CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA NO NATAL: POLICIAL MILITAR E MAIS DUAS JOVENS MORREM EM ACIDENTE EM ITAPETINGA

O POLICIAL DALENO FREIRE JOSÉ, 28 ANOS,  JAQUELINE SANTOS SILVA, 17 ANOS, MÃE DE UM FILHO, E BÁRBARA COELHO SILVA, 14 ANOS,  MORRERAM AO COLIDIREM O VEÍCULO EM QUE SE ENCONTRAVAM COM UM CAMINHÃO EM ITAPETINGA. NA BA 263, PRÓXIMO A LADEIRA DA PERÓBA.
Um grave acidente na tarde dessa segunda (24) chocou a região, o jovem Policial Militar DALENO FREIRE SALOMÃO, as jovens JAQUELINE SANTOS SILVA, 17 ANOS, mãe de um filho, e BÁRBARA COELHO SILVA, 14 anos,  faleceram ao chocarem o veículo em que se encontravam, um ASTRA, com um caminhão, na altura da Ladeira da Peróba, Ba 263 em Itapetinga.
DALENO
Daleno e as duas jovens, eram moradores da cidade de Itororó. O policial trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora de Vitória da Conquista.
O corpo de Bombeiros de Vítória da Conquista, como várias viaturas da Polícia Militar, Civil, Comutran estiveram no local. Foi necessário uma aparelhagem especial para retirarem os corpos do local.
Os corpos foram conduzidos para Vitória da Conquista, onde serão necropsicados.

COBERTURA FOTOGRÁFICA:  Tiago Bottino J. Brige



























87 comentários:

  1. Muito triste! Em pleno Natal!
    Um cara muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte estas famílias.
    Que todos tenham mais prudência nas estradas!

    ResponderExcluir
  3. vai com deus daleno para as pessoas que te conheceu vai ficar so as coisas boas conviver pouco com vc mais o pouco que eu ia na sua casa sabia que vc era um bom filho irmao tio nao era muito intima sua mais da sua mae mais ela so falava bem de vc vai com deus e dê o conforto a dona nir e todos que conviveu com vc

    ResponderExcluir
  4. O PM Daleno José Freire, 29 anos, sua esposa, filha e mais duas pessoas, que ocupavam o carro de passeio, morreram num acidente ocorrido por volta das 14h desta segunda-feira (24), na BA 263, entre as cidades de Itapetinga e Itororó.

    As primeiras informações dão conta de que o militar estaria conduzido o veículo Astra que colidiu frontalmente com uma carreta. Uma equipe dos Bombeiros de Vitória da Conquista foi deslocada até o local para retirar os corpos das ferragens.

    Daleno trabalhava na Base Comunitária de Segurança – BCS, implantada recentemente no bairro Nova Cidade. Uma guarnição, juntamente com o comandante da Base, Capitão Ilderim, foi deslocada até o local do acidente.

    FONTE: BLITZ CONQUISTA
    FOTOS: ITAPETINGA AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO QUE SO TINHA 3 PESSOAS NO CARRO... ELE NAO ERA CASADO E MUITO MENOS UMA FILHA DE 14 ANOS SEU BURRO.... PRIMEIRO VAI SABER UQ EH VERDADE PRA FALAR.... PAU NO C......

      Excluir
    2. ates d publicar alguma coisa, v s toma vergonha e tenha pelo menos o trabalho d investigar, falta d respeito com a familhia e com os leitores.otário

      Excluir
  5. como e os nomes das garotas.

    ResponderExcluir
  6. meu deus, que tristeza. Em plena vespera de natal uma familia perde seus entes queridos em mais uma tragedia no transito. Quando sera que isso vai terminar . Que deus conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. tudo e permicaõ de deus mais mem tudo comvem muitas coisas saõ empludencia do homem deus naõ tem plazer na morte do enplo mais tem alegria na morte do seu ass marcos jm

    ResponderExcluir
  8. Algo muito Triste. Que Deus abençoe seus familiares e os conforte com a esperança do Céu!

    Meu pêsames aos amigos e Familiares!

    Mauro Sérgio

    ResponderExcluir
  9. o SENHOR JESUS tem misericordia!!! :(

    ResponderExcluir
  10. O ser humano é difícil...até parece não ter raciocínio.Um acidente grave como esse, nessecita da colaboração dos transeuntes.Se aglomera tanta gente na pista,apenas pela curiosidade, torna um prato cheio para novas vítimas...Curiosos, vamos colaborar...ou vcs pretendem fazer parte da triste estátistica?....

    ResponderExcluir
  11. Lamentávelmente acidentes acontecem, mas por falta de atenção ou vacilo no trânsito.
    É realmente triste, ainda mais desta data. Meu Deus. Que Deus possa dar força para as famílias das vítimas.

    ResponderExcluir
  12. Vai com DEUS Daleno pois sei que vc estará ao lado do Senhor. Ele era um otimo rapaz, trabalhador muito responsável, querido por todos os itororoenses que DEUS conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  13. q deus conforte essa familia

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS DIANTE DESSE FATO LAMENTÁVEL,DERRAMA SOBRE A FAMÍLIA DESSAS PESSOAS A TUA UNÇÃO DE CONFORTO,ALIVIA O SOFRIMENTO DELAS SENHOR,SOMENTE O SENHOR PODE.
    CUIDA DE TODOS TEUS FILHOS QUE JÁ ESTÃO NAS ESTRADAS SEJA EM SEU CARRO,MOTO,ÔNIBUS E OS DÊ TOTAL LIVRAMENTO,TAMBÉM AQUELES QUE AINDA VÃO VIAJAR,OS PROTEJA EM NOME DE JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  15. gente isso foi muito terrivel,nunca vi uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  16. estou chocada em saber que em uma data como essa eu acabei de perder um amigo ! eu ainda não acredito nisso...

    ResponderExcluir
  17. COISA MUITO TERRIVEL AINDA MAIS NUMA DATA DESSA VESPERA DE NATAL

    ResponderExcluir
  18. Vai com Deus Daleno. Que voce possa estar na presença Dele agora e que seus familiares e os familiares de todas as vítmas possam receber o conforto e o alívio do nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  19. jack minha sobrinha vai ser o natal mais triste das nossas vidas,que jesus possa nos confortar e te receber em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  20. ESSE SOLDADO´EXEMPLO DE POLICIAL MILITAR

    ResponderExcluir
  21. tiago foi quantas as vitimas três ou quatro.por que uns diz uma coisa outros diz outra.e o caminhoneiro é de onde quem é ele.

    ResponderExcluir
  22. ó senhor cuida dessas pessoas qui esta sofrendo a dor da perda dos antes queridos qui o senhor possa cuidar e dar força cada um para seguir enfrente deixo aqui meus pesamos

    ResponderExcluir
  23. LAMENTÁVEL! CONHECI ELAS DUAS ONTEM, ÓTIMAS PESSOAS! "JACK E BABI", QUE ESSA HORA VOCÊS DUAS ESTEJAM AO LADO DO NOSSO DEUS PODEROSO, COM AQUELE SORRISO LINDO DE VOCÊS! NEM TÔ ACREDITANDO AINDA! É TRISTE!! QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA UM DA FAMÍLIA DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  24. descanse em paz Daleno,jaqueline e Bárbara

    ResponderExcluir
  25. Que o Deus Pai Todo Poderoso conforte a família desses jovens e dê o descanso a suas almas. Vai com Deus irmão miliciano e que Ele possa amenizar a sua falta no seio da sua família.

    ResponderExcluir
  26. É uma pena perder um grande amigo, uma pessoa integra, de coração bom, trabalhador, honesto. Mas existe o propósito de Deus em nossas vidas, e se Deus escolheu e permitiu que tudo terminasse assim é porque Ele tem um grande propósito ainda na vida de muitas pessoas. Que Deus conforte a vida de todos os familiares e que dê a todos eles forças para superar esse momento difícil em suas vidas.

    ANDERSON PERUNA

    ResponderExcluir
  27. Omg eu conheço a barbara ela era gente boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero saber o que as duas estavam fazendo dentro do carro sozinhas com um policial

      Excluir
  28. thiago eu gostaria de aproveitar esse espaço para poder falar aquir dos absurdos do barrio sao francisco de assis aquir na quarta travessa humberto de campos,eu sou moradora a 39 anos e nos ultimos 2 anos o trafico aquir na minha rua ta a ceu a aberto esses maginais estao traficado aquir e colocado a vida de terceiros em risco,tem adoleçentes e jovens aquir contribuido para esse tipo de crime.todos nos moradores aquir sabe quem é o dono do trafico é sapinho mais ele ta solto novamente pq a justiça deve ter intendido que ele deve ser inocente,mais peço que a policia militar venha fazer rondas constantes e a policia civil venha fazer o trabalho de investigaçao pq eu tenho mais do que a certeza que com o apoio de todos voçeis vamos conseguir denuncie fala ligue para 190 policia militar.policia civil 197.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo e fora que é um fino ladrão o tal do sapinho, tá comandando o trafico e os roubos nos bairros e escondendo no campo do dutra as drogas,armas e coisas roubadas, menino criado e amado por todos virar isso, faz que nem uilia que usa, bate na tia mas nao trafica e nao mata

      Excluir
    2. o unico q pode mim julga ér Deus o resto se fodá e vc tbm q gosta de julga as pessoas se vc tah julgando os otros vc deve ter algo pra esconder vai se fuder desgraça...

      Excluir
  29. meu deus que tristeza para nós policiais militares, meu deus consola a família dessas vitimas e coloca eles deus em um bom lugar

    ResponderExcluir
  30. nossa que tragedia ,ele trabalhou na minha cidade(lagoa real)e era muito amigo do meu marido ,que deus de o conforto para toda familia,as imagens sao chocantes muito triste....

    ResponderExcluir
  31. muito tristeza em itororó
    la ñ será a mesmo coisa sem ele
    era um homem muito trabalhador
    ass:iasmin

    ResponderExcluir
  32. olha os trés últimos números da placa do carro dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...SOMANDO DÁ 21, REALMENTE O MUNDO ACABOU PRA ELES!

      Excluir
    2. Deixa de imbecilidade rapaz...

      Excluir
    3. 666 somando dão 18 , Fugiu da escola rapaz, se estivesse dito os quatro nº ai sim dariam 21.
      KKKKKKKK...........................

      Excluir
  33. Barbara descanse em paz...que você esteja em um bom lugar,e que Deus conforte sua familia,sentirei saudades de tudo o que passamos juntas...agora é so entrega nas mãos de Deus que ele sabe o que faz

    ResponderExcluir
  34. Daleno vai com Deus,vç foi um exemplo de pessoa para o povo itororoensse,que o senhor conforte os coraçoes dos familiares,muita força nessa hora...meus pesames!!!

    ResponderExcluir
  35. Putt's :/ Qe Papai do Céu possa estar abençoando e confortaando u ♥ de cada um dessas familias , poiis ELE saabe u que faaz , ii se isso aconteceu foi pq ele permitiiu e um PROPÓSITO ELE TEM !
    Essas meninas muiito querida aquii na cidade i esse homem guerreiro que batalhou muito pra chegar onde chegoou !!
    Mas DEUS quiis ASSIM néer :/

    Qe eles possam estar em um lugar ESPECIAL !!

    Vãao em PAZ ! :(

    ResponderExcluir
  36. Wemerson Pagodeiro .... Saudade's 1.000 De Vsê's Pimenttaã (Barbara) & ttoda vidinhaaaãh (Jacque)
    Nenhuma Noitte Perdida Brincando Domino,Cantando Sorrindo nuk Jami's Sera esQQeucida Amizade de pouco tempo Mai's QQando é amisade é de Verdade
    e a nossa Sempre Serar Sz*♥

    ResponderExcluir
  37. Colok ai o face delas pra eu saber se conheço

    ResponderExcluir
  38. Daleno vc se foi mas a saudade e saber de que sempre será especial em nossas vidas fica em recordação.Que Deus cuide dos seus.





    ResponderExcluir
  39. Ei! CHEGOU, era assim que DALENO anunciava seu sacolé, Chegou sim nos braços de Deus e que ele conforte sua familia e das duas meninas. Saudades!

    ResponderExcluir
  40. DALENO...UM TRAGETORIA BATALHADORA PRA TER UM FINAL TRISTE..kem o conheceu sabe o paceiro k ele era..

    ResponderExcluir
  41. blitz conquista sua reportagem esta errada so foi Daleno e mais duas jovens nao era esposa e nem filha era dua amigas que estavam de carona com ele uma de 14 ANOS e uma de 17 ERAM AMIGAS DELE e o acidente nao foi as 14 HS FOI AS 12 40

    ResponderExcluir
  42. Conhecia Daleno desde criancinha....
    Não tive coragem de ir no velório.
    .... triste demaaaiiiis ....

    Meu pai passou na hra do acidente e disse que ele não teve culpa, Meu pai viu e disse que tinha uma carreta ultrapassando o caminhão vermelho, daí Daleno sem experiência se desesperou e jogou o carro pra contra mão.

    ResponderExcluir
  43. Saudades do meu querido amigo Daleno...

    ResponderExcluir
  44. QUE TRISTEZA O JOVEM TRABALHADOR QUAL CONHECI AKI EM LAGOA REAL ONDE O MESMO TRABALHOU FICO TRISTE E PEÇO A DEUS QUE RECEBA ELES LA NO CÉU SÃO OS SINCEROS SENTIMENTOS DE RENALDO ARAPONGA LAGOA REAL-BAHIA.

    ResponderExcluir
  45. Muito triste,sentirei muitas saudades amiga, descance em paz.que Deus te conduza a um caminho bem melhor, com muita paz. Saudadees mil , LUTO . Minha coleguinha "Jack" =/

    ResponderExcluir
  46. meus pêsames as familias sinto muito essas garotas era muito lindas e amadas que tristeza em pleno natallll que Deus tenhas em um bom lugarrrrr....

    ResponderExcluir
  47. meu deus eu ainda nao consigo acredita nessa tragedia essas duas meninas meresse um bom lugar onde elas estiver ... jack e babi vcs vao fazer muita falta aqui pra jente eu mais os meninos aqui estamos muito triste vcs marcou pra vale o coracao de nois todos a casa aqui nao sera mais a mesma sem vcs ... fik com deus onde vcs estiver amigas bjsss de um grande amigo q vc teve aqui na terra ass nando

    ResponderExcluir
  48. nossa elas erao tao bonitas que pena que elas foram apesar que meu tio comhece elas saudades fica com deus e discansa em paz

    ResponderExcluir
  49. VIII BODINN , FOI BEM A LORINHA KI VC FICO NO DIA DE GASPAZINHO NI ITORORO . MEUS PENSAMES

    ResponderExcluir
  50. que DEUS CONFORTE OS FAMILIARES... MUITO TRISTE ESSE FATO.. MENINAS TAO NOVAS, COM TANTO PRA VIVER AINDA... AGORA SÓ RESTA ORAR...

    ResponderExcluir
  51. Descance em pais DALENO BARBARA E JAQUELENE...

    ResponderExcluir
  52. mais afinal o acidente foi por irresponsabilidade de alguem ou o q?

    ResponderExcluir
  53. afinal esse acidente foi irresponsabilidade de quem ?

    ResponderExcluir
  54. Lamentável! Aos familiares, o meu sincero pesar!...

    ResponderExcluir
  55. Lamentável! Aos familiares, o meu sincero pesar!...

    ResponderExcluir
  56. é muito sofrimento empleno o natal essa tragedia é muito ruim mas deus sabe o que fazer foi muito feio mas deus comforta essas familias

    ResponderExcluir
  57. o que essa familia estar passando eu tambem ja passei e ninguém tem palavras para confortar o oespirito de Deus é que nos consola.

    ResponderExcluir
  58. vai cego ultrapassar na curva pediu p morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser um desses bandidinhos que tem pavor da polícia pra fazer um comentário desses. Otário! quem deveria morrer assim era você! mas, aguarde sua vez chegará e talvez seja em condições até pior...

      Excluir
  59. MUITO TRISTE,MAS TODOS ANOS TEMOS ESSES EXEMPLO TERRIVEL NAS ESTRADAS DE TODO O BRASIL...BARBARA DESCANCE EM PAZ, DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DO SEU PAI E DA SUA MAE E TODA A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  60. OO nome delas é barbara e jack lindas meninas que deixou muitas saudades no coraçao de amigos é familiares tee amoo barbara muitoooo msm vai com deus >>>>

    ResponderExcluir
  61. O que que ana paula barbosa que si foi inresposabilida de algue nao li interesa nao minhar filhar cuida da sua vida é deixa do zoutro ok sua indiota bestolada vc nao ver que é uma dor oriveeu pra noiz

    ResponderExcluir
  62. todos joves que deus tem um luga para eles



    ResponderExcluir
  63. pelo o que eu convivi com ele era uma pessoa maravilhosa, um amigo um irmao que mim ajudou muito por mas que eu nao vir pela ultima vez mas fiquei muito mal por véspera de natal mas que Deus venha confortar a sua familia e que ele esteja e as duas meninas esteja em um otimo lugar que deus conforte a suas familias!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Que Deus venha confortar esses familiares. Até hoje nao consigo acreditar no que aconteceu, pois ele era uma pessoa maravilhosa um amigo um irmao ele mim ajudou quando precisei . Que Deus ponha em um bom lugar !!!

    ResponderExcluir
  65. Que Deus venha confortar esses familiares. Até hoje nao consigo acreditar no que aconteceu, pois ele era uma pessoa maravilhosa um amigo um irmao ele mim ajudou quando precisei . Que Deus ponha em um bom lugar !!!

    ResponderExcluir
  66. sei neim pq esse policia ofereceu carona pra figura

    ResponderExcluir
  67. Deus venha confortar todos os familiares destas pessôas que perderam a sua vida neste acidente, inclusive da minha dessendencia Coelhos, Vit/Conquista.

    ResponderExcluir
  68. Um ano sem novas Jacquelline

    ResponderExcluir
  69. leandro freire de carvalhoquarta-feira, 17 dezembro, 2014

    ainda sinto saudades meu irmao nao caiu a ficha

    ResponderExcluir
  70. Jaque tee amo...Pego seu filho no colo quase todo dia..Jhonatan

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK