto-taxista e a quantia de R$ 2.561,00 , proveniente do roubo. O proprietário do imóvel disse que não sabia que eram provenientes de um assalto. Ele foi preso e conduzido para o complexo policial de Itapetinga.
O assaltante de vulgo BINHO, se encontra foragido.

22 comentários:

  1. A ele nao sabia nao???? Estranho nao éé????

    ResponderExcluir
  2. Pq nao publica logo o nome desse cara ki aceitou o bandido esconder a quantia roubada e a moto usada no assalto???? Pq algumas pessoas ja sabem....Zé Roberto é o nome dele.....Eita cara...tu nun sei nao viu....

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é a mania que temos de jugar antes do esclarecimento dos fatos, conheço o rapaz corto cabelho com ele, todos sabem que ele e seus irmãos são trabalhadores, honestos e dão duro todos os dias com a maior dignidade. Cabe a justiça apurar a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q NADA VC ESTA DEFEDENDO UM MARGIANAL, VICIADO EM COCAINA.
      ELE É UM LIXO DA SOCIEDADE SE ELE CORTA CABELO PRA Q FOI ROUBAR LADRÃO SEM VERGONHA
      EU QUERO É Q A POLICIA PASSE A MÃO NELE.

      Excluir
  4. conheco o pai desse rapaz uma pessoa tão honesto e trabalhador,agora fica o pai e a mãe sofrendo.meu Deus o que esse rapaz está pensando da vida muitos sofrendo por causa dele.

    ResponderExcluir
  5. Tem parentesco com policia?Aqui é assim é parente não publica.

    ResponderExcluir
  6. Sera que Zé Roberto realmente ajudou o assaltante ou foi mais uma vítima?
    Ao se comentar um fato devemos ser imparciais se nao temos provas dos tais!!!
    Sosó.

    ResponderExcluir
  7. Quem somos nois para jugarmos alguem, zè Roberto è uma pessoa boa,axo qe ele ñ seriia capaz disso,ate pq ele ñ seria tão burro de esconder na sua propria ksa ! O mal do povo è a linguaa.

    ResponderExcluir
  8. E binho,quem te viu quem te ver,seus PAIS tao direitos,sua sogra DONA ZENE nada a dizer mulher GUERREIRA,sua namorada,TAMBEM DIREITA e agora LADRAOZINHO?sua casa caiu...

    ResponderExcluir
  9. Verdade primeiro espera a investigação pessoal...

    ResponderExcluir
  10. o certo é matar essa láia ruim. e enterrar de pé p/ ñ ocupar espaço.

    ResponderExcluir
  11. A taaaa..julgando????? Ate onde sabemos a poucos instantes do acontecido foi encontrado na casa dele a quantia roubada na lotérica e a moto tomada d assalto.!!!!!!!! Mim diga agora onde estar a vitima aki.....Inocente????kkkkkkkk.........Oh pais chamado BRASIL!!!!!!!!!!!!.....Isso nao é julgamento nao moss...È FatOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O mal do povo é so querer enxergar como errado e culpado ,quem realmente eles querem......E na vida nao é assim!!!!!!!!!! Se ta errado tem ki pagar,,,se ele é tao inocente pq ta ainda atras das grades?????...TADINHOOO DELE.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Zé vai dar tudo certo, nós confiamos em vc!

    ResponderExcluir
  14. QUANDO A POLICIA LE PEGAR SEU BINHO MARGINAL
    VC VAI PAGAR POR ESTRAGAR A SOCIEDADE VAGABUNDO LADRÃO
    EU FICO DOIDO PRA EU ESTAR ARMADO E UM CARA DESSE VIM MIM ROUBAR, QUANDO ELE VACILASSE EU DAVA O Q É BOM PRA MARGINAL UM TIRO.VAGABUNDO,LADRÃO

    ResponderExcluir
  15. AGORA FICA AI UM BANDO APOIADO MARGINAIS
    TOMEM VERGONHA POIS QUALQUER DIA ELES PODEM É ROUBAR VCS.PRESTA ATENÇÃO BANDIDO NÃO GOSTA NEM DA MÃE

    ResponderExcluir
  16. quem diria heim binho?vç com essa carinha de santo quem diria que atras do seu sorriso havia um ladraozinho de meia tigela tô perplexa!

    ResponderExcluir
  17. é verdade acho que ele tem um pouco de culpa pis andava conm um bandido

    ResponderExcluir
  18. Espero que culpam Zé Roberto, não passem por injustiça de ser preso, sem dever nada. facil falar da cupa sem provar, hoje ele aminhã pode se vc.

    ResponderExcluir
  19. não tem ningume inocente nessa hostoria não os dois são ladrões kkk é a mesma coisa se Marcos Valério te pedir o numero de sua conta pra depositar um valor de 50 milhões kkk pq não depositar na dele? fica ai a indagação

    ResponderExcluir
  20. Pra mim esse Binho armou pro Zé Roberto quando viu que a casa caiu por causa que teve que roubar a moto...

    ResponderExcluir
  21. este cara de uma familia tao boa ,irmao de ailton ,dema ,nilzinha pessoas honesta e trabalhadeira mas infelizmente na familia sempre tem uma ovelha negra .AGORA A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA PARA ZÈ ROBERTO ACORDAR .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK