CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LADRÕES ASSALTAM IRMÃS NO BAIRRO RECANTO DA COLINA

AS DUAS IRMÃS CHEGAVAM EM CASA NO SEU VEÍCULO, QUANDO FORAM INTERCEPTADAS POR UMA DUPLA DE LADRÕES EM UMA MOTOCICLETA. A PM CONSEGUIU PRENDER O CONDUTOR DA MOTO E A RECEPTADORA DOS PRODUTOS.
Por: Marlon Araújo
Beatriz - irmã do assaltante ROGERINHO e receptadora dos roubos
Duas irmãs, ao chegarem em casa no Bairro Recanto da Colina,  foram abordadas por uma dupla de assaltantes que, em uma motocicleta, apontaram uma arma para a cabeça de uma das jovens, arrancando de dentro do veículo uma sacola contendo vários pares de sapatos novos, uma aliança de ouro, um aparelho celular Multilaser, um relógio de pulso, um Smartphone, outro aparelho celular
marca Samsung, uma saia preta e uma blusa verde (produtos que haviam sido comprados no final da tarde desta terça-feira (29/01), o assalto aconteceu no momento em que as irmãs chegavam na porta de casa, localizada, no Recanto da Colina.
Produtos Roubados
 Logo após o assalto a Guarnição do PETO – composta por Ageilson Lima e Pedroso, contando com o apoio do escrivão de polícia José Bispo, se deslocaram até a Rua “N”, bairro Quintas do Sul, onde se encontrava a irmã do assaltante em uma residência, de posse dos produtos de roubo.
 A residência tinha sido alugada pelo Rogério Bonfim Costa, 25 anos, o ROGERINHO, autor do assalto. No interior da residência  foram encontrados Beatriz Bonfim Costa, 21 anos, e um
adolescente 17 anos, com a dupla estavam os produtos do roubo, sapatos novos, aparelhos celulares,  peças de roupas e dois óculos esporte. Foram apreendidos uma TV de 14 polegadas, marca Mitsubishi, fone de ouvido, um adaptador de cartão, um par de tênis e algumas peças de roupas , que foram reconhecidas pelas vítimas.
 O PETO  também conseguiu deter Rafael Santos Costa, que se encontrava em atitude suspeita em uma motocicleta preta nas proximidades da casa da prima Beatriz, que já estava presa. Rafael é residente na Rua Planalto, bairro Quintas do Sul, ele foi preso e apresentado no Complexo Policial, juntamente com uma toca tipo “brucutu”, encontrada na sua residência. A motocicleta de Rafael foi identificada pela vítimas do assalto.
O delegado plantonista, Dr. Marcos Larocca lavrou o auto de apreensão do menor, o auto de flagrante de Beatriz, por receptação e vai indiciar Rafael por participação no assalto.
Rogerinho é um ladrão e traficante conhecido em Itapetinga. Sendo fugitivo da delegacia de Polícia de Macaraní. Ele se encontra foragido.

57 comentários:

  1. essa laia ruim tem que matar, só assim teremos sossego.

    ResponderExcluir
  2. eu conheço esta dupla toda a mulher ea tal da gazinha irma do rogerio q ta foragido a policia ainda num pegou aquele discarado porque nao quer ele so fica aqui no quinta do morunbi esibimdo com cada uma motona o outro eo discarado do mateus o moreno alto e filho de aguinaldo daqui do bairro popular foi meu vizinho o pai genti boa agora este discarado em ves de dar exemplo fica ai fasendo assalto desse o pau nessa gazinha ela ja roubou outras veses nao e a primeira ves nao pricisamos com urgencia um posto policial aqui no quinta do morunbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser cabueta safada tira o nome de ROGERIO da sua boca.

      Excluir
  3. quebre esta gazinha no pau ela e muito dezaforada o nome dela e beatris apelido gazinha boca de tranqueira.a casa cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e a outra irmã dela chamada Bhárbara e outra safada pilantra merece pau na cara vaai vadia a casa caiu kkkkkk

      Excluir
  4. valeu gei deus li abemçoe para mim foi uma vitoria a prizao destes ladroes eu vivo aterrorizado com estes meliantes ja me ameassaram varias veses.

    ResponderExcluir
  5. ese jerre eu te coloco nas maos de deus voce sua fanilhia e todos os nossos pm honesto de itapetinga que luta contra esses vagabundas que deus abencoi voces

    ResponderExcluir
  6. esse rogerio ta escondido na rua erite carvalho numa casa rosa do lado de um terreno baldio !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em frente ao bar de deu !!!!!!!! do lado de uma casa azul

      Excluir
    2. Fica ae cassando ele larguem de ser burros ele ta morando com a galega de Macarani olha as fts deles no facebook ne uma cidade e ne outra nem estão no estão da Bahia investigue pq essa galega tbm é uma bandida de primeira.

      Excluir
  7. BATE NESSA VAGABUUNDA ISSO AI É UMA PUTA SAFADA AA FAMILIA TODA NAO VALE NADA TUDO LADRAO E DROGADO TEM QUE SE FUDER

    ResponderExcluir
  8. SE FUDEU PUTONA TALARICA EU KERO VC AKI NO PRIMAVERA PRA EU LHE RASTAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rasta mermo pvtt pq talarica tem que passa mal ela e a irmã e duas safadas talarica a tal da Bhárbara fica ae dando o rabo pro marido dos outro enquanto o dela ta preso na hr q eu te pega vou te arrasta sua vadiaa safada

      Excluir
  9. parabéns a guarnição ja passou da hora dessa gazinha rodar so falta a parceira dela camila de may fren que foi roubar e traficar em nova serrana e gazinha ia essa semana pra la tbm so que não deu tempo, agora essa familia aii tudo é ladrão a avenida principal do americo nogujeira e o quintas do sul ta uma zorra com essas putinhas ladra de brexo e os noia que vende nas esquina

    ResponderExcluir
  10. e agora esse ladro ta e feio robar agora

    ResponderExcluir
  11. Tem que pegar o irmão o tal do Rogério quem sabe ele não esta , envolvido nestes roubos inclusive o da insinuante!

    ResponderExcluir
  12. a oilcia só não prende rogerio pq não qer pq ele dide na casa do irmão "nego" e na casa da mãe, com motos caras e ouro, vamo ai da uma busca na casa da familia dele, pq alem desses dai tem mais primos envolvidos, tem um q mora no centro por nome de diego, patricia, rogerio é o chefe da quadrilha vamos la policia, vamos tirar essa quadrilha de circulação, já passou da hora, só assim o nosso bairro terá um pouco de paz.

    ResponderExcluir
  13. cuidado gazinha este cabueta estar muito enformado devi come no prato junto com voce

    ResponderExcluir
  14. nao entendi nada nao foi ela que robou porque prendeu ela o irmao robou ela que vai pagar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cabeção o crime dele é um o dela é outro. Receptação é crime, a matéria diz que ela estava de posse dos produtos do roubo.

      Excluir
  15. rogerio o ladao de motos,e responsavel por varios assaltos,entre eles o da disbeb, insinuante, varios assaltos a fazendas etc,se esconde na rua erite carvalho 95 onde estava guaRdado os produtos do ultimo roubo na casa do irmao NEGO ou na vila ¨PORTELINHA¨NA CASA DA IRMA,OU NA CASA DO TIO JOAO DO LEITE OU NA CASA DO IRMAO PAULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha mesmo que ele vai fugir da cadeia pra ficar na casa de parente e na cidade que a cabeça dele ta sendo cassada a pelo amor né ele ta é longe dai e a pessoa q ta fazendo os assaltos ta ai passando por vcs como vitimas deixem de ser burros.

      Excluir
  16. Com os comentários dos amigos internautas a cima, chego a conclusão de que há um grande clamor de toda a população itapetinguense, pela volta da liberdade. Enquanto os homens de bem se encarceram em suas próprias casas, por não poderem transitar com segurança nas ruas da cidade, os marginais se sentem livres para aprontarem das suas. Consigo ler nas entrelinhas de cada texto, as dicas de onde esses seres mal-feitores se encontram, sendo assim, isso pode facilitar o trabalho policial. Aproveito o ensejo para unir-me ao apelo, sou mãe e quero que meus filhos conheçam e desfrutem da liberdade de ir e vir.

    ResponderExcluir
  17. Ela esta envolvida com Camila e Nelia Paula.

    ResponderExcluir
  18. ATENÇAO POLICIA CIVIL, ESSA GAZINHA AE TA CORRENDO COM MAI FREN QUE É O LINHA DE FRENTE AE DA CADEIA, TA COM TRES CELULARES TRAFICANDO DE DENTRO DA CADEIA E FAZENDO SEQUESTRO POR CELELAR, ATUA ESSE PILANTRA AE EM MAIS UNS DOIS CRIMES, ESSE SAFADO, A NOVA TE ESPERA PILANTRA.

    ResponderExcluir
  19. quando fo faze este comentariu escunhabando as pesoas onha seus finhos amanha depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa pessoa que fez esse é comentario é fonha e defende bandido vagabunda ten que ser preso mesmo

      Excluir
  20. esta pesoa que esta comentando tudoiso esta envouvida taben vamos envertiga

    ResponderExcluir
  21. ta cumendo banana com rojero chamando de ladao de brecho eli foi pra arasta aboa mas nao tinha

    ResponderExcluir
  22. esta faminha edireita sim os dedos da mao sao irmaos mas nao sao iguais

    ResponderExcluir
  23. essa gaza é um safada azilada nao gosta de trabalhar so presta pra ficar com ujm e outro ta mais rodada que roda de caminhao agr gaza pede pra suas amiguinha fazer oo corre do advogado pra vc safada vc quer tirar onda e não tem moral se liga pvt vc é laranja ne bandida não otária, pede sua mae pra fazer um feitisso pra te soltar agora

    ResponderExcluir
  24. n precia pq tu livre e vcs q tao comendo banana eu n devo nada paga pau se falando dele e pq viaja na dele rebalho de safadas paga pau e eu n tenho precisao de roubar n pq eu faco os meus corres

    ResponderExcluir
  25. QM FICA FALANDO SO DELES AI GERRE VAI NA CASA DA TAL GOGOI QUE VCS VAO ACHAR O QUE VCS QUEREM MUITAS DROGAS Q ELA GUARDA E VENDE BOTO FE EM VC GERRE .PQ NAO FALA DOS OUTROS SO TEM ELE PQ VCS DEVERIAN ERAM TA MARCANDO EM CIMA DE QUEM ANDA VENDENDO DROGAS E DESTRUINDO FAMILIAS FAZENDO OS CARAS FICAREM DOIDOS E ROUBAR TAMBEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de postar algum comentario aprenda o portugues

      Excluir
  26. O MAL E A LIGUA DESEES ZE POVILHO

    ResponderExcluir
  27. MATEUS.. ELE NAO ROUBO NADA NÃO ELE E DIREITO EU SOU NAMORADA DELE EU CONHEÇO ELE MUITO BEM ELE NÃO PARTICIPO DE ROUBO NEM UM NÃO

    ResponderExcluir
  28. E MESMO CONCORDO COM VC MATEUS FEZ NADA MESMO NÃO ISSU AEW EH LARANJADA FALA QUE O ADOLESCENTE E LADRÃO

    ResponderExcluir
  29. GAZINHA ELA NÃO EH LADRONA NÃO.. EH PEU CUIDADO COM SUA VIDINHA EU QUERO TEH VER NE UMA QUEBRADA SUA SAFADA LADRONA DE PO ROUBO MINHA MERCADORIA.. EH O GALEGO MORREU POR CAUSA DELA QUE ROUBO UMA VOLTA DE PRATA..!!

    ResponderExcluir
  30. Tiago bottino já fiz dois comentarios,em seu blog e voce nunca postou,não escrevi nada que voce não pudese comentar,e voce não publicou serto eu quero postar esse comentário vou acompanhar,para mim ver se voce não postar eu vou entender o porque,e sobre esse tal de rogerio,se todos os leitores postarão aonde é o esconderijo dele o porque qui a policia não o prende esse humilhante,o qui falta pegar ele em flagrante; sendo ele um fugitivo,explica para mim qual é a razão qui a policia não vai de emcontro a esse bandido e o prende ou vai deixar qui ele desfile de assaltante na nossa cidade tirando saro com a cara deles policiais,eu acredito qui não porque esses safados só são machos com um revólver nas mãos quando ver a policia da uma de maria são todos covardes.

    ResponderExcluir
  31. meu deus quanta ignoracia com a nossa lingua portuguesa e cada comentario q para enteder so deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus,ignorancia,portugusa,e,comentario,q,so e deus NOVAMENTE.ESTAR CERTO?

      Excluir
  32. meu deus quema agora a lingua deses ze pouvinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. tem um grupo traficando na concha todas as tardes é so a polícia da o flagrante.

    ResponderExcluir
  34. vcs ñ tem prova de nada por isso ñ fica ai jugando pq quem juga os outros e deus

    ResponderExcluir
  35. CUIDADO VIU GAZINHA QUE ESSES POVOS Q SI DIZ SER SEUS AMIGOS SOO ANDAM COM VC PRA SABER O QUE SEU IRMAO ANDA FAZENDO ESSES REBANHO DE PAGA PAU VIAJA NA DO CARA TAALVEZ ATE BEBÉ DA BEBIDA DELE E FICA AI FALANDO O QUE NEM SABE PQ NAO TEM NEM SERTEZA SI FOI ELE QUE ROUBOU

    ResponderExcluir
  36. VAI NA CASA VERDE COM BRANCA AI NA BAICHADA SELHORES POLICIAIS PERTO DO EX MERCADO INDIANO

    ResponderExcluir
  37. VAI PAGA PAU CABUETA CABUETANO GOGOI AIAIIA TA PAGANDO PA NELA E .................. PAGA PAU CABUETAS TÃO CABUETANO ELA PQ????? GOGOI DO SEM TERRA SO PQ ELA E DA BAICHADA AIIAIAIIA NÃO ACHO

    ResponderExcluir
  38. ta pagano pau ni gogoi porque ela e uma corroa enchuta cuidado toim di profilio tem jenti de olnho na sua gleicia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. O QUE EU VEJO NESSES COMENTARIOS É QUE: A POPULAÇÃO SABE DE TUDO E A POLICIA E A JUSTIÇA SÃO OS ULTIMOS A SABER, NA VERDADE EXISTE UMA QUADRILHA AGINDO DO QUINTAS DO MORUMBI, QUINTAS DO SUL E AMERICO NOGUEIRA, ELES ROUBAM, TRAFICAM, USAN DROGAS NA FRENTE DAS CRIANÇAS, DAS PESSOAS DE BEM E NINGUEM FAZ NADA. A POLICIA ATÉ PRENDE MAIS POR QUALQUER MIGALHA OS ADVOGADOS PORTA DE CADEIA SOLTRAM, EU NÃO ENTENDO ISSO...

    ResponderExcluir
  40. é onda doida o povo denuncia mesmo

    ResponderExcluir
  41. em itapetinga está cheia de boca de fumo no primavera na casa na rua bahia na esquina entre rua bahia e rua corinthas tem duas casas a que tem uma arvore na porta e outra a baixo de uma lanchonete é so emvestigar

    ResponderExcluir
  42. Não sabendo você que os chefes vivem no morumbi,centro e camacã ai so prende os fracos e os forte passam de lizo tem que ir tudo

    ResponderExcluir
  43. O """povo """fala de mais .A menina ñ pode pagar pelos erros do irmão , pq ela ñ tem nada haver e ela ñ anda roubando nada de ninguém, os parentes dela são pessoas humildes E trabalhadorass.. o irmão dela se envolveu em coisa errada sim , mas a familia ñ pode pagar peloS erroS dele..sabe pq .. ela acobertou sim o erro do irmão ..e me diz hae quem ñ acobertaria um erro de um irmão de sangue pr ñ velo preso. (obs") hae na MATERIA FALA MUITO BEM .. BEATRIZ "" ñ pratico o roubo "" , ela só estava na casa errada E na hora errada .. qualquer um q estivesse lá, podia ser trabalhador , vagabundo ou ñ.. que a policia levava pq os PRODUTOS DO ROUBA ESTAVA LÁ !! ... ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC Ñ SABE,ESSA GAZINHA ESTAVA COM OS ERTENSES DAS VITIMAS.E ELA FOI PRESA POR RECEPTAÇÃO;PAGOU FIANÇA E FOI LIBERADA.MAS NA VERDADE ELA É FRIA E ENVOLVIDA COM SUA FAMÍLIA EM VARIOS CRIMES.

      Excluir
    2. tem que prender a familia toda o safado do rogerio roubou umma moto pro irmao cuia outro pau no cu corno ai a civil foi atras dele ele entocouj a moto em macarani

      Excluir
  44. quje nada ela é uma maloqujeira safada mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.agora ja pensou ITAPETINGA sem GERRY?SÉRIA UM CAOS.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK