CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BAIRRO MORUMBI PEDE SOCORRO: QUANTIDADE DE ARROMBAMENTOS ASSUSTAM MORADORES.

VÁRIAS RESIDÊNCIAS FORAM ARROMBADAS NO BAIRRO MORUMBÍ, EM ITAPETINGA,  ENTRE ELAS DE UMA PROFESSORA DO COLÉGIO NORALICE GUSMÃO.
A quantidade de arrombamentos ocorridos no Bairro Morumbi, em Itapetinga, tem deixado os moradores da localidade extremamente assustados.
A residência de uma Professora do Colégio Noralice Gusmão foi arrombada na tarde dessa quinta-feira (24). Os ladrões levaram vários eletro-eletrônicos da casa da jovem, moradora da Rua Rivadávia Ferraz. Foram levados da residência: 1 tv LCD  32”, 01 máquina fotográfica, 01 home-theater, várias jóias, uma bicicleta e vários outros pertences.
Na noite de quarta (23) ladrões invadiram uma residência na Avenida das Palmeiras, e roubaram vários eletro-eletrônicos e pertences pessoais.
Ainda na Rua Rivadávia Ferraz, durante a madrugada de quinta outras duas residências foram arrombadas.
Todas as casas arrombadas tinham CERCA ELÉTRICA, que parecem não terem funcionado, ou mesmo sido ativadas durante os roubos.

13 comentários:

  1. Os ladrões já aprenderam a tirar a cerca elétrica sem que ela dispare, ou seja os ladrões estão se profissionalizando ao em vez de estar estudando ou trabalhando da mesma forma que os donos da casa estavam fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade esse comentário diz tudo...

    ResponderExcluir
  3. Tem que receber esses bandidos é na BALA!

    ResponderExcluir
  4. É A DEMISSÃO DA AZALÉIA E O INÍCIO DA BARBÁRIE E DA SOBREVIVÊNCIA PRIMITIVA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda cara! quem ta roubando nao é trabalhador.. é bandido! falta de emprego nao causa isso, nao tao roubando comida e sim objetos para trocar por drogra. Vc quer se proteger.. compre uma 12 e arruma uns cachorros.. Mas antes faça um treinamento para saber usar a arma..

      Excluir
  5. pedimos dessa forma um reforço a Policia Militar, intensificando rondas nesse bairro.
    No mês passado minha residencia tbm foi roubada, aqui no bairro morumbi

    ResponderExcluir
  6. O POVO ESQUECEU ACORDA MORADORES DE ITAPETINGA ESTA SEM COMANDO NA POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL RSRSRSRSRSRSR ENTAO OS LARAPIOS VAO AREPIAR CUIDADOS TEM POLICIAIS ENVOLVIDOS

    ResponderExcluir
  7. coloquem asfotos destes ladroes para eu ver si eles ainda vao continuar roubando maldita lei q protege estes filhos de uma egua .

    ResponderExcluir
  8. à culpa não é da AZALÉIA não, a culpa é dos nossos GOVERNANTES que nao investe na EDUCAÇÃO do nosso municipio, onde nasci brincando de bicicleta, pinhão, gude, quando hj vejo as crianças brincando enjauladas enquantos esse MELIANTES estão tomando conta de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Minha casa ja foi roubada aqui no morunbi.na epoca do ocorrido estavamos despreparado.mas agora deixa esses filas de uma egua vim de novo que eles vai ver o que espera por eles! Ah menino!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente!!!!! a policia de itapetinga não tem comando não e??? Itapetinga pede SOCORRO, os bandidos estão dominando.....que isso....

    ResponderExcluir
  11. eu tambem ja foi roubada so recebir um telefonema vem sua casa foi assaltada vamos se mexa ta d+ agente leva tanto tempo para arrumar a casa e eles vem e leva tudo

    ResponderExcluir
  12. o que isso consequencia da ma adiministracao eu to longe bem longe da ai to em nova serrana era a maior dificuldade pra conseguir um emprego na prafeitura aqui com dois dias de chegada ja estou empregada so lamento os meus contarraneos que ensiste em ficar ai

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK