CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de janeiro de 2013

PROMOTORA GENÍSIA SE RECUPERA APÓS ACIDENTE EM ITAPETINGA.

Com pouco tempo na cidade, a Promotora de Justiça de Itapetinga GENISIA OLIVEIRA conquistou inúmeros amigos e admiradores, tanto na justiça, quanto entre a população em geral.
A Promotora sofreu um grave acidente na última quinta feira (17), estando internada no Hospital Samur de Vitória da Conquista, porém tem se restabelecido com rapidez, para a alegria de seus familiares e amigos,  já não correndo riscos de morte.
No Facebook campanhas de oração foram pedidas por Genísia, e, todos tem a esperança de, dentro em breve, terem-na de volta em seu setor de trabalho.
Força!

8 comentários:

  1. Que Deus te Abençoe Bela doutora...Marcio Tigre Ninpo Takegawa no Brasil
    Salvador Ba
    71 99288030
    71 92040813
    escoa de arte defesa pessoal especial...

    ResponderExcluir
  2. ela como todo ser humano precisa da ajuda de deus... porem quando deus permite algo em nossas vidas e por que ele quer que façamos uma reflexao de nossas atitudes,mudar para melhor... a atribuiçao do promotor de justiça e fiscalizar o juiz de direito, e houve do meu conhecimento (so duas) decisoes na qual a promotora e uma juisa que nao esta mais nesta comarca...prejudicou e muito dois homens honestos e trabalhadores,que com a ajuda das duas magistradas fizeram acordos judicias que favoreciam apenas as ex mulheres,usando de seu poder para ditar as leis(totalmente contrario do que disseram seus advogados).casos passados estes esperam pela correçao juridica do senhor deus e que seja justiça.

    ResponderExcluir
  3. lutar pelo direito de pista dupla ne Conquista a Itabuna!!
    QUE SERÁ A PROXIMA VITIMA?

    ResponderExcluir
  4. Sr. anônimo, só pra deixar claro que este deus que o Sr. conhece não é o mesmo que eu e Genísia conhecemos, pois o nosso é misericordioso e nunca vingativo, pelo oque o Sr,. escreveu é como se ela merecesse esta tragédia e que fez por merecer, mas fique o Sr. sabendo ela é uma mulher corajosa, competente e se ela fez alguma coisa que o Sr. não concordou só estava cumprindo a Lei, coisa que nesse país ainda tem gente pensando do jeito do Sr. Deus é justo sim, não vingativo. Como pode uma pessoa escrever isto, e nem se quer deixa o nome. mas ela está bem e vai ficar melhor ainda, porque Deus esta com ela e ela tem família viu, Sr? Rogo a Deus e jesus misericórdia pra que ela estabeleça logo a saúde se for da vossa vontade e rogo tbm pelo Sr. que é maldoso e incencível, diante de uma tragédia dessa.

    ResponderExcluir
  5. Sra. Genisia estava em BH e faleceu essa noite.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a promotora faleceu hoje em belo horizonte!

    ResponderExcluir
  7. Promotora Genísia Oliveira morre em BH segundo blog..
    http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente aconteceu o que não esperávamos, o falecimento.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK