CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PÂNICO NA VILA RIACHÃO: LADRÕES FAZEM ARRASTÃO, 06 PESSOAS FORAM ROUBADAS NA NOITE DE QUARTA.

 ARMADOS DE REVÓLVERES, OS BANDIDOS ROUBARAM CELULARES, DINHEIRO E VÁRIOS PERTENCES DE PESSOAS QUE TRANSITAVAM NA AVENIDA ROSA RIACHÃO.
 Na noite dessa quarta feira (23) dois homens, portando revólveres,  fizeram um verdadeiro arrastão no Bairro Vila Riachão, 06 pessoas tiveram celulares, dinheiro e outros pertences roubados.
Os crimes ocorreram na Avenida Rosa Riachão, por volta dás 22:30 h.
Os homens apontaram armas para pessoas que passavam pela avenida. 06 pessoas foram assaltadas. Celulares, dinheiro e vários outros pertences foram roubados.
A viatura do PETO da Policia Militar, composta pelos Policiais Mauricio Carvalho, Messeder e Sérgio realizaram rondas durante toda a noite na caça dos ladrões, que conseguiram fugir.
A quantidade de roubos e arrombamentos ocorridos nos últimos meses em Itapetinga aumentaram assustadoramente.

9 comentários:

  1. 11 da noite os policias ja tavam dormino aq no posto da frank aguiar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. NUNCA MAIS VI UAM PRISÃO DA PM EM ITAPETINGA, TÃO PARADOS OU O QUE?????? EWNQUANTO OS LADRÕES PINTAM E BORDAM ELES PASSEIAM... VAMOS BOTAR ESSE POVO PRA TRABALHAR COMANDANTE.

    ResponderExcluir
  3. kder as policia de itapetinga tem que botar policias na rua aki ta um casso serio hge por volta das 9 hora da manhan um vagabundo por pouco nao esfaqueava uma moca que trabalhava fazemndo cobranca com seu filho na rua valdir pires o vagabundo tava com uma faca e partiu pra cima deles por pouco nao aconteceu uma tragedia policia tem mais e poco comandante bota gente na rua

    ResponderExcluir
  4. Que saudade do Coronel Serpa! Policiais se voces não reagirem a criminalidade vai tomar uma proporção que chegará até vocês e suas famílias. Vejam o exemplo do Rio de Janeiro. Proporcionalmente aqui está pior. Cuidem do futuro que são as crianças. Vocês são anjos justiceiros de Deus, policiais. Façam justiça. Tirem esses perversos das nossas vidas. Deus os guie e lhes dê sabedoria.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado quando a Polícia age incomoda e quando se ausenta faz falta.Será pq?

    ResponderExcluir
  6. fiquei sabendo que transferiram um monte de policiais daqui pra Porto Seguro. Prefeito vamos pedir mais policiais para aqui e não deixar tirar o pouco que aki tem.Ass morador do primavera

    ResponderExcluir
  7. Ué o prefeito não foi eleito prometendo não deixar transferir policiais? Agora, segundo esse comentário acima, ele deixou transferir vários para Porto Seguro, e Itapetinga como fica? Acorda Povo, caímos nas promessas políticas de novo, daqui a pouco ele deixa Gerry ser transferido também. ASS. Kléber Ramos

    ResponderExcluir
  8. Botino nao esta valendo a pena expressar o que achamos no seu site, pois vc so publica o que e conveniente a vc. VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA OU NAO?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK