CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de janeiro de 2013

BRASIL: 60 % DOS DEPUTADOS FEDERAIS (e CASADOS) FAZEM USO DE PROSTITUTAS.

A AFIRMAÇÃO FOI FEITA PELO DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS: "A maioria da população Masculina do Congresso nacional fazem uso desses serviços."
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), autor de um projeto de lei que propõe a regularização da a profissão das prostitutas no País, afirmou nesta terça-feira (15), em entrevista ao iG , que a matéria tem mais chances de ser aprovada pelo Congresso do que a da criminalização da homofobia. “As prostitutas, embora estigmatizadas e marginalizadas, são uma categoria menos odiada que os homossexuais. E tem outro fator, eu diria que 60% da população masculina do Congresso Nacional
faz uso dos serviços das prostitutas, então acho que esses caras vão querer fazer uso desse serviço em ambientes mais seguros”, afirmou o parlamentar. De acordo com o Último Segundo, a expectativa do deputado é que a proposta seja aprovada antes da Copa do Mundo e da Olimpíada. “O projeto é urgente, sobretudo às vésperas dos grandes eventos (...) e não vamos ser ingênuos de achar que os turistas não vão demandar por esse serviço sexual. Então, as prostitutas têm de ter um ambiente seguro para prestar esse serviço”, afirmou o baiano Jean Wyllys.

43 comentários:

  1. A prostituição é uma prática secular, mas será que vender o corpo é algo digno? Talvez se nossos parlamentares se preocupassem em gerar mais empregos não precisaríamos estar discutindo sobre algo tão antigo e que nunca foi aceito, deve haver um motivo para isso não é?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc , muito bom seu comentário.

      Excluir
    2. Respeito sua opinião, é verdade que, moralmente, não é algo lindo, porém, EXISTE E MUITO na nossa sociedade pessoas que trabalham e usufruem dessa profissão - sem falar que não é crime. Crime é explorar alguém sexualmente ou ser cafetão, por exemplo.

      Então, se o Estado pode tirar proveito disso, com os impostos gerados e os profissionais poderem contribuir para uma eventual aposentadoria, por que ir de encontro com a REALIDADE???

      Matar gado com uma foice na testa também não é nenhuma maravilha!



      Excluir
    3. "Realidade" decadente... cheia de miséria. Não acredito que exista 'prostitutas' felizes. E, os homens que as USAM, será que não são, também, 'prostitutos'? Penso, também, e as meninas(os) que 'ficam', no vale tudo, com um, depois outro e mais outro, podem ser chamadas de que? Será, que, isto, também não é prostituição? A diferença é que não recebem dinheiro. Sei não, viu? Acho que o problema é de longo alcance. Falta de amor no seio familiar, falta de Deus(que nos sustenta em nossas fraquezas, educação, trabalho digno e por aí vai... Quanto à aposentadoria, é só contribuir como autônomo.

      Excluir
    4. Como autonomo precisa comprovar a atividade. E resolver as coisas dizendo que "É falta de Deus" é lindo pra quem acredita, mas quem tem fome, tem pressa.
      Deus não está resolvendo as guerras na terra dele (Palestina), imagina aqui! Precisamos sim é de educação, aí as outras coisas virão, como cidadania, respeito as outros(inclusive aos credos), trabalho, dignidade etc.

      Excluir
    5. APALAVRA QUE TENHO PRA VOCÊ É APENAS COITADO

      Excluir
    6. Claro, não tem nada pra dizer!

      Já eu te digo: Estude!

      Excluir
  2. êita mas esse Jean quer pq quer chamar atenção, a poucos dias atacou o papa, agora os deputados casados ... é brincadeira. Tá bom dele por uma melancia na cabeça e sair pelas ruas de Brasília que é bem mais rápido a fama. è cada coisaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a qualidade dos "políticos", que de político, não tem é nada, que o povo elege!

      Excluir
  3. Acho que tem coisas mais importantes a serem mudadas e aprovadas nas leis no país,do que esta se preocupando se vai ou não aprovar a regularização da profissão de prostitutas e a tal da lei de homofobia.Esse Jean Willys é uma piada no congresso. Nos noticiarios todos os dias vc ver menores traficando e matando pais de familia,assaltando de cara limpa,porque sabem que a lei no país beneficia eles,ta na hora de mudar tudo isso,menor tem que pagar pelos seus crimes.

    ResponderExcluir
  4. Bem que Deus disse que no final dos tempos veríamos coisas absurdas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ TÁ FALTANDO AGORA É UM HOMEM SAIR POR AÍ COM UMA EGUA OU JUMENTA E CHAMAR DE ESPOSA, E VISE VERSA, OU CAVALO COM CAVALO E EGUA COM EGUA KAKAKAKAKAKAKKAKPOVO NOJENTO ESSE GAYS VIU

      Excluir
    2. Vc não acha que é muita pretensão, depois de 2013 anos depois de Cristo, vc fazer parte do "final dos tempos"????

      Ainda tem muita água pra rolar, nego!

      Excluir
    3. JÁ estamos vivendo o final dos tempos, sim, Amigo.
      Os acontecimentos que estamos vendo,tanta violência, desamor, drogas, a banalização do sexo,
      desrespeito à vida e etc., já clamam por um basta.
      Na verdade, só Deus sabe se ainda tem "muita água pra rolar".

      Excluir
  5. Quantas profissões ainda precisam regularizadas. E um babaca desses que está defendendo os intereses que deve ser particular, foi eleito pelo povo para fazer uma proposta desta!!!
    Já estamos vivendo o apocalipse mesmo!!!!!
    Deputado sem projeto, e o povo, sem ter moradia, saúde e educação.... O povo está morrendo nas filas dos hospitais, as rodovias em péssimas condições, e um pilantra deste propondo um projeto para regularizar a profissão das prostitutas.... dando margem para muitas adolescentes escolher esta profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc.

      Excluir
    2. Esse Jean é um idiota!!! Se ele quer se aparecer, faça logo, como Mão Branca: Bota um chapéu de couro na cabeça, e entra congresso!!! kkk...

      Excluir
  6. É,realmente o fim do mundo está próximo!!

    ResponderExcluir
  7. Se O projeto for aprovado, vou montar uma empresa.. dae quem tiver interessada me envie o curriculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk,o que vai ter de concorrenciacom essa empresa sua!!!!! vai fazer promoções? kkkkk

      Excluir
  8. tudo girando em torno da politica de intereces,cambada de sem que fazer

    ResponderExcluir
  9. Esse Jean Willys é uma piada no congresso. UM IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as pessoas que o elegeram são muitos mais idiotas!
      Graças ao BigBostaBrasil, que MUUUITA gente dá audiência, que ele se tornou conhecido ao ponto de entrar na politica. Precisamos DEMITIR muito político neste País! Nas próximas ELEIÇÕES, vamos votar em pessoas comprometidos com o bem comum e não com projetos cheios de aberrações que nem este!

      Excluir
    2. Quem o elegeu, só pode ter sido os idiotas que assistem essa porcaria chamada, Big Brother!!!

      Excluir
  10. oque se esperar de um ex bbb...e eese lixo que o pais produz......

    ResponderExcluir
  11. independente do que seja deputado ou até um simples trabalhador, se eles gastam dinheiro com puta o problema é de quem perde tempo com isso,desde quando ta tirando do seu bolso,pior é esse viado desgraçado que quer fazer do país Sodoma e Gomorra.Deus desteruiu essas cidades por causa dos homosexuais que vivem escravizados por satanás, porque ele odeia Deus e faz de tudo pra contraria o todo podereso exemplo:se Deus reprova,furto o diabo leva o homem a roubar se rereprova prostituição,o maliguino leva homens e mulheres a se prostituirem,se reprova o homosexualismo também é mesma coisa levando a maior parte da humanidade no caminho da perdição,esse esse tal de jean é um homem usado pelo diabo é tanto que ele e lançou livros falando sobre isso

    ResponderExcluir
  12. Ja vi que o demo tá solto mesmo...e esse babaca deveria procurar assuntos mais urgentes para criar leis, como a violência por exemplo, que anda vitimando tantos inocentes. Palhaço. Também ganha fortuna para não fazer nada. Mente desocupada é oficina do diabo...

    ResponderExcluir
  13. Ele deve estar querendo regularizar a profissao de prostitutas, naturalmente para depois regularizar a de "garotos de programa", porque ai ele poderia se beneficiar ao fazer uso destes serviços também, enquanto uns deputados fazem uso de serviços de meretrizes. Vá profissionalizar os profissionais da áreas de educação, saúde e segurança, sr. gayputado Jean Wyllys!

    ResponderExcluir
  14. Prostituição não é uma profisão, e sim uma saída que muitas mulheres encontram para sobreviver, sendo na sua maioria por falta de oportunidade, oportunidade essa que deveria ser gerada pelos nossos governantes, que ao invés de ficarem discutindo um absurdo como esse, deveria buscar junto ao governo federal, meios de inclusão, e geração de emprego DIGNO e renda, para pessoas que necessitam, sendo o caso dessas prostitutas. Digo mais nunca vi nenhuma prostitua pronunciar com orgulho o que ela é ou faz, ao contrário disso, muitaqs se escondem por se envergonharem do que faz. Jean Willis está defendendo uma causa sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir
  15. Esses "caras" só criam projetos direcionados e eles próprios, projetos dos quais eles mesmos se beneficiam. Querem legalizar tudo quanto é tipo de "sacanagem" como se isso fosse natural. Prostituição e homosexualidade são práticas dos tempos mais remotos. Se a coisa anda como anda, da forma que está, imagine se forem instituídas leis de legalidade pra tudo isso. O país vai se transformar num "bordel", "Brasil, capital da luz vermelha", "Paraíso das borboletas". Nosso país já é bem famoso lá fora por coisas desse tipo. Não precisamos de mais. Sem querer ser falso moralista, tem muita gente q vive disso por gosta mesmo.

    ResponderExcluir
  16. quntos de vcs 'e contra o Jean e a favor do aborto? a maioria accredito,. Matar pode n~o 'e? Essa e a Proficao mais antiga que existe se liga seus preconceituosos.

    ResponderExcluir
  17. Esse gay safado deveria por vergonha na cara.
    Quando a mão de Deus pesar sobre ele todos verão!

    ResponderExcluir
  18. Puta merece é ficar com aquilo cortado ... PAREM DE defender os que não honram o pudor e a etica. Filho de puta nem deveria ser registrado. Pau nelas.]

    ResponderExcluir
  19. Pura Verdade!!! Homem esclarecido que não tem vergonha de falar a verdade nua e crua sem HIPOCRISIA!

    ResponderExcluir
  20. Já tem uns 10 anos que eles estão tentando colocar essa lei em vigor. Eu como ex GAROTA DE PROGRAMA acho uma perca de tempo...ate poque eu n iria querer ter minha carteira assinada como profissional do sexo. Nessa vida tem varias mulheres q hoje são advogada,medica etc. Hoje eu sou casada, mãe de família e tenho o meu trabalho por conta própria graças ao meu bom Deus que nunca me abandonou nem mesmo quando eu vivia em um prostíbulo.

    ResponderExcluir
  21. Que bonito o seu testemunho. Verdade, Deus nunca nos
    abandona e quer apenas o nosso bem. Penso, também, que
    nenhuma(o)quer ter a carteira de trabalho assinada
    dessa forma, é indigno para um ser humano, Filho de Deus.
    Será que este "deputado", se estivesse na condição de
    "garoto", será que ia querer a carteira assinada assim?
    duvido!

    ResponderExcluir
  22. VOCÊS TEM QUE SE PREOCUPAR COM A IMPORTÂNCIA DO DEPUTADO EM SEU PAIS, NÃO SE PREOCUPAR COM A VIDA PESSOAL DELES

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK