CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CRIANÇA DE 05 ANOS MORRE ENGASGADA COM PEDAÇO DE CARNE EM ITORORÓ.

PABLIO, ALMOÇAVA NA TARDE DO DOMINGO, QUANDO SE ENGASGOU AO MASTIGAR UM PEDAÇO DE CARNE FRITA. ELE FALECEU POUCOS MINUTOS DEPOIS.
PABLIO
Na tarde deste domingo, 27, uma tragédia acometeu uma família itororoense. Pablio Souza dos Anjos de apenas 05 anos morreu ao ficar engasgado com um pedaço de carne por volta das 13:00 horas em sua residência, no bairro Loteamento, periferia da cidade.
Pablio almoçava acompanhado da irmã mais nova e de um tio que também se encontrava na casa. O pai realizava trabalhos domésticos e a mãe tomava banho, quando aos gritos o tio da criança chamou por socorro. A mãe da criança, Graciele Santos Souza de 20 anos e o pai Carlos Rocha dos Anjos, conhecido por “Pisquila” de 28 partiram de encontro ao filho no momento do ocorrido, a criança se encontrava engasgada com um pedaço de carne, oferecido na hora da refeição, e tentava tirá-lo com as próprias mãos. Em desespero os pais começaram a realizar as manobras de primeiros socorros na tentativa de
desobstruir as vias da criança, porém, em nenhuma das alternativas obtiveram êxito. Após alguns minutos de agonia a criança começou a expelir sangue pela boca e pelo nariz. Os pais ainda conseguiram encaminhar a criança para o Hospital e Maternidade de Itororó, mas Pablio já chegou ao local sem vida.
O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista e retornou para Itororó nesta segunda feira, onde às 17:00 horas foi sepultado.
O pai do menor, acompanhado de testemunhas, prestará esclarecimentos sobre o ocorrido à polícia civil de Itororó. Informações e fotos: Keile Araújo/Itororó Já

8 comentários:

  1. Que tristeza pra família,tenho uma filha de sete anos e sempre corto a carne dela aos pedacinhos no prato com receio de acontecer essa fatalidade, meus pêsames aos pais que ficarão marcados por essa tragédia!

    ResponderExcluir
  2. meu deus que fatalidade

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que coisa mais triste pois so mãe e me coloco no lugar dessa mãe e desesperador!
    Mãezinha que papai do céu te fortaleça te levanta e de o alivio p/ tua alma sei que seu filhinho ñ volta mais agora so ficarão as lembranças que Deus te abençõe Silvinha Dutra!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus Dê força a essa família nesse momento de dor, meus profundos sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. meu DEUS console essa familia por favor pai eterno, recebam meu abraço e meu sentimentos fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, dê o consolo a esta família ....

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza meu Deus,que o senhor possa confortar essa familia! lidia Esquivel

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK