CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de janeiro de 2013

MULHER É ASSASSINADA E COLOCADA DENTRO DE SACO DE LIXO EM MACARANÍ.

VERÔNICA SANTOS SÁ, 20 ANOS,  TEM DOIS FILHOS E FOI MORTA A PAULADAS E FACADAS. O CORPO FOI ENCONTRADO NA MANHÃ DO SÁBADO (26).
O corpo de VERÔNICA SANTOS SÁ, 20 anos,  foi encontrado com perfurações  de facadas e marcas de pauladas, por volta das 07h00 deste sábado (26), em Macarani, no sudoeste do estado. 
A mulher foi encontrada dentro de um saco de lixo pelos próprios moradores, no meio da rua. 
A vítima, que tem dois filhos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo pessoas próximas. Com informações do Maracani Urgente
ATENÇÃO: Fotos proibidas para menores e pessoas sensíveis!
+ FOTOS 




20 comentários:

  1. Quando será que a nossa juventude irá se enxergar, que existe uma vida bela e perfeita, para o desfrutar enquanto aqui vivermos...
    Gente pra nós refletir melhor, e até não citar comentário ignorante, vamos olhar pra os que há de vir de nós mesma, ou melhor, nossa descendência; e procurar tentar reverter esse quadro escuro, não custa nada a gente ouvi alguém que se encontra na sageta dessa vida, é possível conquista vidas que estão a cada dia perecendo e delirando no pecado não arrependido, faça um pouco que Deus concretizará a vitória... amém!!! Assim iremos vê muitas pais felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que será desse mundo, por mais que as pessoas perderam as forças para lutarem contra as drogas não justifica tamanha crueldade. Jovens acorde tem uma pessoa querendo vos ajudar essa pessoa chama-se Jesus,então deixem ele vos ajudar,pois depois que morrem não se louva mais nem a Deus,ainda dá tempo voltar atrás porque Deus está dando oportunidade para quem queira se salvar.

    ResponderExcluir
  3. MISERICORDIA SENHOR. A CADA DIA QUE PASSA EU FICO CHOCADA COM A MALDADE DO SER HUMANO. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DESTA MOÇA.

    ResponderExcluir
  4. O que a droga está fazendo com os jovens isso é o retrato da nossa região.

    ResponderExcluir
  5. LAMENTÁVEL TUDO ISSO ESTEJA ACONTECENDO AQUI EM MACARANI NÃO TEM JUSTIÇA, NEM DELEGADO TEM, O TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ CORRENDO LIVREMENTE.

    ResponderExcluir
  6. deve ter feito algo de errado mesmo assim nao merecia morrer desta forma era serumano ingual a nos.

    ResponderExcluir
  7. você ou vocês que fizeram isto, com certeza não temem a DEUS. mas tenham a certeza de que Ele vai cobrar isso, se não se arrepender deste ato serão tratados como filhos do demônio. E, o preço será muito caro. Pensa que a vida termina aqui? O juízo de Deus é certo, pode até demorar, mas é certo. PREPARA-TE. haverá choro e ranger de dentes.

    ResponderExcluir
  8. acodei hoje e deparo com isso em minha rua, as coisas acontecem aqui perto de nos tambem...violencia hoje é uma realidade de todos..

    ResponderExcluir
  9. acho que a policia deve fazer diligencia para prender os culpados.

    ResponderExcluir
  10. botino, tem como fazer uma materia sobre a morte de ZAI do Saae, o que tinha time aqui na nova, bastante conhecido.
    Um abraçao

    ResponderExcluir
  11. nossa ki hororo, ki natureza, issso ki fizeram com esta mulher e muita crueudade issso e falta de temor a Deus.

    ResponderExcluir
  12. vcs ai tira a policia e fas por onde quando a policia prende traficante de auta vcs pede os politicos souta então a pm tem qr colocar uns gerry ai ai sim vai vr bandido morto sor assim tm como controla

    ResponderExcluir
  13. macarani a cidade que 90% dos jovens usam drogas...

    ResponderExcluir
  14. Tem coisa nesse crime viu cade o pai do filho dela o Kaic que está foragido niguei da noticia dele,esse cara deve ter culpa nesse crime se não ele teria aparecido mais Deus vai ajuda a descobrir esse crime e os culpados terão que paga em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  15. que ela vai para um bom lugar

    ResponderExcluir
  16. PARA VÇ QUE USA DROGAS OU TÁ PENSANDO EM USAR TÁ AI O EXEPLO CAI FORA PREFIRA VIVER

    ResponderExcluir
  17. eu estou aqui safado taika que matou minha esposa vai se fuder con migo eu tenho dois finhos con ela tar eles so isperarao eu vir para itabuna trabalhar e fisero iso com ela por que sabia que ela ia ficar so ta eu nao tinha coragem de matar a mae dos meus finhos as caik

    ResponderExcluir
  18. seu kaic vc tem culpa seus dias estão contado vc vai morrer na frente dia sua casa vc não perde por esperar vc escapou 4 vezes da quinta vez vc não passa.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho paqito com deus ele nao vai me levar asim tao facio mais se vc bater de frente ajente ver quem e uqem pilantra

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK