CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de janeiro de 2013

GRUPO DE CINEMA AMADOR DE ITAPETINGA PRODUZ O FILME "AS AVENTURAS DE RUFINO PEDRA AZUL III - O PRINCÍPIO DO FIM.

DIRIGIDO POR RICARDO LIMA, O FILME ESTÁ SENDO GRAVADO EM VÁRIOS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO SUDOESTE.
Foi realizada no CENTRO SOCIAL URBANO, no Bairro Clodoaldo Costa, a primeira reunião do ano do P.G.C.A.I. – PRIMEIRO GRUPO DE CINEMA AMADOR DE ITAPETINGA – Na ocasião foram debatidos o novo filme do grupo "AS AVENTURAS DE RUFINO PEDRA AZUL 3 – O PRINCÍPIO DO FIM."
Ricardo Lima, Diretor do Filme, juntamente com o Diretor de Imagens, Jorge Luiz Maia, falou ao Itapetinga Agora: “Estamos muito felizes, conseguimos reunir em um só filme os melhores atores itapetinguenses, como Osvaldo Barbosa, Geraldo Francisco, Manoel Lima, Karlos Silva, Claudio Di, Barbara Mangabeira, Wilbson Vivas, Jocélio Moreira, Nias Confiança, Domingos Pascoal, Silvio Pit Bull, Jorge Luis Maia e vários outros.”
O Diretor de Cinema RICARDO LIMA
O filme volta a contar a História do solitário e astuto sertanejo Rufino Pedra Azul (Ricardo Lima), e, nessa terceira edição da série, um grupo de homens valentes é formado com a missão de caçar e derrotar o Bruxo Aristóteles (Jorge Luis Maia), seu arqui-rival.
O filme está cheio de surpresas e aventuras, retratando velhos contos e costumes do folclore brasileiro.
As tomadas de “RUFINO PEDRA AZUL – O PRINCIPIO DO FIM”, foram realizadas na Pedra de 3 pontas em Itarantim, as Cachoeiras da subida da Serra do Marçal, a água Sumida e em vários outros pontos da região sudoeste.
+ FOTOS













24 comentários:

  1. Não se deixe levar pela distância entre seus sonhos e a realidade. Se você é capaz de sonhá-los, também pode realizá=los. – tudo de bom amigo

    ResponderExcluir
  2. Amizade
    Amor
    Animais
    Caráter
    Coragem
    Decepções
    Deus
    Dia das Mães
    Dia dos Pais
    Engraçadas

    Felicidade
    Feliz Ano Novo
    Feliz Natal
    Feliz Páscoa
    Força
    Futebol
    Corinthians
    Humildade
    Inteligentes
    Lembranças
    Mentiras
    Motivação
    Reflexão
    Sabedoria
    Sentimentos
    Sinceridade
    Verdades
    Vida
    Religiosos
    Bênção
    Deus

    Jesus.te.Ama
    Mensagens.Evangélicas
    Nossa.Senhora.Aparecida
    Orações
    Religiosas
    Salmos
    Versículos
    Dias da Semana
    Boa Semana
    Segunda-feira
    Terça-feira
    Quarta-feira
    Quinta-feira
    Sexta-feira
    Sábado
    Domingo
    Bom final de semana
    Lista de Links
    Frases para Facebook
    Portal Divas
    Curta-nos!

    Página Inicial > Reflexão






    E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

    ResponderExcluir
  3. E ISSO AI VELHO TIAGO,ISSO PROVA QUE VOCÊ VALORIZA A CULTURA.PRA RETRIBUIR ESTAREMOS FAZENDO DESSE FILME O MELHOR DE TODOS, E A NOSSA QUERIDA ITAPETINGA MERECE TER ESSES FILHOS QUE SEM DUVIDA SOMOS O ORGULHO DESTA TERRA,E QUE NUNCA DEIXAREMOS DE DAR BONS FRUTOS.

    ResponderExcluir
  4. gosto deste tipo de filme, me faz lembrar muitos casos que o meu saudoso pai nos contava, em prosas com vizinhos, sentados na porta de casa em noites calorentas como as que estamos passando nestes dias de hoje. Pena que hoje já não se faz mas isso. Também, poucas pessoas se importa em saber da nossa historia. ninguém tem tempo pra nada, nem pra conversar com um filho nem pra contar historinhas. Que saudades daqueles tempos, quando nas primeiras construções do bairro primavera, papai fez nossa casinha, praticamente no meio do matagal. mais era tudo maravilha, não existia violência nem drogas no meio da garotada. Saudades dos anos 60 e 70.

    ResponderExcluir
  5. Minha vovó Otília tá também. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Caras esse é um dos caminhos saudáveis que um homem,ou grupo pode se destacar na vida profissional; toco por vós, mostram que vocês são verdadeiros capacitados, e tira isso de amador, para que essa palavra não venha limitar os projetos de vossos sonhos artistas, estarei esperando a concretização desse lindo trabalho itapetinguense. Agora fica uma pergunta cade o nosso cinema? Que era um dos meio de lazer que mais se mobilizavam a população de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns rapaziada, é muito gratificante saber que temos aqui em nossa cidade pessoas dedicadas a contar a "bela" historia do nosso povo nordestino através dessa arte maravilhosa que é o cinema. Imagino o esforço de vocês para produzir cinema com poucos recursos tecnológicos e financeiros, más tenho certeza que diante das dificuldades, vocês fazem o melhor possível. Espero ansioso pra ver o filme. ZéCarlos.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que esses filmes deveriam ser mais atrativos, atuais que chamem mais atenção do publico jovem.

    ResponderExcluir
  9. Parabens, sucesso no filme =)

    ResponderExcluir
  10. MUITO INTERESSANTE, ESSA CIDADE PRECISA REALMENTE INVESTIR MAIS NA CULTURA, VOCÊS SÃO UNS HERÓIS POR TEREM A CORAGEM DE ABRAÇAR UM PROJETO DESSSA NATUREZA, COMO A FILMAGEM CINEMATOGRÁFICA. PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS E SUCESSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho o primeiro me o segundo filme dessa srié de "rufino".assim que ficar pronto quero o terceiro tambem

    ResponderExcluir
  12. Cara isso é bom de mais, tem 6 anos quee stou fora da minha cidadesinha querida que é itapetinga.e mim encho de orgulho quando um site desse porte abre uma materia para falar desses verdadeiros herois,quero assistir

    ResponderExcluir
  13. Realmente o elenco estar muito forte, com bons atores como oswaldo barboza.claudio didi e jorge luiz maia, o ricardo tem tudo pra fazer um exelente trabalho esse ano.

    ResponderExcluir
  14. Muita gente boa.que conheço desde minha infancia como manoel lima,domingos pascoal,geraldo francisco es eu antonio, é muito bom saber e velos novamente.

    ResponderExcluir
  15. AI DEPARTAMENTO DE CULTURA SENHOR MAURICIO GOMES,VAMOS DAR MAIS CREDITO E VALOR AOS VERDADEIROS ARTISTAS DA TERRA, E ESQUECE UM POUCO A POLITICA

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ver todos os filmes, onde encontro?

    ResponderExcluir
  17. Grande ator Claudio Dí, a globo ta perdendo esse cara, trabalhou por um bom período em Buenos Aires na Argentina!Itapetinga está de parabéns com tantos talentos.Sucesso a vcs do filme!!!

    ResponderExcluir
  18. RESPONDENDO AO RAPAZ QUE QUER SABER ONDE ENCONTRAR OS FILMES:PODE SE ENCONTRADO COM O PRÓPRIO RICARDO LIMA,COM O PAI DE RICARDO MANOEL LIMA,COM O NIAS CONFIANÇA,COM O MIZINHO NO BOM APETITE E AQUI NA PRÓPRIO STÚDIO DE EDIÇÃO DA KS EDIÇÕES.OU CONTATO POR EMAIL.

    ResponderExcluir
  19. Respondendo ao rapaz que deseja ver os filmes:Os filmes podem ser encontrados com o próprio Ricardo Lima,com o Manoel Lima,com jorgemy no bom apetite,com Nias confiança,e no próprio Studio ksfilmes.

    ResponderExcluir
  20. Espero uma boa atuação do diretor pois,precisa melhorar um pouco como "ATOR" deixa um pedaço a desejar quando a sua expressão é muito repetitiva desde os outros filmes.
    Faço essa critica construtiva porque adoro cinema e quero vê o cinema da minha terra em "S U C E S S O",

    ResponderExcluir
  21. Mediante fotos exibidas nos documentos da filmagem de RUFINO lll, nos lugares exoticos da nossa região,esperamos com ansiedade esse novo trabalho que envolve talentos da nossa terra,nomes como OSVALDO BARBOSA,JORGE LUIZ MAIA,o proprio produtor RICARDO LIMA,entre outros que constam numa grande lista,que este filme seja uma referencia do trabalho não só do RICARDO como do grupo,eu acredito porque,tudo que é feito com AMOR e por AMOR o resultado é só S U C E S S O!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Ginaldo Patês moro em São Paulo,mas sou de Itapetinga,já estou aqui a 14 anos,eu só tenho em minha casa 2 filmes de vocês que um amigo do bairro VILA IZABEL mandou pra min,(ESQUADRÃO DE ELITE - RUFINO PEDRA AZUL A SAGA) achei o maior sucesso,então,ao ver a nova produção de RUFINO PEDRA AZUL lll ,peço encarecidamente a direção informe na internet a estreia do mesmo, pois irei com a minha familia a Itapetinga para prestigia-los,todos vocês estão de parabems.

    ResponderExcluir
  23. ...quando ouvi um PANACA falando da produção de RICARDO, esse,trabalha na PREFEITURA MUNICIPAL tambem mas,nunca nada contribuio para o enrrequecimento da cultura local,apenas sabe apenas criticar as boas coisas já feitas. Nunca prestou atenção no esforço de uma grupo que sem recursos luta ate o derramar da ultima gota de SUOR para realizar os seus sonhos e fazer alegria de um publico carente,quando um JÃO ZERO tanto quanto parecido com a secretaria de CULTURA local nada fez,nada faz,e nunca fará,apenas existe no nome. estou aqui RICARDO LIMA porque conheço você JORJÂO,o velho MANOEL,SILVIO PIT BULL,KARLOS SILVA e outros,fico P... da vida ao vêr pessoas sem sucesso tentando apagar os sonhos dos outros mas,voces são verdadeiros herois e com esse novo trabalho tenho a certeza de mais um grande sucesso e nunca deixem se levar por esses derrotados da vida que existem por aí,no lançamento do filme me farei presente junto com a minha familia um abraço amigo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK