CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

HOMEM, COM DUAS FACAS, TENTA MATAR A MÃE, É PRESO PELA PM, E TERMINA SOCORRIDO PELO SAMU/192

REGINALDO BRITO, 36 ANOS, FOI DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR. ELE SIMULOU UMA CRISE DE LOUCURA E ACABOU BATENDO A CABEÇA EM UMA VIDRAÇA, SENDO SOCORRIDO PELO SAMU 192.
A Policia Militar foi acionada por populares na noite do sábado (19) , a denúncia, totalmente incomum, informava que um homem tentava com duas facas nas mãos matar a sua mãe na rua Nazaré, Bairro Primavera. 
Chegando no local, os policiais militares encontraram a senhora, visivelmente emocionada, que lhes narrou o ocorrido. Segundo a mãe, seu filho é viciado em crack, e por varias vezes tem ameaçado e tentado matá-la, sempre sendo socorrida por familiares e vizinhos.
Ao ver a chegada da viatura da Policia Militar, REGINALDO BRITO SANTOS, tentou fugir e se escondeu em um quarto nos fundos da residência. Porém, o mesmo foi detido e conduzido para o
Complexo Policial.
Ao chegar no Complexo, Reginaldo simulou uma crise e acabou batendo a cabeça na porta de entrada do complexo, quebrando o vidro, ele foi socorrido e conduzido pelo SAMU 192 para a UPA – em Itapetinga, onde foi medicado.










25 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. NA RUA NAZARÉ HOJE TB TINHA UM FILHO QUERENDO ESTRANGULAR A MÃE, SÓ PQ A MESMA QUIS LEVAR A FILHA MENOR PRA CASA, POIS A MESMA ESTÁ SEM EIRA NEM BEIRA, CHAMARAM A RUA ATENÇÃO E A POLICIA FOI CHAMADA E NDA, SE TIVESSE MATADO A MÃE AÍ SIM A POLICIA TERIA CHEGADO PARA FAZER O LEVANTAMENTO CADAVERICO, NÓS AQUI DA RUA NAZARE PERTO DA IGREJA QUADRANGULAR Ñ AGUENTAMOS MAIS ESSA FAMÍLIA ESCANDALOSA, OH POVO DEPRAVADO, É TANTO PALAVRÃO E TEM UMA SENHORA EVANGELICA Q MORA AO LADO E Ñ AGUNTA MAIS OS ESCANDALOS E AS BRIGAS, OH BAIXARIA E CADE A JUSTIÇA DE ATENTADO AO PUDOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RUA NAZARE 224, FUNDO DA IGREJA QUADRANGULAR, SERIA BOM QUE A PROMOTORIA DESSE UMA CHEGADA NO PEDAÇO E DESSE UMA ADVERTIDA NESSA FAMÍLIA, MÃE, FILHAS, NETOS ETC, NÃO REESPEITAM NIGUEM, É CADA PALAVRÃO Q ASSUSTA, É TANTO VÃO TOMAR NAQUELES LUGARES*, NAQUELE OUTROS*, MISERICORDIA AS VEZES ACORDAMOS DE MADRUGADA COM ELES DISCUTINDO, E FAZENDO A TOTAL BAIXARIA, TO DO OUTRO LADO DA RUA JÁ ME SINTO INCOMODADO, IMAGINA DONA MARIA BENICIA DO LADO, TENHA MAIS RESPEITO GENTE!

      Excluir
    2. Primeiro lugar, a policia não tem obrigação nenhuma de fazer conciliação familiar, outra, se tiver alguma morte é papel da policia civil fazer o levantamento cadavérico e nao da policia militar, se voce acha que a familia é escandalosa e fala palavrão, nao fique de fofoquinha dizendo que a policia nao faz nada, vá ao forum entre com processo contra a mesma voce e quem achar prejudicado, nao fique dando funções que nao são inerentes a policia, se achar que nao vai dar jeito pense bem nas eleições em quem votar pois alguma parte do poder publico nao funciona direito e a culpa é tua que não soube votar ou vendeu o seu voto !!!

      Excluir
    3. TU TÁ CERTO(A), SE EM NOSSA CIDADE A DESORDEM TOMOU CONTA, SERIA SIMPLES ESCANDALOS ACOMPANHADOS DE PALAVRÕES E INDECENCIAS PARA COM OS OUTROS FUNÇÃO DA POLICIA?
      A POLICIA Ñ TEM MESMO ESSA FUNÇÃO, SÓ A DE PRENDER MARGINAL, TRAFICANTE ETC... Q CONTINUEM FAZENDO AS BAIXARIAS, OS PALVRÕES,. VC MANDA Q EU VÁ PARA REGISTRAR UMA QUEIXA, TU ACHA MESMO Q EU VOU ME INDISPOR COM UM POVO DESSE, QUEM ASSEGURARIA A MINHA INTEGRIDADE?
      DEIXA DE TU SER BESTA, VAI CATAR COQUINHO E VER SE EU TOU LÁ NA MATINHA ESPANTANDO OS URUBUSSSSSSSSSSSSSSSKAKAKAKAKAAKAKA

      Excluir
    4. PARA ACRESCENTAR... EU Ñ DISSE AQUI Q A POLICIA MILITAR TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER CONCILIAÇÃO SEU BESTA, QUIS DIZER Q FOI CHAMADA E Ñ COMPARECEU, NESSAS HORAS SE CHAMA A POLICIA PARA SE EVITAR Q UMA DESGRAÇA ACONTEÇA, É CLARO Q DEPOIS DE OCORRIDO O OMICIDIO OU MORTE DE QUALQUER NATUREZA É A CIVIL QUEM COMPARECE, BORÇAL!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. esse e feio thiago e a esposa dele estar melhor

    ResponderExcluir
  4. éco, tá cheio de catarro, esse nojetno... afffffff...

    ResponderExcluir
  5. Essa rua é um inferno, só tem noias e boca de fumo, e esse ai da uma de doido kkk quero ver atras das grades se ele vai ser doido.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a equipe do SAMU, atuou muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Esse safado tem é que apanhar de pau, um pilantra desse enche a cara de droga e quer matar a mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc em 100%, onde se viu querer fazer isso com a mãe. O teu cometário foi brilhante

      Excluir
  8. tem um ae que sabe da vida de todo mundo, todos que acontece alguma coisa eloe conhece

    ResponderExcluir
  9. GENTE O CRAK É UM ASSUNTO QUE ENCOMODA A TODOS VOCES CRITICAM PORQUE NÃO TEM UM FAMILIAR DEPENDETE QUIMICO É UM SOFRIMENTO SÓ MUITAS VEZES NÓS FAMILIARES É QUEM PAGAMOS POR TERMOS PARENTES ASSIM, NIGUEM PEDE OU QUERIA TER UM PARENTE DEPENDENTE DE DROGAS, POR ISSO EMVEZ DE CRITICARMOS VAMOS ORAR POR NOSSA CIDADE QUE O CRAK ESTÁ TOMANDO CONTA DAS FAMILIAS, E É DE POBRE A RICO.

    ResponderExcluir
  10. Esse safado e treitero quando ver apolica sente mal de mentira a mãe dele esta sofrendo muito paulada nesse safado para aprender a respeita mãe vagabundo mãe é mãe vagabundo vc e fril calculista vagabundo

    ResponderExcluir
  11. Visivelmente pelas fotos, o atendimento foi realizado pela equipe básica composta do condutor e técnico de enfermagem. Não há, nesse caso, a presença de médico e enfermeiro nesse tipo de atendimento. Quanto ao estudante, acredito que querendo acompanhar e ajudar, sem portanto intervir e nem tomar condutas que não o compete, nenhum mal há nisso.

    ResponderExcluir
  12. "...encontraram a senhora, visivelmente emocionada..." Tá de brincadeira! Devem tê-la encontrada aflita, agitada, angustiada, desesperada, nervosa ou medrosa que era a melhor descrição pelo ocorrido, pois era um momento que estava passando sob as ameaças do filho. Agora o filho "malandro" depois de atazanar a mãe e tentar contra sua vida vai ficar calminho no xilindró!

    ResponderExcluir
  13. esses jovens de hoje só da trabalho em vez de ir procurar a deus maes pais e amigos de pessoas assim vão buscar a libertação quinta-feira na campalha da familia na igreja mundial do poder de Deus

    ResponderExcluir
  14. e qm disse qr maé qr ver ele prezo vc ja tomaro conhersimento disso por se ele ja tentou varias veses fazer isso como vcs fica jugando contra a droga primeiro a familha pede o aponho do poder publico pra tratamento depois ai sim vem o resutado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave Maria. Google tradutor por favor! kkkkkkkkkkkkkk
      Estudar é bom genteee

      Excluir
  15. ESSEVAGABUNDO DISCARADO MEREÇE MORRE MASTA A MAE EL NAO PRESTA NAO ......
    EWNTA MATAR A MAE E FAMILIARES DISGRASSADO MERECE BALA SE FOSSE PARETE MEU EELE IA VER..

    ResponderExcluir
  16. Tá complicado mesmo viu! Eu fico pensando: Será que ele fala da mesma forma que escreve ou escreve da mesma forma que fala?rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK