CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MORRE A PROMOTORA PÚBLICA DE ITAPETINGA GENÍSIA SILVA OLIVEIRA.

GENÍSIA SE ENCONTRAVA INTERNADA NO HOSPITAL BIOCOR EM BELO HORIZONTE. ELA SOFREU UM GRAVE ACIDENTE NO DIA 17 DE JANEIRO, EM ITAPETINGA. 
Faleceu na noite dessa terça-feira (29) a PROMOTORA do Ministério Público de Itapetinga, GENÍSIA SILVA OLIVEIRA. A promotora se encontrava hospitalizada no Hospital BIOCOR, em Belo Horizonte/MG,  onde foi operada em uma 2ª cirurgia para descompressão da medula, uma vez que após um grave acidente no dia 17 de janeiro a mesma passou a sofrer de um quadro de paraplegia. 
Segundo informações,  o pós – operatório apresentou um derrame pleural e a  promotora estava sendo mantida em coma induzido. 
O ACIDENTE
No dia 17 de janeiro, a Promotora conduzia seu veículo, um Hiunday AZERA, na rodovia BA 263, 10 km após o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, quando perdeu controle do mesmo em uma curva. O carro acabou caindo de uma ribanceira, ficando totalmente destruído. Os Air Bags de proteção do veículo acabaram por salvar a promotora.
Socorrida por uma equipe de socorristas do SAMU/192 de Itapetinga, Genísia foi conduzida para o
Hospital Samur de Vitória da Conquista, onde sofreu uma primeira intervenção cirúrgica de descompressão da medula. A jovem apresentava um quadro de TRAUMA RÁQUIO MEDULAR, sofrendo de paraplegia.
O Sepultamento da Promotora GENÍSIA OLIVEIRA será em Vitória da Conquista, onde a mesma residia. 
O Itapetinga Agora manifesta o seu luto diante da perda de uma verdade guerreira da justiça.

41 comentários:

  1. Meus pêsames aos familiares e amigos. Essa noticia é tão surreal que parece mentira, dessas que a gente só acredita vendo o corpo.
    Drª Genizia era muito gente boa.
    Que Descanse em Paz!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus obrigado pelo livramento,há 17 anos passados tive um acidente era para ter morrido , mas Deus colocou a mão. Obrigada, Senhor ...

    ResponderExcluir
  3. gente e inacreditavel isso. Nao tenho nocao do que aconteceu com a Dr GENISIA uma pessoa tao calma falava bakxinho sempre com muita educada. Que Deus a acompanhe.


    ResponderExcluir
  4. que tristeza pra todos nois q deus te de um bom luga la nu ceu pra

    ResponderExcluir
  5. que deus de a vc um bom luga la nu ceu

    ResponderExcluir
  6. QUE DEUS POSSA NESTE MOMEMNTO DE DOR CONFORTAR A FAMILIA E QUE O ESPIRITO SANTO ABRACE A CADA UM COM OS SEUS BRAÇOS DE AMOR.DEUS ABENÇÕE EOS MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. A PROMOTORA MAIS BONITA QUE JÁ VI, QUE DEUS A TENHA, E, CONFORTE SUA FAMÍLIA!!! PARABÉNS DOUTORA...

    YCS

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos a família da promotora. Sem dúvidas uma jóia de raro valor, uma perda irreparável. Que Deus conforte a todos vocês....

    ResponderExcluir
  9. Foi e continuara á ser exemplo de coragem na vida profissional e na defesa da ordem e descencia nesse pais tao descrente na verdaddeira justiça... descanse em paz e quevDeus conforte sua familia..

    ResponderExcluir
  10. Deus levou para seu reino de glória essa alma muito boa que sempre trabalhou em defesa da verdadeira justiça e da sociedade.
    Deveria ter sido levado o outro.

    ResponderExcluir
  11. QUE DEUS DER UM BOM LUGAR A VC PROMOTORA,ITAPETINGA PERDE UM PROMOTORA MAIS LINDA Q JA TEVE,UMA PROMOTORA CALMA,EDUCADA,SIMPATICA E COMPETENTE..SETIREMOS SUA FALTA.

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos a toda a família.

    Que o Senhor possa consolá-los.

    ResponderExcluir
  13. Deus esteja confortando a família.

    ResponderExcluir
  14. inacreditável, grande perda, uma verdade guerreira da justiça, lamentável ...

    ResponderExcluir
  15. que deus ccolcar essa mulher em um bom lugar estou triste e sentindo por sua perda

    ResponderExcluir
  16. Seu nome, permanece como uma bela herança. As almas não se separam, por mais longe que parecem estar. Têm pra se unirem, duas asas sempre abertas: a saudade e a esperança. Deixou para todos aqueles com quem conviveu, as mais ternas lembranças. Oremos por sua alma!
    Maria Cecilia Otoni e Família.

    ResponderExcluir
  17. Descanso Eterno dai-lhe, Senhor, e que a Luz Perpétua
    a ilumine, descanse em Paz, amém.

    ResponderExcluir
  18. muito triste essa noticia era uma pessoa espetacular,muito linda

    ResponderExcluir
  19. Fico muito triste , pois Itapetinga perdeu a melhor promotora de justiça dos ultimos tempos, pois a sua atenção era impar, não se sentia superior a ninguem, tratava todos de forma igual.
    Que Deus dê conforto aos seus familiares, descanse em paz Dotoura Genisia.

    ResponderExcluir
  20. Que o Justo Juiz te recompense pela justiça
    que voce praticou aqui na terra, em favor de
    todas os que precisaram dos seus serviços.

    ResponderExcluir
  21. Agradeco a Deus tambem pelo livramento que tive em abril de 2011. Perda total o carro, mas estou aqui apesar de algumas poucas sequelas, mas estou viva. Obrigada Senhor e meus sentimentos a familia da promotora.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, nem acredito nisso. Dr Genísia com quem trabalhei se foi. Tão inteligente, educada e excelente promotora de Justiça. A Vara do Júri de Vitória da Conquista nunca mais foi a mesma depois de sua transferência para Itapetinga. Os julgamentos, as teses que ela levantada. Deus certamente irá dar um bom lugar para sua alma, pq durante o tempo que esteve aqui na TERRA lutou pela Justiça com dignidade. SAUDADES DOUTORA. SEMPRE SERÁ NOSSA PROMOTORA PREFERIDA. QUE DEUS CONFORTE SUA FILHINHA E TODA A SUA FAMÍLIA. E PERMANECERÁ SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS E EM NOSSA SAUDADE. O LUGAR VAZIO, SUA TOGA, E SUA AUSÊNCIA. SEU TALENTO FICOU E TODOS AQUELES QUE PUDERAM CONHECER O SEU TRABALHO CERTAMENTE SE SENTEM PEQUENOS DIANTE DE SUA MORTE, SUA PARTIDA TÃO INESPERADA. UMA ALMA CHEGA PRA DEUS E CERTAMENTE O LUGAR SERÁ PERFEITO COMO SUAS ATUAÇÕES, SUA SABEDORIA ÍMPAR. DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  23. Fico triste com essa noticia era uma pessoa maravilhosa, gente boa.

    ResponderExcluir
  24. Servidores do Ministério Público da Bahia queremos dar nosso sentimento a familia da querida Promotora que permanecerá semprena nossa lembrança. O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim resta apenas a saudade.
    Não importa onde estejam, quem amamos sempre estará conosco!
    Descanse em paz querida Dra Genísia!

    ResponderExcluir
  25. DESCANSE EM PAZ, DEUS TE DE UM BOM LUGAR, E CONFORTE SUA FAMLÍA.

    ResponderExcluir
  26. que o senhor conforte o coracão de toda familia infelismente itapetinga perdeu uma grande mulher linda e educada fique em paz promotora deus esta de bracos abertos a sua espera.

    ResponderExcluir
  27. Os meus sentimentos a todos da familia!que deus te espera de braços abertos,fiquem em paz promotora.

    ResponderExcluir
  28. Eu sofri um acidente desse mesmo tipo a 22 anos atráz, Eu não conheci a juiza, más fiquei muito triste. Pesso a Deus que console a fámilia. E que Deus prepare um cantinho p ela lá no Céu. Eu sinto muitíssimo. Ass: Alan Gonz.

    ResponderExcluir
  29. Fiquei muito triste dessa notícia tão triste. Que Deus conforte toda família, e prepare um cantinho p ela lá no Ceu. Eu sinto muitíssimo por essa perda táo triste!

    ResponderExcluir
  30. LAMENTÁVEL. INACREDITÁVEL. A JUSTIÇA VESTE O MANTO DO LUTO. COM DOUTORA GENÍSIA MUITAS VOZES SE CALARAM. AS VOZES DAS VÍTIMAS DO PASSADO E DAS QUE SURGIRÃO, QUE GANHAVAM VOZ ATRAVÉS DE SUA VOZ.QUE ERA LEMBRADA NOS JULGAMENTOS COMO UMA PESSOA QUE TEVE IDENTIDADE, FAMÍLIA. DOUTORA GENÍSIA RESGATAVA A IDENTIDADE DAS VÍTIMAS, SUA CONDUTA, SUA ÍNDOLE. A JUSTIÇA VESTE-SE DE LUTO E TODOS NÓS QUE A CONHECÍAMOS E APRENDEMOS ADMIRAR SEU TRABALHO ÍMPAR, LOUVÁVEL NOS TORNAMOS PEQUENOS DIANTE DE SUA MORTE, TÃO SEM CULPA, TÃO PREMATURA. O ADEUS, O ATÉ LOGO FICA ENGASGADO AO LEMBRARMOS DE SUA CONDUTA ÉTICA, SUA INTELIGÊNCIA TÃO BRILHANTE. SUAS TESES INCRÍVEIS, SEU CONHECIMENTO INIGUALÁVEL. SUA BIBLIOTECA, QUE TANTO A FASCINAVA FICA ORFÃ DAQUELA FIGURA MAGNIFÍCA QUE AMAVA ESTUDAR O CRIME E OS CRIMINOSOS. DOUTORA GENÍSIA, PROMOTORA DE JUSTIÇA. DEFENDEU COM TANTA DIGNIDADE SEU TRABALHO. FOI INIGUALÁVEL. SUA IMAGEM JOVIAL, INTELIGENTE VAI PERMANECER NA MEMÓRIA DE TODOS NÓS, EM NOSSAS LEMBRANÇAS, NOS CORREDORES DOS FÓRUNS POR ONDE PASSOU, NA CADEIRA VAZIA DA PROMOTORIA QUE FICA MAIS POBRE DIANTE DE SUA PARTIDA. DEUS CERTAMENTE TERÁ UM LUGAR JUSTO PARA QUEM DEFENDEU OS INJUSTIÇADOS COM TANTA DEDICAÇÃO. VÁ EM PAZ DOUTORA. VÁ COM DEUS. SUA LEMBRANÇA SE PERPETUARÁ PARA TODO O SEMPRE E A SUA JUSTIÇA, AQUELA NA QUAL VOCÊ ACREDITAVA FICA MAIS POBRE, MAIS SEM BRILHO SEM SUA PRESENÇA MARCANTE. A SUA AUSÊNCIA SE TORNARÁ PRESENÇA NA INSTITUIÇÃO NA QUAL SEMPRE TRABALHOU E CADA VEZ QUE A JUSTIÇA FOR FEITA, QUE AS VÍTIMAS E SUAS FAMÍLIAS PUDEREM TER ALGUM TIPO DE CONFORTO, VC, DOUTORA GENÍSIA SILVA OLIVEIRA SERÁ LEMBRADA. FIQUE NA PAZ DO SENHOR. FIQUE COM DEUS E QUE ELE CUIDE DE SUA FAMÍLIA DE SUA FILHA QUE PERDEU UMA GRANDE MãE. A JUSTIÇA PERDEU UMA GRANDE PROMOTORA, NÓS PERDEMOS UMA GRANDE REPRESENTANTE DA JUSTIÇA. NOSSA VOZ SE CALA. PALAVRAS SERÃO MERAS PALAVRAS. O ADEUS DÓI. FIQUE COM DEUS. ESTEJA COM DEUS NESTE MOMENTO QUANDO A PAZ TE ALCANÇA, TE ENCOBRE COM O MANTO DA PAZ E DO BEM. SEJA RECEBIDA COM O CORO DOS ANJOS JUSTOS DE DEUS. SEJA VC SEMPRE GENÍSIA SILVA OLIVEIRA.ETERNA PROMOTORA DE JUSTIÇA.
    QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO.
    FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  31. ACHEI QUE A IMPRENSA NÃO DEU A IMPORTÂNCIA DEVIDA A ESSA PERDA IRREPARÁVEL,ONDE ESTOU VENDO UMA MAIFESTAÇÃO MAIOR É AQUI NO SEU SITE,TIAGO.A PROMOTORA TEM UM RELEVADO TRABALHO PRESTADO À NOSSA POPULAÇÃO E MERECIA UMA ATENÇÃO MELHOR POR ESSA TRAGÉDIA QUE FOI ACOMETIDA.

    ResponderExcluir
  32. DEIXE A IMPRENSA DE LADO. ELA NÃO PRECISA DA IMPRENSA PARA SER LEMBRADA. DEIXOU MUITOS ADMIRADORES E SEU TRABALHO MARCOU A INSTITUIÇÃO, BEM COMO A JUSTIÇA BAHIANA. ELA CERTAMENTE ESTÁ SENDO MUITÍSSIMO LEMBRADA POR DEUS, PQ FEZ O SEU TRABALHO COM DIGNIDADE, SEM MEDO. O LUGAR QUE ELA DEVE ESTAR AGORA, AO LADO DE DEUS JÁ É SUFICIENTE ENADA MAIS IMPORTANTE DO QUE SER LEMBRADA E RECONHECIDA POR DEUS. UMA ALMA QUE VOOU PARA O SEIO DO CRIADOR E ELE SIM LEMBRARÁ DE QUÃO JUSTA ELA FOI EM DEFESA DAQUELES QUE NÃO TINHAM MAIS VOZ, DAS VÍTIMAS.
    NO REINO DE DEUS, A IMPRENSA NÃO ENTRA, SÓ QUEM ENTRARÁ SERÃO OS JUSTOS E DR GENÍSIA SOUBE SER MUITO JUSTA ENQUANTO VIVEU AQUI NA TERRA, SEM MENOSPREZAR NINGUÉM, SEM HUMILHAR OS MENOS FAVORECIDOS. FOI MAGNÍFICA E ASSIM DEVE SER LEMBRADA EM SUA BELEZA JOVIAL QUE SE ETERNIZARÁ NO TEMPO E NO ESPAÇO. DEUS TEM UM LUGAR ESPECIAL PARA ELA, CERTAMENTE E SERÁ ACOMPANHADA DOS ANJOS JUTOS DO CÉU. LEMBRO-ME NESTE INSTANTE DA MÚSICA 'CÉU, LINDO CÉU, É O LUGAR QUE EU QUERO VIVER, PRA SEMPRE'. UMA ALMA BOA CERTAMENTE NESSE INSTANTE ESTARÁ SENDO ABRAÇADA POR DEUS PQ UMA BOA FILHA À CASA RETORNA. DESCANSE EM PAZ DOUTORA GENÍSIA SILVA OLIVEIRA. OS TRIBUNAIS POR ONDE PASSOU CERTAMENTE REGISTRARAM SUAS MAIS BELAS ATUAÇÕES. SUA SABEDORIA SE EXPANDIU NO TEMPO. SAUDADES É O QUE SENTIMOS E NÃO ACREDITAMOS AINDA QUE ISSO ACONTECEU. QUE PENA. ''É TÃO ESTRANHO, OS BONS NORREM JOVENS, aSSIM PARECE SER, QUANDO ME LEMBRO DE VC, QUE ACABOU INDO EMBORA, CEDO DEMAIS...Eu continuo aqui,(CONTINUAMOS AQUI)
    Com meu trabalho e meus amigos
    E me lembro de você em dias assim
    Um dia de chuva, um dia de sol
    E o que sinto não sei dizer.

    Vai com os anjos! vai em paz.
    Era assim todo dia de tarde
    A descoberta da amizade
    Até a próxima vez."
    ESTEJA NA PAZ QUE TE ALCANÇA. DESCANSE AO LADO DE DEUS.
    PARA SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS, SEMPRE PROMOTORA DE JUSTIÇA.
    VTSANTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VTSANTOS SUA EXPLANAÇÃO FOI MAGNIFICA, REALMENTE GENISIA VC ENCANTOU MESMO AQUELES QUE NÃO TINHA TANTA PROXIMIDADE COM SUA PESSOA, SOU ADMIRADORA DO SEU TRABALHO, DO SEU SER.
      FIQUE EM PAZ!!!!
      NA MINHA VIDA PROFISSIONAL QUERO SER PELO MENOS 1/3 DO QUE VC FOI. SEREI SUA ETERNA FÃ.PEÇO A DEUS QUE TE PROTEJA ONDE QUER QUE VC ESTEJA.

      Excluir
  33. TODOS NÓS TEMOS UMA MISSÃO NESSE MUNDO, E QUANDO O PAI SUPREMO FAZ O "CHAMADO", ELE NÃO ESCOLHE A PROFISSÃO, COR, CREDO , BELEZA E ETC. ENQUANTO HÁ TRISTEZA AQUI, NO CÉUS A RECEPÇÃO É CALOROSA ! E O LEGADO DE CADA UM SERÁ SEMPRE LEMBRADO PRINCIPALMENTE SE ESTE FOI DE HUMILDADE E AMOR A NOSSOS SEMELHANTES, QUE DEUS COMFORTE SUA FAMÍLIA ! O PROFETA.

    ResponderExcluir
  34. RECEBA AS ORAÇÕES DE BOAS VINDAS DOS ANJOS DE DEUS! TODAS as vítimas estão neste momento te agradecendo pela justiça que vc buscou para elas com tanta garra. Uma verdadeira guerreira. SIGA em paz.

    Por sobre as nuvens
    Existe um lindo céu
    Maravilhoso céu
    Morada dos Anjos

    Por sobre as nuvens
    Existe um trono
    Cujo Rei
    Está assentado
    A direita de Deus

    Céu, lindo céu
    É o lugar
    onde eu quero viver
    Pra sempre

    Céu, lindo Céu
    É o lugar
    que o meu Deus preparou
    Pra mim

    Céu, lindo céu
    Onde com os Anjos
    eu cantarei
    adorando ao Senhor
    xxxxxxxxxxx
    Tens o dom de ver estradas
    Onde eu vejo o fim
    Me convences quando falas
    Não é bem assim
    Se me esqueço, me recordas
    Se não sei, me ensinas
    E se perco a direção
    Vens me encontrar

    Tens o dom de ouvir segredos
    Mesmo se me calo
    E se falo me escutas
    Queres compreender
    Se pela força da distância
    Tu te ausentas
    Pelo poder que há na saudade
    Voltarás

    Quando a solidão doeu em mim
    Quando meu passado não passou por mim
    Quando eu não soube compreender a vida
    Tu vieste compreender por mim

    Quando os meus olhos não podiam ver
    Tua mão segura me ajudou a andar
    Quando eu não tinha mais amor no peito
    Teu amor me ajudou a amar

    Quando o meu sonho vi desmoronar
    Me trouxeste outros pra recomeçar
    Quando me esqueci que era alguém na vida
    Teu amor veio me relembrar

    Que Deus me ama, que não estou só
    Que Deus cuida de mim
    Quando fala pela tua voz
    Que me diz: Coragem

    Que Deus me ama, que não estou só
    Que Deus cuida de mim
    Quando fala pela tua voz

    Que me diz: Coragem

    Teu amor veio me relembrar
    Que Deus me ama, que não estou só
    Que Deus cuida de mim
    Quando fala pela tua voz
    Que me diz: Coragem

    Que Deus me ama, que não estou só
    Que Deus cuida de mim
    Quando fala pela tua voz
    Que me diz: Coragem
    xxxxxxx


    Filho do céu, filho do céu
    Teu amor me faz vencer
    Teu amor me faz dizer
    Sou filho do céu

    Revistido de tua glória
    Consagrado a Ti, Senhor
    Território santo eu sei que sou
    Viverei pra proclamar, do céu eu sou.


    DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  35. O DESCASO DA IMPRENSA COM A MORTE DA PROMOTORA FOI UMA COISA IMPERDOÁVEL, MESMO PQ APESAR DE SER FUNÇÃO DE PROMOTOR DEFENDER A SOCIEDADE, OS SEUS DIREITOS, ELA FOI UM DIFERENCIAL ENQUANTO ESTEVE no exercício de sua função. Nos telejornais nem mesmo houve alguma menção de quando a Promotora começou a atuar; quais as cidades, onde viveu e onde nasceu. é lamentável realmente, como disse uma pessoa logo acima. Mas não importa, ela deve estar em um lugar maravilhoso, pq soube ser humana e isso é o que conta para Deus.
    Zero para a imprensa.

    ResponderExcluir
  36. Acho que o carro da promotora deveria ser periciado para verificar se foi falha humana ou falha mecânica ou sabe se lá o que. Estranho mesmo é o vídeo em que a promotora deu a entrevista na época da apuração dos crimes, de que ela estaria sendo ameaçada de morte por telefone, ela, o marido e a filha, ter sido retirado do Youtube. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  37. QUE PENA, HOJE UM MÊS QUE A BAHIA PERDEU A MELHOR PROMOTORA DE JUSTIÇA QUE JÁ PASSOU PELO ESTADO. QUE PENAAAA. SAUDADES DOUTORA. FIQUE COM DEUS. O CÉU ESTÁ EM FESTA HÁ UM MÊS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK