CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ITAMBÉ: PERIGOSO TRAFICANTE É PRESO PELA GM E CIVIL COM CRACK NO FAROL DA MOTOCICLETA.

UMA OPERAÇÃO REALIZADA PELA GUARDA MUNICIPAL E PELA POLÍCIA CIVIL DE ITAMBÉ PRENDERAM DOIS MENORES COM DROGAS E O TRAFICANTE FÁBIO DE OLIVEIRA RAMOS, O FABÃO. ELE SE ENCONTRAVA COM 18 PINOS DE CRACK NO FAROL DIANTEIRO DE SUA MOTOCICLETA.
O traficante Fabão e seus  menores "aviões"
Após receber determinação do delegado de polícia Dr. Darci Cardoso da Costa para efetuar um mapeamento dos pontos de vendas de drogas na cidade de Itambé Bahia, o Agente de Polícia Civil PAULO RUCAS ACHY, juntamente com os GCM’s José Antônio, Divanildo Dias, Gabriel Lisboa e Gilberto da Silva, se deslocaram ao bairro Durvalina Andrade conhecido como “as casinhas”. Passando com a viatura padronizada por uma rua do Bairro, perceberam que 02
rapazes evadiram correndo ao avistarem pela rua, sendo que um deles montou em uma bicicleta.
A equipe conseguiu deter o menor “W.J.S.”, que foi conduzido a Delegacia  onde acabou assumindo que vendia drogas e tinha certa quantidade dos entorpecentes enterrado nos fundos de sua residência, que a droga pertencia a ele e seu primo, também menor,  “L. C. B.,  e que haviam comprado nas mãos de “Fabão” (Fabio de Oliveira Ramos, conhecido traficante de Itambé).
Fabão - um dos chefes do tráfico de drogas em Itambé
O grupo dirigiu-se a residência de W.J.S., onde encontraram enterrado embaixo de uma cerâmica, próximo à porta dos fundos, uma pedra de substância análoga ao crack, com aproximadamente 20g (vinte gramas). Dando continuidade a diligência, conseguiram apreender o outro suspeito de nome “L.C.B.” vulgo (Nen) na casa de sua avó, próximo ao bar de Corcoran, esse confirmou que quem o ajudou a fugir foi no traficante “Fabão” em sua moto Fan preta.
A Equipe conjunta da GUARDA MUNICIPAL e da POLICIA CIVIL passou então a realizar buscas a procura de FABIO DE OLIVEIRA, o FABÃO, apontado pelos presos como suposto distribuidor de drogas em Itambé
Realizando rondas pela cidade, o Investigador PAULO RUCAS conseguiu descobrir o paradeiro do TRAFICANTE, rapidamente Rucas e sua equipe se deslocaram para um barzinho, onde encontraram o suspeito sentado, tomando cerveja. Ao checar a motocicleta Honda Fan preta de “Fabão”, encontraram dentro do farol dianteiro, envolto em uma sacola plástica, 18 (dezoito) pinos de crack; 01 (uma) bucha de substância orgânica similar a cannabis sativa (maconha) e uma pedra análoga ao crack com aproximadamente 10g (dez gramas).
Fabão foi preso e conduzido, juntamente com os dois menores, para a delegacia de Policia de Itambé, onde se encontram custodiados.
O traficante foi enquadrado no art. 33, tráfico de Drogas.

26 comentários:

  1. PARABÉNS PARA OS BRAVOS GMS DE ITAMBE CONTINUE ASSIM MOSTRANDO SERVIÇO PARA POPULAÇÃO, CADE OS GM DE ITAPETINGA ESTA FAZENDO O K´!.

    ResponderExcluir
  2. vc é um pobre ignorante,tu não sabe de nada, nas cidades pequenas o efetivo da policia é pouco, eles trabalham junto é um policial e dois guardas por isso em toda apreenção que tiver sempre vai ter o nome da guarda, se liga bobão.

    ResponderExcluir
  3. parabens paulinho.vc e digno de um trofeu de honra ao merito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cú ele bate nos moleques para os moleques mentir..qui praticou um ato ..espanca se ele fosse bom ele batia de frente com o playboy aqui kd vc cusao..éu vou te matar na porta da prefeitura cusao..fcs vão ver

      Excluir
  4. Parabenizo a Guarda Municipal de Nossa cidade pelo grande trabalho que tem feito, graças ao trabalho de Paulo Rucas, que com muita competência tem tirado os bandidos de circulação.
    O contrário vem acontecendo na SMED, onde o recém empossado secretário vem perseguindo funcionários queimando o filme do Grande e se achando o dono da verdade. Jota, a nossa alegria é que lhe restam poucos dias aqui conosco, ninguém suporta mais sua incompetência.
    Era bom se vocês do site fizessem uma matéria sobre o nepotismo na secretaria de educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Professora pelo ótimo comentário! Parece realmente que só a GUARDA MUNICIPAL trabalha nesse governo de incompetentes.E esse secretário de educação precisa primeiro saber o que é educação.Fraco todo.
      Infelizmente o Prefeito escolheu a maioria de pessoas despreparadas para assumir cargos tão importantes, a Secretaria de Educação é uma vergonha!
      Mas tão fazendo jus ao slogan da campanha "É TACA"!

      Excluir
    2. Realmente, a educação de Itambé foi entregue a uma pessoa que não sabe a diferença entre a Pedagogia do Oprimido para a Pedagogia do Opressor...
      Perdemos uma grande chance de termos uma revolução em nosso sistema de Ensino, Lucas seria o nome ideal e justo e com certeza teria o apoio de todos nós professoras,seja de A ou de B.
      Não vou parar de pedir, queremos LUCAS.

      Excluir
    3. Eu preferia Lucas como Secretário de Educação, porque Jota é muito incompetente e até hoje estamos sem receber salário e que vemos é um municipio com uma excelente arrecadação, votei em Ivan estou muito triste com esse descaso com nossa Educação, fora JOTA.......

      Excluir
    4. A escolha de um secretario que não possui formação especifica na area de gestão educacional, o resultado é esse, além da incompetência que já faz parte do seu curriculo. Itambé, alunos, professores, demais servidores da educação nao merecem. Já estamos trinta dias sem prefeito e sem secretario de educação. ACORDA ITAMBÉ...., e eu que achava que Moacir era ditador, voltar ao passado nunca mais, mais permanecer deste jeito é uma lastima.

      Excluir
  5. GCM, É MA FORMA QUE O GOVERNO ACHOU DE CONTRATAR MAIS POLICIAIS COM UM CUSTO MAIS BAIXO, GUARDA MUNICIPAL FAZENDO TRABALHO DE POLICIA GANHANDO UM MÍSERO SALÁRIO CORRENDO UM GRANDE RISCO

    ResponderExcluir
  6. A casa ta caindo pra esses sem o que fazer, vãoo todos cairem nas grades.

    ResponderExcluir
  7. tem mais ainda, no bairro novo tem um que deu um tiro na cabeça de uma criança,BABY é o nome do bandido

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, guardas e policiais, principalmente Paulo Rucas com toda sua coragem esta descobrindo muita gente que não pode existir no meio da sociedade, continue assim com esse trabalho MARAVILHOSO, muiito bem'
    ass: Eu

    ResponderExcluir
  9. QUEM SABE UM BOM TEMPÃO DE CADEIA É O TEMPO NECESSARIO PRA ELES REFLETIREM SOBRE A VIDA E COMO ELA SERÁ QUANDO CONQUISTAREM A LOBERDEDE.

    ResponderExcluir
  10. tem 2 pra os policias pegarem tanbém um se chama boca de bala e um chamado doutor fica de olho nesse paulo rucas

    ResponderExcluir
  11. - DESTA VEZ OS "AVIÕES" VÃO FAZER UMA "ATERRISSAGEM" NA CADEIA E FICARÃO UM TEMPO SEM "SOBREVOAR" ! PARABÉNS AO BELO DESEMPENHO QUE VEM FAZENDO ESSA EQUIPE DE GMS E DEMAIS POLICIAIS! ASS. "O PROFETA" DE ITAPETINGA !

    ResponderExcluir
  12. QUERO VER A CARA DESSE POVINHO QUE SE ACHARAM DONOS DE ITAMBÉ QUE HUMILHAVA TODOS MUNDO DANDO AULA NO PROMÁRIO!!KKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  13. GRAÇAS A NOVA ADMINISTRAÇÃO PAULO RUCAS TEVE APOIO E OPRTUNIDADE DE LUTAR CONTRA O TRAFICO DE DROGAS NESTA CIDADE, O CONTÁRIO DO EX-GESTOR QUE SE PREOCUPAVA EM ENCHER O BOLSO DELE E DE SEUS COMPARSAS!!AINDA TEM UM GRUPINHO QUE MAMOU, MAMOU, MAMOU, MAMOU FICA CRITICANDO A ATUAL GESTÃO!!!!EU PERGUNTO COM QUAL MORAL TEM PARA FALAR ALGUMA COISA DE ALGUÉM!!!CADE O DINHEIRO DOS PROFESSORES FOI PARA ONDE!!!HEIM!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vcs ao invés de cobrar tando da administração atual que só tem um mês de governo deveríam está coprando os roubos de quem passou oito anos enxendo os bolsos.
    É por isso que Itambé não vai pra frente porque aqui se vive política oito anos.
    Se administração atual não está podendo fazer muito é porque os ratos levaram todo o dinheiro do povo.
    Equipe competente é quem passou oito anos pegando o que não lhe pertence
    Acoorda...

    ResponderExcluir
  15. As dificuldades herdadas da ex-gestão tem dificultado algumas ações da equipe do novo governo, mas não é por isso que o trabalho não tem acontecido em prol da melhoria da qualidade da educação.
    A nova gestão encontrou salários dos servidores da educação atrasados, escolas deterioradas, principalmente nas regiões rurais. Para resolver esta problemática, a prefeitura, na medida do possível, vai pagar a folha de dezembro e o 13º. E em breve vai iniciar a reforma de algumas escolas, elegendo como prioridade as que estão em situação alarmante.

    E mais, a Prefeitura Municipal se reuniu com estudantes universitários e alunos de escolas técnicas e garantiu o transporte gratuito para todos aqueles que buscam pelo conhecimento nas vizinhas cidades de Itapetinga e Vitória da Conquista.

    O pagamento de janeiro também será feito e nada que seja de direito dos servidores será negado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas o salério de janeiro não saiu como o novo aumento dado pelo governo federal.por que? cadê o reajusto salarial do funcionrio publico municipal?`se liga para de inventar deculpas

      Excluir
  16. A cidade de Itambé esta jogada ao lixo, entulho e a noite ao escuro, acreditamos em um governo totalmente ineficiente e fraco, uma equipe muito fragilizada que não sabem governar, eu espero que tenha uma mudança na atual gestão, porque da forma que está ta feio viu, sou funcionário público e vejo como está as coisas, não quero fazer politicagem no blog, fica a dica tiago, faz uma matéria sobre a educação com esse novo secretário que é um ditador, so querem cortar nossas vantagens, logo ele que foi para frente da rádio vaiar o prefeito.

    ResponderExcluir
  17. Vamos lembrar que agora o governo e outteo e vamos traar melor o povooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  18. esse BABY e um traficante tambem tem que por ele no hotel 5 estrela dando bolo e fanta pra ele todo dia.

    ResponderExcluir
  19. parabens policias principalmente a equipe de paulo rucas

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK